O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os áudios que desmentem o presidente

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ela fodeu a economia do meu país e me fodeu por tabela. Eu chamo de vagabunda sim e tenho razão em chamar.
Você por outro lado, fez uma proposição ruim e errada, que aborreceu vários users. Você deveria pedir desculpas por ter dito tal afirmação hedionda.



O grupo que assassinou Mário Kozel se fundiu com o grupo dela pouco tempo depois.
Embora ela não tenha de fato matado diretamente, ela apoiou tais grupos.

https://aosfatos.org/noticias/dilma-nao-participou-de-atentado-que-matou-soldado-em-1968/
https://www.gazetadopovo.com.br/blo...-filho-pela-vanguarda-popular-revolucionaria/

De novo, você está errado. Acerte mais.

caraca spike ... pedir desculpa pra user por opinião ?

nossa velho .. o seu ego e sua "imposição de regras" atingiu um limite doido .. sérião
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Ver essas briguinhas infantis via Whatsapp só me faz achar esse governo ainda mais ridículo e sem projeto de país. Impossível levar a sério um governo que age feito moleque.
Prefere um governo bem arquitetado e preparado para desviar toda nossa grana né.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Bebiano mentiu e foi desonesto sim. Se eu falo que lá fora tem 3 felinos e você sai e se depara com 2 gatos e 1 leão que logo te devora eu estarei sendo honesto?

Esses audios foram gravados DEPOIS do carlos ter exposto a mentira dele. Fora que ele usou: "Eu só quero o amor", "eu só faço o bem", "eu não brigo com ninguém" . Você REALMENTE acha que essa é uma conversa natural e não um teatrinho pra ser exposto pelos jornalixos depois?

Por favor, responda: Com bolsonaro operado no hospital. POR QUE CARALHOS O BEBIANO LIGOU PRA ELE LOGO APÓS SER ACUSADO DE LARANJA? É inegável que ele ligou pra tratar desse assunto, tanto é que tentou e foi REJEITADO.
Ele queria proteção
Bolsonaro negou
O SONHO dele era que bolsonaro tivesse falado "quando eu sair do hospital eu converso disso com você", e não ocorreu.

Por fim, Carlos é um herói salvando o pai de um canalha, isso não é coisa que cargo empossado algum tenha de fazer, apenas papel de filho, que ele continue o bom trabalho.

Não defendo o Bebianno e não discordo que o cara possa ser um canalha, aproveitador e o que mais que quiserem atribuir a ele, até pq não tem NINGUÉM santo ou ingênuo na política, certo?

O que eu discordo de vc é sobre a postura do Carlos Bolsonaro. Na política, cada um ocupa uma posição. Os políticos são eleitos pelo povo para representá-los e para trabalhar por eles, afinal eles são pagos pelo povo. Os funcionários indicados pelos políticos, como ministros, secretários e assessores são responsáveis por atuar na atribuição do cargo a que foi indicado e também são pagos pelo povo para fazer isso.

O Carlos Bolsonaro foi eleito pela população do Rio de Janeiro para que ele trabalhasse pelos interesses deles na Câmara dos Vereadores da sua cidade. Ele tem que atuar e defender o interesse da população da cidade do Rio de Janeiro. Ele não tem nenhum cargo no governo do pai e não deve ter nenhuma posição no governo dele.

Nós, como população e representados por esses governantes, temos que ser críticos e não relativizar funções ou defender coisas erradas. O presidente Bolsonaro ganha um ótimo salário e benefícios, e ele indica uma equipe enorme de pessoas que vai auxiliá-lo nas mais diversas funções. Uma delas é a equipe que cuida das relações do governo com a imprensa. Quem deveria ter orientado o presidente eram essas pessoas, e não seu filho, que não ocupa posição oficial alguma no governo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
caraca spike ... pedir desculpa pra user por opinião ?

nossa velho .. o seu ego e sua "imposição de regras" atingiu um limite doido .. sérião

A "opinião" dele é obviamente uma trollagem de mal gosto, ou resultado de alienação.

