O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Excluído]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Tanto faz.
Filmes de super-heroi a maioria são medianos pra baixo,tanto Marvel quanto DC.
A maioria deles são cheios de frases feitas,piadas sem graça,ritmo zuado,sem ou com pouco peso dramático,e entupidos de fanservice.
Aliás,esses são mais produtos de marketing do que filmes propriamente ditos.

Ainda assim,existem bons filmes de super-herois,mesmo que sejam poucos.
O segundo X-Men,Homem-Aranha 1 e 2,Logan,Coringa,e os dois primeiros Batman de Nolan (o terceiro é fraquinho) são na minha opinião filmes realmente bons.
Assisti esse do CORINGA hoje.

É realmente bem diferente desses filmes da MARVEL...


Acho que vou ver esse LOGAN
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Assisti esse do CORINGA hoje.

É realmente bem diferente desses filmes da MARVEL...


Acho que vou ver esse LOGAN
Logan é um dos melhores filmes com mutantes já feitos.

Ps: Você curte humor negro ?

Se sim, dá uma olhada nos filmes do Deadpool.Ambos são bem melhores que a maioria dos filmes da Marvel Studios.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Logan é um dos melhores filmes com mutantes já feitos.

Ps: Você curte humor negro ?

Se sim, dá uma olhada nos filmes do Deadpool.Ambos são bem melhores que a maioria dos filmes da Marvel Studios.
Eu vi o primeiro. Lembro que achei legal.
Saiu o segundo, né? Tinha esquecido do personagem. Valeu por lembrar :kjoinha
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Pois eu acho que foi o MCU que ajudou a avacalhar de vez com as hqs.

Tem isso também.

Embora fossem esporádicos, antes tinha filmes bons e sem esse humor pastelão chato. :kclassic

É bem provável que a Marvel faça novos filmes do quarteto, já que a Disney comprou a Fox.E eles certamente vão estragar o Dr. Doom, o Galactus e o Surfista Prateado, do mesmo jeito que fizeram com os skrulls no filme da Capetona Marvel.:kzangado
Capaz deles usaram o Galactus do Universo Ultimate nesses filmes do Mcu, é o mesmo que eles usaram naquele filme do Quarteto com o Surfista prateado
Não sei se alguem lembra, ele é tipo uma fumaça, sei lá
Achei horrivel.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Unico ponto que eu gostei no Homecoming. O Abutre foi muito melhorado nesse filme, nos quadrinhos ele é um vilão bem desinteressante.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Eu diria que não só dos quadrinhos, mas esse Abutre do Homecoming foi melhor que o do The Spectacular Spider-Man.
Capaz deles usaram o Galactus do Universo Ultimate nesses filmes do Mcu, é o mesmo que eles usaram naquele filme do Quarteto com o Surfista prateado
Não sei se alguem lembra, ele é tipo uma fumaça, sei lá
Achei horrivel.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Não, o Galactus do universo ultimate é um ser tecnológico.Essa versão do filme é totalmente descaracterizada.



Teria sido muito melhor se eles tivessem feito desse jeito ao invés de transformarem ele em uma nuvem com uma silhueta.

Ps: Mas eu gostaria que o Galactus fosse poupado.Tirando o Thanos, o Abutre, a Hela, o Loki e o Killmonger, todos os vilões foram medianos ou totalmente sem graça.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Fiquei com vontade de ver esse aí!
Mas a primeira animação da Liga da Justiça Sombria eu achei chatão, nem terminei de ver..
Sera que eu iria gostar dessa?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Eu curti, mas não é uma animação 10/10.

E..

o filme é mais focado no Constantine, na Ravena e no Superman.É liga da justiça sombria só no nome.

Ps: Sinceramente, eu gostei mais dos dois filmes da morte do Superman, que foram lançados antes dessa da guerra de apokolips.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Esse filme da MARVEL é bom? Quero ver porque sou fã do Mads Mikkelsen.

250px-Doctor_Strange_poster.jpg
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Vc gosta de piadas? Se gosta, vai adorar.

É um dos menos pior da marvel, talvez pelo ator que escolheram, que é muito bom.
Estou ansioso mais pela sequência, que vai ter o Sam Raimi na direção e vai ter ligação com a serie WandaVision, citações ao Multiverso, etc.
Subtitulo vai ser Multiverse on Madness. (Multiverso da Loucura)

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo