O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opiniao da Galera!!!!!

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Bom,estou pensando em comprar uma placa de video para utiliza-la em duas tv lcd de 30 polegadas para jogar e gostaria que voces que entendam do assunto,que opinassem ou me indicassem uma placa melhor do que as citadas aqui.so posso gastar 700,00

Placa De Video Geforce Zotac Nvidia Gtx 650ti 2gb Ddr5

Geforce Gts 450 Ecs 1gb 128 Bits Ddr5 :kjoinha
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu opino nulamente. 2x 30"? Vai estragar essas vistas menino.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Agora que vi que são duas telas :klolz.

Bem, as placas por esta faixa de preço são estas recomendadas, mas jogar em duas telas significa o dobro da resolução, ou seja, os jogos ficarão bem pesados. Também não sei como é o suporte pra jogos em duas telas, o mais comum são três.
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
bom,sobre o tamanho da tela ja estou acostumado,pois jogo distante. mais sera que os jogos nao vao rodar direito,conectado nas duas telas?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Rodar roda, mas vai ficar mais pesado. Vai ter que reduzir algumas configurações. As TV's são FullHD?

Nunca joguei em mais de uma tela, mas uma coisa que é estranha são as bordas da televisão. Num jogo de tiro com duas telas, a mira fica no meio das duas e não aparece, por exemplo. Não sei dizer se dá pra jogar qualquer coisa assim, apesar de existirem tecnologias para este fim, como o Eyefinity.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
se for pra duas telas, AMD seria mais recomendável... recomendaria no mínimo uma HD7970 3GB...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
meu processador é intel,teriaq que mexer na maquina toda.montar uma nova,sem recuso,pra mim

as telas sao full hd.



sim, mas duas tela terá um peso considerável... isso pode afetar muito o gameplay. Eu mesmo com GTX680 teria alguns problemas... mas se tu não fizer questão de rodar tudo no máximo ou mais próximo disso, vai fundo, mas pegaria AMD nesse caso.


Qual a sua configuração?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Jogar FPS* com duas telas... Pode isso, arnaldo?

*Imagino que seja o caso, olhando avatar e assinatura.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
sim, mas duas tela terá um peso considerável... isso pode afetar muito o gameplay. Eu mesmo com GTX680 teria alguns problemas... mas se tu não fizer questão de rodar tudo no máximo ou mais próximo disso, vai fundo, mas pegaria AMD nesse caso.


Qual a sua configuração?
infelismente essa amd esta uns mil e pouco.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
ja fiz minha escolha vou nessa:
Placa De Vídeo Geforce Zotac Nvidia Gtx 650 Ti Boost 2gb

valor:R$730,00espero nao me arrepender.


obrigado a todos que deram suas opinioes.
 
Topo Fundo