O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Vai ver vc tem essa impressão do pessoal da Nintendo pq eles nem tem idade suficiente pra escrever provocações. São tão novinhos e inocentes que não entram em briga de adulto.






:coolface
Zueiras a parte, é muita baitolice brigar por conta de video game. Video game é pra jogar.
Na verdade o erro está no termo "brigar". Assim como há quem discuta preferência de time de futebol, de filmes, carro e tudo mais, o mesmo acontece com videogame. As pessoas discutem, zoam e pronto. É normal. O pessoal fala como se as pessoas, de fato, brigassem. É só discussão de forum. Ninguém está se ofendendo ou desejando o mal do outro.

Deve ter as exceções, mas são minoria. Flamengo ganhou uns títulos recentemente. A mesma galera super madura deve ser a que zoa no trabalho por causa de futebol.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Nossa! A zoeira, ela não encontra limites...

Shenmue 3 tem mensagem secreta que diz: 'Palmeiras não tem Mundial'
Rivalidade do futebol brasileiro marca presença no novo capítulo da franquia

"Palmeiras não tem mundial", eterno meme que assombra os torcedores palmeirenses, está presente em Shenmue 3 por meio de mensagem secreta.

Shenmue 3 conta com um livro de visitas com mensagens escritas à mão por fãs que contribuíram financeiramente na campanha de financiamento do Kickstarter, que contribuiu para o desenvolvimento do game. Foi assim que Bruno V. M Patrzek aproveitou a oportunidade para mandar aquela alfinetada na torcida alviverde:

"O tempo passou, muitas PALMEIRAS crescendo desde Shenmue 2. Muitos falaram NÃO. TEM muito mais gente que disse sim. Isso é um feito MUNDIAL". As palavras em caixa alta formam a frase "Palmeiras não tem mundial", conforme o usuário do Twitter @_Mindkiller ressaltou. O fã Lucas Fornazieri, por sua vez, mandou um "Vai Corinthians!".



https://br.ign.com/shenmue-iii/7824...gem-secreta-que-diz-palmeiras-nao-tem-mundial

Isso é o q acontece quando dão liberdade pra brasileiro escrever o que quer, só sai m****.
Do tipo vaiii Corinthinas ou Palmeiras não tem mundial.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Olha até eu q esperei demais Shenmue 3 e vou comprar o jogo pra jogar(esperando a mídia física) não sou tão fanático pelo jogo como nosso amigo OliveirA q ta exagerando mesmo na defesa do jogo, só por que critiquei o preço do jogo na PSN Brasil o cara veio com todas as pedras na mão me atacando, calma cara, não tecer nenhuma critica ao jogo , isso não existe.
Como não criticar personagens aparecendo do nada nos cenários ??
Ou vc vai defender esse defeito do jogo também ??
Não me venha falar q isso é limitação dessa geração q não cola.
Guerreiro, vai jogar e esquece do resto! Shenmue está fantástico.

Eu tinha até esquecido o vai e vêm em tudo que é buraco.... Kkkkkk Impressionante como o "mundo" de Shenmue é bem aproveitado. Não é apenas figuração.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Pena que adoro shenmue né....
Se gostasse mesmo estaria fazendo como a maioria dos fãs, jogando, agradecendo e cagando pro resto.

Disse e repito, pra quem jogou os anteriores esse está um prato cheio, não há do que reclamar.

No próximo, com mais recursos e estando em uma posição um pouco melhor, aí sim, poderemos cobrar algo.

Shenmue 3 é um milagre.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Nossa! A zoeira, ela não encontra limites...

Shenmue 3 tem mensagem secreta que diz: 'Palmeiras não tem Mundial'
Rivalidade do futebol brasileiro marca presença no novo capítulo da franquia

"Palmeiras não tem mundial", eterno meme que assombra os torcedores palmeirenses, está presente em Shenmue 3 por meio de mensagem secreta.

