O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Essa m**** da Netflix será ainda PIOR que o Filme em CG que lançaram anos atrás.
A Animação está pior e as texturas também
Mas lá tinha o Máscara da Morte dançarino...o que será que teremos na Netflix...eu aposto em coisa pior.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
O rage é que no mundo do anime as mulheres não são cavaleiros (substantivo masculino, óbvio), justamente por isso são amazonas e usam máscaras, é a história original.

Justamente por isso, os outros são machões, logo não faz sentido pensar em mudar o sexo.
Esse é o problema, o Shun era "mulherzinha", por isso "faz sentido" tornar ele numa mulher.
Além disso os motivos dados foram todos errado porque já existia mulheres no elenco. Porra, não tinha até Cavaleira de Prata (um nível superior ao Bronze dos principais)? Validar as personagens femininas mostrando que "elas também podem dar porrada" é estúpido.
Se usarmos essa decisão como base para como tudo mais foi decidido nessa série imagine o nível, deve estar cheio de escolhas "erradas" por todo lado, a reclamação vai além do Shun.
Não condeno o rage de ninguém, se quem é fã do Shun se acha no direito de ficar puto, por mim tudo bem, só falo que pela minha parte não faz muita diferença já que nunca fui muito fã do Shun pra começo de conversa.

Esse negócio de garotos delicados é uma parada de cultura japonesa com os ioais da vida, se a ideia é apelar pra um público americano, não se se isso daria muito certo. Acho que a desculpa da representabilidade é meio besta, isso dá brecha pros canhotos dizerem que tornando o Shun mulher acaba com a representabilidade LGBT... isso está começando a ficar confuso.

De qualquer maneira, antes comer a Shuna do que o Shun, o Hyoga que o diga. :klolz

Só reitero que torço veementemente pra não baixarem a violência do anime.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não condeno o rage de ninguém, se quem é fã do Shun se acha no direito de ficar puto, por mim tudo bem, só falo que pela minha parte não faz muita diferença já que nunca fui muito fã do Shun pra começo de conversa.

Esse negócio de garotos delicados é uma parada de cultura japonesa com os ioais da vida, se a ideia é apelar pra um público americano, não se se isso daria muito certo. Acho que a desculpa da representabilidade é meio besta, isso dá brecha pros canhotos dizerem que tornando o Shun mulher acaba com a representabilidade LGBT... isso está começando a ficar confuso.

De qualquer maneira, antes comer a Shuna do que o Shun, o Hyoga que o diga. :klolz
Não é questão de ser fã do Shun, a questão é onde fica a obra original? E as amazona? E as máscaras? Se foda tudo?

No mais, to cagando, esse anime é uma b*sta mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não é questão de ser fã do Shun, a questão é onde fica a obra original? E as amazona? E as máscaras? Se foda tudo?

No mais, to cagando, esse anime é uma b*sta mesmo.
Sobre isso a obra original está lá, não deixou de existir.

Só lamento que era uma coisa fácil de melhorar e não vão fazer isso
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Então, como fica uma mulher "cavaleiro" sem a máscara? Ela é especial?
Não fica, não vão nem explicar....nem vão falar sobre as "leis" e tals.
E a justificativa é "uma nova abordagem".
Eu aposto que o Shun agora sendo mulher não será mais o saco de pancadas que sempre foi.
E em relação a violência...podem esquecer, pelo pouco que vi é pra criança isso...e vão reduzir bastante a violência e encher de piadas no lugar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Então, como fica uma mulher "cavaleiro" sem a máscara? Ela é especial?
Uma obra que a armadura é para proteger o corpo q é fragil, e isso é jogado fora nos primeiros episódios, onde cavaleiro foge da polícia no mangá, a máscara importa ?

Tem tanto absurdo em cdz, e coisas sem lógica, não é uma máscara que vai importar, além do fato que nem se sabe se vai ser como na obra original das Amazonas usarem máscara.

Eu entendo um fã não gostar, eu mesmo não irei ver com essa animação tosca, só lamento que dava para fazer algo melhor que o original fácil
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom, Omega com todos os seus defeitos representou o Shun de maneira super digna.





Eu já odiava o lance de modificar os personagens em outras midias, mas agora chegou nos personagens que eu gosto.


Que sequência foda do Adromeda e que primor de dublagem.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
De fato, nem me incomodei com o Shun ter se tornado mulher, só acho que fica um pouco estranho por causa da história original e das Sagas que já aconteceram. Como faz pra explicar essa contradição com um passado já desenhado? Agora levando em consideração ser um reboot, OK, sem problemas, tirando o fato da história das Amazonas citada pelo @extremepower.
De resto, tanto faz como tanto fez. Salvando Atena, e sendo melhor que aquele Ômega, beleza.

Depois de terem destruído todo o Lore Jedi pra transformar o Luke em velho que mama tetas de uma vaca alien, entendo que essa nova geração sempre vai tentar "inovar" em tudo,
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Aliás segundo a nova geração o novo cdz deveria ser assim:

Primeiro comentário

"Primeiro queria muito que o Seiya fosse mulher, depois que o Shun fosse um representante lgbtq+, ou que ele fosse um homem trans(o que justificaria ser cavaleiro), mas agora quero mais é que se foda….Creio que não iam se aprofundar nisso, com uma fanbase tão chata no BR, INFELIZMENTE! "

Fonte: https://maisdeoitomil.wordpress.com...her-o-machismo-por-tras-da-mudanca-feminista/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aliás segundo a nova geração o novo cdz deveria ser assim:

Primeiro comentário

"Primeiro queria muito que o Seiya fosse mulher, depois que o Shun fosse um representante lgbtq+, ou que ele fosse um homem trans(o que justificaria ser cavaleiro), mas agora quero mais é que se foda….Creio que não iam se aprofundar nisso, com uma fanbase tão chata no BR, INFELIZMENTE! "

Fonte: https://maisdeoitomil.wordpress.com...her-o-machismo-por-tras-da-mudanca-feminista/

O roteirista usa um exemplo de Battlestar Galactica, não conhecia a série, e cita o exemplo de uma personagem e ai quando você quem é o personagem se trata de uma mulher aonde o codinome dela faz alusão ao nome do personagem da série anterior, resumindo: é outro personagem.
É a mesma coisa que falar que o personagem do Joseph Gordon Levitt em Batman é o Dick Grayson.

E o lance desse comentário é o seguinte: a intenção é desconstruir, dane-se a qualidade, a intenção é apenas falar que a versão atual é melhor que a nova porque é desconstruidona e prafrentex.
Algumas dessas pessoas nunca assistiram e jamais se interessaram em assistir o original. Por isso fazem os personagens parecendo idiotas em frente as versões novas como é com Star Wars atual
E esse comentario é ainda pior quando lembramos que existem personagens chave na trama de Cavaleiros que são mulheres ou gays.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não entendo o porquê do rage, o Shun sempre foi delicado, logo tornar ele uma mulher não me soa tão estranho.

Se fosse com os outros 4, provavelmente eu ficaria puto, mas sendo o Shun, tá de boa.

O que me preocupa é a possibilidade deles fazerem um negócio PG-13, tipo nada de orelha corta no primeiro episódio.

Então meu caro Agito, vai ser isso aí mesmo. PG-13.

Quanto ao Shun, os lacradores tão putos porque por eles qualquer outro poderia virar mulher menos o Shun, porque ele é "representativo" e "Mostra que homens podem ser delicados também".

Pros lacradores, o Shiryu ou o Hyoga deveriam ser a mulher da vez.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Essa m**** da Netflix será ainda PIOR que o Filme em CG que lançaram anos atrás.
A Animação está pior e as texturas também
Mas lá tinha o Máscara da Morte dançarino...o que será que teremos na Netflix...eu aposto em coisa pior.
to apostando no Frofro transsexual.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.320
Pontos
1.514
48372697_575213136259586_858882451475267584_n.jpg
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Será que o Hyoga não ficaria bem como mulher?
Imaginei aqui como ficaria uma mulher fazendo aquela dancinha kkkkkkkkkkk
Sempre achei aquelas dancinha do Hyoga meio estranhas (pelo menos no começo, depois acostuma)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como postei no face, o que me consola é que tenho a versão original remasterizadinha 1080p pra mostrar um dia para um filho

hehe
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como postei no face, o que me consola é que tenho a versão original remasterizadinha 1080p pra mostrar um dia para um filho

hehe
Saintia Sho ta vindo ai. Alias, ja esta disponivel no Crunchroll pago o primeiro episódio.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Saintia Sho ta vindo ai. Alias, ja esta disponivel no Crunchroll pago o primeiro episódio.
Conheço uma galera que viu e não curtiu não. INclusive em outro fórum que participo disponibilizaram as openings e as endings. Tudo muito fraco, para os padrões de animação

Aliás vo até postar aqui:

Ending


opening:

 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Saintia como esperado "padrão Hades-Inferno", essa franquia morreu nas mãos da Toei.

