O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cara... Que coisa linda!!! Jogo assim eu perco mais tempo vendo os cenários que jogando... Mande print depois com a sua 1080TI pra gente ver!!!
Estou esperando sair o jogo na Steam em Dezembro mas não estou aguentando de emoção( Epic FDP ) rsrsrs... Estou de cara, me lembrando quando joguei Shenmue 1 no Dreamcast, lembro do meu pai ( já falecido ) falando: ¨Eita, que jogo bonito¨, vem toda lembrança boa do passado!

Este jogo sempre terá um carinho especial no meu coração!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O público do Wii era o novo nicho casual, além de muitos players do PS3 e 360, não tem absolutamente nada a ver com o caso de PS4 e Xone; como esses dois disputam o mesmo público, o que prevalece é sempre a percepção melhor x pior, e a compra de um normalmente exclui o outro.
O público do Wii era a massa, muitos que tinham PS2.

O fracasso da Sony e Microsoft em pegar uma maior fatia desse público não significa que deve ser desprezado como algo a parte.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Opa eu sou da galerinha dos sem jogos, o último jogo que comprei pro PS4 foi Miranha, algum jogo esse ano melhor que Gears 5? Sabe como é né, sou jogador de notinha e aqui é só 90+.
Esse ano mesmo os sonystas criaram um tópico só pra zoar o Xbox, e rendeu milhares de mensagens. Lá tinha vários aqui do forum impondo que nota é tudo, nota é vida. A maioria sumiu. Devem voltar em 2020.

95716

Estou esperando os users lá do outro tópico falarem aqui que nota é "definição objetiva de qualidade", como falaram lá, e alegarem que Gears 5 é melhor que tudo do Playstation em 2019. Mas não, agora nota nem é tudo e tem que jogar pra saber como é, né? Não cansam de cair em hipocrisia.

É a famosa trolha reversa. Sonysta continua falando de exclusivos e perdendo exclusivos(Yakuza, oi?), continuam falando de notinha e em 2019 só tomaram nesse quesito. Não aprendem mesmo a só jogar e parar de impôr gostinho. Ao invés de ligarem o PS4 e jogarem os exclusivos, ficam falando bobagens na internet e caindo em hipocrisia diariamente.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Resumo para lhe agradar: Videogames vendem mais ou fracassam por conta do acaso.
Não me agrada ou desagrada. Os acionistas do forum são os sonystas. Eu sou indiferente a vendas de consoles, apenas exponho a hipocrisia nos argumentos fanboys. Deixo essa preocupação para quem trabalha na Sony e na Microsoft. Eu só ligo o Ps4, o One e jogo mesmo. Recomendo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Enquanto não para de sair exclusivo pra PS4 os caixistas só podem ficar comentando notas, afinal so saiu um exclusivo AAA sem ser corrida nos últimos 3 anos e meio.

Comentar nota de Medievil e Shenmue 3 só pode ser brincadeira, é muito coitadismo, quem é que não sabia que esses jogos com gameplays iguais ao do início do século e dos anos 90 nao tirariam notas boas? Eu comentei aqui isso algumas vezes, só quem não manja nada esperava notao.

Parece que fazem só pra implicar e manjar, são jogos totalmente fan service, mas esperar o que de quem acha que a melhor plataforma do mercado é de uma empresa que só lança AA e indies? Nada de novo, e o outro ali forçando que 83 é nota amarela sendo que Gears 5 é 84 hahahhaha, não é a toa que ******** faz sucesso, olha o tipo de gente que curte Xbox.

Xbox One é tão ruim em materia de "exclusivos" que eles tem que separar os jogos por ano, pra ver se conseguem alguma vantagem sobre o PS4, pq se separar pelos títulos já lançados a vergonha é ainda maior, vou parar por aqui pq já tá dando vergonha alheia esse tópico, flw.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Enquanto não para de sair exclusivo pra PS4 os caixistas só podem ficar comentando notas, afina so saiu um exclusivo AAA sem ser corrida nos últimos 3 anos e meio.

Comentar nota de Medievil e Shenmue 3 só pode ser brincadeira, é muito coitadismo, quem é que não sabia que esses jogos com gameplays iguais ao do início do século e dos anos 90 nao tirariam notas boas? Eu comentei aqui isso algumas vezes, só quem não manja nada esperava notao.

Parece que fazem só pra implicar e manjar, são jogos totalmente fan service, mas esperar o que de quem curte acha que a melhor plataforma do mercado é de uma empresa que só lança AA e indies? Nada de novo, e o outro ali forçando que 83 é nota amarela sendo que Gears 5 é 84 hahahhaha.

Nota importa ou não, Dinobass?

Se quer ir na onda das notinhas, basta aceitar que esse ano, tirando Death Stranding, só teve jogo com nota 80 ou menos. Estou mentindo?
E aí? Gears 5 é melhor que tudo do Ps em 2019 ou agora a nossa própria opinião, a opinião de quem jogou, vale mais do que notinha?

Vai usar algum cálculo pra dizer que o 83 do DS é maior que o 84 do Gears?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Parece que fazem só pra implicar e manjar, são jogos totalmente fan service, mas esperar o que de quem acha que a melhor plataforma do mercado é de uma empresa que só lança AA e indies? Nada de novo, e o outro ali forçando que 83 é nota amarela sendo que Gears 5 é 84 hahahhaha, não é a toa que ******** faz sucesso, olha o tipo de gente que curte Xbox.

Quem falou que nota 83 não é boa foi a a sua turma, agora aguenta.

No mais a maravilhosa Sony não lançou um jogo melhor que Gears 5 em 2019.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Quem falou que nota 83 não é boa foi a a sua turma, agora aguenta.

No mais a maravilhosa Sony não lançou um jogo melhor que Gears 5 em 2019.
Um jogo do genial Kojima com nota abaixo do eterno e irrelevante Gears? Deve existir algum erro aí. O scouter deve estar quebrado e calculando as notinhas incorretamente.

95717
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Notas pra Medievel e Shenmue obviamente não importam, são jogos fan service feitos pra quem gosta dos jogos, nao foram atualizados para os tempos atuais justamente por serem jogos de nicho, acho que alguém que tem o mínimo de cérebro sabe disso.

Agora se a Microsoft pegar e atualizar Banjo Kazooie, apenas graficamente e manter o gameplay, vcs acham que vai ser um jogo 90+ como foi? Óbvio que não, mas eu gostaria pra caramba de um jogo assim, seria um fan service absurdo um remastered desse jeito, o que me imposta notas? Medievil não era bom nem no Ps1, daí atualizam o jogo graficamente com as mesmas mecânicas e caixista sem jogos quer zoar, vai jogar Crackdown 3 e para de falar m****, por favor.

As vezes vc não sabem zoar sem ser uma vergonha absurda pra comunidade, vai zoar Days Gone que saiu bugado, vai zoar o Kojima com jogo de entregar cartas, só não esquecam que quem vence gotys e todo ano tem indicacao é o PlayStation, não precisam dividir por ano pra parecer que Microsoft tá bem em first partida, sejam honestos e vejam a geração inteira, console de vcs é ridículo, eu sei pq eu tenho, vive de multis, Geow, Forza e Halo, enquanto a concorrência não para de lançar jogos fantasticos. É por isso que a Mic e o tio Phill são essa decadência, ficam 3 anos e meio jogando Forza e 2 Gears of war e acham que tá uma maravilha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Notas pra Medievel e Shenmue obviamente não importam, são jogos fan service feitos pra quem gosta dos jogos, nao foram atualizados para os tempos atuais justamente por serem jogos de nicho, acho que alguém que tem o mínimo de cérebro sabe disso.

