O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco
Há indícios de que alvos comandem Escritório do Crime, braço armado da organização, especializado em assassinatos por encomenda

Chico Otavio, Vera Araújo; Arthur Leal; Gustavo Goulart; Rafael Soares e Pedro Zuazo
22/01/2019 - 07:25 / Atualizado em 22/01/2019 - 10:28

xmajor-preso.jpg.pagespeed.ic.XucZ7YEfJM.jpg
O major da PM Ronald Paulo Alves Pereira (de boné e camisa branca) é preso em sua casa Foto: Gabriel Paiva / Agência O Globo


RIO — O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil,desencadeou na manhã desta terça-feira a Operação Os Intocáveis, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, e outras localidades da cidade, que prendeu ao menos cinco suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Os presos são integrantes da milícia mais antiga e perigosa do estado.

Para a ação, que mobiliza cerca de 140 policiais, a Justiça expediu 13 mandados de prisão preventiva contra a organização criminosa. Os principais alvos da operação são o major da Polícia Militar Ronald Paulo Alves Pereira, o ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe da milícia de Rio das Pedras; e o subtenente reformado da PM Maurício Silvada Costa, o Maurição.

Embora o objetivo da ação do MP-RJ seja atacar a milícia que explora o ramo imobiliário ilegal em Rio das Pedras com ações violentas e assassinatos, há indícios de que dois dos alvos de prisão comandem o Escritório do Crime, braço armado da organização, especializado em assassinatos por encomenda. Os principais clientes do grupo de matadores profissionais são contraventores e políticos.


Major PM é preso

O major Ronald Paulo Alves Pereira, de 43 anos, é investigado por integrar a cúpula do Escritório do Crime. Foi denunciado por comandar os negócios ilegais como grilagem de terra e agiotagem. É réu no processo de homicídio de jovens na antiga boate Via Show, em 6 de dezembro 2003, e vai a júri em abril deste ano. O oficial foi preso no condomínio fechado Essence, perto do Parque Olímpico, na Zona Oeste. Segundo moradores, os apartamentos mais caros valem mais de R$ 1 milhão.

Maurição, de 56 anos, é uma espécie de capataz dentro de Rio das Pedras. Dá também ordens sobre as cobranças dos imóveis da facção e controla as vans.
Também foi preso Manuel de Brito Batista, o Cabelo - que atua na quadrilha como contador e gerente armado. Os agentes encontraram Cabelo dormindo em seu quarto, em uma casa no condomínio de luxo Floresta Country Club, na Estrada do Bouganville 442, bloco C1. Ele deu diversas informações contraditórias aos agentes. Indagado se tinha carro, ele negou. Mas os policiais encontraram chaves de dois veículos, um Corolla e um HB20 preto placa LTA-9321. O Corolla não foi encontrado, mas o HB20 foi revistado e nada foi encontrado em seu interior. Os policiais acharam um cofre cuja a chave não foi encontrada. Os agentes ainda cumprem o mandado de busca e apreensão.

Os outros presos na operação são Benedito Aurélio Ferreira Carvalho e Laerte Silva de Lima. Benedito é apontado como "laranja" da organização criminosa. Ele empresta o nome para a abertura de uma empresa de construção civil na Junta Comercial do Rio. Já Laerte é o braço armado da quadrilha. É um dos responsáveis pelo recolhimento e repasse das taxas cobradas aos moradores e comerciantes, além da parte de agiotagem.

https://oglobo.globo.com/rio/operac...to-no-assassinato-de-marielle-franco-23389700
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.527
Pontos
1.299
Pqp ainda bem que votei Haddad! O esgoto tá fedendo cada vez mais! E o buraco é mais embaixo hein...o coiso pai pode estar envolvido também!
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Agora as galinaceas que ficam flodando mariele vive enchendo o saco vão se acalmar?

Você podia falar sobre o zézinho da esquina que bateu o carro e ta no hospital, vão achar brexa pra citar a mariele
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Complicado, até ex-capitão do BOPE faz parte dessa milícia.
Que todo mundo vá pro xilindró.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Ja que mio o negócio do COAF a narrativa vai mudar para "Flavio mandou matar a Marielle" :klol
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Úe, o unico que está ligado ao flavio que está sendo investigado é o queiroz. Ou vai dizer que ele é culpado pela mãe do cara trabalhar lá também ?
Não entendi a pergunta, vc tá dizendo q a mãe e a esposa do líder da Milícia, trabalharem pro Flávio, não é culpa do Flávio?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não entendi a pergunta, vc tá dizendo q a mãe e a esposa do líder da Milícia, trabalharem pro Flávio, não é culpa do Flávio?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Estou dizendo que ele não tem culpa do cara ser um homicida. Com exceção se soubesse disso. Ai sim seria culpado.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Úe, o unico que está ligado ao flavio que está sendo investigado é o queiroz. Ou vai dizer que ele é culpado pela mãe do cara trabalhar lá também ?
Eu já falei no outro tópico, com certeza ele não sabia de nada. É só amigo a ponto de empregar a família do cara mesmo. Mas é tudo coincidência.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu já falei no outro tópico, com certeza ele não sabia de nada. É só amigo a ponto de empregar a família do cara mesmo. Mas é tudo coincidência.
Úe, você acha que esses cara chega falando: "Iae galera eu sou um homicida. Quem pode arranjar um emprego para minha mãe e esposa ?"
Porque pelo que to vendo eu acho que sim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Essa história pode não dar em nada com nada ou, no mínimo, dar material pra um filme ou série.

