O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix



Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
- Mitsumasa Kido não é o único que encontra Saori ao lado de Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário. Ao lado dele vemos o seu parceiro, que se torna um antagonista e que usa sua própria força militar para atacar os cavaleiros e evitar a profecia.

O Mitsumasa Kido virou gay ou eu interpretei errado?
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Lost Canvas é da TMS. A culpa não é da Netflix e nem da Toei se foi cancelado.
TMS ou não todo mercado visa o lucro. As vendas de DVD foram baixas e o projeto foi cancelado. Mas se serve de consolo os japas sempre mensuram o mercado interno e deixam o externo de lado. E saint Seya sempre foi uma obra que funciona melhor no mercado externo. Tanto que Soul of Gold foi lançado direto por Streaming.

O tão polêmico Ômega foi o oposto, agradou o mercado interno mas foi um flop externamente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quero uma continuação pra Saga de Hades ou o quinto filme....
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Quero uma continuação pra Saga de Hades ou o quinto filme....
naom_59243fb59a5c3.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Perdão, já tem algo que segue diretamente a linha?
Eu me desliguei do cdz faz meia década e desde então não acompanho mais nada.

Ja teve o quinto filme.. a 15 anos atrás...foi o Prólogo do Céu. E já teve continuação da saga de Hades, COM SERIAS RESTRIÇÕES ORÇAMENTARIAS (como ja dizia as piadas do Casseta e Planeta), tambem por essa epoca.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ja teve o quinto filme.. a 15 anos atrás...foi o Prólogo do Céu. E já teve continuação da saga de Hades, COM SERIAS RESTRIÇÕES ORÇAMENTARIAS (como ja dizia as piadas do Casseta e Planeta), tambem por essa epoca.
O quinto filme eu cheguei a ver, mas parou nisso, não?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Ah sim, o Kurumada ta continuando a historia canon do manga em Next Dimension, o que é irrelevante pois no enredo todo mundo volta pro passado,o Kurumada so lança capitulo de vez em nunca e a historia vai do nada a lugar nenhum mas enfim..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Ah sim, o Kurumada ta continuando a historia canon do manga em Next Dimension, o que é irrelevante pois no enredo todo mundo volta pro passado,o Kurumada so lança capitulo de vez em nunca e a historia vai do nada a lugar nenhum mas enfim..

Pelo ritmo do ND, se seguir o ritmo dos últimos anos a história acaba em....NUNCA...o autor vai morrer antes de chegar na metade da história.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Ô loco. Alem de engravidar umas 100 vadia random o cara não perdoava nem os parsas...
isso do manga deles todos serem irmãos é meio ridiculo, totalmente fora de bom senso, mas até poderia ser se fosse só eles e não cem pessoas
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.105
Pontos
703
isso do manga deles todos serem irmãos é meio ridiculo, totalmente fora de bom senso, mas até poderia ser se fosse só eles e não cem pessoas

Na verdade muita gente imagina que isso seja um gancho para o Mitsumasa ser algo como uma encarnação (mesmo que dormente) de Zeus, já que ele que era o putanheiro mor da mitologia grega.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Vai conseguir fazer algo pior que o original, tem que dar parabéns se conseguir, pq aquilo é difícil de ver
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A intenção dessa cena é passar a constelação do Mascara da Morte pra gente? Porque se sim, fizeram um ótimo trabalho.

E eu que fui assistir essa bomba de hidrogênio no cinema?

Eu sentei na última cadeira do cinema, colado com a parede.

Nessa parte do máscara da morte eu me empurrava com tanta força contra a cadeira que eu tava com medo de atravessar até a parede!

Maior b*sta que eu já assisti em toda a minha vida!

Graças ao bom Senho que nunca assisti aquele filme live do Dragon Ball, vi só uma parte.


Se tivesse visto o DB sem dúvidas já estaria morto agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Transformar Shun em mulher é a idéia mais preguiçosa e previsível de todas para um reboot "progressista" da série. Se queriam uma participação maior de mulheres, por que não simplesmente colocar a Shina e a Marin como principais junto com os de bronze? Mas ah não, eu vou transformar o cavaleiro que veste rosa e é pacifista em mulher porque quero ser capitão óbvio...

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
obviamente tiveram que transformar ele em mulher senão abriria críticas sobre homossexualismo igual no passado.
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Tem g
Fiquei curioso...
Porque se mudaram o Shun pra mulher, podem muito bem fazer a mesma coisa com algum cavaleiro de ouro.
Já imaginaram o cavaleiro de Peixes uma mulher também?

E se rolar aquela cena da casa de libra* onde o cavaleiro de andromeda se agarra no Hyoga pra aquecer ele... hmmm... fico imaginando como vai ser nesse seriado da netflix, sendo realmente uma mulher lá. Será que rola um romance entre os 2? hahahaha

edit: Mals, tinha dito casa de escorpião. Na verdade aquilo ocorreu na casa de Libra.
tem grandes probalidades de transformar o de Peixes em mulher para não abrir polemicas de homossesualismo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
obviamente tiveram que transformar ele em mulher senão abriria críticas sobre homossexualismo igual no passado.
Não sei em outros países, mas eu nunca vi ninguém criticar o Shun aqui no Huezil.O que eu vejo é apenas zoeira mesmo.
tem grandes probalidades de transformar o de Peixes em mulher para não abrir polemicas de homossesualismo
Se eles mudarem o Peixes de alguma forma, será apenas para lacrar, do mesmo jeito que fizeram com o Shun.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Não sei em outros países, mas eu nunca vi ninguém criticar o Shun aqui no Huezil.O que eu vejo é apenas zoeira mesmo.

Se eles mudarem o Peixes de alguma forma, será apenas para lacrar, do mesmo jeito que fizeram com o Shun.

Grandes b*sta...Andrômeda e Peixes que nessa série clássica só serviram de saco de pancada...
Só farão mais uma vez é mostrar mulheres sendo surradas e fracas...

Obviamente que no Mangá, e na história toda é um pouco diferente, mas na saga clássica do Santuário, Andrômeda e Peixes só apanham.
 
Topo Fundo