O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS Books [+reading now]

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
The Overtaker;4218445 disse:
Pelo pouco que li várias vezes, nunca gostei.
E olha que dos 17 já passei faz tempo.

Ae já é questão de gosto... a primeira vez que eu tentei lê LOTR eu tinha 12 ou 13 anos... porra.. nem sei como cheguei na metade do primeiro livro :-D:-D:-D


Sempre gostei do universo de Tolkien... pra mim ele eh o melhor escritor que já vi... Bernard Cornwell tbm é muito bom... mas n se compara :keu
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
voe;4217425 disse:
Estou lendo Doutor Jivago.

515BGQJW8SL._SL500_.jpg


E antes desse foi A Guerra Particular de Lênin.

record_guerraparticular.jpg


Do autor de Nietzsche em Turim. Que também é muito bom, por sinal!

Engraçado, tenho os dois aqui e to enrolando pra ler, recomenda que eu vá correndo ler? :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
a_luz_fantastica.jpg


Comecei hoje.
E essa capa é a prova de que o Duasflor realmente tem 4 olhos.
Aliás, as capas do Josh Kirby são fantásticas.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
The Overtaker;4226222 disse:
a_luz_fantastica.jpg


Comecei hoje.
E essa capa é a prova de que o Duasflor realmente tem 4 olhos.
Aliás, as capas do Josh Kirby são fantásticas.

[Nossa, não sou muito de ler (infelizmente, bem que eu queria mais) e só tão falando de livros que eu tenho aqui :p]

Eu acho a questão do Duasflor ter 4 olhos acaba ficando bem na escolha do leitor.. eu prefiro ver ele como alguem que use óculos, mas as ilustrações do Josh Kirby (RIP :() são geniais mesmo.

E isso me lembra que eu preciso pegar outros livros da série Discworld, tá meio díficil arrumar os da Conrad, acho que vou procurar em inglês mesmo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Hazuki.;4226296 disse:
[Nossa, não sou muito de ler (infelizmente, bem que eu queria mais) e só tão falando de livros que eu tenho aqui :p]

Eu acho a questão do Duasflor ter 4 olhos acaba ficando bem na escolha do leitor.. eu prefiro ver ele como alguem que use óculos, mas as ilustrações do Josh Kirby (RIP :() são geniais mesmo.

E isso me lembra que eu preciso pegar outros livros da série Discworld, tá meio díficil arrumar os da Conrad, acho que vou procurar em inglês mesmo.

Tô ligado, mas acho mais legal imagina-lo com 4 olhos mesmo. E com o aval do Kirby fica melhor ainda. Hehe.

A Conrad se acertou com uma parceria, aí. Espero que voltem a publicar a série.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
51bSh4gN%2B3L._SS500_.jpg


Tô no finzinho. Dan Abnett é FODA! Agora eu compro qualquer livro dele de olhos fechados. O Chapter dos Iron Snakes ficou muito bom.
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Sgt. Kowalski;4227401 disse:
51bSh4gN%2B3L._SS500_.jpg


Tô no finzinho. Dan Abnett é FODA! Agora eu compro qualquer livro dele de olhos fechados. O Chapter dos Iron Snakes ficou muito bom.

Tem muitos livros a serie Warhammer né? Tem algum em português já?
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Não é livro, mas...


watchmen.jpg


10/10

Pela terceira vez.Me preparando para o filme. :D

e


capa_sandman2_pen_baixasmall.jpg


Por scan... :/
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
voe;4217425 disse:
[COLOR="DarkOrange"]

[COLOR="DarkOrange"]E antes desse foi A Guerra Particular de Lênin.[/COLOR]

record_guerraparticular.jpg


Do autor de Nietzsche em Turim. Que também é muito bom, por sinal!

Uma cara de caça níquel esse..
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Strikerzin;4217626 disse:
Acho que é a primeira Vez que entro nesta seção.

Gosto muito de ler, mas nunca compartilhei sobre literatura com outros membros.

Eu terminei de Ler esses 2 último livros:

O Escaravelho do Diabo

A Boa Sorte

Depois eu edito com imagens e mais detalhes ... minha banda larga ta horrível agora ...

Li esse livro deve ter uns 15 anos atras...
Lembro pouco da historia, tenho vontade de ler denovo.
Acho que foi o que mais gostei da coleção Vagalume.
Saudades daquela epoca.

Ralff;4218411 disse:
O que eu tenho aki eh uma versão dessa... mais de 1000 pags e com gandalf na frente :rox:rox:rox Muito foda... esse livro é do meu irmão... eu lembro que ele lia quando eu era guri ainda... so agora que to tendo maturidade o suficiente pra poder compreender a obra de Tolkien (17 anos)...


