O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orquestra Sinfônica de Rio claro - Concerto em Casa - Trilhas de Games

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
O "pot-pourri" do Zelda ficou muito bom, e ainda deram um toque diferente na interpretação das canções. Além disso, achei massa pegarem a música do filme do Moral Kombat: pensei que não ia prestar na versão erudita, mas ficou bom o resultado, nunca tinha visto alguma orquestra tocando. Por fim, temos que elogiar a orquestra, lembrou os tempos de Video Games Live. Bem que poderia ter uma orquestra de jogos no pais, já que o VGL não tocou no Brasil nos últimos anos, pelo q sei.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Assisti inteiro, valeu pela dica!
FFVIII ficou sensacional.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.822
Pontos
909
O "pot-pourri" do Zelda ficou muito bom, e ainda deram um toque diferente na interpretação das canções. Além disso, achei massa pegarem a música do filme do Moral Kombat: pensei que não ia prestar na versão erudita, mas ficou bom o resultado, nunca tinha visto alguma orquestra tocando. Por fim, temos que elogiar a orquestra, lembrou os tempos de Video Games Live. Bem que poderia ter uma orquestra de jogos no pais, já que o VGL não tocou no Brasil nos últimos anos, pelo q sei.
A VGL tem uns dois anos que não tem. O que não entendo é que se tem um evento desses pessoal gamer vai, mas por incrível que pareça evento desse é raro ou pouco divulgado. Meu sonho é ter um Distant Worlds do FF.

https://www.ffdistantworlds.com/
 
Topo Fundo