O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS Books [+reading now]

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Meu primeiro post aqui nesse fórum e já vou postar o que estou lendo no momento, já que literatura é uma de minhas paixões.

Lendo:
O Cavaleiro da Morte - Série Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell
imagem.dll


Já lidos no mês de Janeiro:

O Tigre Branco - Aravind Adiga
imagem.dll


Lua Nova - Stephenie Meyer
imagem.dll


Abraços
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Semente da Discórdia;4177947 disse:
Meu primeiro post aqui nesse fórum e já vou postar o que estou lendo no momento, já que literatura é uma de minhas paixões.

Lendo:
O Cavaleiro da Morte - Série Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell
imagem.dll



Abraços

Antes do Laranja Mecânica eu li O Último Reino.
Maravilhoso,não vejo a hora de comprar o próximo volume da série :D
 

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
156756.jpg

Maravilhoso, e tem muito a ver com fantasia, reinos esquecidos e o c***lho a quatro, quem diria.

Cabei de ler:
livros-01-140x230.gif

:konglove: /********
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Sensacional, fui pegar O Cavaleiro da Morte para terminar de ler agora e descobri que esqueci-o na faculdade, ou seja, perdi o livro...desgraça.
:-(
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Semente da Discórdia;4178704 disse:
Bernard Cornwell é o cara e essa série promete muito.
Alguém aqui já deu uma sacada na série Sharpe do mesmo autor?

Eu ia comprar quando fui à livraria,mas ai como eu não gosto de ler as séries pela metade e essa série tem mais de 13 volumes,eu desisti :lol
 


Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
KratosX;4184303 disse:
Eu ia comprar quando fui à livraria,mas ai como eu não gosto de ler as séries pela metade e essa série tem mais de 13 volumes,eu desisti :lol
As Crônicas Saxônicas também são vários volumes, Bernard disse que seriam mais que 4 e menos do que 12.
Espero que não morra até terminar de escrever.
Quanto ao Sharpe, só quero arrumar um emprego para poder compra-lós, mesmo que demore para lançar mais vou me ocupar por muito tempo com os volumes :p

Eu faço o seguinte, vou intercalando livros para dar tempo dos novos lançamentos de séries.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Ultimo que eu li:

O%2Brei%2Bdo%2BInverno.jpg


Nota 9.0 /10

Tô lendo:


afacasutil.jpg




finntroll;4162103 disse:
Acho que já existia um tópico assim mas vai lá:


img


Nota: 7,5/10

Ow.. será que tu pode me falar um pouco sobre esse livro? Minha mãe tem ele aki e mandou eu lê.. mas eu achei que era um daqueles romances para mulheres.. sabe... algo muito "afeminado"( leia-se gay)

Eu prefiro livros de fantasia e suspense.
:KRALF
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[FONT="Lucida Console"][SIZE="5"]LIDOS RECENTEMENTE:[/SIZE] (fim de janeiro e início de fevereiro)



» Torre Negra: a Escolha dos Três, A - vol. 2

Excelente livro, gosto muito dos livros de Stephen King, e estou gostando muito da série A Torre Negra. Em breve começarei a ler o vol. 3, já tá no armário esperando.

Avaliação: Recomendado :kongpositivo:​

» As Crônicas de Narnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa

Eu tenho aqui o livrão com todos as crônicas, essa foi a segunda que eu li. Estou seguindo a ordem proposta pelo autor. E tudo que eu posso dizer é que C.S. Lewis é um excelente escrito. Quase no mesmo nível de seu colega Tolkien. A forma como ele conduz a história é perfeita, é uma pena que os filmes não captem a essência dos livros, apesar de eu gostar deles.

Avaliação: Recomendado :kongpositivo:​

» Diário de um banana

Quando vi na livraria achei que fosse um livro divertido e engraçado, mas me decepcionei um pouco, é muito infantil e curto. Só recomendo para crianças.

