O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Transformaram um tópico sobre Shenmue em Sony X Microsoft.

Como falei, nego se dói muito. Muito patético.
Cara, eu comecei o jogo e realmente achei muito abaixo do que estava esperando, pelo menos em apresentação. Tem um dialogo quando os dois saem da caverna que é simplesmente ridículo, uma hora estão falando e andando e no outro take estão parados, é bizarro. A animação do personagem correndo conseguiu ser pior que a do jogo original, sem contar aquela vila minúscula com aqueles mini games ao ar livre, chega a ser engraçado de tão ruim.

Nem o menu os caras conseguiram fazer, parece menu de jogo vagabundo de android.

Na minha opinião, até para um jogo de kickstarter está ruim.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
1 - Gears 5, 30hrs e jogando o online.
2 - Forza Motorsport 7, 203hrs
3 - Crackdown 3, terminado
4 - Halo 5, 90hrs
5 - Forza Horizon 4, 100hrs
6 - Sunset Overdrive, 24hrs
7 - Killer Instinct, terminado
8 - Ryse Son of Rone, terminado
9 - Quantum Break, terminado


Independente da treta de vocês, que eu só passei o olho pelas postagens, só um comentário aqui:

PQ ESSA POURRA DE PS4 TAMBÉM NÃO MARCA O TEMPO DE JOGO NOS GAMES??? UMA FEATURE SIMPLES DE TUDO E NÃO EXISTE... FALA SÉRIO!!!

Sony, lança um patch colocando isso vai, nunca te pedi nada!!!

Para o meu gosto GOW, RE7, Bloodborne, Doom, Mario Odyssey, Hollow Knight são os jogos que mais gostei nesta geração, e para mim definem a geração.

Hollow Kinight ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Independente da treta de vocês, que eu só passei o olho pelas postagens, só um comentário aqui:

PQ ESSA POURRA DE PS4 TAMBÉM NÃO MARCA O TEMPO DE JOGO NOS GAMES??? UMA FEATURE SIMPLES DE TUDO E NÃO EXISTE... FALA SÉRIO!!!

Sony, lança um patch colocando isso vai, nunca te pedi nada!!!



Hollow Kinight ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é uma das coisas que me incomodam no PS4, mas eu já li que o PS5 vai resolver isso. Terá estatisticas dos jogos e horas jogadas, espero que tenha ranking de troféus mensais, também.

Porra, se o PS5 tiver essas features do Xbox como retro, horas jogadas, estatisticas dos jogos vai ser bom demais. Já até animo de comprar, depois do Scarlet.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Essa é uma das coisas que me incomodam no PS4, mas eu já li que o PS5 vai resolver isso. Terá estatisticas dos jogos e horas jogadas, espero que tenha ranking de troféus mensais, também.

Porra, se o PS5 tiver essas features do Xbox como retro, horas jogadas, estatisticas dos jogos vai ser bom demais. Já até animo de comprar, depois do Scarlet.

Também to na torcida aqui... E na torcida pra eles colocarem isso no Ps4 também em alguma próxima atualização.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Também to na torcida aqui... E na torcida pra eles colocarem isso no Ps4 também em alguma próxima atualização.
Essas coisinhas menores que me desanimam um pouco no console. Foda que é algo tão básico.

Pior que o Xbox One tem esse recurso, mas nem todos os jogos o utilizam. Parece ser coisa da produtora. O próprio Gears 5 não tem essa contagem de horas. Ridiculo demais. Internamente até tem uma contagem, mas não conta tudo. O próprio modo arcade que devo ter jogado umas 10hrs nem contabilizou, só as horas de horda e escapada. Até o Gears 4 tinha estatisticas e o 5 não tem. Outro é o Sea of Thieves, que também não contabiliza as horas. Em jogo da Microsoft deveria ser obrigatório.

