O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os apressadinhos do transito

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Vocês já se depararam com uns motoristas malditos que colam na traseira e eventualmente buzinam?
Ou aqueles indivíduos (principalmente motoqueiros) que ignoram 100% os sinais vermelhos?
Ou ainda os que ficam fazendo "zip-zap" e cortando todo mundo pela esquerda E direita?

O meu ódio por esses indivíduos beira a insanidade.

O que eu me pergunto é, por que as pessoas fazem isso? Pra economizar 5 minutos do tempo? A pessoa deixa outros estressados, da margem pra acidentes e brigas, por causa de 5 ou 10 minutos? Não da nem pra CAGAR em 5 minutos, vale a pena???????????????

Agora, se você é assim, me EXPLIQUE, por favor, o maldito PORQUE disso.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sua raiva com os apressados é válida, mas sabe quem é um outro tipo que irrita?

Os arrombados que simplesmente querem ficar desfilando com o carro na via da esquerda: não tá com pressa? fique à direita então e deixe a esquerda livre pra quem quer andar.

Motivo? Vários: compromisso, atraso, ou simplesmente pressa.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
O ser humano não é constante, ele muda muito de acordo com o humor. Por isso, quem está tendo um "dia de fúria" vai colar nos outros pra forçar passagem, cortar aqui e ali, fechar quem está lerdo...

Quem está triste vai andar mais desatento, devagar, vai cometer infrações e se auto desculpar por estar triste.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sua raiva com os apressados é válida, mas sabe quem é um outro tipo que irrita?

Os arrombados que simplesmente querem ficar desfilando com o carro na via da esquerda: não tá com pressa? fique à direita então e deixe a esquerda livre pra quem quer andar.

Motivo? Vários: compromisso, atraso, ou simplesmente pressa.
Nossa, falou tudo. Pior que apressadinhos são essas lesma do caraio.
 
Ultima Edição:

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Criei esse tópico por que isso ocorre diariamente comigo.

Hoje eu estava descendo uma via de MÃO UNICA, e um filho da p*** veio na minha traseira o caminho todo, eu já estava a 60km por hora, que era o limite da via, eu não vou acelerar só por que um MALDITO quer. Quando a via abriu 2 mãos ele passou pela minha esquerda e buzinou, meu sangue ferveu... eu acelerei pra deixar ele ligado, e a vontade era de meter na traseira dele. Indivíduos malditos, apressadinhos, cuz0es...
 


Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Ahhh na moral porque raios os mais lentos ficam na esquerda, a via é 100 km o cara anda a 70, isso é normal em rodovia, no bairro o povo desfila. É complicado, estes que ficam dormindo na condução de veículo que são pressas fáceis para ação criminosa.


De espaço para quem quer andar mais rápido custa nada
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Eu tento evitar dirigir o máximo possível por conta disso. Meu sangue ferve na hora, não sei nem como explicar.

Motoqueiro então, aqui é muito, muito difícil ver um que não quebre a lei, seja furando sinal, calçada, contramão, etc. O negócio chega a ser bizarro, parecem que não estão nem aí pra lei e são superiores à todos.

Às vezes nem é algo que é diretamente comigo, mas só de ver um que sente que está acima de todo mundo, enquanto eu (e a maioria) que segue a lei, já dá uma agonia. Até à pé ao atrevessar a faixa quando vejo um motoqueiro que vai furar o sinal eu já diminuo o passo pra ver se se toca.

Tem umas caminhonetes assim também, mas os motoqueiros estão em um nível acima aqui.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nada pior que os arrombados do combo "fila dupla + pisca alerta". :kclassic
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Criei esse tópico por que isso ocorre diariamente comigo.

Hoje eu estava descendo uma via de MÃO UNICA, e um filho da p*** veio na minha traseira o caminho todo, eu já estava a 60km por hora, que era o limite da via, eu não vou acelerar só por que um MALDITO quer. Quando a via abriu 2 mãos ele passou pela minha esquerda e buzinou, meu sangue ferveu... eu acelerei pra deixar ele ligado, e a vontade era de meter na traseira dele. Indivíduos malditos, apressadinhos, cuz0es...
Você ficou trancando a via andando devagar, e quando ele passou vc acelerou?
Se não tivesse seguro pra acelerar vc não tinha acelerado depois que ele já passou, teria continuado na velocidade da via.
Tem gente que gosta de fazer uma fila mesmo pqp...
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Você ficou trancando a via andando devagar, e quando ele passou vc acelerou?
Se não tivesse seguro pra acelerar vc não tinha acelerado depois que ele já passou, teria continuado na velocidade da via.
Tem gente que gosta de fazer uma fila mesmo pqp...

