O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os boomerzão raiz daqui do OS não curtiram muito Red Dead Redemption 2 né?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.732
Pontos
1.254
TÓPICO SELO GAMEVÍCIO DE QUALIDADE!!!!

VAMOS LÁ SIERRA!!!!!!!!!!!!

7Pmb5Az.gif
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.056
Pontos
1.189
Interessante você associar a idade mais avançada dos jogadores à crítica negativa ao RDR2; porque, para mim, o perfil dominante de quem não gostou foi moleque hiperativo jogador de Fortnite.

Falando sério, o jogo tem seus problemas. Logo que lançou, então, cuidar da saúde do Arthur e do cavalo era um porre. Depois dos patches ficou menos relevante, apesar de ainda ter sua importância. Os scripts obrigatórios de algumas missões, que puniam seu não seguimento com a morte, também são horríveis, assim como os QTE. Mas, pelo conjunto da obra, para mim, é o jogo da geração.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Pode ter gráfico foda, história foda, parte técnica foda...

Mas pecou no gameplay básico. Simplesmente o cara não faz o esperado no tempo que vc planeja... custa andar, custa se mexer, custa pegar as coisas, custa atirar... abortei por isso...
Jogo extremamente burocrático, no fim das contas me arrastei pra terminar.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho que não tem nada haver, pois achei a jogabilidade do RDR 2 horrível.

Isso que comprei a mídia física do jogo.

Pode dizer que é porque não tenho tempo para aprender e apreciar o jogo.

Mas então porque com Death Stranding eu já estou apreciando e jogando? Acho que o problema não é comigo.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Não sei o que é boomerzão.

RDR2 tem a melhor narrativa da geração, mas o gunplay tem problemas, mira, cover, input lag. TLOU2 mostrou que é possível ter animações realistas sem abrir mão da responsividade e fluidez nos controles.

Mas mesmo com os probleminhas no gameplay, RDR2 foi uma das melhores experiências que já tive com videogame.

Exatamente. Ellie é absurdamente ágil, e os movimentos são mais fluídos e realistas que o RDR2. Então, vacilaram mesmo no gameplay.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Tô jogando agora, eu gostei muito do Revolver de PS2 e do Redemption 1, mas não gostei muito da jogabilidade do Redemption 2 não, principalmente pelo boneco parecer o Goro Daimon do KOF de tão pesada que é a movimentação dele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.320
Pontos
2.044
RDR 2 seria perfeito não fosse essa jogabilidade travada e engessada. Fechei a história e vendi o jogo adiante.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Eu sou fã da Nintendo, não só admiro, como acho RDR2 um dos melhores jogos dessa geração.

Engraçado, pois eu me lembro claramente que você era um dos que mais chorava lá no OT quando o game lançou (aliás, antes de lançar também haha) e não tinha pra PC.... lol

EDIT

E de hater de consoles, 30fps = injogável para fã da nintendo nesse meio tempo :kkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.025
Reações
14.577
Pontos
503
O primeiro é bem bacana, eu falava mal quando só tinha jogado no PS3 mas depois que joguei no 360 ficou muito melhor.

O 2 só tô esperando uma promoção fera, não tenho moral de pagar 200 reais
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Engraçado, pois eu me lembro claramente que você era um dos que mais chorava lá no OT quando o game lançou (aliás, antes de lançar também haha) e não tinha pra PC.... lol

EDIT

E de hater de consoles, 30fps = injogável para fã da nintendo nesse meio tempo :kkk
Sobre RDR2? Não entendi, sempre disse que estava no aguardo de ser lançado pra PC.

E sempre serei hater de 30fps. Fã da Nintendo sou desde que ingressei nos videogames. Sou fã dos jogos dela e dos consoles dela, que apesar de serem com hardware limitado como todo console, pelo menos entregam um "plus" a mais que eu não tenho no PC. Exemplo: Wii e Switch.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.056
Pontos
1.189
Eu gostei muito mesmo, do primeiro RDR. Joguei no X360. Após jogar o RDR2, voltei ao RDR, dessa vez no XBox One X. E foi insuportável. O jogo é "solto" demais, a física parece ridiculamente artificial ou inexistente, o cavalo não tem "peso" (parece uma bicicleta). Só após voltar ao RDR consegui ver o quanto a jogabilidade do RDR2 evoluiu em realismo.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
Não joguei RDR2, mas tenho certeza que vou gostar...
Pena que esse ano só tenho 68 cloroqiinas para gastar...
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Pode ter gráfico foda, história foda, parte técnica foda...