Olha como fica melhor, dá até pra comparar:95740
E no Gears essa preguiça:95741
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Ign Japan deu 90.
Esperando as outras notas!
Mas independente disso irei jogar com louvor!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Cara, eu comecei o jogo e realmente achei muito abaixo do que estava esperando, pelo menos em apresentação. Tem um dialogo quando os dois saem da caverna que é simplesmente ridículo, uma hora estão falando e andando e no outro take estão parados, é bizarro. A animação do personagem correndo conseguiu ser pior que a do jogo original, sem contar aquela vila minúscula com aqueles mini games ao ar livre, chega a ser engraçado de tão ruim.

Nem o menu os caras conseguiram fazer, parece menu de jogo vagabundo de android.

Na minha opinião, até para um jogo de kickstarter está ruim.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Pelo menos está jogando e dando uma opinião. Não há nenhum problema criticar. O problema é gente que não jogou, nem vai jogar e já começam a frase falando de Sony e Microsoft.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Vei, os caras jogam Sea of Thieves e State of Decay2.

O melhor jogo AAA que tiveram em anos foi Gears5.

Eu ia até pedir pra vcs pararem de responder, mas olhando o catálogo do Xone, dá tanta pena, que já que eles não compram um PS4 pra mudar de vida, a melhor coisa que tem pra fazer e vir chorar nos jogos do console que não tem.

São coisas da vida em comunidade, ser compreensivo com os menos afortunados por vontade própria.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
99% nem sequer jogaram ainda e estão se doendo mesmo assim.

O mundo é um lugar muito doido mesmo.

A nota baixa desse jogo é como aquele afago maternal depois de apanhar muito. Quem vê de fora acha estranho, mas significa muito para quem apanhou.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
O jogo tá "ruim" e tá cheio de caixista se mordendo........imagina se fosse "bom" :klolwtf
Não vi nenhum se doendo e sim ironizando quem jogou confete no jogo como o anúncio do milênio em 2015.

Agora tem sonysta em uma ginástica rebolativa absurda, dando um show de incoerência pra defender um game fracassado em reviews, após passarem anos colocando notas em um pedestal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Não vi nenhum se doendo e sim ironizando quem jogou confete no jogo como o anúncio do milênio em 2015.

Agora tem sonysta em uma ginástica rebolativa absurda, dando um show de incoerência pra defender um game fracassado em reviews, após passarem anos colocando notas em um pedestal.
Não adianta. Todos hipócritas.

"Ah, chupa. Os jogos do PS4 têm notinhas maiores". Aí aparece um monte de exclusivos com notinha amarela ou que eles costumam zoar: "Ah, mas veja bem. Tem que jogar pra opinar."
Dizem que Xbox só tem jogo com gráfico de indie, mas o Shenmue é lindo. Aí falam que estão cheio de jogos esse ano e que os outros estão com inveja. Você vai na ID, a pessoa não jogou porra nenhuma do que fala e nem tem Xbox pra saber se os jogos são ruins como falam, e quando tem, não jogam. E aí fica nisso. No fim, a pessoa que está querendo te zoar não jogou mais exclusivos que você nem no próprio Playstation que ela defende. Só enaltecem via Youtube.

Eles falam as besteiras deles(notinha, goty, vendas), aí surge uma situação que os faz cair em contradição e eles mudam o argumento, até o argumento estar apto a ser utilizado novamente. Aí falam que o Xbox só tem Forza e a pessoa tem 8, 9 Uncharteds zerados na ID. O outro fala que Xbox só tem Sea of Thieves e State of Decay 2, você vai na gamertag, a pessoa jogou nada no Xbox One. Vai na ID, não tem Days Gone, Death Stranding, enfim, não tem UM exclusivo desse ano. Tá só nos multis que tem pra Xbox(que não tem jogo).

Nem dá graça mais discutir. Sinceramente, desanimei. Pessoal vê lá o canal do Sidão, Zangado, esses youtubers e ficam repetindo as besteiras, sem jogar. Vou começar a ignorar todos os sonystas que não jogam os exclusivos que falam e caem em hipocrisia diariamente. O forum vai ficar vazio, mas ao menos as minhas tentativas frustradas de achar um que joga exclusivos terminam. Antes era engraçado, agora é só frustrante. Se jogassem o que falam, discutir seria ao menos divertido. Mas acho que nem eles têm saco pra jogar esses jogos de Playstation.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não adianta. Todos hipócritas.