Rapaz, eu vou no limite da via, eu não vou ser imprudente (inclusive tinha um buraco enorme na via, se eu estivesse rápido teria me fodido), eu acelerei por que fiquei puto, mas não é o correto, limites de velocidade existem por uma razão boa.

O negócio é o seguinte, não vou ficar arriscando o meu carro e a minha vida por que um cuzão quer ir rápido.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Isso é uma baita falta de educação, típico de bananeiro. Quando vejo um carrão importado fazendo m* no trânsito logo penso: “carro de primeiro mundo, motorista de terceiro “
Tem uns que até colam a bandeirinha do país de origem do carro todo orgulhoso, Inglaterra, Alemanha... vai ver se alemão dirige desse jeito, ô macaco!
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Vc é de onde?

Pq depende muito. tem lugar que é insano.

Eu dirijo certinho mas não tenho paciência pra gente lenta. Deixa a esquerda pra ir mais rapidinho sabe.

Odeio esses carros que colam. Eu não saio da frente.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.020
Reações
47.757
Pontos
803
Eu tento evitar dirigir o máximo possível por conta disso. Meu sangue ferve na hora, não sei nem como explicar.

Motoqueiro então, aqui é muito, muito difícil ver um que não quebre a lei, seja furando sinal, calçada, contra-mão, etc. O negócio chega a ser bizarro, parecem que não estão nem aí pra lei e são superiores à todos.

Às vezes nem é algo que é diretamente comigo, mas só de ver um que sente que está acima de todo mundo, enquanto eu (e a maioria) que segue a lei, já dá uma agonia. Até à pé ao atrevessar a faixa quando vejo um motoqueiro que vai furar o sinal eu já diminuo o passo pra ver se se toca.

Tem umas caminhonetes assim também, mas os motoqueiros estão em um nível acima aqui.


 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, confesso que sou "apressadinho" no trânsito sim. Mas sou responsável, xingo dentro do carro (só ando de vidros fechados e ac ligado), não dou sinal/farol alto e nem colo na traseira

Mas passo um nervoso do caramba com FDP que anda na esquerda abaixo do limite da via.

No caso de vias expressas, eu sempre tô acima do limite, então nego que tá vendo que tô com pressa e não dá passagem me irrita tb
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pior do que apressadinho é motoqueiro. Em SP, radial leste (quem é da ZL sabe) é IMPOSSÍVEL não se estressar.

Os caras querem passar em qualquer buraco (as faixas são estreitas em alguns trechos), não deixam vc mudar de faixa de jeito nenhum, buzinam igual uns doidos (apesar que isso eu até entendo)... tenho um put* preconceito, porque já passei mto nervoso com essa bando de fdp mal educado
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O brasileiro, por natureza, tem uma péssima educação espacial. Isso você já percebe fora do carro, sobretudo quando as pessoas, por exemplo, se esbarram em você porque há um vão mínimo para ele passar. Não obstante, o brasileiro possui também fraquezas morais e cívicas, o que torna qualquer tipo de lei de trânsito e de cidadania como uma mera formalidade.

Quer um exemplo? A placa "PARE". Ninguém para na placa de pare. Pelo contrário: se você para o carro, leva buzinaço e xingão do motorista de trás.

Lógico que você é obrigado a dar passagem na faixa da esquerda, mas na direita você tem pleno direito de andar na velocidade mínima.

Sinalização horizontal? Enfeite. Não serve pra bosta alguma. Se você está na faixa do meio que permite virar a direita, se prepare: alguém na faixa da direita irá reto mesmo que seja obrigatório que ele vire a direita. Mais, se estiver atrás de um carro que queira virar a direita ou esquerda em cima da hora, você também será obrigado a esperar a madame para que ela consiga entrar na faixa enquanto obstrui toda fluidez da sua faixa.

Moto: puta raça desgraçada. Os caras dirigem em corredor (o que é proibido), furam sinal vermelho, sobem em cima da calçada, andam na contramão, passam nas lombadas eletrônicas acima da velocidade. Para eles, de fato, não existe código brasileiro de trânsito. Tenho horror desse tipo de gente.

