O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Opiniao é que nem c* News) The Enemy vulgo Omelete Uol elege Detroit Become Human um dos piores jogos do ano

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
É isso mesmo, nunca vi um vídeo com tanto haters do jogo na vida, criticou também Heavy Rain e esculacharam toda a franquia do David Cage.
Ai caímos naquela mesma frase: "Não dá para confiar em análises de mídia que se acha especializada em games, tire você mesmo a conclusão jogando".

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.785
Pontos
1.003
Me recuso a dar views para os vendidos do Omelete. É de conhecimento público que a opinião desses putos pode ser comprada e, portanto, vale tanto quanto um monte de m**** (com o agravante de que a m**** ainda pode servir como esterco, enquanto a opinião deles não serve pra porra nenhuma). :kclassic
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Sinceramente, nunca vi nada desse The Enemy, apesar do YouTube ficar forçando vídeos desse canal no meu perfil. Vejo vídeos do Xbox ********, mas não vejo vídeos desses caras da mídia "especializada".

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Pela primeira vez em muitos anos eu concordo com alguma coisa vinda do omelete.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Omelete não soube crescer, era um blog com nerds dando sua opinião e ao invés de profissionalizar, virou um grupo maior de nerds dando opinião.

Este é um exemplo dessa situação, o que diferencia um blog de algo mais sério é critério, não importa o quanto você não goste, que defeitos você enxergue, não tem como colocar na sacola de piores um game com metascore de 78.

Lista que termina com um "esta é a minha lista pessoal" termina com o cara pedindo like, já que sai de uma fonte sem pretensão jornalística.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei Heavy Rain quando saiu na PLUS e achei uma merd@.

Nem a história é tão boa como afirmam.

Prefiro mil vezes os adventures antigos de PC do que esses filminhos interativos cheios de QTEs.

Se o Detroit for no mesmo esquema já sei que não vou gostar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Também não gostei de HR e Detroit nem vou passar perto. Paramim esse tipo de jogo é uma b*sta, ficar pensando e apertar 1 botão não é comigo.

Mas, a quem goste, respeito....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não joguei Detroit para opinar, mas YouTube por mim poderia excluir todos os canais e deixar só o Nautilus.
Impressionante como esses "canais" são ruins.
Esse Nautilus também não é bom, pelo menos na minha opinião. Além da elocução dele ser horrível, a maioria dos conteúdos dele são textos oriundos do Reddit, NeoGAF, ResetEra, e derivados. Isso vale pros canais Jogabilidade e Overloadr também, eles até que tentam fazer algo diferente, mas são fracos, e na maioria das vezes, eles nem sabem o que querem em um jogo, tipo aquele Sushi naquela review do Mega Man 11. No mais, jornalistas de jogos, caras, vocês precisam parar de seguir esse tipo, não acrescentam em nada e só fazem mal pra indústria, principalmente hoje em dia, com veículos como Kotaku e Polygon, que são claramente ativistas. Joguem e avaliem por si próprios, dando suas visões e opiniões. É melhor.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Por causa das esquerdadas e forçação de barra...
Tipo quando ficam cobrando mais protagonismo feminino, representatividade e diversidade nos jogos

Já imaginava que a resposta seria essa, só queria confirmar. É uma pena, pq eles vão muito, muito além do que vc diz.

Eu poderia postar uns 10, 20, 30 vídeos deles provando o equívoco, mas deixa pra lá. Obrigado pela sinceridade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Por causa das esquerdadas e forçação de barra...
Tipo quando ficam cobrando mais protagonismo feminino, representatividade e diversidade nos jogos

Não sei se esse canal segue o mesmo esquema do Omelete, mas acho uma grande hipocrisia o modo como pedem representatividade e diversidade nos filmes, séries e jogos.

Pra esse pessoal só existe representatividade quando pegam uma franquia já estabelecida e trocam os personagens homens por versões femininas.

Mais ou menos como ficam pedindo para que no próximo Zelda o Link seja uma mulher.

E vou além, as mulheres não podem ser femininas, devem agir como homens.

E vou mais além ainda, se as mulheres vestem roupas curtas, são ajudadas em algum momento por homens ou tem algum relacionamento amoroso ai já não presta.

São várias regras babacas que criam, no final sempre acham um defeito pra reclamar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não sei se esse canal segue o mesmo esquema do Omelete, mas acho uma grande hipocrisia o modo como pedem representatividade e diversidade nos filmes, séries e jogos.

Pra esse pessoal só existe representatividade quando pegam uma franquia já estabelecida e trocam os personagens homens por versões femininas.

Mais ou menos como ficam pedindo para que no próximo Zelda o Link seja uma mulher.

E vou além, as mulheres não podem ser femininas, devem agir como homens.

