O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Shenmue, Persona, Yakuza...
É cada porcaria que Sonysta gosta hahahaha
Mais um jogo pra botar na listinha dos amarelos esse ano.
E queriam falar dos exclusivos da Microsoft.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Yakuza é pensado pra porva, Zé porva, é a continuação de final fight que a Capcom não conseguiu idealizar. História rasa tipo novela mexicana. Kkkkkkkkkkkk Smash button

É como comparar Funk com Pink Floyd (aqui no Brasil). Não quer dizer que o que é mais toca seja melhor, simples assim.

Falam que Shenmue é datado, mas essa geração é tudo mais do mesmo. Quase todo jogo tem os mesmos elementos, praticamente as mesmas mecânicas. Mistura de stealth com ação, moitas, coleta e confecção de itens, tiros, up skills. Sem contar no tema inédito: Apocalipse. Kkkkkkkkkkkkkk

95839
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vai jogar capado, o jogo claramente é focado no Scarlett, comprei um One X e os únicos triple A atuais pra jogar até fim.de de 2020 são Forza Horizon 4 e Gears 5, que posso terminar em menos de 2 meses jogando devagar...

Se Xbox fosse isso que vcs falam, venderia o triplo e tava encostando no PS4, pena que nao tem jogos.
Uai , comprou Xbox pra quê se não tem jogos ? Hahahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Yakuza história rasa

e49ffbda0141548c18e03cc7ecf8dffe.gif


Esse aí caiu de pára-quedas no tópico de Shenmue sem nunca nem ter jogado e ainda quis tecer comentários sem nunca nem ter tocado em Yakuza. Mas nunca tocou mesmo.

put* que pariu, este fórum tem muita gente doida que se dói.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
" Aiiiiii , caixista com dor de cotovelo vem estragar o tópico"

Vê se para de chorar , quando é jogo do Xbox com nota amarela vocês adoram ir lá zoar , agora aguenta na esportiva.

No mais ta lindo as explicações de como o jogo tá foda e a nota não vale mais , @dinobass até agora é o líder das postagens mais " sem cabeça " hahaha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Resident Evil 2 Remake é um exemplo de como se resgata algo do passado.

Não é pq no ano 2000 o jogo era incrível que as pessoas tem que se contentar com a mesma coisa duas décadas depois.

Exato, tirando essa margem de erro de uns 50.000% no investimento de cada um seu argumento é irrepreensível.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O jogo tá "ruim" e tá cheio de caixista se mordendo........imagina se fosse "bom" :klolwtf

Essa é pra rir até quando? Se pararmos de postar por isso acaba o fórum e isso eu falo dos dois lados.
Vei, os caras jogam Sea of Thieves e State of Decay2.

O melhor jogo AAA que tiveram em anos foi Gears5.

Eu ia até pedir pra vcs pararem de responder, mas olhando o catálogo do Xone, dá tanta pena, que já que eles não compram um PS4 pra mudar de vida, a melhor coisa que tem pra fazer e vir chorar nos jogos do console que não tem.

São coisas da vida em comunidade, ser compreensivo com os menos afortunados por vontade própria.
Eu até queria que isso fosse verdade mas eu comprei um Xbox One em 2014 e me senti totalmente satisfeito até hoje, mas eu tinha uma graninha sobrando e resolvi comprar um PS4 em 2018 pra ver qual é, nunca foi grande coisa pra mim mas esse mês eu meio que esqueci o Xbox pra jogar Horizon Zero Dawn, além dele só Ratchet Clank me divertiu a ponto de valer o console, GOW e Uncharted 4 pra mim não são grande coisa.
No fundo eu acho uma grande besteira alguém comprar os dois consoles e dizer que ambos não tem jogo ou só porcaria, o Game Pass pra mim é suficiente pra eu jogar por muito tempo mas além disso ele tem me ajudado a investir no PS4 mas eu só compro exclusivos ou jogos mais baratos que na caixa.
Não gostei de Sea of Thieves, State of Decay 1(o 2 eu nem joguei), Recore, Crackdown 3, Super Luckys Tale. Mas dos que gostei eu acho eles melhores que o de PS4, agora se o cara não curte tiro, corrida e jogos online não recomendo mesmo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Isso aqui tá virando Uol jogos, todos tópicos de exclusivos vem os mesmos panacas postar os mesmos textoes pateticos de sempre, cadê a moderação?