Claro que, ele não tem obrigação de pedir desculpas, mas a consequência disso é ser zoado e relembrado pelo ocorrido. E nem falo por mim, mas é nítido que tantos outros users fizeram chacota disso aqui neste tópico mesmo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não é ferida nenhuma, tudo que eu falei é que a Dilma poderia fazer um bom trabalho no senado, a Dilma poderia fazer um bom trabalho como oposição a esse governo. Vergonha mesmo teria sido votar num fã de um torturador.

a unica coisa boa que essa desgraçada pode fazer é comer capim pela raiz

foi uma lástima não ter sido morta na década de 70
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não defendo o Bebianno e não discordo que o cara possa ser um canalha, aproveitador e o que mais que quiserem atribuir a ele, até pq não tem NINGUÉM santo ou ingênuo na política, certo?

O que eu discordo de vc é sobre a postura do Carlos Bolsonaro. Na política, cada um ocupa uma posição. Os políticos são eleitos pelo povo para representá-los e para trabalhar por eles, afinal eles são pagos pelo povo. Os funcionários indicados pelos políticos, como ministros, secretários e assessores são responsáveis por atuar na atribuição do cargo a que foi indicado e também são pagos pelo povo para fazer isso.

O Carlos Bolsonaro foi eleito pela população do Rio de Janeiro para que ele trabalhasse pelos interesses deles na Câmara dos Vereadores da sua cidade. Ele tem que atuar e defender o interesse da população da cidade do Rio de Janeiro. Ele não tem nenhum cargo no governo do pai e não deve ter nenhuma posição no governo dele.

Nós, como população e representados por esses governantes, temos que ser críticos e não relativizar funções ou defender coisas erradas. O presidente Bolsonaro ganha um ótimo salário e benefícios, e ele indica uma equipe enorme de pessoas que vai auxiliá-lo nas mais diversas funções. Uma delas é a equipe que cuida das relações do governo com a imprensa. Quem deveria ter orientado o presidente eram essas pessoas, e não seu filho, que não ocupa posição oficial alguma no governo.
Uma ova, ele tem um trabalho para com o pai também.
 


Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Uma ova, ele tem um trabalho para com o pai também.

Então tudo bem ele abrir mão de trabalhar pelo que a população paga ele para fazer e assumir outras atividades que concorrem com o que ele deveria estar fazendo?

Tudo bem termos instituições, cargos e papeis políticos bem definidos, mas todos os filhos atuarem mais no governo do pai do que no cargo de cada um?

Se no seu trabalho o filho do seu chefe, que trabalha em outra empresa, ficasse o dia todo lá no seu departamento dando pitaco isso seria certo?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Viu essa discussão do Spike e lembrei hoje eu almoçando no trabalho.

Lembrando que sou SP do MPT. Antro de lulalivre.
Um grupo de 3 mulheres no refeitorio só falando idiotices padrão de esquerdistas, e eu sem a Outerspace pra ficar lendo.

Mas, hoje mais tarde me liguei em uma coisa: se essas criaturas estão falando mal do governo, então é a prova Kabal (porque inventei de jogar MK9 e MKX as últimas semanas) de que o goveno é pelo menos ótimo, senão excelente.
Mesma coisa, Spike... se o mario dorminhoco fala mal, tu sabe que é bom. Porra, o cara foi campeão por antecipação, com todos os louros, do campeonato de passar vergonha da outerspace, e tu ainda perde tempo rebatendo isso?
Devia era sentir orgulho de ser totalmente contrário. Petista quando reclama, a gente sabe que tudo corre bem. Quando aplaude, daí sim passe a se preocupar e repensar os proprios pontos de vista.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Viu essa discussão do Spike e lembrei hoje eu almoçando no trabalho.

Lembrando que sou SP do MPT. Antro de lulalivre.
Um grupo de 3 mulheres no refeitorio só falando idiotices padrão de esquerdistas, e eu sem a Outerspace pra ficar lendo.