Agora se a Microsoft pegar e atualizar Banjo Kazooie, apenas graficamente e manter o gameplay, vcs acham que vai ser um jogo 90+ como foi? Óbvio que não, mas eu gostaria pra caramba de um jogo assim, seria um fan service absurdo um remastered desse jeito, o que me imposta notas? Medievil não era bom nem no Ps1, daí atualizam o jogo graficamente com as mesmas mecânicas e caixista sem jogos quer zoar, vai jogar Cracgkdown 3 e para de falar m****, por favor, as vezes vc não sabem zoar sem ser uma vergonha absurda pra comunidade, vai zoar Days Gone que saiu bugado, vai zoar o Kojima com jogo de entregar cartas, só não esquecam que quem vence gotys e todo ano tem indicacao é o PlayStation, não precisam dividir por ano pra parecer que Microsoft tá bem em first partida, sejam honestos e vejam a geração inteira, console de vcs é ridículo, eu sei pq eu tenho, vive de multis, Geow, Forza e Halo, enquanto a concorrência não para de lançar jogos fantasticos. É por isso que a Mic e o tio Phill são essa decadência, ficam 3 anos e meio jogando Forza e 2 Gears of war e acham que tá uma maravilha.
Ah, nota parou de importar e agora o argumento é goty de novo. :kkk

No mais, corrijo uma frase sua aqui: "console de vcs é ridículo, eu sei pq eu tenho, vive de multis, Geow, Forza e Halo, enquanto a concorrência não para de lançar jogos fantasticos, mas que eu nem joguei." :ksafado

Cara joga 15 exclusivos, 5 são Uncharted e vem falar que Xbox só tem Forza.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
"Notas não importam pq eu estou dizendo que nesse caso não importam, quando tiver um caso que eu ache que importam, aí elas voltam a importar"

No mais a Sony é tão maravilhosa e o Xbox não tem jogos, então como explicar que o melhor first party de 2019 entre ambas é da Microsoft?

Essa conta não fecha.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A que nível chegaram os caixistas sem jogos, tem que zoar jogo fan service, que tem apenas 9 reviews por não ter nada pra jogar.

Quem aqui achava que um jogo de kickstarter feito para os fãs, com jogabilidade do início do seculo ia destruir nos reviews, só pode ter probleminha. Mas é no minimo engraçado e patetico um jogador de Xbox que só tem nota amarela, querer zoar isso, eu não tenho problema nenhum, jogo em qualquer plataforma, aliás, faz 2 meses que não jogo Ps4 e só jogo One X, pq os últimos lançamentos nao fazem meu estilo de games, enquanto o Xbox não lançou nada, deve ser melhor não ter opções não é mesmo? Triple A focado em Xbox One acabou, e os caras ficam defendendo essa palhaçada na internet, um ano pra sair o Scarlett e não tem mais jogos, vão ter que ficar debatendo notinhas mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
A que nível chegaram os caixistas sem jogos, tem que zoar jogo fan service, que tem apenas 9 reviews por não ter nada pra jogar.

Quem aqui achava que um jogo de kickstarter feito para os fãs, com jogabilidade do início do seculo ia destruir nos reviews, só pode ter probleminha. Mas é no minimo engraçado e patetico um jogador de Xbox que só tem nota amarela, querer zoar isso, eu não tenho problema nenhum, jogo em qualquer plataforma, aliás, faz 2 meses que não jogo Ps4 e só jogo One X, pq os últimos lançamentos nao fazem meu estilo de games, enquanto o Xbox não lançou nada, deve ser melhor não ter opções não é mesmo? Triple A focado em Xbox One acabou, e os caras ficam defendendo essa palhaçada na internet, um ano pra sair o Scarlett e não tem mais jogos, vão ter que ficar debatendo notinhas mesmo.

Ué, agora é fan service? Na E3 2015 falaram que era o anúncio da década.

No mais Halo Infinite manda abraços, vou jogar no meu Xbox One X.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
"Notas não importam pq eu estou dizendo que nesse caso não importam, quando tiver um caso que eu ache que importam, aí elas voltam a importar"

No mais a Sony é tão maravilhosa e o Xbox não tem jogos, então como explicar que o melhor first party de 2019 entre ambas é da Microsoft?

Essa conta não fecha.
Eu já expliquei isso uma vez mas vamos lá:
Jogos antigos remasterizados pra geração atual sem retoques na jogabilidade e adaptação prós tempos de hoje é óbvio que não importam notas, qualquer um sabe disso, é um trabalho feito pra quem gostava na época, não pra nova geração, ou vcs acham que os produtores acharam que adolescentes atuais iam jogar Shenmue 3 e Medievil e achar o máximo? Por isso que vcs tão sempre manjando em todos tópicos, não sabem nada de mercado, se buscarem meu post eu devo ter postado por aí que Shenmue 3 ficaria entre 70 e 79.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ué, agora é fan service? Na E3 2015 falaram que era o anúncio da década.