"Ah, chupa. Os jogos do PS4 têm notinhas maiores". Aí aparece um monte de exclusivos com notinha amarela ou que eles costumam zoar: "Ah, mas veja bem. Tem que jogar pra opinar."
Dizem que Xbox só tem jogo com gráfico de indie, mas o Shenmue é lindo. Aí falam que estão cheio de jogos esse ano e que os outros estão com inveja. Você vai na ID, a pessoa não jogou porra nenhuma do que fala e nem tem Xbox pra saber se os jogos são ruins como falam, e quando tem, não jogam. E aí fica nisso. No fim, a pessoa que está querendo te zoar não jogou mais exclusivos que você nem no próprio Playstation que ela defende. Só enaltecem via Youtube.

Eles falam as besteiras deles(notinha, goty, vendas), aí surge uma situação que os faz cair em contradição e eles mudam o argumento, até o argumento estar apto a ser utilizado novamente. Aí falam que o Xbox só tem Forza e a pessoa tem 8, 9 Uncharteds zerados na ID. O outro fala que Xbox só tem Sea of Thieves e State of Decay 2, você vai na gamertag, a pessoa jogou nada no Xbox One. Vai na ID, não tem Days Gone, Death Stranding, enfim, não tem UM exclusivo desse ano. Tá só nos multis que tem pra Xbox(que não tem jogo).

Nem dá graça mais discutir. Sinceramente, desanimei. Pessoal vê lá o canal do Sidão, Zangado, esses youtubers e ficam repetindo as besteiras, sem jogar. Vou começar a ignorar todos os sonystas que não jogam os exclusivos que falam e caem em hipocrisia diariamente. O forum vai ficar vazio, mas ao menos as minhas tentativas frustradas de achar um que joga exclusivos terminam. Antes era engraçado, agora é só frustrante. Se jogassem o que falam, discutir seria ao menos divertido. Mas acho que nem eles têm saco pra jogar esses jogos de Playstation.
Só uma coisa: Shenmue 3 artisticamente é lindo, pelo que ele entregou e com baixo orçamento!

O jogo não foi prometido com gráfico da atual geração, pelo contrário, foi dito desde do começo que iria seguir com o antigo mas com outras melhorias!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Só uma coisa: Shenmue 3 artisticamente é lindo, pelo que ele entregou e com baixo orçamento!

O jogo não foi prometido com gráfico da atual geração, pelo contrário, foi dito desde do começo que iria seguir com o antigo mas com outras melhorias!

Eu, particularmente, nem ligo muito pra gráfico na hora de comprar um jogo. É um bônus. Tanto que Persona 5 e Overwatch estão entre meus três jogos favoritos da geração, e são bem simples. Jogaria tranquilamente um jogo com o visual do Shenmue. A minha crítica é direcionada a quem diz que Shenmue é maravilhoso visualmente, mas um Ever Wild(que só teve filminho), um Sea of Thieves tem visual de indie.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Independente da treta de vocês, que eu só passei o olho pelas postagens, só um comentário aqui:

PQ ESSA POURRA DE PS4 TAMBÉM NÃO MARCA O TEMPO DE JOGO NOS GAMES??? UMA FEATURE SIMPLES DE TUDO E NÃO EXISTE... FALA SÉRIO!!!

Sony, lança um patch colocando isso vai, nunca te pedi nada!!!



Hollow Kinight ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pera, o Xbox tem?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Não adianta. Todos hipócritas.

