O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[opinião] Ecosport 2004/2005

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Fala moçada, estou querendo umas opiniões quanto a uns acessórios para meu carro.

Bem vamos lá!

Estou pensando em dar uma incrementada na minha EcoSport (azul metálica), preciso dar pequenos reparos na pintura, mas como não é grande problema (não esta me incomodando ainda!), deixarei para depois.

2qnoa6c.jpg


Vamos por partes, em ordem de interesse para instalar.

1º Quebra mato/para choque de impulsão.
- pretendo pegar o com grade, na cor preta.
- vi uns da bepo, a marca é boa?

2º Estribo
- tubular ou oval (tem um outro modelo, que parece das rangers, mas nao sei o nome certo)
- tambem da bepo.


Pensei nas cores pretas, pois o carro é azul metalico.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
A marca Bepo é boa, pelo menos é bem famosa entre caminhoneiros.
Aproveito para perguntar sua opinião sobre esse carro. A sua é 1.6 ou 2.0?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Faz trilha ou pega mato? Se não, esqueça o pára-choque, só vai trazer dor de cabeça.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Faz trilha ou pega mato? Se não, esqueça o pára-choque, só vai trazer dor de cabeça.

Imagino ser algo que vai só fazer o carro ficar muito barulhento.

Assim que peguei a Duster, pensei em colocar o bumper dianteiro, estribo, friso lateral e tudo o mais. Mas desisti pensando que deve ser um troço que vai fazer mto barulho com o tempo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Imagino ser algo que vai só fazer o carro ficar muito barulhento.

Assim que peguei a Duster, pensei em colocar o bumper dianteiro, estribo, friso lateral e tudo o mais. Mas desisti pensando que deve ser um troço que vai fazer mto barulho com o tempo.

Nem faz tanto, mas é algo que não tem serventia prática se o cara não pega trilha ou vai pra muita estrada de terra. Qualquer batida mais leve pode afetar a estrutura do carro, fora que o estrago é muito maior em caso de colisão.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
A marca Bepo é boa, pelo menos é bem famosa entre caminhoneiros.
Aproveito para perguntar sua opinião sobre esse carro. A sua é 1.6 ou 2.0?

1.6
cara, estou gostando dele, gosto do funcionamento da ford em geral, ja dirigi varios carros.
minha ultima media de gasto de gasolina foi a 10,9 km/l na cidade, no carnaval eu fiz um passeio de uns 1500 km, a media foi 12,8 km/l com o ar ligado e 4 pessoas no carro.
o bom é q ecosport, ka e focus, tem praticamente a mesma mecanica.
na parte de dirigir, é muito boa, conforto é excelente.
a unica coisa q peca um pouco é o bagageiro, isso se vc for viajar com 4 pessoas e for levar muita coisa.
outra coisa é q ele é levemente mais alto q os demais, ajuda um pouco na visibilidade do motorista, mas é pouca coisa.

Nem faz tanto, mas é algo que não tem serventia prática se o cara não pega trilha ou vai pra muita estrada de terra. Qualquer batida mais leve pode afetar a estrutura do carro, fora que o estrago é muito maior em caso de colisão.

porra, me quebrou!!!!
nem ando nos matos, hehehe
mas sabe q nao havia pensado no lance da batida afetar a estrutura do carro com o quebramato...
agora vou ter q reavaliar a possivel instalacao.
valeu a dica!
 


RODRIGO.OMEGA

Veterano
Mensagens
617
Reações
559
Pontos
133
Estou me programando para trocar o meu peugeot 206 feline por uma Ecosport Titanium. Se voce curte mais o estilo aventureiro, deve investir nestes equipamentos o que deixará mais robusto; caso goste de um estilo mais elegante, foque na pintura ...
 
Topo Fundo