O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
99 vidas melhorou muuuito coma saida do Izzy Nobre. Só que eu não curto retro. Mas os episódeos que falam de jogos mais atuais eu acho muito bons.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Ouça o podcast Vai de Retro. É mas humor do que sobre games, tenho certeza que vai curtir, escute o episódio do Sonic ou banjoo e kazoie. Depois me fale aqui.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Curto: Debug mode, mundo freak, reloading , tecnocast .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Quais os melhores podcasts de notícias na opinião de vcs?
Se estiver falando de notícias políticas, Saindo da Bolha.
Eles tem podcasts de 200 segundos, pouco mais de 3 minutos, dando notícias políticas. Há um episódio maior, quinzenal e outro ainda maior mensal.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


isso são cortes de um podcast antigo (acho que nem existe mais), se essas histórias forem reais esse joão carvalho é completamente louco, rachei de rir
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Recomendo o:

4163723-1589063486706-1823795a73517.jpg
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Ouça o podcast Vai de Retro. É mas humor do que sobre games, tenho certeza que vai curtir, escute o episódio do Sonic ou banjoo e kazoie. Depois me fale aqui.
Eu acho muita zoeira e pouca informação.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
faz 3 semanas que o arrombado do magal não solta podcast

esses dias descobri que ele tá tretado com o matheus canella, isso explica pq não apareceu mais no não ouvo
é uma pena, era uma boa bancada (mesmo não sendo tão boa quanto a original)
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Tão acompanhando a treta do jovem nerd com o Flow?

Num dos comentários é dito que eles meteram o pé do Brasil e foram morar definitivamente em Orlando, alguém confirma?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tão acompanhando a treta do jovem nerd com o Flow?

Num dos comentários é dito que eles meteram o pé do Brasil e foram morar definitivamente em Orlando, alguém confirma?

vi algo, mas até então achei que fosse aquele funcionário do JN (mau fachio eu acho) que tretava com o caras, eles mesmos achei que só não quisessem ir (normal)

esses dias o afonso solano foi no flow e ele é amigo dos caras do JN, será que ng do chat da live perguntou sobre? eu não ouvi esse ep

e não entendi até agora pq a galera tá achando problema nos caras terem mudado pra orlando
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
vi algo, mas até então achei que fosse aquele funcionário do JN (mau fachio eu acho) que tretava com o caras, eles mesmos achei que só não quisessem ir (normal)

esses dias o afonso solano foi no flow e ele é amigo dos caras do JN, será que ng do chat da live perguntou sobre? eu não ouvi esse ep

e não entendi até agora pq a galera tá achando problema nos caras terem mudado pra orlando

Pq eles são tipo um "produto" brasileiro. Seria a mesma coisa de vender uma empresa típica brasileira para os EUA.
Eles podiam deixar claro se mudaram msm.
Acredito que sim, pq nas fotos do Instagram só tem a família próxima nas festas de aniversário da filha do JN.



O peter do ei nerd era criticado por morar fora e também tem uma "treta" com o jovem nerd.

Isso de não participar de programas dos outros acho muita burrice deles, eles já tão virando um super nicho. Até no podcast que era impensável alguém bater de frente já estão sendo ultrapassados.

Talvez já estejam cheios da grana e tão querendo aposentar, queria saber muito quanto dinheiro eles acumularam com o tempo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pq eles são tipo um "produto" brasileiro. Seria a mesma coisa de vender uma empresa típica brasileira para os EUA.
Eles podiam deixar claro se mudaram msm.
Acredito que sim, pq nas fotos do Instagram só tem a família próxima nas festas de aniversário da filha do JN.



O peter do ei nerd era criticado por morar fora e também tem uma "treta" com o jovem nerd.

Isso de não participar de programas dos outros acho muita burrice deles, eles já tão virando um super nicho. Até no podcast que era impensável alguém bater de frente já estão sendo ultrapassados.

Talvez já estejam cheios da grana e tão querendo aposentar, queria saber muito quanto dinheiro eles acumularam com o tempo.

pra mim é pura frescura, tanto da galera ficar cobrando dos caras talvez não morarem aqui quanto dessas briguinhas de subcelebridades da internet

quanto ao flow, acho que a galera não gosta mto do monark pq ele é meio burrão (como o próprio igor diz), se fosse só o igor acho que até iriam
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Gente, alguma novidade legal?