Shenmue 3 conta com um livro de visitas com mensagens escritas à mão por fãs que contribuíram financeiramente na campanha de financiamento do Kickstarter, que contribuiu para o desenvolvimento do game. Foi assim que Bruno V. M Patrzek aproveitou a oportunidade para mandar aquela alfinetada na torcida alviverde:

"O tempo passou, muitas PALMEIRAS crescendo desde Shenmue 2. Muitos falaram NÃO. TEM muito mais gente que disse sim. Isso é um feito MUNDIAL". As palavras em caixa alta formam a frase "Palmeiras não tem mundial", conforme o usuário do Twitter @_Mindkiller ressaltou. O fã Lucas Fornazieri, por sua vez, mandou um "Vai Corinthians!".



https://br.ign.com/shenmue-iii/7824...gem-secreta-que-diz-palmeiras-nao-tem-mundial

:kkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Verdade, só que ninguém gozou e considerou Shenmue 3 o anúncio do século.
Eu acho que considerar anuncio uma coisa boa é absolutamente normal, se for pegar o tópico como vc sugeriu vai ter gente curtindo o anúncio mas com vários "poréns" por ser kickstater isso (os poréns) é extremamente fácil de achar

Assim como acha gente achando que seria o GotD

Vc (e muitos outros) já colocou Battletoads em listas de futuros jogos "must play" pra xone, (quando só tínhamos o logo do jogo) e olha o que o jogo é hoje.... Acontece o tempo todo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
69 e 17º lugar no ranking de vendas do Reino Unido.

Tudo dentro do imaginado por quem comemorou em 2015.
Está muito incomodado com quem comemorou em 2015. As pessoas que comemoraram e financiaram estão jogando.

Enquanto você está aqui sem jogar e chorando ao longo de 13 páginas de tópico como se fosse algum tipo de facada em seu peito.

Bizarro é pouco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Tá bem melhor que Crackdown 3, que gastaram igual um triple A e entrega menos .que um indie.
Ah, já jogou Shenmue 3 e Crackdown 3, pra comparar? Baseia-se em que pra afirmar isso?

Compartilhe aqui a sua experiência jogando esses dois, para que a gente entenda o seu ponto. Afinal, se está comparando esses dois jogos e impondo a superioridade de um deles, com certeza jogou os dois.
 
Ultima Edição:

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Crackdown 3 é grátis e não 200. Crackdown tem MP.....
Shenmue demorou 15 anos e flopou...

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Se gostasse mesmo estaria fazendo como a maioria dos fãs, jogando, agradecendo e cagando pro resto.

Disse e repito, pra quem jogou os anteriores esse está um prato cheio, não há do que reclamar.

No próximo, com mais recursos e estando em uma posição um pouco melhor, aí sim, poderemos cobrar algo.

Shenmue 3 é um milagre.
Ah, lógico, como fã tem que engolir qualquer coisa. Como disse aquele cara do clone do Megaman "melhor que nada.". Eu criticar o jogo não quer dizer que não vou jogar

Não tem nada de milagre no jogo. O trabalho do cara do stardew valley foi muito mais milagroso que isso.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Ah, lógico, como fã tem que engolir qualquer coisa. Como disse aquele cara do clone do Megaman "melhor que nada.". Eu criticar o jogo não quer dizer que não vou jogar

Não tem nada de milagre no jogo. O trabalho do cara do stardew valley foi muito mais milagroso que isso.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não sei se você não entendeu, ou fez que não entendeu, mas fato é que: nas circunstâncias em que esse jogo foi concebido (SM3), só temos que agradecer, por ser, ao menos, no mesmo nível que os anteriores.
Dessa forma guardarei minhas críticas e, melhor, as transformarei em sugestões para o próximo que, se tudo der certo, e dará, sairá para a próxima geração, mas em melhores condições de produção.

Vai joga saporra se é fã e pronto.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mimimi é pras meninas.

Edit. Enquanto vocês hateiam, ou melhor, se odeiam, estou desfrutando do melhor jogo desse ano. Ainda bem que acabaram todas as diarréias melancólicas, e Shenmue chegou. Kkkkkkkkkkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei se você não entendeu, ou fez que não entendeu, mas fato é que: nas circunstâncias em que esse jogo foi concebido (SM3), só temos que agradecer, por ser, ao menos, no mesmo nível que os anteriores.
Dessa forma guardarei minhas críticas e, melhor, as transformarei em sugestões para o próximo que, se tudo der certo, e dará, sairá para a próxima geração, mas em melhores condições de produção.

