O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Beatles eram analfabetos em música, diz Olavo de Carvalho. “É satanismo explícito”, comenta o filósofo sobre bandas de rock.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Pensar que eu assistí mta coisa do olavo lá em 2013-4, pensei que era apenas mais um maluco do youtube.

Agora é nada menos que o guru do presidente.

Ele ja tem um canal oficial? Só vejo leaks das video aulas.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.018
Reações
102.507
Pontos
1.299

meme-21809--me-obrigue.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
idiota idiotando. depois nao sabem pq eu falo que filosofo é palpiteiro profissional e a ocupação mais inutil do mundo
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Este lunático conspiracionista (Olavo) é a verdade cristalina do governo Bolsonaro. O seu (vexatório) ponto de síntese sintomal. Basta lembrarmos como o astrólogo é logo posto num pedestal onde tudo o que é pronunciado pelo oráculo e guru é elevado ao status de Evangelho.

Xingou trocentas figuras do alto escalão do exército, e como Bolsonaro reagiu? Com um assustador "louvor pela democracia", pela "liberdade de expressão", falando como um perfeito secularista, um respeitador incondicional da Constituição Federal e do Estado de Direito.

Sabe aquela expressão "follow the money" para deflagrar um esquema de corrupção? Neste caso, é só substituir "the money" por "Olavo" e chegaremos ao inconfessável coração do bolsonarismo. Sem nenhum rodeio.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Este lunático conspiracionista (Olavo) é a verdade cristalina do governo Bolsonaro. O seu (vexatório) ponto de síntese sintomal. Basta lembrarmos como o astrólogo é logo posto num pedestal onde tudo o que é pronunciado pelo oráculo e guru é elevado ao status de Evangelho.

Xingou trocentas figuras do alto escalão do exército, e como Bolsonaro reagiu? Com um assustador "louvor pela democracia", pela "liberdade de expressão", falando como um perfeito secularista, um respeitador incondicional da Constituição Federal e do Estado de Direito.

Sabe aquela expressão "follow the money" para deflagrar um esquema de corrupção? Neste caso, é só substituir "the money" por "Olavo" e chegaremos ao inconfessável coração do bolsonarismo. Sem nenhum rodeio.
1*cZhDUR5YUgYumM5Na-zpZw.jpeg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Olavo anda ouvindo muito Satanás em tudo. Está perseguindo o mestre errado.

Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.
Tito 1:15

Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.
Mateus 12:7
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Hahahaahhaahah! Esse cara é louco nos anti depressivos. Não é possível ser tão animal.

Um cara tão estupido como o Olavo de Carvalho, ganhar a vida fazenda m**** nenhuma a não ser falar m**** para um séquito fanáticos delirantes...

...somente prova que a raça humana falhou miseravelmente.

Hail Satan and Strawberry Fields forever.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
idiota idiotando. depois nao sabem pq eu falo que filosofo é palpiteiro profissional e a ocupação mais inutil do mundo
Mas o Olavo não é filósofo. É um embromador profissional. A filosofia é a nossa única esperança de se entender o mundo hoje, que é incrivelmente complexo, contra-intuitivo, confuso e paradoxal. Não será o físico, o jornalista, o economista ou sequer o sociólogo.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Analfabeto deve ser o OP, que não lê nem o que posta.

"Vou investigar, mas me parece verdadeiro pelo contexto: os Beatles eram semi-analfabetos em música. Mal sabiam tocar violão. Quem compôs as canções foi o Theodor Adorno. Vou investigar."
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Alá, até a Bíblia concorda c/ a lei do espelho.


Não é tão simples. Não são regras truta.
Por exemplo:

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Mateus 7:3,4

O problema é a impiedade com o outro e as consequências que isso pode trazer meu amigo.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Sem mencionar que ele fala que a ciência não sabe o que é a gravidade, sendo que ela sabe, é uma das quatro forças da natureza, uma das camadas da mecânica de higgs.

Muito bom, vc classificou, etiquetou e colocou em um post bacana.

Mas acho que isso não basta para saber o que algo é.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Muito bom, vc classificou, etiquetou e colocou em um post bacana.

Mas acho que isso não basta para saber o que algo é.
É como se o espaço-tempo fosse um tecido, quando você coloca algo em cima de um tecido, algo pesado que tem massa, o tecido afunda. Esse afundamento no tecido é o que chamamos de gravidade.

Ou seja, sabemos o que é a gravidade, o que é o espaço-tempo. O que não sabemos é de onde eles surgiram. O Big Bang só explica por que as galáxias estão se distanciando. Ninguém sabe o que o causou.
gravidade.jpg
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É como se o espaço-tempo fosse um tecido, quando você coloca algo em cima de um tecido, algo pesado que tem massa, o tecido afunda. Esse afundamento no tecido é o que chamamos de gravidade.