Esses dias estava vendo no Youtube os trailers de Lost Canvas que saíram, por mais que não simpatize muito com a história de LC, que saudade é ver a série sendo tratada com dignidade, com uma animação competente e o mínimo interesse em entregar um trabalho bom, muito triste mesmo Saintia, que na minha visão possui um potêncial até melhor que LC, ter continuado nas mãos da Toei.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saintia como esperado "padrão Hades-Inferno", essa franquia morreu nas mãos da Toei.

Esses dias estava vendo no Youtube os trailers de Lost Canvas que saíram, por mais que não simpatize muito com a história de LC, que saudade é ver a série sendo tratada com dignidade, com uma animação competente e o mínimo interesse em entregar um trabalho bom, muito triste mesmo Saintia, que na minha visão possui um potêncial até melhor que LC, ter continuado nas mãos da Toei.



Vi umas cenas de Saintia, e a qualidade é mediana pra uma série de televisão, vários animes de temporada possuem essa qualidade.
Hades Inferno era OVA e pra época devia ter saído bem melhor do que saiu.

E comparando as duas, ainda achei Saintia melhor.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Vi umas cenas de Saintia, e a qualidade é mediana pra uma série de televisão, vários animes de temporada possuem essa qualidade.
Hades Inferno era OVA e pra época devia ter saído bem melhor do que saiu.

E comparando as duas, ainda achei Saintia melhor.

Mesmo pouca coisa melhor ainda assim é um padrão BAIXO DEMAIS para o que se têm hoje em dia em qualquer anime mediano, e há anos estamos nesse padrão miserável de animação por parte da Toei Animation (e tirando Precure todos os outros animes de lá devem sofrer o mesmo). Não que tenha me gerado surpresa, mas ver os caras nem se esforçando no negócio já no primeiro episódio é de doer quem ainda quer ver coisas legais sendo feitas com a franquia (comparando com o 1º ep de Omega por exemplo, Saintia perde feio).

O pior é que eu nem acho que pra ser bom precisa ter uma animação ferrada, basta uma direção boa que consegue contornar esses problemas, mas tudo parece ser feito apenas no piloto automático, uma falta de vontade de entregar algo minimamente interessante.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Sério gente, do trailer que vi até que me surpreendeu pela fidelidade se comparado aquela aberração do filme CG de antes, o character design, os personagens e as armaduras tão tudo certinho ali.

E a cena lutando contra helicopteros é tosca mas devemos lembrar que o ikki já havia derrubado um helicoptero no começo do anime e o Hyoga já enfrentou o exercito soviético na sibéria gelada com tanques e armamentos, só não precisavam fazer esse exagero todo ala michael bay como mostrou nesse CG.

Pra um Cavaleiros feito exclusivamente para americano ver, até que fizeram um negocio bem feito diga-se de passagem sem descaracterizar muita coisa.

E f**a-se o Shun ser mulher, ninguém ligava pro cara mesmo kkkkk

Ainda não olhei o que rola por trás dos bastidores se o anime vai ter lacração ou não, mas pelo trailer que mostrou fico convencido no momento.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
O shun virar mulher eu não diria que é lacração e sim "conservador", me lembro que no primeiro cavaleiro que chegou aos EUA o Shun foi editado e acabou se tornando mulher pra evitar a rejeição do publico pela suposta homossexualidade do personagem...

Por mim preferia deixar no original pelo publico de hoje já entender mais os animes, mas tanto faz.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Olha pra falar a verdade, eu não ia assistir essa série mesmo :kpensa. Só que essa mudança me deixou curioso, quero ver o quão pior esses caras podem deixar a série... ainda mais que visto que vai ser voltada pra um publico infantil duvido que seja tão sangrenta quanto o CDZ antigo :viraolho

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O shun virar mulher eu não diria que é lacração e sim "conservador", me lembro que no primeiro cavaleiro que chegou aos EUA o Shun foi editado e acabou se tornando mulher pra evitar a rejeição do publico pela suposta homossexualidade do personagem...

Por mim preferia deixar no original pelo publico de hoje já entender mais os animes, mas tanto faz.
Acredito que seja lacração,por que ultimamente tão colocando sempre uma personagem feminina como protagonista na franquia. Shun nem e homossexual e nem pinta da disso. A casa de libra no mangá ele só envolve o Hyoga com as correntes ,o suspense e queima o cosmo. A "encoxada" ocorre só no anime. No mangá Kurumada até da a voz de narrador ao Shiryu para comentar as qualidades pacifistas do Shun. Se preferir se machucar e etc .
Mas convenhamos que atualmente o "paz e amor" não tá muito na moda. Principalmente na terra do tio Sam. Que e aonde está o público alvo. Olhando por essa ótica, e até compreensível a mudança no sexo e na personalidade. Só que poderiam mudar a aparência física também kkkk
 
Topo Fundo