O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opinão da galera...

Lberteh

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Galera, eu encomendei um 360 só que o modelo com a placa falcon está em falta... só tem o hdmi com a zephyr... eu vou viajar depois do carnaval, 15 dias fora... vcs acham que vale a pena eu pegar o zephyr mesmo ou espero pra receber o falcon só depois de 20 de fevereiro? lembrando que tenho um ano de garantia em ambos...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
não precisa esperar, o modelo zephyr nos X360 Premium tem 99,99999999% de confiabilidade, compre sem medo...

Se for assim, espere o Jasper que é 100% garantido.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
LedBoy;2688047 disse:
não precisa esperar, o modelo zephyr nos X360 Premium tem 99,99999999% de confiabilidade, compre sem medo...

Se for assim, espere o Jasper que é 100% garantido.

Mas olha só, esperar o Jasper é questão de mais 6,7,8 meses. Pra ele pegar o Falcon é só questão de 2 semanas. Pra pegar algo bem mais confiável vale a pena esperar duas semanas, pelo menos eu faria isso.
 


Topo Fundo