É espera ver se essas pontas se encaixam ou não.
 

vigi_lante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
314
Pontos
964
Úe, você acha que esses cara chega falando: "Iae galera eu sou um homicida. Quem pode arranjar um emprego para minha mãe e esposa ?"
Porque pelo que to vendo eu acho que sim.

Pois é. Lula sofreu desse mesmo mal. Um antro de corruptos o cercava. Uma bandidagem com quem ele tinha relações próximas, mas é claro que, assim como o Flávio Bolsonaro, ele nunca sabia de nada.

Puxa vida. Político é muito injustiçado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pois é. Lula sofreu desse mesmo mal. Um antro de corruptos o cercava. Uma bandidagem com quem ele tinha relações próximas, mas é claro que, assim como o Flávio Bolsonaro, ele nunca sabia de nada.

Puxa vida. Político é muito injustiçado.
Não, não. O Lula não só tinha familiares e DIVERSOS amigos próximos envolvidos nisso(Não a mãe do amigo) e ,PRINCIPALMENTE, ele foi condenado por corrupção.

Por alguma razão vocês tem certo fetiche em tentar tornar bolsonaro igual ao lula. Desde de a época da eleição eu falo isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como a primeira narrativa fracassou os jornalixos com auxílio dos usuários que ''obviamente'' estão buscando a justiça (mas fizeram o possível pra facção criminosa permanecer no poder e perderam) querem ligar bolsonaro com a incrível ameaça de marielle franco e suas 23 curtidas nas postagens de seu facebook antes de morrer.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Em 2003 foi lançado o primeiro CoD, Max Payne 2, Beyond Good and Evil e Silent Hill 3.


É, faz tempo mesmo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pois é. Lula sofreu desse mesmo mal. Um antro de corruptos o cercava. Uma bandidagem com quem ele tinha relações próximas, mas é claro que, assim como o Flávio Bolsonaro, ele nunca sabia de nada.

Puxa vida. Político é muito injustiçado.
Não se preocupe, logo menos, Edir Macedo concede AQUELA entrevista e o Flavin explica como é possível alguém honesto homenagear bandido miliciano, dar emprego pra parente de bandido miliciano, propor legalizar as práticas de bandido miliciano e, veja só, continuar sendo considerado honesto. Os antenados da OS dirão que as explicações são plausíveis, tudo isso é mera coincidência e que é muito mais fácil acreditar numa mega-conspiração da mídia comuno-globalista contra este puro governo do que duvidar da honestidade de um político profissional do RJ. Gente antenada é outro nível.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se alguém clicar na matéria vai ver que os caras foram homenageados em 2003 e 2004 porque eles mataram chefes do tráfico. Flávio sempre homenageou outros policiais que fizeram isso.

Mas, obviamente... essa parte não é importante pra narrativa.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Será que foi o Flávio também que viajou na máquina do tempo e matou o kennedy? Atirou no papa?causou o tsunami no japão? Oh céus, o que mais o Flávio foi capaz de fazer?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pera lá, então bolsonaro foi mandante de fazer a marielle fazer cosplay de bola de boliche?

#Bolsonaro2022 bora começar a campanha.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Noooooossssa, então não foi Bolsonaro com um grupo de minions de extrema extrema direita odiosa classista desalmada mal cheirosa deformados ogros que pessoalmente atirou na cabeça de Mariele por ela ser <insira seu denonimo de suposta minoria preferida aqui>?!!!??!??

Foi só Rio de Janeiro sendo Rio de Janeiro?

Estou chocado! Não pode ser!!!!!!1111 Investiguem isso mais a fundo aê! Sem duvida Bolsonaro ou um de seus eleitores fascistas arrivistas taxistas eletrecistas respirou o mesmo átomo de oxigênio de um dos matadores em algum ano de sua vida!!!! CULPADO CULPADO!!

LULA LIVRE!!!!!! MTST É PERSEGUIDO!!!! VIVA O ARAGUAIA!!! DIRCEU HEROI DO POVO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

.............................

Ok, debilodices do pior da extrema esquerda universitária a parte, tenho de admitir, ela teve coragem ao peitar miliciano agindo nesses esquemas de grilagem de terra e extorsão de comerciantes no Rio.

Talvez se a maioria da esquerda fosse remotamente parecida com ela, a surra que a esquerda levou nessas últimas duas eleições teria sido menor.
 
Ultima Edição:

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Se alguém clicar na matéria vai ver que os caras foram homenageados em 2003 e 2004 porque eles mataram chefes do tráfico. Flávio sempre homenageou outros policiais que fizeram isso.

Mas, obviamente... essa parte não é importante pra narrativa.

Sim, foi homenageado nessas datas, mas o cara foi preso por envolvimento com mafia e milícia em 2011, foi expulso da PM na sequência e ainda assim emplacou dois parentes no gabinete do Flávio até ontem?
Que amizade forte

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ok, debilodices do pior da extrema esquerda universitária a parte, tenho de admitir, ela teve coragem ao peitar miliciano agindo nesses esquemas de grilagem de terra e extorsão de comerciantes no Rio.

Talvez se a maioria da esquerda fosse remotamente parecida com ela, a surra que a esquerda levou nessas últimas duas eleições teria sido menor.

Ela não fez isso pra peitar a milícia não.

Vou te fazer uma pergunta e quero que vc reflita bem:

Por que em favelas dominadas pelo tráfico o PSOL é um dos poucos partidos que consegue entrar pra fazer campanha?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, foi homenageado nessas datas, mas o cara foi preso por envolvimento com mafia e milícia em 2011, foi expulso da PM na sequência e ainda assim emplacou dois parentes no gabinete do Flávio até ontem?
Que amizade forte

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
DxhxoCAX4AcZwZs

Os caras foram testemunhas pra prender os milicos.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo