Black cat in the darkness
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 19.947
- Pontos
- 629
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Okami merecia mais.

eu até ia participar
mas não consegui pegar 30 melhores jogos
com muita boa vontade cheguei em 15 ... tendo critério de verdade tinha só uns 11
????
Quem é o outro Eleitor de Caruaru???
@doutordoom Acabo de ver aqui: A imagem de gameplay que usaram no Streetos of RAge na verdade é do Streets of Rage2.

@Vaçago sabe quem é o eleitor.????
Quem é o outro Eleitor de Caruaru???
Na apuração eu fui listando as cidades e acrescentando os números de votantes, não fiz nenhuma anotação "user X de cidade Y).@Vaçago sabe quem é o eleitor.
Puts! Nem lembrava mais do Maxtremus.Na apuração eu fui listando as cidades e acrescentando os números de votantes, não fiz nenhuma anotação "user X de cidade Y).
Pra quem quiser saber tem que revisitar as páginas do tópico da votação e dar ctrl+F "nome da cidade".
Mas fiz esse trabalhinho aqui e o user é o @Maxtremus
Apenas se nenhum dos inúmeros fãs se propor. Melhor a oportunidade ficar com eles, esse jogo é muito bom porém é o Megami Tensei que menos gosto, a trama adolescente não me cativa e levei meses pra terminá-lo.Persona 4 merece review do @Ultima Weapon.
Dominando o final da lista, só se for.Segue mais uma leva de jogos. RPGs dominando. Depois arrumo formatação do Vagrant.
Dominando o final da lista, só se for.
Dum só uma correção, Persona 4 foi produzido pela Atlus, não pela Square.
A lista por enquanto está muito boa, já tem vários jogões no fim dela, esperava que Demon's estivesse mais pra frente na lista.
Que pena, apenas 8 mulheres, fomos esmagadora maioria.
Bioshock Infinite e Heavy Rain S2. Não lembro se votei neles, acho que sim.
Streets of Rage 1 aluguei só uma vez na vida. Uma das poucas coisas que lembro é que antes do boss final escolhi o dark side, matei o boneco do meu tio e o boss não cumpriu o prometido.

Apenas se nenhum dos inúmeros fãs se propor. Melhor a oportunidade ficar com eles, esse jogo é muito bom porém é o Megami Tensei que menos gosto, a trama adolescente não me cativa e levei meses pra terminá-lo.
E depois de ver Valkyrie Profile(um jogo 10x melhor e mais relevante para o gênero) fora dos 100 alguma alfinetada desnecessária sobraria. =p
Falando nisso, da próxima vez, usarei o critério da ordem alfabética decrescente, ai de repente ele entra no top. ^_^

Até quando posso fazer?@Rodrigo Zé do Cx Jr. : Precisamos também de uma boa análise para o International Superstar soccer Deluxe.
@Brneo e @JUGULADOR: Onde estão?
Persona 4 não saiu pro PS3![]()
Até quando posso fazer?
Tem que ter imagens etc ou só uma resenha?