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Ah, esses usuários novos que não entendem as referências...Mas é mentiroso, meu Deus!!! Revista SUPER GAME POWER março de 2000, console Sega DreamCast 3 x R$299,99 + um VMU 3X R$33,33 + Sonic Adventure 3x de 46,66, salário mínimo em 2000 = R$151,00, ou seja, o console mais um vmu e jogo eram quase equivalentes a 8 salários mínimos . Que estágio top hein, parabéns.
Ah, esses usuários novos que não entendem as referências...
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Que agonia do c***lho em ver o Ryo andando, parece um action figure articulado, mó robôzão.
Ryo com artrose.Ryo raiz
Mas está tudo dentro do que eu esperava, ou seja, algo anos luz distante da grandeza do que foi Shenmue no passado.
Nunca joguei Shenmue, na época do Dreamcast eu não tinha o console e estava migrando do PS1 para o PS2 mas se a série é tão ''grande'' assim pq a Sega meio que ''abandonou'' Shenmue 3 e não fez o game?
Pq era grande em qualidade, não em vendas.Nunca joguei Shenmue, na época do Dreamcast eu não tinha o console e estava migrando do PS1 para o PS2 mas se a série é tão ''grande'' assim pq a Sega meio que ''abandonou'' Shenmue 3 e não fez o game?
Nunca joguei Shenmue, na época do Dreamcast eu não tinha o console e estava migrando do PS1 para o PS2 mas se a série é tão ''grande'' assim pq a Sega meio que ''abandonou'' Shenmue 3 e não fez o game?
Pq era grande em qualidade, não em vendas.
A imprensa especializada atestou a qualidade do jogo. Quem jogou sabe que era um game a frente do seu tempo, o detalhismo do universo do jogo era algo sem igual pra época.Ou seja, era ''grande'' apenas para quem era fã do jogo.
Mas nem todo jogo de grande qualidade é sucesso comercial, além disso o Dreamcast não ajudou, talvez se tivesse saído no PS2 a história fosse outra.
Mas esses jogos não tiveram exatamente grandes vendas.Mas acho que o problema não era o Dreamcast não....veja Soul Calibur e Resident Code Veronica....
A imprensa especializada atestou a qualidade do jogo. Quem jogou sabe que era um game a frente do seu tempo, o detalhismo do universo do jogo era algo sem igual pra época.
Mas nem todo jogo de grande qualidade é sucesso comercial, além disso o Dreamcast não ajudou, talvez se tivesse saído no PS2 a história fosse outra.
Shenmue é um jogo cult, tem vários fãs e tal, mas financeiramente foi um fracasso, boa parte do fracasso do jogo foi por causa do fracasso do console.Nunca joguei Shenmue, na época do Dreamcast eu não tinha o console e estava migrando do PS1 para o PS2 mas se a série é tão ''grande'' assim pq a Sega meio que ''abandonou'' Shenmue 3 e não fez o game?
Sea of Thieves ficou com 69 e o fórum quase caiu de tanta mensagem ridicularizando o jogo. Shenmue III por sua vez é um ótimo game e reviews não importam.
Tá divertido, mas isso a parte eu lamento, gostaria de ser surpreendido pq eu sou fã da franquia, de verdade, não sou da turma que menosprezava no Dreamcast e de repente passou a amar em 2015.
Mas está tudo dentro do que eu esperava, ou seja, algo anos luz distante da grandeza do que foi Shenmue no passado.
Aí TLoU2 tira nota 90+ e tanto nota como gráficos voltam a importar. Nota voltará a ser definição objetiva e incontestável da qualidade do jogo. E os jornalistas, que aqui nesse tópico e em outros são nutellas e sem credibilidade se tornarão os deuses da verdade, novamente." O ano é 2019 , sonistas que antes faziam listinha de exclusivos , sumiram do fórum após tantas notas amarelinhas e exclusivas" [emoji23]
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Não é isso, o DreamCast foi a derrocada da SEGA, Shenmue até então era o jogo com o maior investimento já feito, levando em consideração o número de consoles vendidos e o número de cópias do Shenmue vendidas, podemos dizer que o jogo foi um grande sucesso de público, se eu não me engano Shenmue foi o 4º jogo mais vendido na curta história do Dreamcast, ficando atrás apenas dos medalhões Sonic Adventure, Soul Calibur e Crazy Taxi. O problema é que foi o game com o maior orçamento da história até então ($90 milhões), para a SEGA recuperar o investimento teria que vender no mínimo 10 vezes mais do que vendeu, mas isso seria impossível, pois o número de consoles no mercado seria menor do que o número de jogos necessários para a SEGA lucrar.Flopou porque não entenderam o conceito
Silent Hill 1 é um exemplo bem forte, gráfico horrível mas o jogo...Nem só de gráficos são feitos os bons jogos. Analisar um game pelo seu gráfico é uma das coisas mais absurdas que existem nesse meio.
Até mesmo os jogos da FROM, a parte artística é muito fo da, mas os gráficos são bem fracos.Silent Hill 1 é um exemplo bem forte, gráfico horrível mas o jogo...