"Ah, chupa. Os jogos do PS4 têm notinhas maiores". Aí aparece um monte de exclusivos com notinha amarela ou que eles costumam zoar: "Ah, mas veja bem. Tem que jogar pra opinar."
Dizem que Xbox só tem jogo com gráfico de indie, mas o Shenmue é lindo. Aí falam que estão cheio de jogos esse ano e que os outros estão com inveja. Você vai na ID, a pessoa não jogou porra nenhuma do que fala e nem tem Xbox pra saber se os jogos são ruins como falam, e quando tem, não jogam. E aí fica nisso. No fim, a pessoa que está querendo te zoar não jogou mais exclusivos que você nem no próprio Playstation que ela defende. Só enaltecem via Youtube.

Eles falam as besteiras deles(notinha, goty, vendas), aí surge uma situação que os faz cair em contradição e eles mudam o argumento, até o argumento estar apto a ser utilizado novamente. Aí falam que o Xbox só tem Forza e a pessoa tem 8, 9 Uncharteds zerados na ID. O outro fala que Xbox só tem Sea of Thieves e State of Decay 2, você vai na gamertag, a pessoa jogou nada no Xbox One. Vai na ID, não tem Days Gone, Death Stranding, enfim, não tem UM exclusivo desse ano. Tá só nos multis que tem pra Xbox(que não tem jogo).

Nem dá graça mais discutir. Sinceramente, desanimei. Pessoal vê lá o canal do Sidão, Zangado, esses youtubers e ficam repetindo as besteiras, sem jogar. Vou começar a ignorar todos os sonystas que não jogam os exclusivos que falam e caem em hipocrisia diariamente. O forum vai ficar vazio, mas ao menos as minhas tentativas frustradas de achar um que joga exclusivos terminam. Antes era engraçado, agora é só frustrante. Se jogassem o que falam, discutir seria ao menos divertido. Mas acho que nem eles têm saco pra jogar esses jogos de Playstation.

OFF porque o meninx para variar estragou mais um tópico...

Todos hipócritas??????????

Se não da ''graça'', por que em tudo que é tópico tu vem com flame? Tu é sempre o primeiro.

Fica sempre caçando IDs mas aí quando viu a minha ficou tontx, até teve que excluir uns jogos exclusivos se não ia ficar demais e iria ter que sair pianinho, enfiar o rabo entre as pernas, sendo que não quis contar PS1, 2, 3 e Vita. Veio cheio de ''ginástica rebolativa absurda'' (uma das poucas coisas que o @gamerking escreveu que prestou, dei o crédito) para tentar manipular a minha ID. Tu é o que mais se perde nos argumentos e quer falar dos outros.

Eu posso afirmar que o Play tem mais exclusivos que o Xbox, isso é um fato e não achismo, goste ou não e sabe o que é pior? Tendo jogado ou não. O jogo está lá. Quando eu for jogar, isso interessa apenas a eu e a meu bolso. Tu não tem porra nenhuma a ver com isso. Eu te afirmo, Shenmue 3 pode ter nota negativa, mas para meu gosto pessoal, acho melhor que os ''exclusivos'' do Xbox com raras exceções.

Mas faz assim, se o OS vai ficar vazio, vai para outro então, quem sabe tu faz amigos virtuais melhores e se sente mais a vontade, não quero que tu fiques desanimado, não vai fazer bem a sua saúde e até pode afetar teu namoro, ok?

Se tu for menina, um beijo, se for menino, um abraço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
OFF porque o meninx para variar estragou mais um tópico...

Todos hipócritas??????????

Se não da ''graça'', por que em tudo que é tópico tu vem com flame? Tu é sempre o primeiro.

Fica sempre caçando IDs mas aí quando viu a minha ficou tontx, até teve que excluir uns jogos exclusivos se não ia ficar demais e iria ter que sair pianinho, enfiar o rabo entre as pernas, sendo que não quis contar PS1, 2, 3 e Vita. Veio cheio de ''ginástica rebolativa absurda'' (uma das poucas coisas que o @gamerking escreveu que prestou, dei o crédito) para tentar manipular a minha ID. Tu é o que mais se perde nos argumentos e quer falar dos outros.

