O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Pior q o irônico q até sair o remaster do 1 e do 2, Shenmue nunca tinha saído pra console da sony, sendo o segundo exclusivo do primeiro xbox nos eua. Ai o 3 não saindo pra xone ficou muito estranho mesmo, deve ser por isso q esses caixistas tão aqui chorando... kkk
No mais, fiquei muito feliz de saber q vai ter mídia física no Brasil, só esperando a black Friday pra pegar minha copia.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Esse tópico saiu do controle faz tempo

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Uma de cada tópico diferente. Só escolher.
E de qual jogo eu tô falando mal? Só falo mal de jogos lixos como Crackdown 3, Sot e Sod 2, jogos lixos dispensaveis, tipo o novo Battletoads.

Eu compro um console pra jogar triple A e não essas porcarias aí.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Yakuza história rasa

e49ffbda0141548c18e03cc7ecf8dffe.gif


Esse aí caiu de pára-quedas no tópico de Shenmue sem nunca nem ter jogado e ainda quis tecer comentários sem nunca nem ter tocado em Yakuza. Mas nunca tocou mesmo.

put* que pariu, este fórum tem muita gente doida que se dói.
95887
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Shenmue 4 confirmado?

Yu Suzuki thank you letter to fans

To all the fans who have waited many years for Shenmue 3, and to all of the crowdfunding backers who have made this game possible:

This project would not exist without your love, support, and the connections we’ve made along the way. With profound appreciation for all that you have done, I am happy to finally present to you Shenmue 3.

During development I expanded the scope beyond what I had originally envisioned. I’m happy we were able to include the distinct ‘Shenmue’ charm throughout the game.

I hope that this new chapter strikes even a small resonance in your heart. For as long as there are those who wish to see Shenmue live on, I will never give up on my own personal journey to complete its story.

As with Shenmue 3, the Shenmue story is with you. I sincerely hope that, together, we can continue to spin the tale of Ryo and his adventures in Shenmue 4.

This goes out to all who have ever loved and supported Shenmue.

Yu Suzuki
95890
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
O sonysta cria toda uma narrativa sobre como ele ama o PS4 e a pessoa que prefere o Xbox está insatisfeita com o próprio console. Aí você vai ver: Começou Spider-man e largou, começou Days Gone e largou, começou Uncharted Lost Legacy e largou, começou Gravity Rush 2 e largou, começou o Detroit e largou, começou Gran Turismo e largou, começou Shadow of the Colossus e largou, vamos torcer para que zere o Death Stranding. Isso o que olhei rapidinho ali do que jogou esse ano e final do passado. Os exclusivos são tão maravilhosos que nem você aguentou terminar. :klol

Essa é a pessoa que vem em forum falar de exclusivos e falar que dono de Xbox tá sem coisa pra jogar. Parece piada.

Aguardarei você no tópico de FF7, que você provavelmente não vai terminar também. Torçamos para que zere, porque tá dificil. Percebe-se o esforço que faz para terminar um ou outro exclusivo.

Tenho que admirar como você muda o foco com uma ginástica argumentativa incrível. Mas não vou continuar nisso, toda vez que você tá contra a parede escapa igual sabonete molhado, e nenhuma discussão com vc chegou ao fim. Só faltava mesmo a fiscalização de gamertag tão pregada pelo mestre ******** para seus súditos ! Meus parabéns ! Não provou nada, mas admiro o esforço !
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Vai embora pq não tem argumento, é mais um que ironiza o Xbox e agora não sabe o que dizer pq qualquer coisa que vc diga pra defender Shenmue contradiz o seu passado.

Torce pra Final Fantasy Episódio1 ser muito bom, qualquer coisa abaixo de 85 é meia boca de acordo com a sua turma e vc vai passar vergonha no fórum.

Só digo que sua boa vontade com o game seria muuuito diferente se ele fosse exclusivo do outro lado. Você vai negar, mas so importante é que eu sei, e você também sabe. Boa noite !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Só digo que sua boa vontade com o game seria muuuito diferente se ele fosse exclusivo do outro lado. Você vai negar, mas so importante é que eu sei, e você também sabe. Boa noite !

Eu sou fã de Shenmue, justamente por isso eu sou muito critico a esse terceiro jogo, pq eu conheci Shenmue em toda a sua grandiosidade, eu não sou da turma que nunca deu bola pro jogo e de repente em 2015 passou a cultuar a franquia pq apareceu como um grande anuncio na conferência da Sony.

Esse Shenmue III é um projeto meia boca de kickstarter anunciado de forma vergonhosa em um oportunismo barato da Sony que usou o jogo pra ganhar manchetes. Desde aquele dia eu falei que o resultado seria esse, um lançamento decepcionante e estamos aqui vendo isso se confirmar.

Agora nada impede alguém de gostar de um jogo 70, claro que não, isso é pessoal de cada um, mas eu justamente por conhecer o que foi Shenmue não posso me contentar com esse joguinho meia boca.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Tenho que admirar como você muda o foco com uma ginástica argumentativa incrível. Mas não vou continuar nisso, toda vez que você tá contra a parede escapa igual sabonete molhado, e nenhuma discussão com vc chegou ao fim. Só faltava mesmo a fiscalização de gamertag tão pregada pelo mestre ******** para seus súditos ! Meus parabéns ! Não provou nada, mas admiro o esforço !
"Argumentação". Sequer tem argumentação alguma aqui. Eu estou desde o inicio só zoando os sonystas porque impõem que nota define qualidade, e agora parou de definir, magicamente; e também por não jogarem nada, e já provei que dois aqui de fato não jogam os tais exclusivos. Se isso é estar contra a parede, imagina quem fala dos exclusivos e descobre-se que não jogou. :klol

Eu estou simplesmente respondendo você e o outro usuário, que vieram na maior arrogância dizer que estão lotados de jogos no PS4 esse ano, que Xbox não tem nada e nem vai ter, mas não terminaram um único exclusivo desse ano. Com uma hipocrisia dessas, não dá pra levar a sério. Aí tem que usar o clássico argumento de "você segue a ********", por não saber o que dizer. É só admitir que falou besteira. Tá cobrando jogatina, zoando falta de jogos no Xbox, mas nem no PS4 tá jogando. Jogue lá os super exclusivos e depois venha zoar falta de jogo de outra plataforma. Seja coerente.

"Caixistas estão chorando no tópico porque estão sem jogo". É, deu pra ver quem realmente está sem jogo e sem jogar. A famosa trolha reversa. "Xbox esse ano só tem Gears kkk", aí vai na ID e o cara não zerou um exclusivo. E tá zoando gente do Xbox que jogou e tá jogando jogos da Microsoft. Jogando os de Playstation também, claro.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu sou fã de Shenmue, justamente por isso eu sou muito critico a esse terceiro jogo, pq eu conheci Shenmue em toda a sua grandiosidade, eu não sou da turma que nunca deu bola pro jogo e de repente em 2015 passou a cultuar a franquia pq apareceu como um grande anuncio na conferência da Sony.

Esse Shenmue III é um projeto meia boca de kickstarter anunciado de forma vergonhosa em um oportunismo barato da Sony que usou o jogo pra ganhar manchetes. Desde aquele dia eu falei que o resultado seria esse, um lançamento decepcionante e estamos aqui vendo isso se confirmar.

Agora nada impede alguém de gostar de um jogo 70, claro que não, isso é pessoal de cada um, mas eu justamente por conhecer o que foi Shenmue não posso me contentar com esse joguinho meia boca.
Você como fã da franquia, deveria deixar a nota de lado e comprar o game!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Você como fã da franquia, deveria deixar a nota de lado e comprar o game!

Não, não curti o que eu vi, jogo muito mal feito, pobre, nada a ver com aquele Shenmue impressionante e a frente do seu tempo que eu vi no Dreamcast.