Avaliação: Fraco [kong]​

» O curioso caso de Benjamin Button (adaptação para quadrinhos)

Adaptação em quadrinhos do livro que acabou de virar filme (e recebeu 13 indicações ao Oscar). Achei bem engraçada e divertida a história, o final é :eek:. Leitura agradável e rápida. Quero agora ver o filme!

Avaliação: Recomendado :kongpositivo:​

[SIZE="5"]LENDO:[/SIZE]



» O Talismã

Só li umas 50 páginas, por isso não posso comentar, mas curti o início!

[SIZE="5"]PRÓXIMOS:[/SIZE] (já no armário esperando para serem lidos)



» A Torre Negra vol. III: As terras devastadas

» O Ladrão de Raios

» As Crônicas de Narnia: O Cavalo e seu Menino[/FONT]
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
<# Link_2@@X #>;4184947 disse:
LIDOS RECENTEMENTE: (fim de janeiro e início de fevereiro)


» As Crônicas de Narnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa

Eu tenho aqui o livrão com todos as crônicas, essa foi a segunda que eu li. Estou seguindo a ordem proposta pelo autor. E tudo que eu posso dizer é que C.S. Lewis é um excelente escrito. Quase no mesmo nível de seu colega Tolkien. A forma como ele conduz a história é perfeita, é uma pena que os filmes não captem a essência dos livros, apesar de eu gostar deles.
Avaliação: Recomendado :kongpositivo:​

Ainda bem que vc disse que era qse no nivel Tolkien xD Se falasse que era no msm ia dar confusão aqui!!

lol

Agora falando serio... eu já li as cronicas tbm... sim.. são boas... mas tem algo no livro que me irrita um pouco... quando terminar de lê tudo posta aki que agente discuti.. n quero estragar tua leitura :kongpositivo:







Pergunta: Ninguem gosta de Dan Brown aqui n? já entrei em varios topicos de recomendações e discussão e ninguem nem cita os livros dele...
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Ralff;4187138 disse:
Ainda bem que vc disse que era qse no nivel Tolkien xD Se falasse que era no msm ia dar confusão aqui!!

lol

Agora falando serio... eu já li as cronicas tbm... sim.. são boas... mas tem algo no livro que me irrita um pouco... quando terminar de lê tudo posta aki que agente discuti.. n quero estragar tua leitura :kongpositivo:







Pergunta: Ninguem gosta de Dan Brown aqui n? já entrei em varios topicos de recomendações e discussão e ninguem nem cita os livros dele...
Eu tenho todos os livros do Dan Brown aqui e só tenho elogios pra ele.
O melhor dos quatro -Fortaleza Digital,Ponto de Impacto,Código Da Vinci e Anjos e Demônios- é com certeza o ultimo.
Te prende do inicio ao fim,com sacadas e reviravoltas muito bem boladas.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
KratosX;4187234 disse:
Eu tenho todos os livros do Dan Brown aqui e só tenho elogios pra ele.
O melhor dos quatro -Fortaleza Digital,Ponto de Impacto,Código Da Vinci e Anjos e Demônios- é com certeza o ultimo.
Te prende do inicio ao fim,com sacadas e reviravoltas muito bem boladas.

Eu só li "Fortaleza Digital" e "Anjos e Demonios" é muito bom :-D Mas depois que vc lê os livros dele vc começa a entender o raciocinio do autor :-D É bem divertido imaginar que reviravoltar vai ter no final do livro :lol

E sem duvidas Anjos e demonios é o melhor que ja li dele... [:king]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
O último que li foi O Iluminado, do Tio Feio e agora estou lendo A Cor da Magia, do Terry Pratchett.

Preciso tomar vergonha e ler Anjos e Demônios antes do filme sair...
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
The Overtaker;4187677 disse:
Preciso tomar vergonha e ler Anjos e Demônios antes do filme sair...

