O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Grandes b*sta...Andrômeda e Peixes que nessa série clássica só serviram de saco de pancada...
Só farão mais uma vez é mostrar mulheres sendo surradas e fracas...

Obviamente que no Mangá, e na história toda é um pouco diferente, mas na saga clássica do Santuário, Andrômeda e Peixes só apanham.
Mesmo sendo um saco de pancada, eu acho sacanagem quando descaracterizam um personagem desse jeito.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Mesmo sendo um saco de pancada, eu acho sacanagem quando descaracterizam um personagem desse jeito.
Eu também acho...mas eles querem lacrar e arrecadar $$$ mesmo que a obra fique totalmente distorcida.
Uma pena...
PS: pelas regras do santuário essa Andrômeda fêmea deve usar máscara 100% do tempo...quero só ver a desculpa que vão dar para ela não usar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu também acho...mas eles querem lacrar e arrecadar $$$ mesmo que a obra fique totalmente distorcida.
Uma pena...
PS: pelas regras do santuário essa Andrômeda fêmea deve usar máscara 100% do tempo...quero só ver a desculpa que vão dar para ela não usar.
O que mais me deixa bolado nessa história toda, é que os caras fizeram um desenho pensando em quem não é fã.
Sobre a questão da máscara, ou eles vão dar uma desculpa lacradora qualquer ou tocar pro f**a-se mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
O que mais me deixa bolado nessa história toda, é que os caras fizeram um desenho pensando em quem não é fã.
Sobre a questão da máscara, ou eles vão dar uma desculpa lacradora qualquer ou tocar pro f**a-se mesmo.
Tb acho que só vão tacar o f**a-se mesmo...sem explicar nada.
Eles querem fazer isso para "nova geração" esquecendo os fãs antigos...o que eu acho um erro...pra mim vai floopar igual todas as outras tentativas de fazer essa mesma m****.

PS: eu que gostava das cenas violentas que tinha no mangá (algumas até no anime)...já era...nunca mais...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Tb acho que só vão tacar o f**a-se mesmo...sem explicar nada.
Eles querem fazer isso para "nova geração" esquecendo os fãs antigos...o que eu acho um erro...pra mim vai floopar igual todas as outras tentativas de fazer essa mesma m****.

PS: eu que gostava das cenas violentas que tinha no mangá (algumas até no anime)...já era...nunca mais...
Tanto o trailer em espanhol da América latina, como o trailer dos EUA tem mais deslikes do que likes.Só mesmo o trailer BR que tem mais likes, porém é uma diferença pequena.É bem provável que acabe flopando.
E essa falta de sangue é uma pena mesmo.As cenas de sangue e violência sempre foram um diferencial dos animes em relação aos desenhos americanos, mas infelizmente a Toei tá aderindo ao politicamente correto( fizeram o DB super sem sangue).
Que movie/anime é esse?
Gantz: O
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tanto o trailer em espanhol da América latina, como o trailer dos EUA tem mais deslikes do que likes.Só mesmo o trailer BR que tem mais likes, porém é uma diferença pequena.É bem provável que acabe flopando.
E essa falta de sangue é uma pena mesmo.As cenas de sangue e violência sempre foram um diferencial dos animes em relação aos desenhos americanos, mas infelizmente a Toei tá aderindo ao politicamente correto( fizeram o DB super sem sangue).

Gantz: O

A questão não é aderir o politicamente correto em si, por querer, mas atender certas necessidades mercadológicas. Dragon Ball Super não teria a mesma aceitação por empresas ocidentais que teve se fosse violento como Dragon Ball Z.
Tanto que mesmo com a falta de sangue, a série ainda passou no Adult Swim na faixa das 23h nos EUA, com classificação indicativa de 14h, ao invés de ser exibida no horário normal do Cartoon Network por lá.

Mas no caso de Cavaleiros do Zodíaco, isso tem a ver com o objetivo mercadológico da série. O público alvo desse reboot é o público infantil norte-americano, que representa um gap de lucros que a Toei não tem com Cavaleiros do Zodíaco, e não o público já consolidado e velho.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
A questão não é aderir o politicamente correto em si, por querer, mas atender certas necessidades mercadológicas. Dragon Ball Super não teria a mesma aceitação por empresas ocidentais que teve se fosse violento como Dragon Ball Z.
Tanto que mesmo com a falta de sangue, a série ainda passou no Adult Swim na faixa das 23h nos EUA, com classificação indicativa de 14h, ao invés de ser exibida no horário normal do Cartoon Network por lá.