Mas, hoje mais tarde me liguei em uma coisa: se essas criaturas estão falando mal do governo, então é a prova Kabal (porque inventei de jogar MK9 e MKX as últimas semanas) de que o goveno é pelo menos ótimo, senão excelente.
Mesma coisa, Spike... se o mario dorminhoco fala mal, tu sabe que é bom. Porra, o cara foi campeão por antecipação, com todos os louros, do campeonato de passar vergonha da outerspace, e tu ainda perde tempo rebatendo isso?
Devia era sentir orgulho de ser totalmente contrário. Petista quando reclama, a gente sabe que tudo corre bem. Quando aplaude, daí sim passe a se preocupar e repensar os proprios pontos de vista.

Aplicando a mesma lógica, se o cara de extrema direita ultra conservador falava mal do governo do PT, quer dizer que o governo do PT era bom?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A "opinião" dele é obviamente uma trollagem de mal gosto, ou resultado de alienação.

Claro que, ele não tem obrigação de pedir desculpas, mas a consequência disso é ser zoado e relembrado pelo ocorrido. E nem falo por mim, mas é nítido que tantos outros users fizeram chacota disso aqui neste tópico mesmo.

uau .. ser zoado por outros users .. :viraolho .. cara, vc lê o que vc escreve ? não acha isso bobo nem por um segundo ?

ser zoado pela internet por gente que ele nunca viu e nunca vai ver :viraolho

sabe .. questionar a opinião de alguém é valido .. acho até legal (desde que sem ofensinhas e etc) ... se a pessoa quiser debater, ok .. se não ... bola pra frente .. ficar insistindo é tão chato (e é perseguição como regra do fórum aqui mesmo)

tipo .. ele diz que acha que a dilma podia fazer um bom trabalho ... não concorda? ok .. questiona ele lá quando ele diz isso .. se ele quiser, ele debate .. se ele ignorar de forma sumária ..não tem pq ficar insistindo nisso .. saca?

eu mal interajo com o Pijama, mas posso afirmar que ... chacota de "desafeto ideológico" (não encontrei outro termo) .. não parece ser algo que o incomode .. é que é aquilo né .. pessoal quer mudar a opinião uns dos outros .. aí da nisso

Aplicando a mesma lógica, se o cara de extrema direita ultra conservador falava mal do governo do PT, quer dizer que o governo do PT era bom?

meu palpite é que .. nesse caso isso não vale :kpensa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
uau .. ser zoado por outros users .. :viraolho .. cara, vc lê o que vc escreve ? não acha isso bobo nem por um segundo ?

ser zoado pela internet por gente que ele nunca viu e nunca vai ver :viraolho

sabe .. questionar a opinião de alguém é valido .. acho até legal (desde que sem ofensinhas e etc) ... se a pessoa quiser debater, ok .. se não ... bola pra frente .. ficar insistindo é tão chato (e é perseguição como regra do fórum aqui mesmo)

tipo .. ele diz que acha que a dilma podia fazer um bom trabalho ... não concorda? ok .. questiona ele lá quando ele diz isso .. se ele quiser, ele debate .. se ele ignorar de forma sumária ..não tem pq ficar insistindo nisso .. saca?

eu mal interajo com o Pijama, mas posso afirmar que ... chacota de "desafeto ideológico" (não encontrei outro termo) .. não parece ser algo que o incomode .. é que é aquilo né .. pessoal quer mudar a opinião uns dos outros .. aí da nisso



meu palpite é que .. nesse caso isso não vale :kpensa

O objetivo de se discutir é provar o próprio ponto, e na maioria das vezes isso passa por mudar a opinião do outro, que deve estar preparado para tal.
Do contrário, ele que nem comece a discutir.

Viu essa discussão do Spike e lembrei hoje eu almoçando no trabalho.

Lembrando que sou SP do MPT. Antro de lulalivre.
Um grupo de 3 mulheres no refeitorio só falando idiotices padrão de esquerdistas, e eu sem a Outerspace pra ficar lendo.

Mas, hoje mais tarde me liguei em uma coisa: se essas criaturas estão falando mal do governo, então é a prova Kabal (porque inventei de jogar MK9 e MKX as últimas semanas) de que o goveno é pelo menos ótimo, senão excelente.
Mesma coisa, Spike... se o mario dorminhoco fala mal, tu sabe que é bom. Porra, o cara foi campeão por antecipação, com todos os louros, do campeonato de passar vergonha da outerspace, e tu ainda perde tempo rebatendo isso?
Devia era sentir orgulho de ser totalmente contrário. Petista quando reclama, a gente sabe que tudo corre bem. Quando aplaude, daí sim passe a se preocupar e repensar os proprios pontos de vista.

Minha única lamentação a cerca do Pijama é que ele já foi um excelente user no passado, e hoje é o que é. Mas de resto, concordo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então tudo bem ele abrir mão de trabalhar pelo que a população paga ele para fazer e assumir outras atividades que concorrem com o que ele deveria estar fazendo?

Tudo bem termos instituições, cargos e papeis políticos bem definidos, mas todos os filhos atuarem mais no governo do pai do que no cargo de cada um?

Se no seu trabalho o filho do seu chefe, que trabalha em outra empresa, ficasse o dia todo lá no seu departamento dando pitaco isso seria certo?
E quem disse que ele abriu mão de trabalhar?
Você está presumindo coisas que não acontecem pro seu argumento tentar fazer sentido, ao mesmo tempo que afasta da realidade de fato.

Além do que compara fatos do âmbito pessoal (honra subjetiva de uma pessoa, no caso, bebiano falando que bolsonaro o acobertou) com fatos do âmbito trabalhista (alegando que carlos ta indo nos ministérios cagar tudo)
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Lavação de roup
Não defendo o Bebianno e não discordo que o cara possa ser um canalha, aproveitador e o que mais que quiserem atribuir a ele, até pq não tem NINGUÉM santo ou ingênuo na política, certo?

O que eu discordo de vc é sobre a postura do Carlos Bolsonaro. Na política, cada um ocupa uma posição. Os políticos são eleitos pelo povo para representá-los e para trabalhar por eles, afinal eles são pagos pelo povo. Os funcionários indicados pelos políticos, como ministros, secretários e assessores são responsáveis por atuar na atribuição do cargo a que foi indicado e também são pagos pelo povo para fazer isso.

O Carlos Bolsonaro foi eleito pela população do Rio de Janeiro para que ele trabalhasse pelos interesses deles na Câmara dos Vereadores da sua cidade. Ele tem que atuar e defender o interesse da população da cidade do Rio de Janeiro. Ele não tem nenhum cargo no governo do pai e não deve ter nenhuma posição no governo dele.

Nós, como população e representados por esses governantes, temos que ser críticos e não relativizar funções ou defender coisas erradas. O presidente Bolsonaro ganha um ótimo salário e benefícios, e ele indica uma equipe enorme de pessoas que vai auxiliá-lo nas mais diversas funções. Uma delas é a equipe que cuida das relações do governo com a imprensa. Quem deveria ter orientado o presidente eram essas pessoas, e não seu filho, que não ocupa posição oficial alguma no governo.
Eminência parda em política é algo tão antigo e comum como o ato de cagar.
Sempre existiu e sempre existirá. A estrutura de poder (seja público ou privado) é algo muito complexo. Não cabe somente dentro do formal, há 1000 fatores subjetivos.
Me assusta de verdade ver vcs surpresos e indignados com isso.
Não estou dizendo com isso que uma eminência parda seja algo positivo, nem negativa, apenas estou reconhecendo a sua existência e importância. É algo fisiológico do poder.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
vazou outra conversa:

DzzvjUDXQAETr4k.jpg:large
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Bolsonaro: O bebiano, vc me ligou domingo e eu não atendi, pois sabia o que vc queria.
Bolsonaro: O Bebiano assim fica difícil, eu não falei pra ninguem que vc me ligou e eu não atendi, só pode ter sido vc, vê isso ae
Dois audios depois, Bebiano: Não me lembro de ter ligado.
PCdubaum: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a tática do Lula ae minha gente.

É óbvio que o bebiano ligou, não foi atendido, vazou a informação e quando o bagulho subiu de patamar ele menteu a mentira.

É o único ponto das conversas vazadas que dá pra dizer algo com 100% de certeza, o resto é interpretação.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
E quem disse que ele abriu mão de trabalhar?
Você está presumindo coisas que não acontecem pro seu argumento tentar fazer sentido, ao mesmo tempo que afasta da realidade de fato.

Além do que compara fatos do âmbito pessoal (honra subjetiva de uma pessoa, no caso, bebiano falando que bolsonaro o acobertou) com fatos do âmbito trabalhista (alegando que carlos ta indo nos ministérios cagar tudo)

Ele estar 24 horas com o pai em um horário que ele deveria estar trabalhando como vereador não é abrir mão de trabalhar?

Ele tem um trabalho a cumprir. Se o pai NECESSITASSE do cuidado dele, seria compreensível. Mas ele estava num dos melhores hospitais do Brasil, além de ter uma equipe de governo trabalhando com ele pelas, fotos que o presidente postava.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Lavação de roup
Eminência parda em política é algo tão antigo e comum como o ato de cagar.
Sempre existiu e sempre existirá. A estrutura de poder (seja público ou privado) é algo muito complexo. Não cabe somente dentro do formal, há 1000 fatores subjetivos.
Me assusta de verdade ver vcs surpresos e indignados com isso.
Não estou dizendo com isso que uma eminência parda seja algo positivo, nem negativa, apenas estou reconhecendo a sua existência e importância. É algo fisiológico do poder.

Mas não teria nada de errado ele trabalhar como assessor do pai no governo. O errado é ele ter se candidato e sido eleito para assumir um trabalho em outra esfera de poder, mas ainda assim fica 24 horas com o pai o assessorando.

Se as instituições não são respeitadas e agora está tudo bem, que belo exemplo estamos dando hein.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O objetivo de se discutir é provar o próprio ponto, e na maioria das vezes isso passa por mudar a opinião do outro, que deve estar preparado para tal.
Do contrário, ele que nem comece a discutir.



Minha única lamentação a cerca do Pijama é que ele já foi um excelente user no passado, e hoje é o que é. Mas de resto, concordo.

ah cara .. é aquilo .. já te disse .. c é muito vidrado em ganhar discussão .. em querer mudar e moldar a opinião dos outros
mas nem todo mundo pode acabar vendo as coisas do mesmo jeito .. esse é o ponto

"ai, tem que mudar de opinião" .. não velho .. se a pessoa não quer repensar um ponto de vista, problema dela , "ah, mas eu refutei, eu acho isso, acho aquilo" .. que bom, mas isso não significa que todo mundo pensa igual

"nem comece a discutir" .. pô ... ?????? tipo .. como se todo post fosse o que ? direcionado a você ? ... sei lá sabe, as vezes alguém posta uma coisa pq acha ela, e não pra desafiar um desafeto .. se pá. ele nem sabe que o desafeto vai ler, pq nem importa, ou pq o desafeto tá na ignore list e etc

"discutir é provar o próprio ponto" ... ahh ... isso pra quem ´ta na mesma vibe que tu né ? pq o que você avalia como discutir, pode não necessariamente ser uma discusão pra outra pessoa, as vezes ela só quis deixar uma opinião ali .. e .. próximo tópico .. pode haver user que não trata cada tópico como uma batalha

e pra finalizar .. isso de ter sido melhor antes ou ser melhor hoje .. essa é puro deboche né? .. isso parece coisa de fofoqueiro de vila saca ?
tipo .. vc quer direitar as coisas, mas nem todo mundo vê a direita como o ó do borogodó
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Isso em 50 dias, melhor equipe de governo da história.

Ignorando as pataquadas em si, o que me preocupa é a desmoralização perante público, mídia e seus representantes no plenário, pedirão muito mais pra aprovar mudanças necessárias, se é que acontecerão muitas.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele estar 24 horas com o pai em um horário que ele deveria estar trabalhando como vereador não é abrir mão de trabalhar?

Ele tem um trabalho a cumprir. Se o pai NECESSITASSE do cuidado dele, seria compreensível. Mas ele estava num dos melhores hospitais do Brasil, além de ter uma equipe de governo trabalhando com ele pelas, fotos que o presidente postava.
Ele tava de licença acompanhando o pai no hospital. Ta vendo como vc está distorcendo a realidade pra sua tese tentar fazer algum sentido?

Mostra pra gente as faltas sem justificativas desse mês dele aí.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Advogado tá tão caro né....

Até a folha de são paulo sabe que isso é conversa sobre honorários de TROCENTAS ações que bolsonaro tem com o cara.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...e-nada-a-ele-por-trabalho-como-advogado.shtml

''e acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro mostra preocupação com o fato de Bebianno ainda constar como seu representante em processos judiciais –o ex-ministro é advogado de formação e foi uma espécie de “faz tudo” de Bolsonaro na campanha eleitoral.''
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Até a folha de são paulo sabe que isso é conversa sobre honorários de TROCENTAS ações que bolsonaro tem com o cara.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...e-nada-a-ele-por-trabalho-como-advogado.shtml

''e acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro mostra preocupação com o fato de Bebianno ainda constar como seu representante em processos judiciais –o ex-ministro é advogado de formação e foi uma espécie de “faz tudo” de Bolsonaro na campanha eleitoral.''

Nesse link ae
"Os áudios das conversas entre Bolsonaro e Bebianno, divulgados pela revista Veja, confrontam a versão do presidente de que ele não havia falado naquele dia com o então auxiliar. As gravações mostram ainda que ambos conversaram também sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha e que levou à queda de Bebianno. "

A primeira parte a gente já sabe, eles se falaram mas nada sobre laranjal.
A parte em negrito já fala que falaram sobre o laranjal, e isso seria a mentira do bolsonaro no caso. Eles falaram mesmo? Tem audio disso ou é só a folha insistindo em mentir descaradamente?
Pq tipo os audios que eu tinha lido da veja não tinha nada disso, saiu mais? Fiquei fora da net ontem e anteontem quase o dia todo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nesse link ae
"Os áudios das conversas entre Bolsonaro e Bebianno, divulgados pela revista Veja, confrontam a versão do presidente de que ele não havia falado naquele dia com o então auxiliar. As gravações mostram ainda que ambos conversaram também sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha e que levou à queda de Bebianno. "

A primeira parte a gente já sabe, eles se falaram mas nada sobre laranjal.
A parte em negrito já fala que falaram sobre o laranjal, e isso seria a mentira do bolsonaro no caso. Eles falaram mesmo? Tem audio disso ou é só a folha insistindo em mentir descaradamente?
Pq tipo os audios que eu tinha lido da veja não tinha nada disso, saiu mais? Fiquei fora da net ontem e anteontem quase o dia todo.
O bolsonaro falou que não ia falar sobre isso com ele, isso conta como falar sobre o tema?
Pros ''especialistas'' sim. Aparentemente se um funcionário do planalto falar "bom dia, bolsonaro", o presidente responder e logo mais tarde esse funcionário matar alguém a manchete "funcionário do planalto mata alguém logo depois de conversar com Bolsonaro" será verdadeira.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Documentos para atacar"

Mas pros minions, tão conversando apenas sobre meras ações judiciais. :viraolho
O próprio bebiano falou que não vai cobrar. É sobre o que então? Nós mostramos a prova que se tratava sobre serviço jurídico, mostre suas provas do que vc alega ser então.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Situação pessimamente gerenciada pelo governo. Tão deixando uma merdinha virar uma bola de neve (de m****).


-> se um funcionário do planalto falar "bom dia, bolsonaro",

-> o presidente responder

-> e logo mais tarde esse funcionário matar alguém

-> a manchete "funcionário do planalto mata alguém logo depois de conversar com Bolsonaro" será verdadeira.

carai

esse é do bom
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.910
Reações
70.636
Pontos
1.279
Se fosse um caso de corrupção serio, até que entenderia tanta discursao em cima desse caso.

Mas não é, apenas lavação de roupa suja, que rendeu mais lavação de roupa suja ainda, de criaturas feitas de otarias, com o orgulho ferido.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
Tópico rendeu o que tinha de render.

Um caso que poderia ter ficado restrito a um encontro marcado por telefone, uma conversa de 1 hora e fim de polêmica, nada na imprensa, e governo seguindo com as pautas importanes.

Mas por quê simplificar né.
 
Topo Fundo