Eu tenho esse:
lotr.jpg
o_senhor_dos_anis_edio_comemorativa.jpg


Na epoca, li tudo em pouco mais de um mes.
Antes só tinha começado a ler o Hobbit, mas quando fiquei sabendo que ia sair os filmes, um ano antes, comprei essa edição e uma edição do O Hobbit e li os dois em pouco mais de um mes, depois nunca mais li.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Guastinha;4236185 disse:
Li esse livro deve ter uns 15 anos atras...
Lembro pouco da historia, tenho vontade de ler denovo.
Acho que foi o que mais gostei da coleção Vagalume.
Saudades daquela epoca.




Eu tenho esse:
lotr.jpg
o_senhor_dos_anis_edio_comemorativa.jpg


Na epoca, li tudo em pouco mais de um mes.
Antes só tinha começado a ler o Hobbit, mas quando fiquei sabendo que ia sair os filmes, um ano antes, comprei essa edição e uma edição do O Hobbit e li os dois em pouco mais de um mes, depois nunca mais li.


To louco pra comprar uma versão dessa com os três juntos...mas tem gente que diz que é horrível pra ler pelo tamanho e peso do livro, tem gente que acha que dá na mesma, sei lá...o que vcs acharam?
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Diegoafv;4236280 disse:
To louco pra comprar uma versão dessa com os três juntos...mas tem gente que diz que é horrível pra ler pelo tamanho e peso do livro, tem gente que acha que dá na mesma, sei lá...o que vcs acharam?

Eu acho muito ruim essa versão com os três juntos, eu tenho ela e meu livro ta só o pau da bagaceira. A capa desgrudo, é pesado feito um trem para carregar, não encaixa direito nos lugares, eu não gostei não, as páginas ficam amassadas, é melhor ter os três livros separados eu acho.
Mas mesmo assim o problema da versão com os três não é nada que justifique deixar de comprar o livro, o meu ficou nesse estado depois de bons anos, e tbm pq já emprestei para várias pessoas e eu sou descuidado tbm.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Não gosto de livros grandes desse jeito, não.
Legal é poder carregar, ler no ônibus, na praia, viajando... esses bitelões só dão é dor nas costas. E ainda são ruins pra menejar, corre o risco de soltar capa etc.

Vou comprar Anjos e Demônios em versão ilustrada só porque tenho Código da Vinci assim, senão ia preferir a edição normal, que posso ler vindo pro trampo.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Eu tenho esse daqui:[/COLOR]

c2858.jpg



[COLOR="navy"]Os cinco livros do Guia do Mochileiro das Galáxias em uma única edição. É grande pra dedéu. [/COLOR]:p
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu concordo com vcs sobre livros grandes, eu tb não gosto, apesar que raramente leio livros fora do meu quarto, mas é realmente dificil de manejar, e estraga mais facil. O meu ainda tá inteiro, tem 9 anos que tenho ele, mas tb, só li uma vez, e nunca emprestei, depois ficou na estante e nunca mais saiu de lá.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
A História Sem Fim, de Michael Ende (edição de 1988), que originou o filme de mesmo nome e marcou infância de muita gente.....snifff,snifff....


die-unendliche-geschichte.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Iagoblaster;4238310 disse:
A História Sem Fim, de Michael Ende (edição de 1988), que originou o filme de mesmo nome e marcou infância de muita gente.....snifff,snifff....


die-unendliche-geschichte.jpg


Que doido vei !!

Eu não sabia que tinha o livro desse filme...
Realmente marcou muito a minha infancia, quantas vezes eu chorei gritando o nome do cavalo...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Guastinha;4238401 disse:
Que doido vei !!

Eu não sabia que tinha o livro desse filme...
Realmente marcou muito a minha infancia, quantas vezes eu chorei gritando o nome do cavalo...

Poisé,bicho, tem até no submarino!

http://www.submarino.com.br/produto/1/33903

Certo dia eu tava na casa da vó da minha ex,olhando os livros da casa....e me deparo com o mesmo,jogado....ninguém tinha sequer aberto,desde 1988!!!:-D

Roubei pra mim! Recomendo a leitura,cara,tão boa quanto o filme! Sem contar na curiosidade que dá ler e ver o que não tá no filme!


edit.: a capa do livro que eu tenho é diferente dessa foto do meu post, e do submarino!
 

LokiPrince

Habitué da casa
Mensagens
743
Reações
0
Pontos
82
agora que começaram as aulas, tô meio sem tempo de completar os livros que tô lendo :(
tô lendo dois: Sete de Paus - Mario Prata (muito legal, engraçadíssimo, recomendo)
9788576654162.jpg


e O Homem Que Matou Getúlio Vargas (ainda não cheguei nem nas 200 páginas mas tô me deliciando com esse livro...)
GRD_adic01_121_o%20homem%20que%20matou%20getulio%20vargas.jpg
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
G-zus Rocker;4243067 disse:
Agora to lendo A Divina Comédia, do Dante Alighieri [:kking]

Também estou lendo ele. Na verdade relendo pois já tinha lido antes mas acho que parei antes do final.