Mas no caso de Cavaleiros do Zodíaco, isso tem a ver com o objetivo mercadológico da série. O público alvo desse reboot é o público infantil norte-americano, que representa um gap de lucros que a Toei não tem com Cavaleiros do Zodíaco, e não o público já consolidado e velho.
Se tem uma coisa que eu admiro nos japoneses é a capacidade de tocar pro f**a-se a opinião dos ocidentais, mas para toda regra há uma exceção.
Ainda bem que fizeram isso apenas com DB super e esse "cdz".Eu ficaria muito bolado se transformassem o one piece e outros shonen em animes kodomo só para agradar o povo americano/ocidental ( que muitas vezes despresa as japonesices).
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Grandes b*sta...Andrômeda e Peixes que nessa série clássica só serviram de saco de pancada...
Só farão mais uma vez é mostrar mulheres sendo surradas e fracas...

Obviamente que no Mangá, e na história toda é um pouco diferente, mas na saga clássica do Santuário, Andrômeda e Peixes só apanham.
Não fale bobagens, foi a unica luta de verdade das 12 casas
aries, touro, gemeos, leao, virgem, escorpiao, sagitario deixou passar
aquario morreu pra ensinar
cancer foi com ajuda de athena, mortos e de Shunrei
capricornio ajudou a sobreviver

Só essa luta em peixes foi verdadeira
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Não fale bobagens, foi a unica luta de verdade das 12 casas
aries, touro, gemeos, leao, virgem, escorpiao, sagitario deixou passar
aquario morreu pra ensinar
cancer foi com ajuda de athena, mortos e de Shunrei
capricornio ajudou a sobreviver

Só essa luta em peixes foi verdadeira

Ué você só confirmou o que eu disse.
Eu não disse nada diferente disso...Andrômeda apanhou na maioria das vezes e o cavaleiro de ouro de peixes (meu signo por sinal) fez porra nenhuma..."empatou" com Shun...grandes m****!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Como eu queria ter tempo e oportunidade de fazer minha releitura desse universo dos Cavaleiros.

Daria pra fazer muita coisa interessante com esse lance de armaduras. A começar por manter as versões V1 das armaduras de bronze, que são muito mais parrudas do que as que vieram depois (arquinho na cabeça pra substitui capacete é de doer).

Mas enfim, eu já desisti, parece que ninguém consegue acertar. Só o Lost Canvas chegou perto.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Como eu queria ter tempo e oportunidade de fazer minha releitura desse universo dos Cavaleiros.

Daria pra fazer muita coisa interessante com esse lance de armaduras. A começar por manter as versões V1 das armaduras de bronze, que são muito mais parrudas do que as que vieram depois (arquinho na cabeça pra substitui capacete é de doer).

Mas enfim, eu já desisti, parece que ninguém consegue acertar. Só o Lost Canvas chegou perto.
Acho que para os produtores mitarem, bastava criar um spin off com os 5 outros cavaleiros de bronze paralelamente a história original sem reinventar a roda nem querer refazer o enredo.

Cavaleiro de prata não falta pra isso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Acho que para os produtores mitarem, bastava criar um spin off com os 5 outros cavaleiros de bronze paralelamente a história original sem reinventar a roda nem querer refazer o enredo.

Cavaleiro de prata não falta pra isso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Interessante, não tinha pensado nisso... realmente seria bem maneiro um foco mais hardcore usando os outros de bronze.

Eu fico muito fulo de usarem armadura e, de certa forma, não valorizarem isso na trama. Po, dava pra explorar coisas bobas como o escudinho da armadura do Hyoga, ou a proteção de coração do Seiya...

Acho que o fim da picada foram excluirem as "caixas de pandora" para dar lugar àqueles pingentes ridículos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Outra coisa que o Netflix poderia fazer seria continuar com a série Lost Canvas, já que os produtores japoneses descontinuaram ele porque ele não deu certo lá no Japão e ela ficou pela metade...