Jogar isso é equivalente a rejogar Shenmue I e II hoje, eu até me disponho a isso se custar uns 30 reais.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tenho que admirar como você muda o foco com uma ginástica argumentativa incrível. Mas não vou continuar nisso, toda vez que você tá contra a parede escapa igual sabonete molhado, e nenhuma discussão com vc chegou ao fim. Só faltava mesmo a fiscalização de gamertag tão pregada pelo mestre ******** para seus súditos ! Meus parabéns ! Não provou nada, mas admiro o esforço !
A "garota" gamer fiscal de ids é assim, só dá voltas e não responde nada, só pega alguma frase que vc falou e faz um post engraçadinho... Gamer King é assim TB, mas pelo menos parece entender um pouco de games.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não, não curti o que eu vi, jogo muito mal feito, pobre, nada a ver com aquele Shenmue impressionante e a frente do seu tempo que eu vi no Dreamcast.

Jogar isso é equivalente a rejogar Shenmue I e II hoje, eu até me disponho a isso se custar uns 30 reais.
Gastaram 90 milhões no primeiro Shenmue, tu acha que um jogo de Kickstarter ia superar um jogo que custou 90 milhões de dólares (que valia muito mais que agora) hoje em dia?

Eu acho muito melhor fazer um jogo assim e agradar a maioria dos fãs do que deixar a franquia morrer, pra quem defende até Crackdown 3 acho que tu tá muito exigente.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Isso aqui tá virando Uol jogos, todos tópicos de exclusivos vem os mesmos panacas postar os mesmos textoes pateticos de sempre, cadê a moderação?

"Ain pq vc não jogou todos jogos, não pode falar que Xbox não tem jogos", o cara jogando um jogo exclusivo a geração inteira não vai fazer o Ps4 deixar de ter mais exclusivos, vai tá lá pra smepre pra jogar a hora que quiser, diferente do Xbox que amarga lançamentos ridículos.

Um cara não jogar não vai fazer o PS4 parar de estuprar o Xbox em exclusivos, que aliás não tem mais que 2, o pessoal que da uma colher de chá e conta jogos de PCs, coisa que usuários de Ps4 não fazem.

Agora parem de falar bobagem e deixem.o pessoal que quer saber sobre o jogo discutir sobre.
Se eu gostasse de mi mi mi comprava um gato gago

Vlw Flw

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Gastaram 90 milhões no primeiro Shenmue, tu acha que um jogo de Kickstarter ia superar um jogo que custou 90 milhões de dólares (que valia muito mais que agora) hoje em dia?

Eu acho muito melhor fazer um jogo assim e agradar a maioria dos fãs do que deixar a franquia morrer, pra quem defende até Crackdown 3 acho que tu tá muito exigente.

Quando eu defendi Crackdown 3?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
A "garota" gamer fiscal de ids é assim, só dá voltas e não responde nada, só pega alguma frase que vc falou e faz um post engraçadinho... Gamer King é assim TB, mas pelo menos parece entender um pouco de games.

Vocês vem aqui, falam que estão lotados de jogos esse ano, que donos de Xbox não possuem jogo algum e estão com inveja. É bem evidente que você e o tal Link estão dizendo que quem tem Xbox não tá jogando nada, tá com o console parado, e que vocês estão lotados de exclusivos, super satisfeitos. Ele chegou a dizer que donos de Xbox vão ficar até o Scarlet esperando jogo, pois não tem jogo. Aí a gente olha a ID dos dois e não acha NENHUM exclusivo terminado, do ano atual, do lançamento do Days Gone lá atrás até agora, enquanto as pessoas que vocês acusam de não jogar terminaram lá seus exclusivos de interesse. Quer digitar suas bobagens? Digite. Mas tenta ler o que escreveu antes de enviar. Não adianta ficar aqui empurrando gosto de exclusivo, se vangloriando com quantidade e ficar jogando multi que tem pra Xbox.