Todos os podcasts que eu seguia, a maioria nem lembro mais, acabou ou trocaram os hosts por sojados chatos, ou se renderam a temáticas da moda (principalmente colocar mulheres aleatórias porque tem que ter mulher no podcast) e parei de acompanhar.

Sei lá, queria algo raiz, não com podcasters idiotas, mas também nao com essa turma que não tem opinião e fala o que é pop dizer que tem que dizer.

Fui assistir ao Flow, não curti.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Tem 2 anos desde que respondi a este tópico pela primeira vez. Sinto que meus gostos mantiveram-se mais ou menos os mesmos: busco podcasts de jornalismo, de musiquinhas de games, e de alguém que fale sobre nerdices sem babar nos meus ouvidos por 2 horas seguidas. Vamos lá listar o que tenho ouvido nesses tempos:

1) Estadão Notícias: podcast diário sobre política/economia e tecnologia. 25 minutinhos de algum assunto que resume o dia.

2) O assunto: Renata Lo Prete. Proposta similar à do Estadão notícias. Gosto do formato e da voz da apresentadora. Algumas pautas são um tiquiiiiiiinho enviesadas, mas nada que comprometa.

3) Corriere Daily (em italiano): mesmo formato dos 2 acima: uma pauta, 25 minutos para esgotar um tema. Costuma ter 2 convidados por episódio. Italiano um tiquinho embolado.

4) Buemba!, buemba! (José Simão): rolo de rir com esse treco! Zé Simão é veio, mas eu gosto!

5) G1 - semana pop: 5 minutinhos diários para falar de assunto do universo da música.

6) Minha canção (Sarah Oliveira): 1-2 vezes por semana a ex vj da mtv faz um episódio dedicado a alguém da música mundial. Bem didático, costuma ter impressões da vj ou de convidados dela.

7) Super Marcato Bros (Inglês): 2 irmãos selecionam músicas de games, sejam antigos ou contemporâneos. Eles falam um bocado entre uma canção e outra, pode não agradar a todo ouvinte. A cada período do ano eles apresentam episódios específicos: musicas de Natal; de inverno, “Nintendo month” (entre outubro e novembro); episódios dedicados a um compositor ou jogo específico e, o mais legal de todos: “show and tell” - onde cada apresentador tira da cartola uma música que não se enquadra nos demais formatos do podcast.

8) Nerd Noise Radio (Inglês): maravilhoso!!!!!! Alguém decidiu fazer playlists de músicas de games antigos - sem interrupções! E a descrição do episódio contém a lista de músicas selecionadas naquele episódio. Vale a pena ouvir mesmo sem entender o idioma! Prepare-se para ouvir desde músicas da era dos 8 bits até de joguetes lançados semana passada.

9) Del bit a la orquestra (Espanhol): alguém no México fez um podcast legalzinho sobre música de jogos. Acho-o um escavador de velharias de games obscuros japoneses mais dedicado que os apresentadores dos 2 podcasts acima.

10) Stock Pickers (infomoney): sobre mercado de ações. Não sei o que dizer de muito específico deles - às vezes acho os episódios longos.

11) The Anime Nostalgia Podcast: apresentado pela @bunnycartoon , essa norte-americana simpática fala por 1 hora ou mais sobre animes e mangás dos anos 60-90. Pauso seus episódios por diversas vezes - acho que ela se prolonga um pouco demais no assunto - mas o material sobre o qual ela fala vale OURO! Já pesquei umas boas indicações de mangás aqui!

12) IGN Unfiltered: lindo podcast de entrevistas com diretores e produtores de videogames. Os caras vão direto à fonte! Sem nerdices ocas, sem politicagem de quinta.

13) Invista com Tiago Reis: Finanças. É uma adaptação de um canal de YouTube pro formato podcast, algo que detesto! Mas ouço de vez em quando.

Canais nerds de brasileiros...eu desisti! Tem muito achismo, muita encheção de linguiça e uma desnecessária politização. O correcionismo político tornou os podcasts daqui sacais! Tenho gostado dos podcasts americanos: vão direto ao assunto, e conversando diretamente com quem fez os jogos. Aqui não achei um podcast que não fosse zoado, ou apresentado por algum gordinho babaca e preguiçoso que se limita a “comentar” as novidades da semana com desdém.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Gente, alguma novidade legal?

Todos os podcasts que eu seguia, a maioria nem lembro mais, acabou ou trocaram os hosts por sojados chatos, ou se renderam a temáticas da moda (principalmente colocar mulheres aleatórias porque tem que ter mulher no podcast) e parei de acompanhar.

Sei lá, queria algo raiz, não com podcasters idiotas, mas também nao com essa turma que não tem opinião e fala o que é pop dizer que tem que dizer.

Fui assistir ao Flow, não curti.

Ainda na mesma aqui. Continuo procurando um bom podcast de games sem politica no meio, mas tá complicado o negocio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.057
Pontos
1.503
6) Minha canção (Sarah Oliveira): 1-2 vezes por semana a ex vj da mtv faz um episódio dedicado a alguém da música mundial. Bem didático, costuma ter impressões da vj ou de convidados dela.

Você me fez recordar da minha adolescência, assistindo o Top MTV. Eu moía a benga de tanto bater punheta pra essa VJ na época da MTV. Fiquei chocado quando a vi hoje. Envelheceu MUITO mal! :kwow
Tá bem velha e feia. Antes era gatinha, junto com a Didi.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ainda na mesma aqui. Continuo procurando um bom podcast de games sem politica no meio, mas tá complicado o negocio.
Pena.
Cara, não precisa ser um Podcast pró-Trump e bolsonarista, basta tratar do tema - jogos - e não ficar com dedos se algo desagrada X ou Y.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
e os seus top podcasts do spotify?

os meus foram:

1- Não Ouvo (maratonei desde o primeiro quando começou a quarentena)
2- Plantão Inútil
3- Scicast
4- Mundo Freak Confidencial
5- Minuto de Silêncio

acho que o spotify considera total de minutos ouvidos e não de episódios, pq ouvi poucas eps do scicast, mas todos foram bem longos (tipo duas horas) enquanto o Broxada Sinistra (que nem tá na lista) eu ouvi mtos mais eps, só que todos com cerca de 30min
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Pena.
Cara, não precisa ser um Podcast pró-Trump e bolsonarista, basta tratar do tema - jogos - e não ficar com dedos se algo desagrada X ou Y.
Largue mão dos podcasts nacionais. Há pelo menos 3 anos que os produtores de conteúdos nacionais se arrastam, não sabem fazer pauta, menosprezam a inteligência alheia e se preocupam em ser politicamente corretos ao invés de serem divertidos e informados. Em resumo: falta profissionalismo, de uma maneira geral.

Darei dois exemplos de podcasts que me deram NOJO de acompanhar:

1) Super Amiibos. A impressão que dá é que os apresentadores estão ali amarrados! 2 horas semanais de uma mistureba jogada, sem filtro, pauta porca, apresentada por um cara que possivelmente tomou muito café...e um outro gordinho entediado. Sei lá o que há com o gordinho - se ele não curte games, se cansou de fazer podcast ou simplesmente devido à pauta profusa e sem foco ele não ter condições de simplesmente fazer o dever de casa e jogar algo em profundidade.

2) pouco pixel: já fui apoiador deles, na época de podcast. Agora foram pro YouTube e nem olho o canal deles. Um dos caras (ou ambos, sei lá) estudou da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da USP). E toda santa hora lá vem ele enfiar assunto nada a ver no meio de joguinho antigo.

Vá por mim: afie o inglês e seja feliz com os podcasts da IGN: os caras são profissionais.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Largue mão dos podcasts nacionais. Há pelo menos 3 anos que os produtores de conteúdos nacionais se arrastam, não sabem fazer pauta, menosprezam a inteligência alheia e se preocupam em ser politicamente corretos ao invés de serem divertidos e informados. Em resumo: falta profissionalismo, de uma maneira geral.