Indeed.
Muito melhor que Código Da Vinci em todos os aspectos :smile
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Terminei agora pouco (uns 20 minutos) Ponto de Impacto, do Dan Brown (presente do akiofukuda no amigo secreto da OS :D). Livro fodão, ao melhor estilo Tom Clancy: troca constante de "cenários" a cada capítulo, com um fato novo ocorrendo toda hora, bem escrito, com muitas explicações reais. Prende muito a atenção, tanto que eu comecei a lê-lo ontem de noite, parei pra dormir, acordei, vim ao trabalho e fiz tudo rápido pra poder continuar lendo. Muito bom, nota 8.

Li, em 3 dias aqui no trabalho também (mas na tela do PC) Dom Casmurro, de Machado de Assis. Me envergonhava de nunca ter lido tal livro. É fantástico, praticamente perfeito. Chuta as bundas de um tal Saramago por aí... [kdiabo]

Acabei de solicitar na biblioteca do meu emprego Jogos Patrióticos, do Tom Clancy e Grande Sertões: Veredas, de João Guimarães Rosa (outro que chuta as bundas do tal Saramago [kdiabo][kdiabo][kdiabo]). Devem chegar em 3 ou 4 dias.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Pozza007;4201488 disse:
Li, em 3 dias aqui no trabalho também (mas na tela do PC) Dom Casmurro, de Machado de Assis. Me envergonhava de nunca ter lido tal livro. É fantástico, praticamente perfeito. Chuta as bundas de um tal Saramago por aí... [kdiabo]
.

[COLOR="Navy"]TRÊS dias?[/COLOR] :eek:
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Pozza é uma máquina de ler.
Que trabalho é esse que você conseguiu? Também quero.

E não fica lendo tanto assim no PC que vai ficar cegueta.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
The Overtaker;4201563 disse:
Pozza é uma máquina de ler.
Que trabalho é esse que você conseguiu? Também quero.

E não fica lendo tanto assim no PC que vai ficar cegueta.

Hehehehehe, Crédito Rural é totalmente sazonal, e nessa época do ano não tem movimento de plantio nem de colheita aqui em SC. Sobra um tempo bom pra leitura. Peguei uns livros no Domínio Público e fiquei lendo.

E o que tem demais em ter lido Dom Casmurro em 3 dias? O livro nem é tão extenso assim.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Mas também não é tão pequeno assim.[/COLOR] :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Pozza é meu ídolo.
Tenho nome dele escrito no meu guara-roupas.
É sério, tenho mesmo.
Qualquer dia tiro foto e posto aqui.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Dan Brown é um autor que gosto muito. Só não li o Ponto de Impacto.

Os outros três eu gostei demais. Anjos e Demônios >> Fortaleza Digital >> Código Da Vinci.

Estou lendo atualmente o Caçador de Pipas.
É um livro que estava há muito tempo namorando. Estou gostando até agora apesar de ser triste.:-(
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Não sou muito fã de Dan Brown, segue a mesma mecânica em todos seus livros, fica previsível demais (não o fato em sí, mas sim a mecânica dos acontecimentos).

Estava a fim de começar a ler Cortazar, alguém me recomenda algum título por onde começar?
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Anjos e Demônios > Fortaleza Digital > Ponto de Impacto / Cógido Da Vinci.

Não consigo achar preferência entre os dois,acho que tão no mesmo nível.
Acabaei de ler Os Carbonário do Alfredo Sirkis a uns 30 minutos,livro MUITO bom pra qualquer um que se interessa no ponto de estudantil na época da ditadura.
Altamente recomendado.
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
Ralff;4184490 disse:
Ow.. será que tu pode me falar um pouco sobre esse livro? Minha mãe tem ele aki e mandou eu lê.. mas eu achei que era um daqueles romances para mulheres.. sabe... algo muito "afeminado"( leia-se gay)

Eu prefiro livros de fantasia e suspense.
:KRALF

Se tu gosta de fantasia sugiro tu começar pelo Baudolino.