Eu posso afirmar que o Play tem mais exclusivos que o Xbox, isso é um fato e não achismo, goste ou não e sabe o que é pior? Tendo jogado ou não. O jogo está lá. Quando eu for jogar, isso interessa apenas a eu e a meu bolso. Tu não tem porra nenhuma a ver com isso. Eu te afirmo, Shenmue 3 pode ter nota negativa, mas para meu gosto pessoal, acho melhor que os ''exclusivos'' do Xbox com raras exceções.

Mas faz assim, se o OS vai ficar vazio, vai para outro então, quem sabe tu faz amigos virtuais melhores e se sente mais a vontade, não quero que tu fiques desanimado, não vai fazer bem a sua saúde e até pode afetar teu namoro, ok?

Se tu for menina, um beijo, se for menino, um abraço.

Eu ia ler, aí já de cara: "você é a primeira pessoa a flamear". Parei. Tem que ser muito cara de pau. Qualquer tópico de Xbox tem flame. Ever Wild acabou de ser anunciado e tinha cara lá falando que Microsoft só tem jogo indie. Mas só é flame quando é contra o Playstation. :facepalm
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Shenmue e Shenmue, só quem jogou na época é que sabe dos méritos do jogo.

O terceiro é feito para os que jogaram os I e II, não para a geração de "agora", por isso o financiamento "coletivo", se não fosse assim jamais seria lançado.
Por isso ele mais do mesmo, mas no bom sentido, quem fã dos primeiros pode jogar sem medo, é um jogão.

Quem gosta de clássicos também valhe uma olhada,
para quem gosta de reclamar vale isto:

95830


Um vídeo que achei bem interessante sobre a série, vale conferir:


 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu ia ler, aí já de cara: "você é a primeira pessoa a flamear". Parei. Tem que ser muito cara de pau. Qualquer tópico de Xbox tem flame. Ever Wild acabou de ser anunciado e tinha cara lá falando que Microsoft só tem jogo indie. Mas só é flame quando é contra o Playstation. :facepalm
Projeção, tem gente que enxerga nos outros o seu próprio comportamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Projeção, tem gente que enxerga nos outros o seu próprio comportamento.
Depois eu digo que são hipócritas e tiltam. Acho que eles nem pensam antes de digitar. Se eles fossem na pasta Consoles e entrassem nos tópicos de Xbox, um por um, e fossem lendo comentário por comentário, veriam a cacetada de flames. E nem é um ou dois users, são vários. Pode ser tópico de jogo específico, de comentário de alguém da Microsoft, de vendas, de evento, qualquer coisa. Vários tópicos de Xbox estragados com os mesmos comentários de "não tem jogo", "só tem jogo lixo", "mas e os jogos?" e outras besteiras, em maioria, de pessoas que nem Xbox têm. Criei o tópico do controle elite: vários comentários flameando, se eu for olhar todos os tópicos de Xbox que criei tem gente flameando na primeira página. Vejo os tópicos dos outros, a mesma coisa. Mas o que esperar de quem nem joga o próprio Playstation que idolatram?

É que criticar Xbox é coisa de gamer de verdade imparcial, zoar Playstation e Switch é coisa de fanboy. Eu, particularmente, nem faria flame war se não fosse o outro lado. Acompanho o forum desde o lançamento do One e do PS4, fui começar a interagir quando criei essa conta aqui, bem de boa. Em todo tópico os mesmo comentários zoando Xbox e criticando quem zoa Playstation. Eu simplesmente entrei na brincadeira. Ação e reação.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Shenmue e Shenmue, só quem jogou na época é que sabe dos méritos do jogo.

O terceiro é feito para os que jogaram os I e II, não para a geração de "agora", por isso o financiamento "coletivo", se não fosse assim jamais seria lançado.
Por isso ele mais do mesmo, mas no bom sentido, quem fã dos primeiros pode jogar sem medo, é um jogão.

Quem gosta de clássicos também valhe uma olhada,
para quem gosta de reclamar vale isto:

Visualizar anexo 95830


Um vídeo que achei bem interessante sobre a série, vale conferir:




Resident Evil 2 Remake é um exemplo de como se resgata algo do passado.