Darei dois exemplos de podcasts que me deram NOJO de acompanhar:

1) Super Amiibos. A impressão que dá é que os apresentadores estão ali amarrados! 2 horas semanais de uma mistureba jogada, sem filtro, pauta porca, apresentada por um cara que possivelmente tomou muito café...e um outro gordinho entediado. Sei lá o que há com o gordinho - se ele não curte games, se cansou de fazer podcast ou simplesmente devido à pauta profusa e sem foco ele não ter condições de simplesmente fazer o dever de casa e jogar algo em profundidade.

2) pouco pixel: já fui apoiador deles, na época de podcast. Agora foram pro YouTube e nem olho o canal deles. Um dos caras (ou ambos, sei lá) estudou da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da USP). E toda santa hora lá vem ele enfiar assunto nada a ver no meio de joguinho antigo.

Vá por mim: afie o inglês e seja feliz com os podcasts da IGN: os caras são profissionais.
Obrigado pela dica.

Aproveitando, tem um podcast "de terror" que narra as estórias de uma cidade com casos estranhos. É bem famoso.

Lembra o nome?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Largue mão dos podcasts nacionais. Há pelo menos 3 anos que os produtores de conteúdos nacionais se arrastam, não sabem fazer pauta, menosprezam a inteligência alheia e se preocupam em ser politicamente corretos ao invés de serem divertidos e informados. Em resumo: falta profissionalismo, de uma maneira geral.

Darei dois exemplos de podcasts que me deram NOJO de acompanhar:

1) Super Amiibos. A impressão que dá é que os apresentadores estão ali amarrados! 2 horas semanais de uma mistureba jogada, sem filtro, pauta porca, apresentada por um cara que possivelmente tomou muito café...e um outro gordinho entediado. Sei lá o que há com o gordinho - se ele não curte games, se cansou de fazer podcast ou simplesmente devido à pauta profusa e sem foco ele não ter condições de simplesmente fazer o dever de casa e jogar algo em profundidade.

2) pouco pixel: já fui apoiador deles, na época de podcast. Agora foram pro YouTube e nem olho o canal deles. Um dos caras (ou ambos, sei lá) estudou da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da USP). E toda santa hora lá vem ele enfiar assunto nada a ver no meio de joguinho antigo.

Vá por mim: afie o inglês e seja feliz com os podcasts da IGN: os caras são profissionais.

Me lembro desse super amiibos, o cara iria fazer parte do MDM, mas rolou uma treta e "demitiram" ele, ai ele meio que foi pro jogabilidade e depois decidiu fazer o super amiibos. No começo era até que legal, mas muito rapido foram pro lado politico da força, sem falar que eles não entendiam nada do assunto, não tinham nada de interessante para falar sobre jogos e se achavam a ultima bolacha do pacote.

Dos podcast que me deram nojo vou destacar dois:

jogabilidade é um deles. No começo era o Andre do falecido Now Loading, apesar de não ir muito com o gosto dele, ao menos ele falava de forma interessante, leve e cômica sobre os jogos (Mesmo gostando de kingdom hearts, até hoje me racho de rir do podcast do now loading sobre KH). Amava os podcast que falavam sobre a historia de jogo X. Mas com o passar do tempo foi entrando outros membros no podcast. Com a entrada do Sushi o negocio começou a desandar. O maior problema, tirando a politicagem, é que eles se tornaram muito arrogantes. Basicamente a opinião deles está certa e ponto final. E o Sushi era insuportável, ou ele falava do que ele gostava ou o ele só descia a lenha e nem era de forma engraçada.

O outro é o overloard (acho que é assim que se escreve), é composto pelo pessoal do falecido Arena Ig, ou ao menos o pessoa que fazia o podcast lá. Depois de ganharem uma audiência boa eles saíram do arena e decidiram fundar o overloadr. E igual a inúmeros outros podcast, o negocio começou bom, mas com o tempo eles decidiram começar a colocar politica nas pautas. Um jogo não podia ser só divertido, tinha que ter uma mensagem politica. O cumulo para mim foi dizerem que um jogo onde vc é um quadrado que muda de cor para ficar na plataforma da mesma cor era uma alegoria a segregação. Outro momento que me fez desistir de vez foi eles criticarem um jogo beat'n up que não dava para conversar com os inimigos, e que o jogo era ruim pq n tinha um modo pacifista.