O livro é denso e às vezes maçante. Gira em torno de uma personagem só e seus pensamentos sobre o passado. Mas o que é legal é que estes pensamentos rescontroem toda um contexto histórico, a Itália fascista, que o próprio autor viveu. Tem ilustrações fantásticas e capas de diversos discos e quadrinhos da época. Se você é fã de quadrinhos recomendo a leitura. Se não é, também recomendo, não mata ninguém ler um livrinho diferente de vez em quando. :-D
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Semente da Discórdia;4202030 disse:
Não sou muito fã de Dan Brown, segue a mesma mecânica em todos seus livros, fica previsível demais (não o fato em sí, mas sim a mecânica dos acontecimentos). Estava a fim de começar a ler Cortazar, alguém me recomenda algum título por onde começar?

Eu sei como eh que eh.. Mas mesmo depois que eu consigo deduzir o que vai acontecer nos livros dele eu n consigo parar de lê :-D:-D

finntroll;4202501 disse:
Se tu gosta de fantasia sugiro tu começar pelo Baudolino.

O livro é denso e às vezes maçante. Gira em torno de uma personagem só e seus pensamentos sobre o passado. Mas o que é legal é que estes pensamentos rescontroem toda um contexto histórico, a Itália fascista, que o próprio autor viveu. Tem ilustrações fantásticas e capas de diversos discos e quadrinhos da época. Se você é fã de quadrinhos recomendo a leitura. Se não é, também recomendo, não mata ninguém ler um livrinho diferente de vez em quando. :-D

Hmm... Parece interessante... depois de terminar a trilogia das fronteiras do Universo eu irei conferir :keu
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
no momento só lendo A Torre Negra: A Escolha dos 3

TorreNegra2.jpg


to achando muito melhor que o 1°.


e to lendo mais algumas HQ's :3
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Terminei de lê esse livro hj:


afacasutil.jpg


Não consigo dar nota pra ele... simplesmente fantastico... eu devia ta preparado pra isso mas assim como na "Bussula de Ouro" ...o fim do livro me pegou de surpresa... Ah.. sei la.. Muito foda [:king]

Lendo:

9641195829534bee635366ef5d6b2660_web.jpg


10/10 (sim.. já dou logo a nota :-D)
 

voe

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="DarkOrange"]Estou lendo Doutor Jivago.[/COLOR]

515BGQJW8SL._SL500_.jpg


[COLOR="DarkOrange"]E antes desse foi A Guerra Particular de Lênin.[/COLOR]

record_guerraparticular.jpg


Do autor de Nietzsche em Turim. Que também é muito bom, por sinal!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ralff;4209026 disse:


Lendo:

9641195829534bee635366ef5d6b2660_web.jpg


10/10 (sim.. já dou logo a nota :-D)

Se algum dia eu ler Senhor dos Anéis, tem que ser essas edições aí.
Aquela com os três juntos não consigo nem abrir direito.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Acho que é a primeira Vez que entro nesta seção.

Gosto muito de ler, mas nunca compartilhei sobre literatura com outros membros.

Eu terminei de Ler esses 2 último livros:

O Escaravelho do Diabo
A Boa Sorte

Depois eu edito com imagens e mais detalhes ... minha banda larga ta horrível agora ...
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
The Overtaker;4217538 disse:
Se algum dia eu ler Senhor dos Anéis, tem que ser essas edições aí.
Aquela com os três juntos não consigo nem abrir direito.

O que eu tenho aki eh uma versão dessa... mais de 1000 pags e com gandalf na frente :rox:rox:rox Muito foda... esse livro é do meu irmão... eu lembro que ele lia quando eu era guri ainda... so agora que to tendo maturidade o suficiente pra poder compreender a obra de Tolkien (17 anos)...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ralff;4218411 disse:
O que eu tenho aki eh uma versão dessa... mais de 1000 pags e com gandalf na frente :rox:rox:rox Muito foda... esse livro é do meu irmão... eu lembro que ele lia quando eu era guri ainda... so agora que to tendo maturidade o suficiente pra poder compreender a obra de Tolkien (17 anos)...

Pelo pouco que li várias vezes, nunca gostei.
E olha que dos 17 já passei faz tempo.
 
Topo Fundo