O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OPL PS2] - Meu tema.

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Oi a todos, estou disponibilizando o tema que criei para meu uso com o OPL, caso alguém interesse fique a vontade para usar. Agradeço ao amigo @morpheusd pela ajuda para criar o tema.
O arquivo vem 2 temas, sendo 1 com BG e outro sem.

https://mega.nz/#!qwISHZyL!oBUCGuwYjsq8Lx3vwtzd_qQNOQXhsH1ksSzmon6UZUA

1zva1xe.jpg


oump3m.jpg


33p97gz.jpg


73jm8x.jpg
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Show.

Outro dia instalei o OPL em um pendrive e fiz o teste no PS2 que deixei na casa dos meus pais, funcionou muito bem com o jogo Senhor dos Anéis: Retorno do Rei, infelizmente a TV é de LED e o gráficos ficaram meio esquisitos, mas achei um ótimo recurso para um PS2 (FAT) com leitor zoado que nem o meu.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Maninho, me passa os programas e a configuração pra fazer isso. Quero fazer um em casa (e mostrar meu mal gosto pra vocês... Hahahaha!):kbeca
 
Topo Fundo