E vou mais além ainda, se as mulheres vestem roupas curtas, são ajudadas em algum momento por homens ou tem algum relacionamento amoroso ai já não presta.

São várias regras babacas que criam, no final sempre acham um defeito pra reclamar.
E mais, tu nunca vê esses caras citando jogos como Oni, No One Lives Forever, Urban Chaos (o de PC), BloodRayne, Siberia, The Longest Jorney, etc. Todos esses jogos tem protagonistas femininas e foram um sucesso em sua época de lançamento, mas eles simplesmente não mencionam nenhum desses títulos, só por aí, você tira quem joga de verdade e quem não joga. Esses caras nunca sabem do que tão falando.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E mais, tu nunca vê esses caras citando jogos como Oni, No One Lives Forever, Urban Chaos (o de PC), BloodRayne, Siberia, The Longest Jorney, etc. Todos esses jogos tem protagonistas femininas e foram um sucesso em sua época de lançamento, mas eles simplesmente não mencionam nenhum desses títulos, só por aí, você tira quem joga de verdade e quem não joga. Esses caras nunca sabem do que tão falando.

A verdade é que esse pessoal pede por diversidade, mas no final não querem diversidade alguma, pois a personagem feminina só serve se for uma versão empoderada idêntica a idealizada por eles e mesmo assim no final ainda arrumam algo pra reclamar.

Por isso os jogos que citou nunca são comentados.

Esse ano acabei jogando Gravity Rush 1 e 2, apesar dos problemas na jogabilidade adorei o jogo e a personagem principal, mas os lacradores com certeza reclamariam pela protagonista ser feminina demais.

Pode ver que em todo filme, série e jogo que passam no teste deles as protagonistas empoderadas parecem sapatão, dão entender que é proibido ter traços de feminilidade.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.291
Reações
42.747
Pontos
1.294
Também não gostei de HR e Detroit nem vou passar perto. Paramim esse tipo de jogo é uma b*sta, ficar pensando e apertar 1 botão não é comigo.

Mas, a quem goste, respeito....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Existe uma diferença grande entre não gosta e afirmar que é ruim, e o Detroit ruim não é.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não apenas disseram que o jogo é ruim, explicaram muito bem tudo que eles veem de ruim no jogo e nada do que disseram é novidade.
Quem gosta e elogia o jogo assista e comente como discordam.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nesse Detroit a gente tem que ficar balançando o controle para trocar fraldas, fazer parto e coisas do gênero? Não gostei disso no Heavy Rain e Beyond.

Entre os jogos desse estilo gostei mais de Life is Strange. Esperando o lançamento da versão completa do 2.
Não, é bem diferente de Heavy Rain.

Heavy Rain independente das suas escolhas, os personagens seguiam o que o Cage estabeleceu.

Detroit você pode conquistar a antipatia de um, ser amigo desse mesmo cara, outro caso voce pode agir como um cuzão e sofrer as consequencias disso, ou pode ser legal e ter algo a acrescentar.

Tem muito mais opções. Mas essas mini ações não tem não.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não joguei o game inteiro, apenas a demo. Não é um estilo que me chama a atenção, mas o Detroit especificamente eu gostei da demo.

Não tá na minha lista de prioridades, mas decepção e pior jogo? Não daria para ele.

Acho que o pior é o Fallout 76. O Star Wars Battlefront 2 é desse ano? Se for a briga claramente está entre esses dois. Só que ai entra naquele quesito, o Omelete é comprado pela Warner e pela Disney. Mais a Disney.

Mas a Warner em pelo menos algumas situações eles já deixaram escapar que foram comprados, como no caso do Middle Earth: sombras de mordor, que vazou uma lista de sites com review comprado e eles estavam. Depois foi uma mensagem de texto numa live onde a Warner convidava para "comemorar" algo. E depois quando lançou aquele trailer do BVS que entregava o filme todo. Os caras estavam com patrocínio para aquela CCXP deles e juraram de pés juntos que o trailer não entregava o filme inteiro. Todo mundo que foi ao cinema sabe que o trailer deixou zero surpresas para quem viu o filme.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.843
Pontos
954
>2018

>Levar em consideração a análise de jornalixos

Eu sou muito mais a opinião dos parças da OS
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Pra quem tiver coragem de dar play, pfv poste a lista completa com ranking.
Só por curiosidade mesmo...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
ainda não comprei esse game, mas joguei o demo e achei sensacional.

nem vou dar play no vídeo.

flw
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
fui no oba oba e peguei heavy rain na época e até curti. Só q forçaram demais a barra dizendo goty, etc. Não era pra tanto

com o beyond a ficha caiu. Não caí no conto e evitei o jogo (decisão acertada).

O resto é história. Não compro mais nenhu jogo do Cage... é o ovo podre da sony
 
Topo Fundo