Depois reclamam e chamam de ********, mas vocês mesmos ficam flameando e impondo qualidade do que sequer jogaram. Depois ficam indo em tópico de Xbox pra dizer que tá sem jogo. Estão cobrando jogo da Microsoft pra que? Pra não jogar também?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Não, não curti o que eu vi, jogo muito mal feito, pobre, nada a ver com aquele Shenmue impressionante e a frente do seu tempo que eu vi no Dreamcast.

Jogar isso é equivalente a rejogar Shenmue I e II hoje, eu até me disponho a isso se custar uns 30 reais.

Me desculpe, mas você é qualquer coisa menos fã. Todo mundo que conheço e presenciou aquela época está adorando o game porque ele trouxe a diversão do game de volta. Faltou muita coisa, inclusive evolução ? Claro que faltou, mas o papo é bem reto: Ou é assim, ou não ia sair nada. Saiu um game bem competente, se ateve ao que foi oferecido naquela época e foi feito para os fãs somente. Parece que vai sair o 4 independente de vendas, eu como fã, quero jogar aquele também se for um game bom; ah mas eu queria outra revolução ! Sinto muito então, o seu caminho é deixar de ser fã porque seu desejo sempre foi uma utopia.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Vocês vem aqui, falam que estão lotados de jogos esse ano, que donos de Xbox não possuem jogo algum e estão com inveja. É bem evidente que você e o tal Link estão dizendo que quem tem Xbox não tá jogando nada, tá com o console parado, e que vocês estão lotados de exclusivos, super satisfeitos. Ele chegou a dizer que donos de Xbox vão ficar até o Scarlet esperando jogo, pois não tem jogo. Aí a gente olha a ID dos dois e não acha NENHUM exclusivo terminado, do ano atual, do lançamento do Days Gone lá atrás até agora, enquanto as pessoas que vocês acusam de não jogar terminaram lá seus exclusivos de interesse. Quer digitar suas bobagens? Digite. Mas tenta ler o que escreveu antes de enviar. Não adianta ficar aqui empurrando gosto de exclusivo, se vangloriando com quantidade e ficar jogando multi que tem pra Xbox.

Depois reclamam e chamam de ********, mas vocês mesmos ficam flameando e impondo qualidade do que sequer jogaram. Depois ficam indo em tópico de Xbox pra dizer que tá sem jogo.
Esse ano comprei um Wii U e o One X pra dividir a atenção, agora só pq eu ainda não joguei Days Gone e outros exclusivos quer dizer que nunca mais vou jogar? Tenho um grande backlog e costumo jogar games antigos, não quer dizer que nao vou joga-los, eles tão ali a minha disposição, diferente de donos de Xbox que não tem nada além de Gears 5 em 2019 e 2020.

Tenho Infamous SS, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Knack 2 e Spiderman pra jogar, eu os comprei e jogarei, diferente de donos de Xbox que não tem quase nada, nos últimos 3 anos e meio tiveram uma campanha de 15h pra.jogar, e vcs acham que ta bom, então tá né.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Me desculpe, mas você é qualquer coisa menos fã. Todo mundo que conheço e presenciou aquela época está adorando o game porque ele trouxe a diversão do game de volta. Faltou muita coisa, inclusive evolução ? Claro que faltou, mas o papo é bem reto: Ou é assim, ou não ia sair nada. Saiu um game bem competente, se ateve ao que foi oferecido naquela época e foi feito para os fãs somente. Parece que vai sair o 4 independente de vendas, eu como fã, quero jogar aquele também se for um game bom; ah mas eu queria outra revolução ! Sinto muito então, o seu caminho é deixar de ser fã porque seu desejo sempre foi uma utopia.

Existe regra que todo fã tem que engolir qualquer coisa só pq é fã?