No mais Halo Infinite manda abraços, vou jogar no meu Xbox One X.
Vai jogar capado, o jogo claramente é focado no Scarlett, comprei um One X e os únicos triple A atuais pra jogar até fim.de de 2020 são Forza Horizon 4 e Gears 5, que posso terminar em menos de 2 meses jogando devagar...

Se Xbox fosse isso que vcs falam, venderia o triplo e tava encostando no PS4, pena que nao tem jogos.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ué, agora é fan service? Na E3 2015 falaram que era o anúncio da década.

No mais Halo Infinite manda abraços, vou jogar no meu Xbox One X.
Foi legal pq era uma franquia que pra todos achavam que tinha morrido, assim como The Last Guardian, agora vai me dizer que não gostaria de ver Scalebound sendo anunciado? Mesmo que fosse flop, seria uma "bomba" falarem novamente de uma franquia que todos consideravam morta, pra mim Shenmue é indiferente, não sou fã do estilo mas acho legal investirem em algo que pode agradar os fãs da franquia, algo que a Ms não faz e nunca irá fazer.

Cheio de fãs de Banjo Kazooie, Conker, Battletoads, Perfect Dark e muitos outros, e o que eles fazem? Um joguinho porcaria de flash do Battletoads, queria eu que a Ms lançasse uns jogos 70 do Banjo no mesmo nível de Shenmue, mas eles nunca fazem nada pra agradar jogadores de nicho, por isso é uma plataforma fracassada, só quer ficar nas massas e joguinho online, nem triple A querem fazer direito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Dinobass vem na maior cara de pau, pela milésima vez, impôr que a Sony é a rainha dos exclusivos. Direito dele, mas vamos jogar, pelo menos?

Vai na ID da pessoa e tem esses exclusivos terminados na geração, no ps4:

1 - The Last Guardian
2 - Uncharted 3 Remaster
3 - Uncharted 2 Remaster
4 - Uncharted Remaster

5 - Ther Order
6 - Uncharted: Lost Legacy
7 - God of War
8 - Driveclub
9 - Driveclub Bikes
10 - TLoU
11 - Knack
12 - Ratchet and Clank
13 - Uncharted 4
14 - Until Dawn
15 - Killzone Shadow Fall

Dos 15 jogos, 4 são remasters. Killzone, Knack, Driveclub, The Order são amarelados. Until Dawn, bikes e TLG não passam de 82. Nota lixo de jogo de Xbox. Sobra Ratchet, Uncharted 4 e Lost Legacy(5 Uncharteds ta de boa, né?), e God of War. 3 jogos e uma DLC.

Cadê esse tanto de exclusivos aclamados?

Aí vou ver no meu Xbox, o que eu terminei em 2 anos de gamertag:

1 - Gears 5, 30hrs e jogando o online.
2 - Forza Motorsport 7, 203hrs
3 - Crackdown 3, terminado
4 - Halo 5, 90hrs
5 - Forza Horizon 4, 100hrs
6 - Sunset Overdrive, 24hrs
7 - Killer Instinct, terminado
8 - Ryse Son of Rone, terminado
9 - Quantum Break, terminado

Nem vou incluir Cuphead, que miletei mas foi pro Switch. Se eu for pegar retro e remaster ou incluir jogos de mesma franquia, como na sua lista, pode adicionar todos os Forzas, Motorsport e Horizon, de One terminados e com dezenas de horas de jogo, os Halos da MCC, Gears Ultimate, Gears 3, Gears 4, Rare Replay, Sea of Thieves e outros.

Isso sem terminar Dead Rising 3, ReCore, State of Decay 2, Ori e vários outros. Isso que não fico fazendo listinha pra empurrar gosto pra cima dos outros. Jogo é jogo. Se é multi ou exclusivo, caguei. Só quero jogar.