Mas pecou no gameplay básico. Simplesmente o cara não faz o esperado no tempo que vc planeja... custa andar, custa se mexer, custa pegar as coisas, custa atirar... abortei por isso...
Fui até o fim. É um jogo bacana, mas é bem isso mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
muita gente não tem tempo pra jogar um jogo gigante como RDR2, tem que cuidar de muié, filho, casa, trabalho etc, aí é normal achar problema onde não tem para criticar algo que você não tem saco para jogar. Mas o jogo não é ruim por você não ter tempo para jogar
Nossa, bem nessa. O que vejo de gente mais compromissada com outras coisas, que tem pouco tempo pra jogar, e daí fica detonando os jogos por serem longos.

Eu particularmente não vejo problema nenhum nos jogos arrastados, muito pelo contrário. Se ele for bom, por mim pode durar o máximo que der, desde que não seja repetitivo pra c***lho. E olha que ultimamente só tenho jogado nos finais de semana.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Pode ter gráfico foda, história foda, parte técnica foda...

Mas pecou no gameplay básico. Simplesmente o cara não faz o esperado no tempo que vc planeja... custa andar, custa se mexer, custa pegar as coisas, custa atirar... abortei por isso...
É bizarro porque eu jogo essa porra desde o lançamento e nunca senti esse problema na jogabilidade. Nunca me incomodou, de verdade, e olha que já joguei Kingdom Hearts 1 que possui uma jogabilidade horrorosa.

É um "problema" vocês citam que não entra na minha cabeça. Pra você ter ideia, eu acho a jogabilidade do primeiro The Last of Us tão ruim quanto.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu tenho 35 anos e curti pra krl, um dos melhores da geração pra mim, top 2 eu diria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
O nivel de detalhes do jogo é incrível mesmo. E daí? Continua sendo monótono e chato de jogar.

E ser longo não é o problema, mas sim ser desinteressante a maior parte do tempo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogaço com certeza, apesar da jogabilidade cagada com 300ms de input lag, mas não tira todos os outros méritos do jogo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.243
Pontos
453
Terminei a história principal hoje e estou na parte 2 do epílogo. É tipo ame ou odeie mesmo. Falharam em mecânicas essenciais pra em game desse gênero, mas criaram (pra mim) um dos melhores enredos da geração e o melhor protagonista da história dos games.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
O RDR2 é ótimo, só que demora para o jogo engrenar, no meu caso só melhorou a partir do capítulo 3, igual o death stranding, o jogo demora para empolgar, e isso faz com que muitos jogadores abandonem, eu não abandonei ambos, acho ambos obras primas, mas que começam chatos e leva horas para melhorar, isso leva kkkkk.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Mas eu até entendo, muita gente não tem tempo pra jogar um jogo gigante como RDR2, tem que cuidar de muié, filho, casa, trabalho etc, aí é normal achar problema onde não tem para criticar algo que você não tem saco para jogar.


Exato

Sempre lembrando que quem tem tempo de brigar por joguinho é desempregado :coolface

Abraços
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.056
Pontos
1.189
1or123myt6151.jpg


true story. doom eternal jogo da geração e é o oposto polar desse bore dead redemption 2. o resto é choro de milenial. ou gen z. o que for pior.

Tem hora que dá saudades, mesmo, da época em que o personagem era aquilo desde o começo e pronto. Às vezes, desenvolver personagem é um saco.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
O RDR2 é ótimo, só que demora para o jogo engrenar, no meu caso só melhorou a partir do capítulo 3, igual o death stranding, o jogo demora para empolgar, e isso faz com que muitos jogadores abandonem, eu não abandonei ambos, acho ambos obras primas, mas que começam chatos e leva horas para melhorar, isso leva kkkkk.

Como um jogo pode ser uma obra prima se demora 10 horas pra ficar bom?

Tem vários jogos que eu consigo zerá-los em 10 horas. :kkk

Gosto de ambos os jogos, RDR2 e Death Stranding, mas obra prima pra mim é Super Metroid que possui na minha opinião a melhor introdução já feita na história dos videogames. Em 10 minutos já te deixam a par do que aconteceu nos dois primeiros jogos, apresentam os controles, criam a ambientação através do isolamento e te dão motivação no encontro com o Ridley. Super Metroid é tão inteligente que a história começa a ser contada já na tela inicial.

hqdefault.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo