O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opinar sobre a cor de um produto tem alguma correlação com masculinidade frágil?

Opinar sobre a cor de um produto tem alguma correlação com masculinidade frágil?


  • Total voters
    27

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Nao sei opinar. me pareeu que quem se doeu com a mensagem do infeliz primario é que tem algum problema de "esquerdismo fragil". O cara pode não gostar de rosa e só, como também pode ser "machismo" ou coisa do genero.

Eu não gosto de rosa, alias, não gosto de cor nenhuma levemente "clara' além de branco, mas eu vivo bebendo vodka e whisky em um copo rosa da minha ex. :kgay

tecnicamente, se o controle é voltado pra femeas e é vendido no ocidente, o mercado "trataria" de nivelar o preço pela demanda.


de resto, eu nunca liguei pra essas coisas, embora quando eu possa escolher a cor,
costuma ser ou preto ou branco. Meu "guarda-roupas" é monocromatico, meu tenis, minha bota de neve, minhas havaianas, meu pc é todo preto, tenho vários relógios e todos são pretos,
meu controle de PS4 é preto, o do Xbox é preto, tudo é preto.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Num geral não, mas nesse caso aí é v**dαgeм do cara dizendo que só porque é rosa que deveria ser mais barato "porque sim"
A grande realidade é que todos deveriam custar 99 conto, uns controle caro do c***lho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, cor horrível desse controle aliás.

Agora a patrulha não te deixa ter gostos pessoais, e se tiver leva shaming :facepalm
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
No caso do controle, se ele fosse o único do estoque e eu precisasse, eu compraria normalmente. Senão, desconfiava, por pensar que tem cara de falsificado e não pela cor ser rosa :kbeca
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Compraria suave se fosse substancialmente mais barato, por identidade prefiro outras cores, mas preço > cor pra mim.
 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
sim, tudo que envolve gênero pode e deve ser descrito com o uso de gírias de feminazi. Fazer o contrário é errado
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Tudo nesse site é motivo pra tomar patada.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
"C não gosta de rosa, então é guei."

:facepalm

No mais, essa cor no controle ficou feia mesmo. Pra mim, controle tem que ser preto ou cinza.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Não uso nada rosa e pal no cool de quem usa e no cool do user abaixo.







Eu entendi que é como aqueles carros com cor micadas, que o pessoal compra e depois não consegue passar para frente por nada. Tiver que passar um videogame com esse controle rosa aí deve desvalorizar tudo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
O mimizento dessa história é o cara falando que um controle deveria ser mais barato por ter uma cor que ele não gosta...
É que nem eu chegar no dono de um Ferrari amarela e querer um desconto de 300 mil reais por não ser da cor vermelha que eu gosto.
E aliás, controles deveriam ser mais baratos mesmo, duzentos a trezentos reais num controle de PS4 e XONE é foda.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
A correlação ó existe pra quem se incomoda. Há sim pessoas inseguras que não querem ser vistas usando cores consideradas "femininas". Agora nesse caso aí do joystick o cara só queria dá o migué, comprar um produto pela metade do preço. Duvido que ele também pagasse os R$ 199,00 por um joystick de cor preta ou azul.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Controle de cor clara fica encardido com o tempo. Esse aí em poucos meses estará uma nhaca. Além do mais, essas duas cores não ficaram legais. Prefiro preto. Se fosse mais barato, comprava.

Quem levou a ideia pro lado da masculinidade, certamente, não se garante ou é adepto da ideia menino usa azul e menina rosa.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
A questão é que se vc não gosta de certa cor vc está errado, é gay enrustico, tem masculinidade toxica, é estuprador, é bolsominion, etc. Adoro esse povo de esquerda que julga tudo, mas não quer se julgado.

Certeza que nenhum mimimizento desse comprou esse controle, mas ta la vigiando quem critica. Reclamam de ditadura, mas eles fazem suas proprias ditaduras contra homens, governo, escolhas dos outros e gostos.

Eeee povinho movido a falta de lógica.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Linda a cor, mais puxado pro rosa-chá junto com dourado envelhecido. Se jogasse videogame comprava.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu tenho uma camisa polo rosa que é extremamente confortável e as vezes vou com ela pro trabalho.

Eu estou pouco me fodendo pra todas as pessoas e pro que elas pensam, mas confesso que na primeira vez que vesti essa camisa pra ir pro trampo fiquei um pouco receoso, acabou que alguns fizeram umas piadinhas bobas, mandei meia duzia pra pqp e ta tudo certo.

Achei que fosse 100% seguro, ams decobri que sou usn 99,8% só.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
Controle horrível, mas se eu ganhasse de graça usaria ele sem problemas, e na frente de amigos ainda.

Esse papo de masculinidade frágil é coisa de prafrentex sojinha que divide a muié com outros homens.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se não for a clássica pergunta do porque não tem essa bagaça na sua cor preferida sim,

E tenho dito.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Não, cor horrível desse controle aliás.

Agora a patrulha não te deixa ter gostos pessoais, e se tiver leva shaming :facepalm
Pense por outro lado, não se mostrar afetado pelo shaming leva essas pessoas à loucura e lhe faz rir. Afinal, não passam, na sua maioria, de robozinhos reproduzindo os ditames da ideologia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
exagero demais, se fosse tons de azul seria feio igual, joystick tem que ser preto ou cinza, no máximo uma cor tipo vermelho se tiver muito barato

agora esses tons de rosa com dourado, verde limão, amarelo.... se eu ganhasse um ia vender e comprar outro

isso pq gosto de cor rosa, quando eu era mais magro eu usava camiseta rosa direto

aliás, se não me engano, rosa, dourado, verde e tal são as cores de iphone que aparecem em promoção pq não vendem igual branco, preto e prata/cinza
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Eu acho esse tipo de cor meio enjoativa, prefiro o preto clássico. Mas acho que não é questão de masculinidade mesmo, o cara achou feio. Se fosse amarelo, verde ou vermelho ele poderia achar feio tb.
 
Topo Fundo