Todo mundo tem o direito de jogar o que quiser e pensar o que quiser, mas ficar vindo em todo tópico falar de exclusivo sem jogar, falar que Xbox só tem Forza com 8 ou 9 Uncharteds na conta(zerou a trilogia no ps3 tambem e nem vi se tinha vita), fala de nota com Driveclub, Knack, Killzone e The Order entre os poucos jogos zerados. Mas é o Xbox que tá sem jogo. :facepalm
Isso que em termos de exclusividade eu jogo muito mais no PS4, em quantidade, por serem jogos menores de dar uma zeradinha. No Xbox eu jogo em menor quantidade e mais horas de jogo.

Depois querem criticar os outros de "fiscal de ID". A pessoa não segue nem o que ela mesmo prega aqui. God of War, Ratchet and Clank e Uncharted 4 são os exclusivos que mataram o Xbox? De notinha alta só vi isso.

Estamos zoando Shenmue porque não tem o que jogar. No Ps terminei Erica, Days Gone e Concrete Genie, no Xbox terminei a DLC Lego do Forza Horizon 4, Crackdown 3 e Gears 5. Cadê seus exclusivos de 2019? Você não falou aí que esse ano o PS4 tá cheio de jogo e o Xbox tá sem jogo? Não vai jogar?
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O que os jogadores de Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves 2 e indies cartunescos estão aqui zoando Shenmue 3?

Deve ser triste não ter jogos pra jogar.
Você também deve jogar essas pérolas, afinal porque você compraria um console sem jogos, cadê seu Xbox One X?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Típico jogo que a galera faz barulho para lançar, diz ser o melhor jogo do mundo, mas na hora que é lançado todo mundo meteu a Cátia a cega.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
"Notas não importam pq eu estou dizendo que nesse caso não importam, quando tiver um caso que eu ache que importam, aí elas voltam a importar"

No mais a Sony é tão maravilhosa e o Xbox não tem jogos, então como explicar que o melhor first party de 2019 entre ambas é da Microsoft?

Essa conta não fecha.

Por acaso o "melhor" é o Gears 5?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse ano mesmo os sonystas criaram um tópico só pra zoar o Xbox, e rendeu milhares de mensagens. Lá tinha vários aqui do forum impondo que nota é tudo, nota é vida. A maioria sumiu. Devem voltar em 2020.

Visualizar anexo 95716

Estou esperando os users lá do outro tópico falarem aqui que nota é "definição objetiva de qualidade", como falaram lá, e alegarem que Gears 5 é melhor que tudo do Playstation em 2019. Mas não, agora nota nem é tudo e tem que jogar pra saber como é, né? Não cansam de cair em hipocrisia.

É a famosa trolha reversa. Sonysta continua falando de exclusivos e perdendo exclusivos(Yakuza, oi?), continuam falando de notinha e em 2019 só tomaram nesse quesito. Não aprendem mesmo a só jogar e parar de impôr gostinho. Ao invés de ligarem o PS4 e jogarem os exclusivos, ficam falando bobagens na internet e caindo em hipocrisia diariamente.
Amarelaram o DS que é verde e esqueceram de por Concrete Genie que é verde tb...ai ai caixistas. UHAuahua
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
99% nem sequer jogaram ainda e estão se doendo mesmo assim.

O mundo é um lugar muito doido mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Você também deve jogar essas pérolas, afinal porque você compraria um console sem jogos, cadê seu Xbox One X?
Típico jogo que a galera faz barulho para lançar, diz ser o melhor jogo do mundo, mas na hora que é lançado todo mundo meteu a Cátia a cega.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Parece meme, mas é sempre igual. E depois ainda querem tentar zoar alguma coisa. A maioria só fala e faz listinha mesmo. Sonysta adora passar vergonha. Choram no forum todo falando de exclusivo, mas vai ver se pagaram 250 reais pra jogar essas porcarias que defendem.

Amarelaram o DS que é verde e esqueceram de por Concrete Genie que é verde tb...ai ai caixistas. UHAuahua

DS é jogo de um gênio. Tinha que ser 90+

E quer que coloquem Concrete Genie na lista? Eu quero ver na ID dos sonystas.
 
Topo Fundo