O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ori and the Will of the Wisps | METACRITIC 90 | Liberado no GamePass!

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Finalmente vai sair um jogo que os caixistas podem se orgulhar. Ori and the Will of the Wisps será lançado nessa quarta-feira (11/03) para PC e Xbox e será disponibilizado day-one via GamePass, onde o pré-load já foi liberado.

Embargo cai dia 10, Jogo será liberado pelo GamePass as 20hrs no dia 10 também.

-

REVIEWS

VGC 5/5
GamingBolt 10
Game Informer 9.5
Destructoid 9.5
GamesRadar+ 4.5/5
Gamespot 9
IGN 9
Press Start 9
Wccftech 8.7
PC Gamer 81

Metascore: 91
Opencritics: 89





 
Ultima Edição:


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acho que finalmente o Xbox One vai ter um 90+ além do Forza.

Esse jogo ta bonito demais, ta loko.
Depois desse 90+ minha vida mudará completamente e eu vou poder ter orgulho da minha plataforma preferida ter um jogo tão bem avaliado, quando a MS ganhar um Goty então as barreiras caixistas serão rompidas aí só vai faltar um Xbox vender mais de 100 milhões de consoles e ninguém mais vai nos segurar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Depois desse 90+ minha vida mudará completamente e eu vou poder ter orgulho da minha plataforma preferida ter um jogo tão bem avaliado, quando a MS ganhar um Goty então as barreiras caixistas serão rompidas aí só vai faltar um Xbox vender mais de 100 milhões de consoles e ninguém mais vai nos segurar.
Pessoal tá cagando pro jogo. Só querem ver qual vai ser a nota e se os jornalistinhas vão amar, pra zoar ou puxar o saco aqui no forum.

Cara, tô cagando pra notinha. Seja nota 20 ou 99, tá instalado e eu vou jogar.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Jogo já pré instalando e esperando ansiosamente aqui.
Já vou setar para o modo mais dificil que tiver assim como fiz com o primeiro.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.366
Pontos
703
Não sei se já viram, mas o próximo jogo desse MOON STUDIOS vai ser um RPG de ação.
Pessoal tá cagando pro jogo. Só querem ver qual vai ser a nota e se os jornalistinhas vão amar, pra zoar ou puxar o saco aqui no forum.

Cara, tô cagando pra notinha. Seja nota 20 ou 99, tá instalado e eu vou jogar.
É realmente uma pena que essa bobagem de nota e opinião de "jornalista gamer" costuma repercutir mais que o jogo (que aparentemente está fantástico em gameplay e arte)
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
T
Pessoal tá cagando pro jogo. Só querem ver qual vai ser a nota e se os jornalistinhas vão amar, pra zoar ou puxar o saco aqui no forum.

Cara, tô cagando pra notinha. Seja nota 20 ou 99, tá instalado e eu vou jogar.

Tambem sou um que não ligo pra notas, tem tanto jogo que achei interessante que as notas eram baixas, nem ligo.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Pessoal tá cagando pro jogo. Só querem ver qual vai ser a nota e se os jornalistinhas vão amar, pra zoar ou puxar o saco aqui no forum.

Cara, tô cagando pra notinha. Seja nota 20 ou 99, tá instalado e eu vou jogar.
Considero o gamepass um grande trunfo da MS pois, independente de nota, vc pode baixar e tirar suas conclusões (às vezes, em jogos day one, antes da nota sair nos sites rsrs). Sem isso, muitos nem comprariam o jogo caso a nota fosse baixa.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O próximo jogo da Moon é um ARPG multiplataforma e que eles desejam que seja algo novo e estavam aceitando feedback.
Vale lembrar até onde eu sei que mesmo não sendo um estúdio interno da MS eles estão muito bem financeiramente graças ao sucesso de Ori, e claro que eles são muito competentes então é mais do que merecido.
Particularmente eu desejo um enorme sucesso a eles e ao estúdio MDHR.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
A arte desse game é muito linda. Assisti um vídeo de gameplay um dia desses e é maravilhoso. Um dos poucos games da MS que me interessa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
O próximo jogo da Moon é um ARPG multiplataforma e que eles desejam que seja algo novo e estavam aceitando feedback.
Vale lembrar até onde eu sei que mesmo não sendo um estúdio interno da MS eles estão muito bem financeiramente graças ao sucesso de Ori, e claro que eles são muito competentes então é mais do que merecido.
Particularmente eu desejo um enorme sucesso a eles e ao estúdio MDHR.
A Mic não comprou os caras? Acho que sim hein
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Se for metade do que o original é , já entra na lista dos meus favoritos de todos os tempos.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O próximo jogo da Moon é um ARPG multiplataforma e que eles desejam que seja algo novo e estavam aceitando feedback.
Vale lembrar até onde eu sei que mesmo não sendo um estúdio interno da MS eles estão muito bem financeiramente graças ao sucesso de Ori, e claro que eles são muito competentes então é mais do que merecido.
Particularmente eu desejo um enorme sucesso a eles e ao estúdio MDHR.

Fui atrás disso e encontrei essa matéria:

https://www.videogameschronicle.com/news/ori-developer-moon-studios-next-game-is-an-action-rpg/


The job add specifically calls for experience playing titles such as Diablo, Zelda and Dark Souls and claims that the opportunity offers the chance “to work on an RPG that dares to innovate and go far beyond what the genre has offered players thus far.”

Vem ai um Zeldinha Soul like pelos caras do Ori, é muita emoção :ksnif

Queria jogar no lançamento no PC, mas a fila de jogos está grande, então vai ter que esperar.

Talvez até lá já saiu para Switch onde zerei o primeiro e gostaria de jogar esse também.

Olha aqui mermão, Ori é prioridade, ok?

Fui começar Nier ontem :kbeca


Botar pra baixar

Olha aqui mermão, Ori é prioridade, ok?²
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Já paguei 1 real no Gamepass por 3 meses só para jogar ele, fazendo o pré-load agora e amanhã jogarei essa maravilha ! :klove

Que venha o GOTY !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Finalmente vai sair um jogo que os caixistas podem se orgulhar. Ori and the Will of the Wisps será lançado nessa quarta-feira (11/03) para PC e Xbox e será disponibilizado day-one via GamePass, onde o pré-load já foi liberado.

Embargo cai dia 10, Jogo será liberado pelo GamePass as 20hrs no dia 10 também.

Alguns previews:







É isso. Quem jogou o primeiro (Um dos melhores jogos da geração IMO) sabe o motivo do hype por trás. Não encontrei nenhum tópico pra falar sobre o game aqui na OS, e como o jogo lança essa semana, acho válido criar esse tópico pra galera comentar no lançamento.
Quanto tempo até sair no Nintendo Switch?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Onde posso reativar o GP? Ja tive esse negocio de 1 real 3 meses

A um mês atrás teve outra promoção de 3 meses por um real para novos usuários, mesmo já tendo participado da mesma promoção quando lançou o Gears 5 deu certo novamente e hoje vou me acabar ! :klove
 
Topo Fundo