O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 20 melhores jogadores de futebol do século

*MaNiaC*

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol é uma entidade credenciada pela FIFA que mantém dezenas de rankings relacionados ao esporte. Um deles, atualizado recentemente atráves de votos de usuários de todo o mundo, coloca Pelé no topo da lista dos melhores jogadores do século.

Até aí nenhuma novidade, o problema é ver os outros escolhidos desta lista. A entidade não diz quais são os critérios utilizados para esta composição, ao certo, polêmica. Maradona em quinto?

A curiosidade que merece ser comentada é a força do apelido no Brasil. Notem que a entidade só coloca apelido de jogadores brasileiros.

Ranking geral

1 - Edson Arantes do Nascimento -Pelé- (Brasil)

2 - Hendrik Johan Cruyff (Holanda)

3 - Franz Beckenbauer (Alemanha)

4 - Alfredo Di Stéfano (Argentina/Espanha)

5 - Diego Armando Maradona (Argentina)

6 - Ferenc Puskas (Hungria/Espanha)

7 - Michel Platini (França)

8 - Manoel dos Santos -Garrincha- (Brasil)

9 - Eusébio Ferreira da Silva (Portugal)

10 - Sir Robert Charlton (Inglaterra)

11 - Sir Stanley Matthews (Inglaterra)

12 - Marcos van Basten (Holanda)

13 - Gerhard Müller (Alemanha)

14 - Arthur Antunes Coimbra -Zico- (Brasil)

15 - Lothar Matthäus (Alemanha)

16 - George Best (Irlanda)

17 - Juan Alberto Schiaffino (Uruguai)

18 - Ruud Gullit Dil (Holanda)

19 - Giovanni Rivera (Italia)

20 - Valdir Pereira -Didi- (Brasil)
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
não vi nenhum desses jogadores em campo, mas todos nomes são famosos, quanto a ordem só tenho certeza do número 1
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O legal dessa lista não é ver Maradona em quinto, mas ver Di Stéfano na frente dele. :lol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.580
Pontos
1.444
Hum, acho que a lista tem fundamento. Mas só 4 brazucas? Pelo que o Brasil faz no futebol, merecia 1/3 da lista.
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
Poor_Boy;2837388 disse:
Hum, acho que a lista tem fundamento. Mas só 4 brazucas? Pelo que o Brasil faz no futebol, merecia 1/3 da lista.

concordo, faltaram nomes importantes, mas essa lista não deve ter sido feita por sul americano
 


Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Zico deveria estar entre os 10 primeiros :p

PS: Finalmente perceberam que o Cruyff é bão
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Matheus_auei;2837443 disse:
[COLOR="Green"]Seção esportes é logo ali.



:)[/COLOR]

Lá vem o Papagaio, esse cara só entra nesses tópicos relacionados a esportes pra falar que a seção do mesmo não é aqui.

Vai ser chato assim lá longe :-D :-D

Eu falo isso pq ja passei por situação igual.

_____________________________________


Faltou BR na Lista... Mas tudo bem ... Tendo Pelé em 1º ja mostra que os cara não fizeram panelinha besta.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Strikerzin;2838011 disse:
Lá vem o Papagaio, esse cara só entra nesses tópicos relacionados a esportes pra falar que a seção do mesmo não é aqui.

Vai ser chato assim lá longe :-D :-D

Eu falo isso pq ja passei por situação igual.

Seção é nos Esportes mesmo ué, a sua vez tu quer dizer o tópico de música que você fez aqui né? Leva a mal não, é só pra deixar organizado, não é chatice.

Quanto ao tópico, nem f**end0 de di stéfano foi melhor que maradona, os outros foram foda, por isto nem vou falar, mas maradona pra mim é segundo colocado [:king]
 
Topo Fundo