O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ori and Will Of The Wisps anunciado pra Nintendo Switch - já disponível!



pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Mto bom.

E quem tiver reclamações favor encaminhar ao Milton

DoOMeMB8.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Tenho que jogar de novo. Zerei, mas tava tão cagado no lançamento que desinstalei. Bugou conquista e deletou meu save. Espero que esteja consertado atualmente, porque estava dificil. Chegava a bater 0 FPS.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sonho da MS é colocar o GP no Switch. Lançamento desse tipo já é pra 'asfaltar a estrada' nesse rumo.

Vamos ver quando a Nintendo vai topar...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.715
Pontos
803
Esse jogo é muito bom, por isso mesmo considero um erro estapafúrdio da CraigSoft, que joga contra o XBox-console, embora possa trazer algum retorno, contudo pequeno, para o Gamepass no PC e para o XCloud.

A Micro tinha dito que pararia de lançar seus first parties para as plataformas rivais


... notícia que me passou a sensação de fôlego para seus consoles.

Quando ela mostrou Oreo A Tara do Cochilo no SeX, no show de games proprietários, rodando a 120 fps, pondo o game meio como vedete, eu achei que esse port pro Suíte, que seria óbvio, tinha morrido, mas tá aí.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Gif tá errada, fi. A mina que é do Xbox, porque essa aí anda beijando todo mundo do bairro. Nintendo, PC, Mobiles. Já beijou até o cara do PS também, porque Lucky Tails e Cuphead saíram pra PS4 também. Sei lá se esses Ori também não dão a cara por lá... Vá saber. ;)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Gif tá errada, fi. A mina que é do Xbox, porque essa aí anda beijando todo mundo do bairro. Nintendo, PC, Mobiles. Já beijou até o cara do PS também, porque Lucky Tails e Cuphead saíram pra PS4 também. Sei lá se esses Ori também não dão a cara por lá... Vá saber. ;)

Sem chances, Super Lucky Tail é da Playful e Cuphead da MDHR, já Ori é IP da Microsoft.

Por mais que a Microsoft tenha expandido seus horizontes com o Switch creio que ela claramente não vê o Switch como um concorrente, ao contrário do PlayStation.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Sem chances, Super Lucky Tail é da Playful e Cuphead da MDHR, já Ori é IP da Microsoft.

Por mais que a Microsoft tenha expandido seus horizontes com o Switch creio que ela claramente não vê o Switch como um concorrente, ao contrário do PlayStation.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então pq ela lançou o Minecraft dungeous no PS4 ?

Sendo esse um jogo novo sob total controle dela. Próximos são o ori collection no PS5. Só questão de tempo .
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
Então pq ela lançou o Minecraft dungeous no PS4 ?

Sendo esse um jogo novo sob total controle dela. Próximos são o ori collection no PS5. Só questão de tempo .

Minecraft original já existia no PS4 quando a Microsoft comprou a Mojang, então ela está dando continuidade.

Não tem nenhum indicativo de que ela vá pegar uma IP sua que não existe no Playstation e lançar nele.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Minecraft original já existia no PS4 quando a Microsoft comprou a Mojang, então ela está dando continuidade.

Não tem nenhum indicativo de que ela vá pegar uma IP sua que não existe no Playstation e lançar nele.

Seguindo sua lógica , o hellblade 2 vira pro PS5 ? Pq o primeiro foi lançado pro PS4, ela tbm irá dar continuidade nisso :kpensa

Estou dizendo , ano que vem ori collection vem pro PS5. A Microsoft disse que nunca que cuphead viria pro PS4. Já sabemos no que deu. Confiar em executivo hoje em dia não vale a pena. Digo isso mesmo pra Sony que tá dando uns 180 em jogos exclusivos. Nada garante exclusivos pra sempre no PlayStation nos próximos fisrt party.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
Seguindo sua lógica , o hellblade 2 vira pro PS5 ? Pq o primeiro foi lançado pro PS4, ela tbm irá dar continuidade nisso :kpensa

Estou dizendo , ano que vem ori collection vem pro PS5. A Microsoft disse que nunca que cuphead viria pro PS4. Já sabemos no que deu. Confiar em executivo hoje em dia não vale a pena. Digo isso mesmo pra Sony que tá dando uns 180 em jogos exclusivos. Nada garante exclusivos pra sempre no PlayStation nos próximos fisrt party.

Minecraft saiu pra tudo que é plataforma que existe, nada a ver comparar com Hellblade.

Não vejo Ori saindo pra PS5, mas entendo sua vontade, a série é incrível mesmo, apesar que todo sonysta é PC gamer então provavelmente vc já jogou.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Minecraft saiu pra tudo que é plataforma que existe, nada a ver comparar com Hellblade.

Não vejo Ori saindo pra PS5, mas entendo sua vontade, a série é incrível mesmo, apesar que todo sonysta é PC gamer então provavelmente vc já jogou.

Zerei esse e o ori 1 no meu Xbox One . Ao contrário de caixista que não admite os jogos bons do PlayStation , eu aprecio os games bons , como Forza Horizon 3 , ori , o cuphead quando era " exclusivo". Se a Microsoft fizesse mais jogos bons eu não teria motivos pra ter hate dela. Tomara que isso mude na próxima geracao. Ninguém merece mais uma geração com Xbox lançado 80% de jogos porcarias.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Zerei esse e o ori 1 no meu Xbox One . Ao contrário de caixista que não admite os jogos bons do PlayStation , eu aprecio os games bons , como Forza Horizon 3 , ori , o cuphead quando era " exclusivo". Se a Microsoft fizesse mais jogos bons eu não teria motivos pra ter hate dela. Tomara que isso mude na próxima geracao. Ninguém merece mais uma geração com Xbox lançado 80% de jogos porcarias.

Não é questão de "admitir", é questão de gosto mesmo. Não adianta a pessoa forçar só porque um jogo tem nota alta ou é elogiado pela massa. Se a pessoa jogou Forza Horizon 3 e achou uma m****, é opinião dela e pronto. Ela não precisa "admitir" nada, só porque é jogo com nota alta. Importante é jogar e ter opinião própria, sem influência de jornalistas e youtubers.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Não é questão de "admitir", é questão de gosto mesmo. Não adianta a pessoa forçar só porque um jogo tem nota alta ou é elogiado pela massa. Se a pessoa jogou Forza Horizon 3 e achou uma m****, é opinião dela e pronto. Ela não precisa "admitir" nada, só porque é jogo com nota alta.

Eu entendo seu ponto , mas estou falando dos fanaticos que odeiam tudo por ser PlayStation. Um exemplo , hellblade quando era exclusivo de PlayStation foi hateaado pela comunidade caixista , agora tão hypando hellblade 2 no series x , será que estariam hypando se fosse no PlayStation , estariam hateando igual o primeiro . Duvido que iam hypar tanto assim. Eu mesmo tendo preferência pelo PlayStation sei os jogos de qualidade do Xbox e quais próximos podem ser bons , como o fable e o RPG novo da obsidian que parecem promissores. Ao contrário dos caixet s que tão aí na campanha de hate contra o novo God Of War kkk.
 
Topo Fundo