Morei três anos nos EUA. Perto da minha casa, havia um cruzamento que acumulava bastante carro na faixa da direita para ir reto, o que obstruía quem quisesse virar a direita no sinal vermelho (permitido nos EUA). Na mesma esquina, havia um posto super vazio que dava acesso a outra rua. Em três anos, sabe quantas vezes eu vi alguém pegar atalho pelo posto? NENHUMA. Imagina se isso fosse no Brasil.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Tem casos q o cara é realmente irresponsável, pq tem gente que dirige correndo o tempo todo e fazendo barbeiragens (e se acham os pilotos).
Acontece tb que às vezes vc tá num lugar que não conhece e o povo fica te apertando para correr. Quando vc tem prática para pegar uma entrada, conhece o caminho, as faixas, radares, etc, aí dá pra resolver bem. O problema é quando vc tá num lugar que não tem experiência, geralmente procurando um lugar, vendo aonde tem que entrar, etc, e os apressadinhos acham que vc é obrigado a estar na mesma velocidade deles.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não sabia que o Brasil tinha estradas pra F1 caseiro.
Vc mora na selva? Rodovias em SP variam entre 100-120km.

Pior é vc lá a 120 (dentro do limite) só vendo um domingueiro do inferno lá na frente a 80-90, provavelmente com a mão travada no volante de m**** dele em pânico já... E tendo 2, as vezes até 3 faixas à direita para passear, mas o desgraçado quer ficar na esquerda.

Aí vc manda aquela piscada amigável contando que o desgraçado pelo menos o retrovisor olha e nada, vai chegando e dá mais uma rápida pra ver se ele acorda e nada, tá a uns 30metros já e nada da lesma acordar, até que precisa reduzir porque o arrombado não sabe o que é retrovisor.

Direto.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vc mora na selva? Rodovias em SP variam entre 100-120km.


Não preciso morar em selva pra não disputar F1 todo santo dia. Eu já acho 80 uma b*sta, porque se motorista/motoqueiro faz cagada mesmo entre 40 e 60, quem dirá entre 80 e 120.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não sabia que o Brasil tinha estradas pra F1 caseiro.
Não preciso morar em selva pra não disputar F1 todo santo dia. Eu já acho 80 uma b*sta, porque se motorista/motoqueiro faz cagada mesmo entre 40 e 60, quem dirá entre 80 e 120.
Esse não leu o código de trânsito.

Chegado, rodovias têm, por lei, 110 km/h como limite. O que acontece é alguns DER reduzirem pra 100 ou aumentarem pra 120, mas se não me engano o Código de Trânsito e o DNIT estabelecem algumas normas pra essa troca.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O que me deixa PUTO no trânsito é:

  • Nego que fica morgando pra sair quando o sinal abre;
  • nego que reduz o carro pra 20/30 km/h antes de virar como se fosse polícia - e sem seta.
Por sinal, eu queria entender pq os PMs andam tão devagar na esquerda.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não preciso morar em selva pra não disputar F1 todo santo dia. Eu já acho 80 uma b*sta, porque se motorista/motoqueiro faz cagada mesmo entre 40 e 60, quem dirá entre 80 e 120.
Os limites levam em conta a capacidade da via x necessidade do trajeto, até porque tempo é dinheiro, não o que alguém acha.

O ex-prefeito de SP decidiu (porque ele achava também) que seria melhor diminuir a velocidade de diversas vias, resultado? Mais engarrafamentos e AUMENTO no número de acidentes.

E conversinha de tia essa de F1 hein :klol
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vocês já se depararam com uns motoristas malditos que colam na traseira e eventualmente buzinam?
Ou aqueles indivíduos (principalmente motoqueiros) que ignoram 100% os sinais vermelhos?
Ou ainda os que ficam fazendo "zip-zap" e cortando todo mundo pela esquerda E direita?

O meu ódio por esses indivíduos beira a insanidade.

O que eu me pergunto é, por que as pessoas fazem isso? Pra economizar 5 minutos do tempo? A pessoa deixa outros estressados, da margem pra acidentes e brigas, por causa de 5 ou 10 minutos? Não da nem pra CAGAR em 5 minutos, vale a pena???????????????

Agora, se você é assim, me EXPLIQUE, por favor, o maldito PORQUE disso.
É simples, vá pra direita se estiver devagar.
 
Topo Fundo