O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Reações
20.105
Pontos
1.334
doutordoom não chora logo logo sai o novo filme do Quarteto, para lhe recompensar a trabalheira.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Postando lista de 101 a 99. É o que consigo fazer hoje. Amanhã continuo.

Tive que retificar uma posição, pois computei alguns votos 2 vezes por engano (foram apenas 3 votos). Corrigi a lista e estou divulgando já com a correção (Okami tinha ficado entre os 100 e caiu para 101).

@Sephrothmon minha rainha: Favor fixar esse tópico e desfixar o outro. :kjoinha

Biruts

Bam-bam-bam
Reações
782
Pontos
209
vivaaaaaa chegamos ao top 100!
street fighter 3 e tony hawk 2, dois grandes jogos!
curto muito o gráfico do street fighter 3, pra mim talvez seja a o gráfico mais bonito da série
a jogabilidade era boa também

leoaires

Bam-bam-bam
Reações
2.600
Pontos
299
Bem legal esse começo de lista, mas já adianto pra vocês:

1 -Zelda OoT
2- Metal Gear Solid

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.158
Pontos
614
eu até ia participar

mas não consegui pegar 30 melhores jogos

com muita boa vontade cheguei em 15 ... tendo critério de verdade tinha só uns 11

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.247
Pontos
904
aee tamos ae para acompanhar
e Curitiba entre as 5 cidades mais votantes...:rox

Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Tantos cobrando e agora ninguém comentando. Tá certo...

eu até ia participar

mas não consegui pegar 30 melhores jogos

com muita boa vontade cheguei em 15 ... tendo critério de verdade tinha só uns 11

Com 10 nomes você poderia ter participado. Estava nas regras.

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Reações
9.420
Pontos
1.804
Porra DOOM que foda esta ficando estou achnado muito legal ainda mais você colocando informações e imagem de cada Jogo... cara ta ficando muito bom, este tópico tem que ser fixado... Imagino trampo seu de fazer isso. Parabéns Doom. muito legal isso...

Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Reações
20.802
Pontos
1.384
Issae, doom.
Confio em você, rapaz. Doom atrasa, mas entrega resultado.

PS: Mas no bolão ficará para trás de novo. :klingua

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Mais dois jogos e encerrado por hoje.

Da lista até agora somente Streets of Rage estava no top 100 anterior (e caiu bastante de posição). 3 nomes na geração passada e duas surpresas: Toninho Falcão 2 e Street Fighter 3.

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.675
Pontos
564
Streets of Rage 2 é bom que esteja em posição melhor, não me decepcionem!

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.978
Pontos
1.719
????
Quem é o outro Eleitor de Caruaru???

@doutordoom Acabo de ver aqui: A imagem de gameplay que usaram no Streetos of RAge na verdade é do Streets of Rage2.

Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Os dez primeiros jogos da lista estão publicados!!!

Hora desse povo que vivia reclamando comentar nosso belo tópico. Depois vou comentar jogo a jogo, mas já vemos uma grande renovação nas primeiras posições:

Street Fighter 4, Heavy Rain e Bioshock Infinite entrando para representar a geração passada.
Tony Hawk's 2, Street Fighter 3 e Persona 4 foram surpresas da lista, pois são jogos antigos que não conseguiram figurar no top 100 na eleição passada. Persona 4 merece review do @Ultima Weapon.
Somente Streets of Rage, Wind Waker e Dragon Quest VIII estavam na lista anterior. E os dois primeiros caíram bastante em relação a posição ocupada na eleição passada.

????
Quem é o outro Eleitor de Caruaru???
@Vaçago sabe quem é o eleitor.

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Reações
41.525
Pontos
1.053
@Vaçago sabe quem é o eleitor.
Na apuração eu fui listando as cidades e acrescentando os números de votantes, não fiz nenhuma anotação "user X de cidade Y).
Pra quem quiser saber tem que revisitar as páginas do tópico da votação e dar ctrl+F "nome da cidade".

Mas fiz esse trabalhinho aqui e o user é o @Maxtremus

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
17.140
Pontos
1.053
Até agora não apareceu nenhum que votei, tem 2 jogos que eu realmente to curioso pra saber a colocação, xenoblade e e chrono trigger, principalmente o último, que pela rápida olhada que dei no tópico quase sempre era lembrado.

@doutordoom Impressão minha ou tá faltando o 94?

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.978
Pontos
1.719
Na apuração eu fui listando as cidades e acrescentando os números de votantes, não fiz nenhuma anotação "user X de cidade Y).
Pra quem quiser saber tem que revisitar as páginas do tópico da votação e dar ctrl+F "nome da cidade".

Mas fiz esse trabalhinho aqui e o user é o @Maxtremus
Puts! Nem lembrava mais do Maxtremus.

