O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operacao no cerebro, cura mulher que sofria de epilepesia causada por hip-hop.

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
4 anos atras, stacy gayle, foi diagnostca com um tipo raro de epilepsia, conhecida como "musicogenic epilepsy."


Mesmo com medicamentos para controle doenca, ela so piorava, hegava a ter 10 ataque epileticos grande em um dia. Isso claro virou um grande transtorno para ela que teve, que sair do seu emprego(servico ao consumidor de um banco em Alberta-Canada), e tbma sair do coral onde cantava.

1 ano e meio atras, suas suspeitas, que alguns dos ataques que ela tinha, era causado por musica de hi-hop, (mais precisamente do artista Sean Paul).
Essa teoria foi confirmada quando ela veio ela prieira vez, no "long island jewish medical center" onde na prescensa dos medicos ele escutou a musica "temperature" de Sena Paul, e log em seguida teve 3 grandes ataques epileticos.

Apos confirmada a suspeita, de que os ataques eram de fato, oriundos das musicas de hip-hop, os medicos do hospital, introduziram cerca de 100 eletrodos no lado, direito do cerebro dela, para saber exatamente que parte do cerebro nao esta funcionando direito e precia ser retirada, Mais tbm os eletrodos serviram para analizar melhor esse tipo raro de epilepsia.

Apos 1 ano e meio, da priemira cirurgia Stacey voltou, para segunda cirurgia, o qual retirou os eletrodos e partes do seu cerebro.
Apesar de ter sido um operacao no cerebro de mais de 4 horas, Stacey Teve alta em apeas 3 dias. e ja ano sofre maisataques quando ouve Musica de Sean Paul.


Fonte: http://www.wcbs880.com/Woman-Cured-from-Seizures-Caused-by-Rap/1496475
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
ueehuee q bizarro, dps dessa daria um cd dele pra ela de presente :D
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
oldgandalf;2664604 disse:
Esse cara é muito chato, se eu escuto uma música dele, a temperatura ambiente aumenta 10 graus [kong]

Tambem acho esse cara um chatonildo dos maiores..

Ate a pronuncia do ingles dele eh irritante..

A voz entao...
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Não é só ele, essa galera com esse sotaque jamaicano toda. Não dá pra entender uma palavra do que eles dizem, lol


Teste se você sofre do mesmo problema:
[youtube]E6BejQ5OYYY[/youtube]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
diogo.tux;2664793 disse:
Não é só ele, essa galera com esse sotaque jamaicano toda. Não dá pra entender uma palavra do que eles dizem, lol
No Hip Hop né, porque esse aqui sempre teve perfeita pronúncia [:king]:

240222.bob_marley_musica_242_239.jpg
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Sempre soube que hip-hop fazia mal... Só não sabia que era tanto.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu nao entendo sequer 1 frase completa do Sean Paul.

Entendo palavras picadas, mas nada que faça muito sentido.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
s. e ja ano sofre maisataques quando ouve Musica de Sean Paul.



tirou parte do cerebro e continua tendo epilepsia?

lol
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só tirando um pedaço do cérebro mesmo pra aguentar essas coisas... coitada.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só tirando um pedaço do cérebro mesmo pra aguentar essas coisas... coitada.

Muitas vezes meu cérebro tenta sair fora de mim pq passa neguinho ouvindo funk por aqui.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Sabia que sempre existiu algo errado com hip-hop...


Agora sei o que. :ANYWORD:
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Depois falam que Rock e Metal que é coisa do demo e faz mal. Ouço Brutal Death Metal e nao me acontece isso ai :p
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu odeio aquele kinston lá, aquele gordim que fica falando suicidal girl com voz de bunda [kong]
 

kinglok

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
0
Pontos
37
nem ouço esse chato e assemelhados.......................pra não ter perigo de eu ter tb............
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Detesto esse cara, mas esse clip vale a pena fazer um esforço sobre humano e ver....

Principalmente os mulatamaníacos como eu...

[youtube]8JROpE2f7vs[/youtube]
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Sempre achei Hip Hop uma m**** mesmo , mas agora que eu sei que causa doenças hauhuahahahauha to fora !!!!!!!!!
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Haha!
Sempre me disseram coisas do tipo "Isso é música de doido" ou "Você vai ficar maluco" quando eu escuto metal, mais eu sempre soube que o que fazia mal de verdade era hip hop/funk :-D
Gostaria de dizer TOMA pra todos aqueles que disseram esse tipo de coisa pra mim....
Link salvo e eu vou enviar para algumas pessoas[kdiabo]

Aí aí, ainda bem que eu não escuto hip hop....
 
Topo Fundo