"Ain pq vc não jogou todos jogos, não pode falar que Xbox não tem jogos", o cara jogando um jogo exclusivo a geração inteira não vai fazer o Ps4 deixar de ter mais exclusivos, vai tá lá pra smepre pra jogar a hora que quiser, diferente do Xbox que amarga lançamentos ridículos.

Um cara não jogar não vai fazer o PS4 parar de estuprar o Xbox em exclusivos, que aliás não tem mais que 2, o pessoal que da uma colher de chá e conta jogos de PCs, coisa que usuários de Ps4 não fazem.

Agora parem de falar bobagem e deixem.o pessoal que quer saber sobre o jogo discutir sobre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Isso aqui tá virando Uol jogos, todos tópicos de exclusivos vem os mesmos panacas postar os mesmos textoes pateticos de sempre, cadê a moderação?

"Ain pq vc não jogou todos jogos, não pode falar que Xbox não tem jogos", o cara jogando um jogo exclusivo a geração inteira não vai fazer o Ps4 deixar de ter um exclusivos, vai tá lá pra smepre pra jogar a hora que quiser, diferente do Xbox que amarga lançamentos ridículos.

Um cara não jogar não vai fazer o PS4 parar de estuprar o Xbox em exclusivos, que aliás não tem mais que 2, o pessoal que da uma colher de chá e conta jogos de PCs, coisa que usuários de Ps4 não fazem.

Agora parem de falar bobagem e deixem.o pessoal que quer saber sobre o jogo discutir sobre.

Pq vc não pede a presença da moderação quando são os jogos de Xbox que são ridicularizados?

Ah, deve ser pq vc participa da zona ne...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Isso aqui tá virando Uol jogos, todos tópicos de exclusivos vem os mesmos panacas postar os mesmos textoes pateticos de sempre, cadê a moderação?

"Ain pq vc não jogou todos jogos, não pode falar que Xbox não tem jogos", o cara jogando um jogo exclusivo a geração inteira não vai fazer o Ps4 deixar de ter mais exclusivos, vai tá lá pra smepre pra jogar a hora que quiser, diferente do Xbox que amarga lançamentos ridículos.

Um cara não jogar não vai fazer o PS4 parar de estuprar o Xbox em exclusivos, que aliás não tem mais que 2, o pessoal que da uma colher de chá e conta jogos de PCs, coisa que usuários de Ps4 não fazem.

Agora parem de falar bobagem e deixem.o pessoal que quer saber sobre o jogo discutir sobre.
A moderação devia olhar pra você que chama os outros de panacas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Meu deus, já querem invocar a moderação. HAHAHAHAHA.

Os caras não jogam e querem impôr gostinho do que não jogaram. Ah, cara... :klol
E quem quer chamar a moderação é justamente quem aparece em um monte de tópicos de Xbox pra flamear e chamar tudo de lixo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Pq vc não pede a presença da moderação quando são os jogos de Xbox que são ridicularizados?

Ah, deve ser pq vc participa da zona ne...
Mostra eu indo fazer isso nos tópicos de jogos da Ms, eu gosto de Geow, Halo e Forza, só falo mal da Ms pq eles não lançam nada além disso, alguns AA lixos e indies, além de deixar boas franquias na geladeira sem explicacao alguma.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pra jogar multis e jogos de 360 que eu tenho aqui, PS4 fat não tá fazendo bonito nos multis faz tempo.
Não entenda como ofensa mas se você não tem capacidade o suficiente pra aguentar certas postagens ou você coloca o pessoal no ignore ou não participa do tópico, tem hora que eu sumo daqui até a paciência voltar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Mostra eu indo fazer isso nos tópicos de jogos da Ms, eu gosto de Geow, Halo e Forza, só falo mal da Ms pq eles não lançam nada disso, AA lixos e indies, além de deixar boas franquias na geladeira sem explicacao alguma.

Putz, é serio isso?

Vc é um dos maiores fanboys do fórum sempre alfinetando o Xbox em tudo quanto é tópico.

Agora aguenta, não dá uma de menino birrento que quando começa a perder quer pegar a bola e acabar com o jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Uma de cada tópico diferente. Só escolher.

Mostra eu indo fazer isso nos tópicos de jogos da Ms, eu gosto de Geow, Halo e Forza, só falo mal da Ms pq eles não lançam nada além disso, alguns AA lixos e indies, além de deixar boas franquias na geladeira sem explicacao alguma.
Quem joga somente no Xbox só passa vontade, é tipo jogador da Master wait, vê os maiores e melhores jogos da Nintendo e Sony e só passa vontade de jogar um triple A 90+ épico.
Sony destruiu na geração e eu entro no tópico e só vejo criticas, caixistas tão sem o que jogar mesmo.
Só caixistas ainda não perceberam isso.
Devia tá preocupado com a Ms só anunciando lixos como Grounded e indies, isso aí que o Game Pass traz, jogos bostas pra encher catalogo ao invés de focar em AAA.

Mas quem tem Xbox tá acostumado a não ter AAA First party mesmo.

Não tem o que falar mal do Game Pass, mas postar isso que tu falou é bem sem noção.
Chama isso de jogos?
Só Halo Infinite e Ori são bons nessa lista, o console mais potente do mercado vai ter um jogo Cross gen e indies.
Mais um jogo que ninguém pediu com gráficos de Indie, cadê Perfect Dark, Conker e Banjo Kazooie? Battletoads com gráficos bons? MS eterna.
Triple A que é bom não fazem, só esses joguinhos cartunescos que vc joga em dois dias, patético.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Larguem esse tópico de lamentações; Se deixarem os caixistas param e vão lá jogar os próximos lançamentos do Xone... Ops, não tem mais nada pra sair !!!

Melhor ajudarem então, vamos continuar aqui no intervalo da jogatina dos lançamentos para entreter eles então até a Next Gen !! :kcool
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Larguem esse tópico de lamentações; Se deixarem os caixistas param e vão lá jogar os próximos lançamentos do Xone... Ops, não tem mais nada pra sair !!!

Melhor ajudarem então, vamos continuar aqui no intervalo da jogatina dos lançamentos para entreter eles então até a Next Gen !! :kcool

Intervalo? Mas você não zerou nenhum exclusivo de Playstation 4 desse ano. Tá sem jogo aí no Playstation? Ano fraco?

Vem um monte de sonystas falarem que o ano está maravilhoso, que está dando uma surra no Xbox, que os jogos são maravilhosos. Vão jogar ao invés de ficar flameando aqui no tópico, então. Vou usar a frase de vocês: "Estão sem jogo?" :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
Caixista zuar Sonista por nota de jogo é a mesma coisa q o Vasco zuar o Flamengo pelo o empate de 4x4 no último jogo.

Pronto, falei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Gamer king tem quase 20 anos de fórum e ainda se comporta como criança. Deve ser algum tipo de retardo. Triste e vergonhoso ver um marmanjo desse ficar arrumando discussão e contenda pelo fato de n gostar da sony
Me erra, nem sei quem vc é e muito menos vc sabe alguma coisa da minha vida.

Vai cuidar da sua e não enche o saco, tá incomodado ou não tem argumento pra debater coloca na ignore list e trate apenas com gente da sua laia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
71? Tá melhor que grande parte da lixaiada exclusiva do xone

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Intervalo? Mas você não zerou nenhum exclusivo de Playstation 4 desse ano. Tá sem jogo aí no Playstation? Ano fraco?