Sinceramente eu não sei como esses podcast ainda estão vivos. Outro dia por curiosidade eu decidi pesquisar os canais no youtube, pq além dos podcast eles gravam videos de gameplay, e os videos não passam de 300 visualizações. Ok que eles tem patreon e etc, mas parece que os telespectadores deles só diminuem e o negocio é meio que uma bolha. Quem escuta o overloadr escuta o jogabilidade tb e vice-versa (E provavelmente esse mesmo pessoal escuta o super amiibos), então não tem como eles conseguirem se manter só com os podcasts.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Me lembro desse super amiibos, o cara iria fazer parte do MDM, mas rolou uma treta e "demitiram" ele, ai ele meio que foi pro jogabilidade e depois decidiu fazer o super amiibos. No começo era até que legal, mas muito rapido foram pro lado politico da força, sem falar que eles não entendiam nada do assunto, não tinham nada de interessante para falar sobre jogos e se achavam a ultima bolacha do pacote.

Dos podcast que me deram nojo vou destacar dois:

jogabilidade é um deles. No começo era o Andre do falecido Now Loading, apesar de não ir muito com o gosto dele, ao menos ele falava de forma interessante, leve e cômica sobre os jogos (Mesmo gostando de kingdom hearts, até hoje me racho de rir do podcast do now loading sobre KH). Amava os podcast que falavam sobre a historia de jogo X. Mas com o passar do tempo foi entrando outros membros no podcast. Com a entrada do Sushi o negocio começou a desandar. O maior problema, tirando a politicagem, é que eles se tornaram muito arrogantes. Basicamente a opinião deles está certa e ponto final. E o Sushi era insuportável, ou ele falava do que ele gostava ou o ele só descia a lenha e nem era de forma engraçada.

O outro é o overloard (acho que é assim que se escreve), é composto pelo pessoal do falecido Arena Ig, ou ao menos o pessoa que fazia o podcast lá. Depois de ganharem uma audiência boa eles saíram do arena e decidiram fundar o overloadr. E igual a inúmeros outros podcast, o negocio começou bom, mas com o tempo eles decidiram começar a colocar politica nas pautas. Um jogo não podia ser só divertido, tinha que ter uma mensagem politica. O cumulo para mim foi dizerem que um jogo onde vc é um quadrado que muda de cor para ficar na plataforma da mesma cor era uma alegoria a segregação. Outro momento que me fez desistir de vez foi eles criticarem um jogo beat'n up que não dava para conversar com os inimigos, e que o jogo era ruim pq n tinha um modo pacifista.

Sinceramente eu não sei como esses podcast ainda estão vivos. Outro dia por curiosidade eu decidi pesquisar os canais no youtube, pq além dos podcast eles gravam videos de gameplay, e os videos não passam de 300 visualizações. Ok que eles tem patreon e etc, mas parece que os telespectadores deles só diminuem e o negocio é meio que uma bolha. Quem escuta o overloadr escuta o jogabilidade tb e vice-versa (E provavelmente esse mesmo pessoal escuta o super amiibos), então não tem como eles conseguirem se manter só com os podcasts.
Curioso, tenho os dois podcasts nos meus favoritos, entro no site semana sim, semana não e nunca baixo nada. Justamente não tem mais nada que me atraia.

Inclusive, ao invés de focar em um gênero ou um jogo, que exige pesquisa, trabalho, agora é um balaio de gato. Basicamente virou notícias variadas e comentários.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Se tem UM podcast infestado de 'política' e que eu não consigo largar, é o MDM. Aquele put* puteiro do c@ralho me lembra os amigos do colégio (não na ideologia política), quando a gente começava a conversar sobre o peitinho que vimos no domingo legal e 2 minutos depois estávamos tretando por qualquer motivo besta.