Ou seja, sabemos o que é a gravidade, o que é o espaço-tempo. O que não sabemos é de onde eles surgiram. O Big Bang só explica por que as galáxias estão se distanciando. Ninguém sabe o que o causou.
gravidade.jpg

Parece que vc entende bem de uma teoria sobre a gravidade.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Parece que vc entende bem de uma teoria sobre a gravidade.
Se chama relatividade geral, amigo.

E já foi comprovada, assim como ondas gravitacionais e lentes gravitacionais, todas por testes científicos e por observações em telescópios espaciais. Talvez se você comentasse isso uns 25 anos atrás, talvez deslegitimasse a veracidade do meu argumento.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Hahahaahhaahah! Esse cara é louco nos anti depressivos. Não é possível ser tão animal.

Um cara tão estupido como o Olavo de Carvalho, ganhar a vida fazenda m**** nenhuma a não ser falar m**** para um séquito fanáticos delirantes...

...somente prova que a raça humana falhou miseravelmente.

Hail Satan and Strawberry Fields forever.



A bateria nessa música é foda de mais!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839


A bateria nessa música é foda de mais!


Rapaz...eu não me importava muito com eles. Mais porque meu estilo predominante é outro. Então só conhecia as musicas mais famosinhas como Help e She Loves you. No fim você acha "OK", mas não se aprofunda.

Mas eu estive este ano a trabalho na Inglaterra, e ganhei como agrado dos meus chefes, uma viagem a Liverpool e um dia da "Magic Mystery Tour". Preferia a minha parte em dinheiro...mas tudo bem. De graça...até injeção na testa.

Essa tour, você passa o dia visitando os lugares referência da banda como Strawberry Fields, Penny Lane, o túmulo de Eleanor Rigby, da musica de mesmo nome. E durante o dia inteiro, você vai escutando as canções dentro do ônibus.

Voltei de lá e comprei uma coletânea pra mim. Apesar de meu estilo musical predominante não ser o deles, somente um ignorante que não compreende música (como Olavo de Carvalho) não compreende a riqueza da canção do quarteto de Liverpool depois de ter um contato de verdade com a composição deles.

Eles não foram o que foram á toa.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
garoteou em subestimar o filho único do senhor. acertou em todo o resto.

e hoje eu aprendi que a ciência entende muito bem a gravidade e que tesla era um charlatão do c***lho. só gente de bem por aqui.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
É como se o espaço-tempo fosse um tecido, quando você coloca algo em cima de um tecido, algo pesado que tem massa, o tecido afunda. Esse afundamento no tecido é o que chamamos de gravidade.

Ou seja, sabemos o que é a gravidade, o que é o espaço-tempo. O que não sabemos é de onde eles surgiram. O Big Bang só explica por que as galáxias estão se distanciando. Ninguém sabe o que o causou.
gravidade.jpg

por que perder tempo na outerspace com um nobel te esperando lá fora?

não é porque nomeamos fenômenos que somos capazes de entendê-los.

você sobe no parapeito da janela e a dona creusa grita: "vai cair, seu animal do c***lho!". passa a régua e fecha a conta, acabamos de descrever suficientemente bem um fenômeno até então incompreendido, não há razões para investigar além disso.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
e hoje eu aprendi que a ciência entende muito bem a gravidade e que tesla era um charlatão do c***lho. só gente de bem por aqui.
Eu nunca disse que entende bem, eu disse que ela sabe o que é. A gravidade é uma curvatura no espaço-tempo causada pelo peso da massa dos objetos neste. Explica vários conceitos como frame dragging, lente gravitacional, etc... Conceitos comprovados cientificamente.

Quantas biografias do Tesla você leu? Suponho que nenhuma, se tivesse lido saberia que era sim um charlatão.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Rapaz...eu não me importava muito com eles. Mais porque meu estilo predominante é outro. Então só conhecia as musicas mais famosinhas como Help e She Loves you. No fim você acha "OK", mas não se aprofunda.

Mas eu estive este ano a trabalho na Inglaterra, e ganhei como agrado dos meus chefes, uma viagem a Liverpool e um dia da "Magic Mystery Tour". Preferia a minha parte em dinheiro...mas tudo bem. De graça...até injeção na testa.

Essa tour, você passa o dia visitando os lugares referência da banda como Strawberry Fields, Penny Lane, o túmulo de Eleanor Rigby, da musica de mesmo nome. E durante o dia inteiro, você vai escutando as canções dentro do ônibus.