Vai joga saporra se é fã e pronto.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mimimi é pras meninas.

Edit. Enquanto vocês hateiam, ou melhor, se odeiam, estou desfrutando do melhor jogo desse ano. Ainda bem que acabaram todas as diarréias melancólicas, e Shenmue chegou. Kkkkkkkkkkkkkk
Cara pra sair em melhores condições de produção, não pode ser só por kickstarter não viu, se não tiver empresa grande acreditando e injetando dinheiro, pode esperar por Shenmue 4 com esse mesmo visual do 3, não sonha com melhorias não.
Vou jogar do mesmo jeito, mas se for por campanha de financiamento, esquece melhorias gráficas, ainda mais se Shenmue 3 não vender bem.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
o jogo tem nota recomendando na Eurogamer

quem e fa e gostava dos antigos esta gostando

que e um jogo voltado para eles

coitado dos caixistas que nem eles gostaram de crackdown, piratas e outros porcarias que eles tiveram esse ano

se eles tivesse umjogo de fa, tipo perfect dark ou banjo , mas nao
mesmo tendo notas mais baixas
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Cara pra sair em melhores condições de produção, não pode ser só por kickstarter não viu, se não tiver empresa grande acreditando e injetando dinheiro, pode esperar por Shenmue 4 com esse mesmo visual do 3, não sonha com melhorias não.
Vou jogar do mesmo jeito, mas se for por campanha de financiamento, esquece melhorias gráficas, ainda mais se Shenmue 3 não vender bem.
Parceiro, gráfico é o que menos me importou, visto que o 3 está simplesmente lindo! Artisticamente impecável, o gráfico, pra mim. Se manter esse visual até a conclusão por mim está de bom tamanho. O que eu gostaria muito de ver é o uso de captura de movimentos, expressões faciais melhores, algumas coisas mais refinadas in game. Coisas desse tipo.

De resto gostaria que o game continuasse o mesmo. Ritmo, narrativa, abordagem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
o jogo tem nota recomendando na Eurogamer

quem e fa e gostava dos antigos esta gostando

que e um jogo voltado para eles

coitado dos caixistas que nem eles gostaram de crackdown, piratas e outros porcarias que eles tiveram esse ano

se eles tivesse umjogo de fa, tipo perfect dark ou banjo , mas nao
mesmo tendo notas mais baixas

Jogo de fã tipo Killer Instinct e o futuro Battletoads?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Está muito incomodado com quem comemorou em 2015. As pessoas que comemoraram e financiaram estão jogando.

Enquanto você está aqui sem jogar e chorando ao longo de 13 páginas de tópico como se fosse algum tipo de facada em seu peito.

Bizarro é pouco.

Não confunda choro com ironia.

Agora se vc não aguenta não desce pro play.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Vc (e muitos outros) já colocou Battletoads em listas de futuros jogos "must play" pra xone, (quando só tínhamos o logo do jogo) e olha o que o jogo é hoje.... Acontece o tempo todo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não me recordo de colocar Battletoads como "must play", nunca falei que seria garantido um jogão, achei interessante o anúncio, só isso.

Comparar isso com Shenmue III é brincadeira, se vc já esqueceu 2015 ou não estava aqui no fórum, eu não, me lembro muito bem da época e as pessoas que tinham reservas sobre o jogo foram duramente atacadas.

Agora chegou a conta, se tem gente que não aguenta ser confrontada com o fiasco dos reviews do jogo eu não posso fazer nada, eu e outros já tinhamos previsto lá atrás que o final seria esse.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Não confunda choro com ironia.