Valeu pela forcinha de encontrar meu conterraneo.
:)

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.675
Pontos
564
DQ VIII merece top 10 :kgrr
Heavy Rain não estaria num top 100 meu tb.

Faltou o 94 mesmo @doutordoom :kjoinha

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.707
Pontos
1.629
Que pena, apenas 8 mulheres, fomos esmagadora maioria.

Bioshock Infinite e Heavy Rain S2. Não lembro se votei neles, acho que sim.

Streets of Rage 1 aluguei só uma vez na vida. Uma das poucas coisas que lembro é que antes do boss final escolhi o dark side, matei o boneco do meu tio e o boss não cumpriu o prometido.
Persona 4 merece review do @Ultima Weapon.
Apenas se nenhum dos inúmeros fãs se propor. Melhor a oportunidade ficar com eles, esse jogo é muito bom porém é o Megami Tensei que menos gosto, a trama adolescente não me cativa e levei meses pra terminá-lo.
E depois de ver Valkyrie Profile(um jogo 10x melhor e mais relevante para o gênero) fora dos 100 alguma alfinetada desnecessária sobraria. =p
Falando nisso, da próxima vez, usarei o critério da ordem alfabética decrescente, ai de repente ele entra no top. ^_^

Wein

Mil pontos, LOL!
Reações
22.109
Pontos
1.489
Dum você pulou o 88 e o 85 e 86 estão com a ordem trocada.

Pokémon R/B não está no TOP 10, sinto cheiro de marmelada.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Segue mais uma leva de jogos. RPGs dominando. Depois arrumo formatação do Vagrant.

Tarkonen

Bam-bam-bam
Reações
9.611
Pontos
293
Quero meu Dark Souls no top 20.
Demons merecia mais, se não fosse exclusivo quem sabe conseguiria

Wein

Mil pontos, LOL!
Reações
22.109
Pontos
1.489
Dum só uma correção, Persona 4 foi produzido pela Atlus, não pela Square.

A lista por enquanto está muito boa, já tem vários jogões no fim dela, esperava que Demon's estivesse mais pra frente na lista.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Dominando o final da lista, só se for.

A Quantidade de jogos excelentes que ficaram fora dessa lista é enorme. Seu coração ainda irá sangrar, você vai ver. Só o fato de estar nessa lista é a demonstração de uma qualidade excepcional.
Mas quis dizer que até o momento, os RPGs estão dominando.

Dum só uma correção, Persona 4 foi produzido pela Atlus, não pela Square.

A lista por enquanto está muito boa, já tem vários jogões no fim dela, esperava que Demon's estivesse mais pra frente na lista.

Ok. Vou arrumar.
Que pena, apenas 8 mulheres, fomos esmagadora maioria.

Bioshock Infinite e Heavy Rain S2. Não lembro se votei neles, acho que sim.

Streets of Rage 1 aluguei só uma vez na vida. Uma das poucas coisas que lembro é que antes do boss final escolhi o dark side, matei o boneco do meu tio e o boss não cumpriu o prometido.
:klolz:klolz:klolz:klolz

E sim, você votou em Heavy Rain.

Apenas se nenhum dos inúmeros fãs se propor. Melhor a oportunidade ficar com eles, esse jogo é muito bom porém é o Megami Tensei que menos gosto, a trama adolescente não me cativa e levei meses pra terminá-lo.
E depois de ver Valkyrie Profile(um jogo 10x melhor e mais relevante para o gênero) fora dos 100 alguma alfinetada desnecessária sobraria. =p
Falando nisso, da próxima vez, usarei o critério da ordem alfabética decrescente, ai de repente ele entra no top. ^_^

A diferença entre Valkyrie Profile com 01309 pontos e Street Fighter III (centésimo da lista com 1405) é de 96 pontos. Você com seu critério relaxado deu a Valkyrie apenas 22 pontos. Se colocasse o jogo em pelo menos quarto na sua lista (131 pontos) já teria garantido a Valkyrie uma posição no top 100. Logo, você é diretamente culpado pelo jogo não ter entrado e por conta disso será amaldiçoado e odiado por todos os fãs do game para sempre. :klolz

Alias, Dragon Age: Origins e Mass Effect estão em sua lista. Deixe de preguiça e escreva um pequeno texto para eles.

E percebam: A diferença entre os jogos nessas posições é mínima. Em alguns casos eles estão empatando em pontos e estou usando como critério de desempate o número de vezes que o jogo foi citado. Logo, quem não votou pode ter sido diretamente culpado por um dos seus jogos preferidos não ter ficado no top 100. Cada voto realmente fez grande diferença.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Precisamos de mini-análises para os seguintes jogos:

Pokemon Red and Blue
Vagrant Story

Não encontrei nenhum texto para eles.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.731
Pontos
1.954
Ah... Sim: Mais jogos da lista depois que eu ver comentários. Muito parada o tópico.

Topo Fundo