Talvez eu tenha um braço vermelho, mas já tentei largar o MDM e nunca consegui.

jogabilidade é um deles. No começo era o Andre do falecido Now Loading, apesar de não ir muito com o gosto dele, ao menos ele falava de forma interessante, leve e cômica sobre os jogos (Mesmo gostando de kingdom hearts, até hoje me racho de rir do podcast do now loading sobre KH). Amava os podcast que falavam sobre a historia de jogo X. Mas com o passar do tempo foi entrando outros membros no podcast. Com a entrada do Sushi o negocio começou a desandar. O maior problema, tirando a politicagem, é que eles se tornaram muito arrogantes. Basicamente a opinião deles está certa e ponto final. E o Sushi era insuportável, ou ele falava do que ele gostava ou o ele só descia a lenha e nem era de forma engraçada.

O outro é o overloard (acho que é assim que se escreve), é composto pelo pessoal do falecido Arena Ig, ou ao menos o pessoa que fazia o podcast lá. Depois de ganharem uma audiência boa eles saíram do arena e decidiram fundar o overloadr. E igual a inúmeros outros podcast, o negocio começou bom, mas com o tempo eles decidiram começar a colocar politica nas pautas. Um jogo não podia ser só divertido, tinha que ter uma mensagem politica. O cumulo para mim foi dizerem que um jogo onde vc é um quadrado que muda de cor para ficar na plataforma da mesma cor era uma alegoria a segregação. Outro momento que me fez desistir de vez foi eles criticarem um jogo beat'n up que não dava para conversar com os inimigos, e que o jogo era ruim pq n tinha um modo pacifista.
Cara, eu continuo ouvindo os 2 com alguma regularidade - e normalmente busco justamente o que vc criticou: contrapontos de jogos que eu joguei e gostei.

Os 2 podcasts desceram o pau em Days Gone e Ghost of Tsushima, enquanto eu acho 2 jogos muito bons. Gosto de ouvir opiniões diferentes da minha justamente pra saber se não é a empolgação do momento ou se eu realmente gostei do jogo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Curioso, tenho os dois podcasts nos meus favoritos, entro no site semana sim, semana não e nunca baixo nada. Justamente não tem mais nada que me atraia.

Inclusive, ao invés de focar em um gênero ou um jogo, que exige pesquisa, trabalho, agora é um balaio de gato. Basicamente virou notícias variadas e comentários.

Sim, isso tb. O meu tipo favorito de podcast sobre jogos é quando eles discutem sobre a historia dos jogos, e infelizmente hoje isso é uma raridade.

Se tem UM podcast infestado de 'política' e que eu não consigo largar, é o MDM. Aquele put* puteiro do c@ralho me lembra os amigos do colégio (não na ideologia política), quando a gente começava a conversar sobre o peitinho que vimos no domingo legal e 2 minutos depois estávamos tretando por qualquer motivo besta.

Talvez eu tenha um braço vermelho, mas já tentei largar o MDM e nunca consegui.


Cara, eu continuo ouvindo os 2 com alguma regularidade - e normalmente busco justamente o que vc criticou: contrapontos de jogos que eu joguei e gostei.

Os 2 podcasts desceram o pau em Days Gone e Ghost of Tsushima, enquanto eu acho 2 jogos muito bons. Gosto de ouvir opiniões diferentes da minha justamente pra saber se não é a empolgação do momento ou se eu realmente gostei do jogo.

Mas o problema não é eles falarem mal de um jogo que eu gosto, tanto que um dos meus episodios favoritos do Now Loading é justamente de KH, onde eles metem o pau em tudo, até na keyblade, mas é leve, engraçado.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
e os seus top podcasts do spotify?

os meus foram:

1- Não Ouvo (maratonei desde o primeiro quando começou a quarentena)
2- Plantão Inútil
3- Scicast
4- Mundo Freak Confidencial
5- Minuto de Silêncio

acho que o spotify considera total de minutos ouvidos e não de episódios, pq ouvi poucas eps do scicast, mas todos foram bem longos (tipo duas horas) enquanto o Broxada Sinistra (que nem tá na lista) eu ouvi mtos mais eps, só que todos com cerca de 30min
gostava do minuto pena q acabou
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.607
Pontos
1.124
Se tem UM podcast infestado de 'política' e que eu não consigo largar, é o MDM. Aquele put* puteiro do c@ralho me lembra os amigos do colégio (não na ideologia política), quando a gente começava a conversar sobre o peitinho que vimos no domingo legal e 2 minutos depois estávamos tretando por qualquer motivo besta.

Talvez eu tenha um braço vermelho, mas já tentei largar o MDM e nunca consegui.


Cara, eu continuo ouvindo os 2 com alguma regularidade - e normalmente busco justamente o que vc criticou: contrapontos de jogos que eu joguei e gostei.

Os 2 podcasts desceram o pau em Days Gone e Ghost of Tsushima, enquanto eu acho 2 jogos muito bons. Gosto de ouvir opiniões diferentes da minha justamente pra saber se não é a empolgação do momento ou se eu realmente gostei do jogo.

Também não consigo, e pior que e engraça essas mudança deles, por antes os caras eram o esgoto dos podcasts, eram o programa Panico dos podcasts, ai meio que magicamente os caras enveredaram numa guinada 180 graus, e foram acoplando até vários nucléos lá dentro, não que eu seja ou me veja como de direita mas acho engraçado, porem também não consigo largar, acho querendo ou não tem casts delas que são bons com Maximus que e o melhor MDM, e uma galerinha lá.

falaram disso, mas não era sobre esse que falavam no momento

acho que se referiam a uma forma espiritual ou algo assim, daí o cara falou que não tinha nada no espiritismo sobre isso como se espiritismo fosse uma ciência, eu achei mó bizarro esse tipo de posicionamento

as histórias até estavam legais, não dão medo de verdade, mas isso quebrou o clima
se der hj vou terminar de ouvir
No mínimo foi o Lucas balaminut ou o Igor Alcantra, os caras são corta clima pra c***lho, mas no geral os casts são bacanas.
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
pra mim é pura frescura, tanto da galera ficar cobrando dos caras talvez não morarem aqui quanto dessas briguinhas de subcelebridades da internet

quanto ao flow, acho que a galera não gosta mto do monark pq ele é meio burrão (como o próprio igor diz), se fosse só o igor acho que até iriam
Tbm acho frescura, mas se realmente fosse uma frescura pra eles pq esconder e fazer td mundo de otário? Eu na posição deles já teria metido o pé desse esgoto de país a muito tempo, mas ficar fingindo que mora aqui só revela como os caras são mal caráter.

E outra coisa que não entendi foi esse crowndfunding aí, a matemática ta estranha... x% é dos artistas, y% é custo de sei lá o que e no final fecha em 100% mas não contaram quando % vai pro bolso deles, quantos % desses 5 milhões será?.

São essas coisas que vão me deixando sempre com uma pulga atrás da orelha com relação a esse pessoal, não to dizendo que ganhar dinheiro é errado, muito pelo contrário, mas eles agem como se tivesse medo de tudo e fica sempre na fofoca e na surdina... A saída de vários participantes sem explicação, o controle absurdo de piada pra se adequar a lacração, afastamento de todos do yt BR, agora essa história dos caras viverem em outro país e ngm saber etc.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Tbm acho frescura, mas se realmente fosse uma frescura pra eles pq esconder e fazer td mundo de otário? Eu na posição deles já teria metido o pé desse esgoto de país a muito tempo, mas ficar fingindo que mora aqui só revela como os caras são mal caráter.

E outra coisa que não entendi foi esse crowndfunding aí, a matemática ta estranha... x% é dos artistas, y% é custo de sei lá o que e no final fecha em 100% mas não contaram quando % vai pro bolso deles, quantos % desses 5 milhões será?.

São essas coisas que vão me deixando sempre com uma pulga atrás da orelha com relação a esse pessoal, não to dizendo que ganhar dinheiro é errado, muito pelo contrário, mas eles agem como se tivesse medo de tudo e fica sempre na fofoca e na surdina... A saída de vários participantes sem explicação, o controle absurdo de piada pra se adequar a lacração, afastamento de todos do yt BR, agora essa história dos caras viverem em outro país e ngm saber etc.
Normalmente a parte deles está na parte de roylatis + parte dos artistas + o lucro que tiver.

Além disso eles sempre produzem MAIS do que o vendido pelo catarse, pra poderem vender depois... e esses com ctz vão pro bolso deles (e talvez uma beirada pros novos donos da nerdstore).
 
Topo Fundo