Agora se vc não aguenta não desce pro play.
Choro. Muito choro mesmo. Se ainda se desse ao trabalho de jogar como alguns fizeram e teceram suas críticas que são válidas e tudo mais ok, mas o que tem feito, assim como alguns aqui é choramingar como se o jogo os impactasse de alguma forma. Não dá nem para entender para que se dar ao trabalho de entrar em um tópico de um jogo que não vai jogar e ficar repetidas vezes resmungando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Choro. Muito choro mesmo. Se ainda se desse ao trabalho de jogar como alguns fizeram e teceram suas críticas que são válidas e tudo mais ok, mas o que tem feito, assim como alguns aqui é choramingar como se o jogo os impactasse de alguma forma. Não dá nem para entender para que se dar ao trabalho de entrar em um tópico de um jogo que não vai jogar e ficar repetidas vezes resmungando.

HAHAHA

Pagar 200 reais por um retro game?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
HAHAHA

Pagar 200 reais por um retro game?
Bom, para PC custa R$118. Muitos que estão jogando já pagaram bem menos há anos atrás como backer. Existem remaster e remakes que foram lançados caros.

Ainda não entendi qual é o seu ponto. Nunca foi prometido que o jogo seria algo completamente diferente do que foi. Nunca foi prometido ou mostrado em algum tipo de vídeo de trailer ou gameplay que seria algo além do que apresentava ser.

Fala como se todo mundo tivesse sido enganado lá em 2015 e que venderam gato por lebre. Quem ajudou no Kickstarter vem acompanhando tudo divulgado sobre o jogo há anos. Só alguém muito doido que ouviu o anúncio em 2015 e imaginou que seria tipo um Shenmue com orçamento do primeiro com tudo de top em termos técnicos e totalmente repaginado ficou chateado de o jogo ser uma continuação direta do segundo. E acho difícil de crer que havia alguém tão desinformado em 2019.

Enfim, continua chorando sem propósito algum por um jogo que nem vai jogar como se estivesse preocupado se alguém random irá pagar 200 reais em um jogo cuja pessoa escolhe ou não comprar e jogar. Poderia estar jogando mas está aqui no tópico choramingando. Parece um crianção que está rezando para tudo dar errado por algum motivo bobão e infantil qualquer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Bom, para PC custa R$118. Muitos que estão jogando já pagaram bem menos há anos atrás como backer. Existem remaster e remakes que foram lançados caros.

Ainda não entendi qual é o seu ponto. Nunca foi prometido que o jogo seria algo completamente diferente do que foi. Nunca foi prometido ou mostrado em algum tipo de vídeo de trailer ou gameplay que seria algo além do que apresentava ser.

Fala como se todo mundo tivesse sido enganado lá em 2015 e que venderam gato por lebre. Quem ajudou no Kickstarter vem acompanhando tudo divulgado sobre o jogo há anos. Só alguém muito doido que ouviu o anúncio em 2015 e imaginou que seria tipo um Shenmue com orçamento do primeiro com tudo de top em termos técnicos e totalmente repaginado ficou chateado de o jogo ser uma continuação direta do segundo. E acho difícil de crer que havia alguém tão desinformado em 2019.

Enfim, continua chorando sem propósito algum por um jogo que nem vai jogar como se estivesse preocupado se alguém random irá pagar 200 reais em um jogo cuja pessoa escolhe ou não comprar e jogar. Poderia estar jogando mas está aqui no tópico choramingando. Parece um crianção que está rezando para tudo dar errado por algum motivo bobão e infantil qualquer.

O dia que estiver um valor simbólico, tipo uns 20, 30 reais eu posso dar uma conferida.

No mais eu sei que nunca foi prometido algo diferente, inclusive no mesmo dia do anuncio eu falei que o resultado seria esse, então pra mim não é surpresa nenhuma, mas eu não posso evitar de dar risada de quem tratou como o anûncio do século e atacou quem discordou.

No mais se vc não aguenta zueira em cima de um joguinho o fórum não é lugar pra você. Aliás já terminou o Shenmue III? Do jeito que vc fala do jogo eu não perderia tempo no fórum podendo desfrutar cada segundo dessa pérola.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não é achismo, é certeza.
Depois do acordo de exclusividade de um ano da Epic Games? Os chineses já garantiram a bufunfa do Yu Suzuki, pode ficar tranquilo, de grana eles não precisam, foram muito bem compensados por trair os backers de PC e manterem o jogo longe da loja do gordo.
 
Topo Fundo