Eu não sou bitolado, eu tenho pensamento próprio, não é pq se chama Shenmue que eu vou ficar babando ovo, ou pior, fingindo que é bom só pq está no PS4 igual tem gente fazendo no fórum.

Se tem gente que acha que um retro game vale 200 reais pq é Shenmue beleza, o dia que custar 30 ou estiver de graça em um serviço de assinatura eu dou uma conferida pelos velhos tempos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
A "garota" gamer fiscal de ids é assim, só dá voltas e não responde nada, só pega alguma frase que vc falou e faz um post engraçadinho... Gamer King é assim TB, mas pelo menos parece entender um pouco de games.

É o 'modus operandi " dessa galera. Aí quando vc fala de games de outras plataformas não vale, porque você tem que ser ista e defender uma só, como quis dizer em outro tópico... E agora tem essa máxima de ter que terminar pra gostar... Me lembra inclusive aquela louca caixista que achava que game era emprego e zerava jogo um jogo pluft por dia... Cara ! Eu não termino 1% dos games que possuo, até porque me divirto com pouco tempo de jogo ! E alguns deles eu considero inclusive os melhores da história; uma coisa não tem absolutamente nada a ver com outra. É tanta falta de lógica nos argumentos que no fim só resta falar que não tá argumentando nada mesmo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Existe regra que todo fã tem que engolir qualquer coisa só pq é fã?

Eu não sou bitolado, eu tenho pensamento próprio, não é pq se chama Shenmue que eu vou ficar babando ovo, ou pior, fingindo que é bom só pq está no PS4 igual tem gente fazendo no fórum.

Se tem gente que acha que um retro game vale 200 reais pq é Shenmue beleza, o dia que custar 30 ou estiver de graça em um serviço de assinatura eu dou uma conferida pelos velhos tempos.
Você engole tudo que é lixo da Microsoft, tenho certeza que se fosse o tio Phill lançando vc estaria defendendo dizendo que era o Messias de volta a terra, assim como passa pano prós jogos ridículos que a MS vem lançando....

Grounded, Battletoads, Everwild.... Quem no mundo tá esperando algo dessas novas bombas? Enquanto isso o PS4 receberá Tlou 2, FFVII e Ghost of Tsushima, fora os jogos menores que eu nem ligo, afinal não sou caixista pra elevar jogos indies.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Você engole tudo que é lixo da Microsoft, tenho certeza que se fosse o tio Phill lançando vc estaria defendendo dizendo que era o Messias de volta a terra, assim como passa pano prós jogos ridículos que a MS vem lançando....

Grounded, Battletoads, Everwild.... Quem no mundo tá esperando algo dessas novas bombas? Enquanto isso o PS4 receberá Tlou 2, FFVII e Ghost of Tsushima, fora os jogos menores que eu nem ligo, afinal não sou caixista pra elevar jogos indies.

Ainda estou esperando vc mostrar o dia que eu defendi Crackdown 3... Isso é projeção, se vc engole tudo da Sony não assuma que eu faço o mesmo com a Microsoft.

No mais eu sou coerente, Battletoads por exemplo está bizarro, eu falei no dia que apareceu na E3, eu não fingi que gostei pq é da Microsoft, igual gente no fórum que sempre menosprezou Shenmue fingiu felicidade em 2015.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Esse ano comprei um Wii U e o One X, só pq eu ainda não joguei Days Gone e outros exclusivos quer dizer que nunca mais vou jogar? Tenho um grande backlog e costumo jogar games antigos, não quer dizer que vou joga-los, eles tão ali ainha disposição, diferente de donos de Xbox que não tem nada além de Gears 5 em 2019 e 2020.

Tenho Infamous SS, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Knack 2 e Spiderman pra jogar, eu os comprei e jogarei, diferente de donos de Xbox que não tem quase nada, nos últimos 3 anos e meio tiveram uma campanha de 15h pra.jogar, e vcs acham que ta bom, então tá né.

