O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oportunismo News]PL pode censurar Games, RPG, Shows e Filmes no Brasil

Kid Anakin

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
214
Pontos
94
Não.

youtu.be/lxMvjmUNFaY?t=34

Sim.

Proporções diferentes, mas o que você pensa ou o que eu penso é irrelevante, o que importa é que os políticos conservadores colocam tudo no mesmo balaio, esses mesmos políticos que são ovacionados por essa nova direita composta por gamers e nerds.

Por isso que eu disse que é um tiro no pé.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti o seriado "O Nevoeiro" no Netflix e nele existe um conflito entre um padre e uma velhinha se o nevoeiro é o juízo final ou uma força da natureza, o padre acaba fazendo um monte de coisas erradas por causa desse conflito. Aposto que esse seriado não poderia passar no Brasil com essa lei.
 


Kid Anakin

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
214
Pontos
94
Como comentei, vilipêndio já é proibido no Brasil. A questão é quem julga, Feliciano não é juiz.
Sim, já comentei nesse ou em outro tópico que o conservadorismo contra a cultura pop já existe no Brasil desde os anos 90, seguindo a vibe do politicamente correto surgido no congresso americano. Na época era até normal isso acontecer porque os representantes e os eleitores eram de outra época, outra mentalidade e cultura. Quantos de nós não reclamávamos na época do politicamente correto que queria proibir certos jogos e outras coisas? Pois é, o tempo passou e muitos de nós nos tornamos aqueles que criticávamos.

Não adianta ficar jogando a culpa do politicamente correto da direita pra esquerda, pois isso começou e vai terminar no lado conservador da força, eu já estou prevendo censura contra a cultura pop como nunca se viu graças ao embasamento dos novos jovens conservadores, e vou assistir o choro de camarote, anote e me cobre.
 

Kid Anakin

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
214
Pontos
94
Ah sim, e a proporção do vilipêndio pouco importará, o que importa é dar a resposta conservadora que a sociedade conservadora quer (que não são formados em sua totalidade por gamers e otakus), então preparem-se.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Por causa desses seres de igrejas safadas que fico com medo de votar no tal de mito.
 
Topo Fundo