O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Beatles eram analfabetos em música, diz Olavo de Carvalho. “É satanismo explícito”, comenta o filósofo sobre bandas de rock.

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Beatles é bem fraquinho mesmo!

Composições simplistas vindas de músicos precários, não é necessário mais que dois dias de estudos sendo um iniciante na música para tocar e dominar toda estrutura harmônica.

Odeio Beatles? Não... Talvez a vida seria muito chata se tivesse bandas só do nível de Rush pra cima.





Enviado da abbey road no meu XT1033 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se ele se acha inteligente pq ainda fuma cigarros?

Tomara que ele tenha um derrame daqueles bem tops da noite pro dia e acorde uma couve flor

Garanto que ninguem irá ao enterro desse saco de lixo fétido


1276617e8a04d459ab232286dfae88fe.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Beatles era bem fraco musicalmente mesmo.

Não podemos associar sempre qualidade com sucesso/popularidade, vide Justin Bieber e similares.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Beatles era bem fraco musicalmente mesmo.

Não podemos associar sempre qualidade com sucesso/popularidade, vide Justin Bieber e similares.
O caras tinham momentos de gênio. Mas também gravaram coisas como "OBladi, Obladá". Acaba dando um resultado final mais mediano do que se supõe.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Melhor banda de rock dos anos 60 pra mim é o The Jimi Hendrix Experience, seguido por Who, Stones, Kinks e Iron Butterfly. Beatles eh legalzin!!
Mas o rock que eu realmente gosto começou na década seguinte...
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Sobre o tópico no Morning Show. A partir dos 31:50 pra quem não quer ouvir o Fefito:

 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Já eu acho os Beatles uma banda incrível, mas tenho certeza que é coisa de um coroa de 39 anos e seus hábitos musicais de nicho, já que quase ngm no mundo gostou/gosta.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Já eu acho os Beatles uma banda incrível, mas tenho certeza que é coisa de um coroa de 39 anos e seus hábitos musicais de nicho, já que quase ngm no mundo gostou/gosta.
Ah, e esse fórum às vezes me faz ter vontade de ter aquele dispositivo do MIB pra esquecer certas coisas que leio aqui. Citaram Bieber em analogia ao suposto sucesso comercial associado à mediocridade musical dos Beatles, pagam pau para um velho gagá mitão das filozofia e arauto de verdades ocultas etc etc etc
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.883
Reações
52.134
Pontos
1.564
Já eu acho os Beatles uma banda incrível, mas tenho certeza que é coisa de um coroa de 39 anos e seus hábitos musicais de nicho, já que quase ngm no mundo gostou/gosta.
Ah, e esse fórum às vezes me faz ter vontade de ter aquele dispositivo do MIB pra esquecer certas coisas que leio aqui. Citaram Bieber em analogia ao suposto sucesso comercial associado à mediocridade musical dos Beatles, pagam pau para um velho gagá mitão das filozofia e arauto de verdades ocultas etc etc etc

Que
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.414
Pontos
753
Os Beatles são a melhor banda da historia.
Te amo, tigrinho.
Fico rindo de quem fala abobrinha, fica pondo teoria, apontando falta de conhecimento harmônico, etc.
Quem disse que uma canção, pra ser genial, precisa ser feita por um erudito, teórico completo, etc? E mesmo um desses fica completamente fascinado, caso não esteja firmemente apoiado em suas próprias convicções errôneas, ao se deparar com um tratamento harmônico como se constata em várias músicas. Vai ouvir "Strawberry Fields", "Fool on The Hill" e outras, para em seguida catar o queixo no chão, dado o refinamento harmônico e melódico das obras-primas.
Música bem feita deve contar apenas com 2 quesitos fundamentais: ter uma melodia realmente bela sobre uma harmonia que lhe faça jus. E o último quesito dispensa que se tenha feito um curso completo de harmonia, não obstante tal conhecimento não fazer mal, mas não ser imprescindível. Lembro bem de alunos do quarto ano de regência realmente intrigados com coisas simples feitas pelos Beatles. "Nossa, ele vai da tônica à dominante do relativo da tônica direto. Uau!" Que uau o q, manolo. O cara catou o violão e saiu fazendo naturalmente algo que vcs são incapazes, e GARANTO que o fazer E7 ele não pensou na D da Tr, e sim em algo que combinasse perfeitamente com a melodia sublime que brotou sem esforço, pq eles têm talento, e vcs apenas conhecimento.
"Ah, eles tocavam mal". Aprendam: uma canção perfeita sobrevive a QUALQUER arranjo e execução, pq continuará perfeita. Uma musiqueta sem alma pode ter os melhores executores sobre um arranjo rebuscado, que continuará uma musiqueta.
Quem quer ser ou já é músico, especialmente os que amam compor, guardem o que eu disse acima como um tesouro, pq cedo ou tarde verão que é isso mesmo. Usem o conhecimento teórico para POSSIVELMENTE encurtar caminhos, mas nunca considerem uma composição pronta se não se arrepiarem ao tocá-la para vcs mesmos, se não houver nela o imponderável, o belo pelo belo, o sublime que pode ter usado a teoria como muleta, mas apenas como tal.

Ficou totalmente off, haja vista o tópico estar na pasta de política, mas já foi.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Quem liga pra Beatles quando existe Black metal satânico de verdade?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eis a crítica de música vindo de alguém que acredita em Terra plana. E o pior são aqueles que o seguem só por ideologia. :facepalm
 
Topo Fundo