Engraçado que contar Forza e outros jogos do Xbox não pode, mas você contar Killzone, Knack, Knack 2, The Order e Driveclub, notinhas amarelas que você tanto despreza, aí pode, né? Sea of Thieves no Xbox é lixo, mas o Knack é um put* jogão.

Aí fala que o Xbox não tem jogo pra esse ano, mas tá falando de Infamous, lá do inicio da geração. Ué, se for assim, hoje eu terminei o Halo ODST, na Halo Master Chief Collection. Se pode colocar jogo antigo, tem vários no Xbox também, oras. Jogo a disposição tem à vontade. Se não agradam o seu gostinho restrito, aí já não é problema dos outros.

Você diz que o Xbox teve quinze horas de campanha nos ultimos três anos e depois vem falar que não é flamer e troll. Só esse ano eu terminei o Gears cinco e já passei das dezenas de horas jogando multiplayer, terminei o cracudão, e ainda joguei a DLC Lego do Forza Horizon 4. Mais de cem horas nesse Forza, que aparentemente não existe, já que não tiveram jogos nos ultimos três anos, né?

Você não acha absurdamente incoerente você dizer que o Xbox está sem jogo há três anos, mas tanto eu como vários jogadores de Xbox estarem jogando jogos a rodo, se divertindo, e você que está lotado de jogo, não tá jogando nada de exclusivo? Não é incoerente, não?

Jogar poucos jogos e não terminar, em um ano inteiro: A pessoa ama demais o jogo.
Terminar o jogo e jogar por dezenas a centenas de horas: A pessoa odeia o próprio videogame e está insatisfeita.

E ainda falam que o erro de lógica é dos outros.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Curti demais o visual do game. Tá mais bonito que muita coisa de hoje em dia. :kfeliz
No mais, só quero encontrar o Lan Di outra vez pra despejar um montão de socos na fuça dele.

giphy.gif
Como eu disse lá acima, artisticamente o jogo está lindo, trilha sonora do jeito que eu gosto etc... Gráfico não é da atual geração mas f**a-se, eu amo a série e jogarei com o pensamento livre.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
J
Olha quem fala , ahahahahahaha

Requisito de ser Sonista deve ser ter dupla personalidade , huehuehue

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Não faz ideia de quem eu sou ou da minha trajetória neste fórum, mas acha que pode me rotular.

Pior mesmo é se achar no direito de irritar todo mundo em todos os tópicos só por se achar injustiçado.

Não faço idéia pq a moderação faz vistas grossas pra isso, mas bem fazer o que.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esse ano comprei um Wii U e o One X pra dividir a atenção, agora só pq eu ainda não joguei Days Gone e outros exclusivos quer dizer que nunca mais vou jogar? Tenho um grande backlog e costumo jogar games antigos, não quer dizer que nao vou joga-los, eles tão ali a minha disposição, diferente de donos de Xbox que não tem nada além de Gears 5 em 2019 e 2020.

Tenho Infamous SS, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Knack 2 e Spiderman pra jogar, eu os comprei e jogarei, diferente de donos de Xbox que não tem quase nada, nos últimos 3 anos e meio tiveram uma campanha de 15h pra.jogar, e vcs acham que ta bom, então tá né.
Kkkkkkkkkkk se decida Dinobass, primeiro você diz que tem um monte de jogo antigo de PS4 pra jogar e depois que caixista só tem Gears 5 em 2019 e 2020.
Só pra citar alguns eu ainda não terminei a saga Halo, tenho vários Forza pra jogar, meu Sunset Overdrive ainda não fiz tudo apesar de já ter zerado, jogo Killer Instinct as vezes, isso porque tenho modo online pra jogar, ontem mesmo foi Halo 5.
Ah e ano que vem vai ter Ori the Will of the Wisps, e 90% dos meus multis estão no Xbox são jogos também viu? Como assim só Gears 5? Do jeito que você fala o Xbox parece o Wii U que todo mundo pulou fora e deixou a MS sozinha.
 
Topo Fundo