Vem um monte de sonystas falarem que o ano está maravilhoso, que está dando uma surra no Xbox, que os jogos são maravilhosos. Vão jogar ao invés de ficar flameando aqui no tópico, então. Vou usar a frase de vocês: "Estão sem jogo?" :klol

Não vim discutir esses argumentos sem fundamentos, só passei pra me despedir desse tópico. Ano que vem volto no tópico do Final Fantasy VII e dos demais games anunciados pra ver mais um pouco de seu choro e do Gamer King, afinal, vocês vão precisar de apoio o ano todo pra ocupar a cabeça na espera do Scarlett. Até breve amigo !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Só passei pra me despedir desse tópico. Ano que vem volto no tópico do Final Fantasy VII pra ver mais um pouco de seu choro e do Gamer King, afinal, vocês vão precisar de apoio o ano todo pra ocupar a cabeça na espera do Scarlett. Até breve amigo !
Vai embora pq não tem argumento, é mais um que ironiza o Xbox e agora não sabe o que dizer pq qualquer coisa que vc diga pra defender Shenmue contradiz o seu passado.

Torce pra Final Fantasy Episódio1 ser muito bom, qualquer coisa abaixo de 85 é meia boca de acordo com a sua turma e vc vai passar vergonha no fórum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Não vim discutir esses argumentos sem fundamentos, só passei pra me despedir desse tópico. Ano que vem volto no tópico do Final Fantasy VII e dos demais games anunciados pra ver mais um pouco de seu choro e do Gamer King, afinal, vocês vão precisar de apoio o ano todo pra ocupar a cabeça na espera do Scarlett. Até breve amigo !
O sonysta cria toda uma narrativa sobre como ele ama o PS4 e a pessoa que prefere o Xbox está insatisfeita com o próprio console. Aí você vai ver: Começou Spider-man e largou, começou Days Gone e largou, começou Uncharted Lost Legacy e largou, começou Gravity Rush 2 e largou, começou o Detroit e largou, começou Gran Turismo e largou, começou Shadow of the Colossus e largou, vamos torcer para que zere o Death Stranding. Isso o que olhei rapidinho ali do que jogou esse ano e final do passado. Os exclusivos são tão maravilhosos que nem você aguentou terminar. :klol

Essa é a pessoa que vem em forum falar de exclusivos e falar que dono de Xbox tá sem coisa pra jogar. Parece piada.

Aguardarei você no tópico de FF7, que você provavelmente não vai terminar também. Torçamos para que zere, porque tá dificil. Percebe-se o esforço que faz para terminar um ou outro exclusivo.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Shenmue 4 confirmado?

Yu Suzuki thank you letter to fans

To all the fans who have waited many years for Shenmue 3, and to all of the crowdfunding backers who have made this game possible:

This project would not exist without your love, support, and the connections we’ve made along the way. With profound appreciation for all that you have done, I am happy to finally present to you Shenmue 3.

During development I expanded the scope beyond what I had originally envisioned. I’m happy we were able to include the distinct ‘Shenmue’ charm throughout the game.

I hope that this new chapter strikes even a small resonance in your heart. For as long as there are those who wish to see Shenmue live on, I will never give up on my own personal journey to complete its story.

As with Shenmue 3, the Shenmue story is with you. I sincerely hope that, together, we can continue to spin the tale of Ryo and his adventures in Shenmue 4.

This goes out to all who have ever loved and supported Shenmue.

Yu Suzuki
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O sonysta cria toda uma narrativa sobre como ele ama o PS4 e a pessoa que prefere o Xbox está insatisfeita com o próprio console. Aí você vai ver: Começou Spider-man e largou, começou Days Gone e largou, começou Uncharted Lost Legacy e largou, começou Gravity Rush 2 e largou, começou o Detroit e largou, começou Gran Turismo e largou, começou Shadow of the Colossus e largou, vamos torcer para que zere o Death Stranding. Isso o que olhei rapidinho ali do que jogou esse ano e final do passado. Os exclusivos são tão maravilhosos que nem você aguentou terminar. :klol

Essa é a pessoa que vem em forum falar de exclusivos e falar que dono de Xbox tá sem coisa pra jogar. Parece piada.

Aguardarei você no tópico de FF7, que você provavelmente não vai terminar também. Torçamos para que zere, porque tá dificil. Percebe-se o esforço que faz para terminar um ou outro exclusivo.
Se dropar exclusivos da Sony é ser sonista eu também sou um.
 
Topo Fundo