O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Organizar a biblioteca do PS4?

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Pode ser que seja uma dúvida meio idiota, mas tem alguma forma de apagar itens da biblioteca do PS4?

Tenho muita demo e jogos que não quero mais poluindo a lista na biblioteca, queria dar uma organizada, tirar algumas coisas pra conseguir me encontrar melhor lá. Tem vezes que compro um jogo pelo computador, vou procurar lá pra baixar e fico vários minutos sem encontrar naquela lista toda bagunçada. Tem como??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Pode ser que seja uma dúvida meio idiota, mas tem alguma forma de apagar itens da biblioteca do PS4?

Tenho muita demo e jogos que não quero mais poluindo a lista na biblioteca, queria dar uma organizada, tirar algumas coisas pra conseguir me encontrar melhor lá. Tem vezes que compro um jogo pelo computador, vou procurar lá pra baixar e fico vários minutos sem encontrar naquela lista toda bagunçada. Tem como??

Infelizmente não, a Sony parece gostar dessa bagunça desde a época de PSP. Tem coisas que são impossíveis de achar
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Se eu tenho uma reclamação do PS4 é não poder customizar NADA as funções dele, tem um tal de Playroom lá que nunca usei, Browser e outros itens que ficam na tela inicial e eu nunca uso, em compensação Netflix que é uso diário não consigo colocar na barra inicial, um saco isso.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Não reclame muito pq vc nunca viu a zona que fica a dash do Xbox one kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Pelo menos no X1 tem jeito de fixar ou não os programas na página inicial. Facilita bastante, principalmente, pois ele é minha ferramenta multimídia e meu PS4, só games.
 
Ultima Edição:

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pelo menos no X1 tem jeito de fixar ou não os programa na página inicial. Facilita bastante, principalmente, pois ele é minha ferramenta multimídia e meu PS4, só games.
Já para a parte MM acho o PS4 superior. Posso usar o controle da minha TV e assistir TV ou Youtube nele.
Abs
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
A PS4 tem suporte ao link via HDMI.
Uso direto e reto o comando da minha TV LG nele para navegar.

Mando aí um vídeo de exemplo.
Abs

Valeu cara, chegando em casa já vejo, aqui no trabalho o YT é bloqueado. Se der certo isso lá em casa vai ser uma mão na roda já.
 
Topo Fundo