Agora a cada vez que vou no banheiro leio uns 2 capítulos.
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
Um tempinho depois de terminar de ler o Lua Nova,
comecei hoje o Sr. Ardiloso Cortês (SKULDUGGERY PLEASANT)
Skulduggery_pleasant_cover_1.jpg


o livro está parecendo bem interessante, e promete.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Guastinha;4236185 disse:
Li esse livro deve ter uns 15 anos atras...
Lembro pouco da historia, tenho vontade de ler denovo.
Acho que foi o que mais gostei da coleção Vagalume.
Saudades daquela epoca.




Eu tenho esse:
lotr.jpg
o_senhor_dos_anis_edio_comemorativa.jpg


Na epoca, li tudo em pouco mais de um mes.
Antes só tinha começado a ler o Hobbit, mas quando fiquei sabendo que ia sair os filmes, um ano antes, comprei essa edição e uma edição do O Hobbit e li os dois em pouco mais de um mes, depois nunca mais li.

Porra.. que lindo :konglove:


Realmente o livro eh muito grande... o "meu" tá inteiro.. pq foi platificado.. mas n tá 100%.. claro até pq tem muitos anos de uso.. meu irmão ja emprestou pra muita gente tbm... Mas eu tenho maior prazer em carregar o peso desse livro pra qualquer lugar :-D

já li o Hobbit tbm... mto bom... recomendo vc lê o Silmarillion caso ainda n tenha feito :D
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
G-zus Rocker;4243067 disse:
Agora to lendo A Divina Comédia, do Dante Alighieri [:kking]
Você ta lendo os tercetos ou a versão romanceada ?
Eu comecei a ler a versão em tercetos, que é a versão original, como foi escrito, cheguei á segunda parte, acho que o pulgatorio. Achei muito chato.
Imagino que a versão romanceada deve ser melhor.
Um dia quero ler.


Ralff;4244199 disse:
Porra.. que lindo :konglove:




Realmente o livro eh muito grande... o "meu" tá inteiro.. pq foi platificado.. mas n tá 100%.. claro até pq tem muitos anos de uso.. meu irmão ja emprestou pra muita gente tbm... Mas eu tenho maior prazer em carregar o peso desse livro pra qualquer lugar :-D

já li o Hobbit tbm... mto bom... recomendo vc lê o Silmarillion caso ainda n tenha feito :D

Ainda não li o Silmarillion, cheguei a pegar emprestado, mas não li :(

Quem sabe um dia, mas não tenho planos de ler ele por agora.

Tenho uns 4 livros que estou querend ler, assim, de imediato...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Também tenho essa versão do Senhor dos Anéis que o Guastinha postou, é show de bola o acabamento dela [:king]

Comprei pelo Submarino logo que lançaram aqui no Brasil e também "devorei" o livro todo em umas 2 semanas, a minha paixão por Tolkien estava em alta naquela época [kgay]

Foda que agora eu tenho essa versão com todos os 3 livros juntos mas eu já tinha o primeiro em separado que tinha comprado antes :lol




Sobre A Divina Comédia que estão comentando, não se iqual versão estou lendo mas se ajudar a capa é essa aqui ó:

img
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
The Overtaker;4243133 disse:
E tá achando engraçada?

Nossa, estou gargalhando.

Véio Tarado;4243741 disse:
Também estou lendo ele. Na verdade relendo pois já tinha lido antes mas acho que parei antes do final.

Agora a cada vez que vou no banheiro leio uns 2 capítulos.

Só consigo ler um ou dois capitulos por vez tambem. Muito complicado aquele livro. Cheio de hiperbatos e arcaísmos.

Guastinha;4246332 disse:
Você ta lendo os tercetos ou a versão romanceada ?
Eu comecei a ler a versão em tercetos, que é a versão original, como foi escrito, cheguei á segunda parte, acho que o pulgatorio. Achei muito chato.
Imagino que a versão romanceada deve ser melhor.
Um dia quero ler.




Ainda não li o Silmarillion, cheguei a pegar emprestado, mas não li :(

Quem sabe um dia, mas não tenho planos de ler ele por agora.

Tenho uns 4 livros que estou querend ler, assim, de imediato...

A versão de tercetos. Não to achando chato não, to gostando bastante.
E não me leve a mal, tenho que ser sincero e dizer que ri muito de vc falando "PuLgatório" HAUAHAUUAH Desculpa, não resisti.

Alias, o que comprei foi aquele livro da coleção A Obra Prima de Cada Autor. Muito legal essa coleção, tem varios classicos.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Pulgatório é o alojamento de pulgas. Normal, ué.[/COLOR] :p
 

LokiPrince

Habitué da casa
Mensagens
743
Reações
0
Pontos
82
terminei de ler o sete de paus, comprei essa beleza ontem :p
ensaio_sobre_a_cegueira.jpg

como um rapaz já disse nesse tópico, recomendo a todos que leiam, deliciem-se com essa obra prima ;)
 
Topo Fundo