Não é pq no ano 2000 o jogo era incrível que as pessoas tem que se contentar com a mesma coisa duas décadas depois.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Eu ia ler, aí já de cara: "você é a primeira pessoa a flamear". Parei. Tem que ser muito cara de pau. Qualquer tópico de Xbox tem flame. Ever Wild acabou de ser anunciado e tinha cara lá falando que Microsoft só tem jogo indie. Mas só é flame quando é contra o Playstation. :facepalm

Isso, não lê pois ia faltar argumentos.
Foi melhor assim.

Bj meninx.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Porque Yakuza deu muito mais certo do que Shenmue jamais daria

Yakuza é pensado pra porva, Zé porva, é a continuação de final fight que a Capcom não conseguiu idealizar. História rasa tipo novela mexicana. Kkkkkkkkkkkk Smash button

É como comparar Funk com Pink Floyd (aqui no Brasil). Não quer dizer que o que mais toca seja melhor, simples assim.

Falam que Shenmue é datado, mas essa geração é tudo mais do mesmo. Quase todo jogo tem os mesmos elementos, praticamente as mesmas mecânicas. Mistura de stealth com ação, moitas, coleta e confecção de itens, tiros, up skills. Sem contar no tema inédito: Apocalipse. Kkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Resident Evil 2 Remake é um exemplo de como se resgata algo do passado.

Não é pq no ano 2000 o jogo era incrível que as pessoas tem que se contentar com a mesma coisa duas décadas depois.

Concordo com R2 Remake, mas tem de levar em conta a estrutura de cada um, Residente Evil é uma das maiores franquias de todos os tempos, tem muito apelo, por isso o grande investimento da Capcom.
Shenmue tentou, mas nunca virou uma "grande franquia", está vivo até hoje apenas pela paixão dos fãs e de seu criador. O 3 nunca foi pensado em ser o maior jogos de todos os tempos, foi mais para agradar os fãs (daí o financiamento via Kickstarter), nunca quis ser nada além disso.

Talvez se ele tivesse um investimento nível de um “Uncharded” da vida talvez a historia seria outra...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Dificil argumentar com quem argumenta em cima de mentiras. :klol

Os sonystas são todos tranquilos e imparciais, o pessoal do Xbox que flameia o forum todo. Pode confiar.

"argumenta em cima de mentiras"
Disse o(a) seguidor(a) do sapo barbudo kkkk
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63

TLoU = Diarréia melancólica. Joguei o 1 no PS4 e achei uma bela de uma b*sta. Jogo chato, é chato ficar o tempo todo no perrengue, juntando itens, tendo de ficar se espreitando. História triste tipo a época do Notícias Populares que diziam se torcesse o jornal caia sangue. Kkkkkkkkkkk
Parada de açougue de carne humana, bem apelativo mesmo, tipo história do linha direta, programinha pra quem tem demência.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
TLoU = Diarréia melancólica. Joguei o 1 no PS4 e achei uma bela de uma b*sta. Jogo chato, é chato ficar o tempo todo no perrengue, juntando itens, tendo de ficar se espreitando. História triste tipo a época do Notícias Populares que diziam se torcesse o jornal caia sangue. Kkkkkkkkkkk
Parada de açougue de carne humana, bem apelativo mesmo, tipo história do linha direta, programinha pra quem tem demência.

Foi um dos primeiros jogos que joguei no PS4. Fui no hype, de tanto que diziam ser perfeito, e só aquele inicio já desanimou. Cada um que goste do que quiser, mas esses draminhas forçados só me provocam tédio. Mesma coisa o God of War. Dá pra ver que eles tentam desesperadamente forçar uma empatia imediata já no inicio do jogo pra ganhar os mais sensíveis, que são maioria, com morte de personagem com quem sequer criamos um vínculo. E pra terminar de ferrar, os dois jogos colocam uma criança extremamente irritante para te acompanhar. Zerei, mas achei o jogo bem esquecível. Se não ficasse forçando o tempo todo na internet, uma semana depois eu nem lembraria mais da existência dele.
 
Topo Fundo