Voltei de lá e comprei uma coletânea pra mim. Apesar de meu estilo musical predominante não ser o deles, somente um ignorante que não compreende música (como Olavo de Carvalho) não compreende a riqueza da canção do quarteto de Liverpool depois de ter um contato de verdade com a composição deles.

Eles não foram o que foram á toa.

c***lho, deve ter sido muito louco essa tua viajem! Beatles também não faz muito meu estilo, mas os caras são efetivamente muito bons no estilo que tocam, não tem como negar isso.

 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
por que perder tempo na outerspace com um nobel te esperando lá fora?

não é porque nomeamos fenômenos que somos capazes de entendê-los.

você sobe no parapeito da janela e a dona creusa grita: "vai cair, seu animal do c***lho!". passa a régua e fecha a conta, acabamos de descrever suficientemente bem um fenômeno até então incompreendido, não há razões para investigar além disso.
Eu nunca disse que não há razões para investigar mais, put* m****. Quanta doença.

O fenômeno foi nomeado por Newton há séculos, quem o explicou foram Lense Thirring e Einstein. Sabemos o que é a gravidade

Gravidade = distorção no espaço-tempo

Sabemos o que a causa

massa dos objetos, quanto mais maciço, maior a gravidade exercida.

Se isso não é saber, me explica aí o que é. Aproveita e me prova que Tesla não era um charlatão. (vídeo do Fatos Desconhecidos não vale)
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eles não foram o que foram á toa.

Mas isso sem dúvida nenhuma, e pelo que conheço do Olavo, provavelmente seja exatamente isso que ele esteja dizendo.

Olavo tem grande interesse pela filosofia hermética, ocultismo, era astrólogo. Ele não vê "satã" como um bobalhão qualquer.

E misticismo de lado, acreditar que a banda não teve uma "ajudinha extra" e que toda contribuição está nos livros é a mais pura ingenuidade, nada é por acaso na indústria da música.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu nunca disse que não há razões para investigar mais, put* m****. Quanta doença.

O fenômeno foi nomeado por Newton há séculos, quem o explicou foram Lense Thirring e Einstein. Sabemos o que é a gravidade

Gravidade = distorção no espaço-tempo

Sabemos o que a causa

massa dos objetos, quanto mais maciço, maior a gravidade exercida.

Se isso não é saber, me explica aí o que é. Aproveita e me prova que Tesla não era um charlatão. (vídeo do Fatos Desconhecidos não vale)

Nossa, homem brabo assim, na minha terra, a gente planta num pé de cebola e espera crescer.

Você tá sabendo da pindaíba da física mainstream moderna ou nem? O babado é que o único modelo não fétido para explicar a natureza não diz nada sobre gravidade. E se eu tivesse alguma ideia de como ela funciona iria mandar altas ondas gravitacionais irem aí fazer uma massagem no seu rabicó pra ver se adoça essa tua vida.

Ou, mais provável, iria reclamar meus trilhões de dólares com tal tecnologia.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Nossa, homem brabo assim, na minha terra, a gente planta num pé de cebola e espera crescer.

Você tá sabendo da pindaíba da física mainstream moderna ou nem? O babado é que o único modelo não fétido para explicar a natureza não diz nada sobre gravidade. E se eu tivesse alguma ideia de como ela funciona iria mandar altas ondas gravitacionais irem aí fazer uma massagem no seu rabicó pra ver se adoça essa tua vida.

Ou, mais provável, iria reclamar meus trilhões de dólares com tal tecnologia.
Só arJumento plausível, hein, amigão?

https://www.ccvalg.pt/astronomia/noticias/2018/04/3_icaro.htm

Pô, não sabemos o que é gravidade, mas a definição à qual a submetemos é usada para observar galáxias distantes. Mas não, é só teoria.

A gravidade não é uma distorção no espaço-tempo causada pela massa dos objetos. O charutão "Tesla gênio injustiçado" que não sabe nem o que é movimento uniforme disse.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu nunca disse que entende bem, eu disse que ela sabe o que é. A gravidade é uma curvatura no espaço-tempo causada pelo peso da massa dos objetos neste. Explica vários conceitos como frame dragging, lente gravitacional, etc... Conceitos comprovados cientificamente.

Quantas biografias do Tesla você leu? Suponho que nenhuma, se tivesse lido saberia que era sim um charlatão.

e depois que você leu a biografia, cortou os fios do poste, o seu hipócrita?

agora você só usa o reator nuclear particular que montou, ou tá usando painéis solares da Tesla?
 
Topo Fundo