O Netflix conseguiu ressuscitar a série Lúcifer que tinha sido cancelada, e parece que ela tem interesse em voltar com outras séries, bem que eles poderiam dar continuidade ao Lost Canvas também, que aliás, vi que ela está disponível por lá.

Achei Lost Canvas foda pra c***lho quando ela foi lançada, não esqueço da luta do Manigold de Câncer e o metre Sage contra o Thanatos, essa foi uma das lutas mais fodas que vi em CDZ, mesmo que não seja de um CDZ oficial...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa que o Netflix poderia fazer seria continuar com a série Lost Canvas, já que os produtores japoneses descontinuaram ele porque ele não deu certo lá no Japão e ela ficou pela metade...

O Netflix conseguiu ressuscitar a série Lúcifer que tinha sido cancelada, e parece que ela tem interesse em voltar com outras séries, bem que eles poderiam dar continuidade ao Lost Canvas também, que aliás, vi que ela está disponível por lá.

Achei Lost Canvas foda pra c***lho quando ela foi lançada, não esqueço da luta do Manigold de Câncer e o metre Sage contra o Thanatos, essa foi uma das lutas mais fodas que vi em CDZ, mesmo que não seja de um CDZ oficial...

Lost Canvas depende da TMS, e não da Toei. Tá certo que se a Netflix quisesse poderia mexer uns pauzinhos, mas a TMS precisaria colaborar também.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Achei Lost Canvas foda pra c***lho quando ela foi lançada, não esqueço da luta do Manigold de Câncer e o metre Sage contra o Thanatos, essa foi uma das lutas mais fodas que vi em CDZ, mesmo que não seja de um CDZ oficial...

Albafica e Manigold tiveram as melhores lutas. E LC merecia uma segunda chance. Pena que vão dar prioridade a essa série em CG.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Falem o que quiser de LC mas pelo menos era feito pros fas...

"ai mas nao deu lucro mimimimi"

cara, dificilmente anime de shounen da lucro. Ve nos top 10 de venda só tem anime de waifu kawai...

Ce é produtor, se lucra mais com o que? Vendendo 20 milhoes com 4 animadores escravos fazendo 13 episodios de tetas balançando ou Vendendo 800 mil no total com 60 episodios do shounen porradeiro que requer um time de 35 escravos por varios meses pra fazer algo meia boca e ainda nego apita na internet que a animação ta uma b*sta?

Bote nisso que a Toei não tem vergonha na cara e ta falida e o Kurumada ta nem ai.

eu estaria contente com um manga de qualidade mas com o Kurumada a gente não tem qualidade.. alias a gente nao tem nem manga, ja que ele lança quando quiser.

A unica coisa boa dessa zona da Netflix é que a Toei vai entender que reinventar a roda não da jogo mais. Terceira vez que temos um "novo Santo C&A todo modernoso", fas ja pagaram os pecados.

Sei la, eu ficaria contente ate com uns Ovas com short stories.... mesmo que fosse a conta-gotas, de vez em nunca... algo que tivesse a enorme ousadia de ser minimamente interessante.. que adicionasse algo invez de querer reinventar ou lobotomizar a roda..
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Outra coisa que o Netflix poderia fazer seria continuar com a série Lost Canvas, já que os produtores japoneses descontinuaram ele porque ele não deu certo lá no Japão e ela ficou pela metade...

O Netflix conseguiu ressuscitar a série Lúcifer que tinha sido cancelada, e parece que ela tem interesse em voltar com outras séries, bem que eles poderiam dar continuidade ao Lost Canvas também, que aliás, vi que ela está disponível por lá.

Achei Lost Canvas foda pra c***lho quando ela foi lançada, não esqueço da luta do Manigold de Câncer e o metre Sage contra o Thanatos, essa foi uma das lutas mais fodas que vi em CDZ, mesmo que não seja de um CDZ oficial...

Lost Canvas depende da TMS, e não da Toei. Tá certo que se a Netflix quisesse poderia mexer uns pauzinhos, mas a TMS precisaria colaborar também.

Se fosse fácil voltar Lost Canvas....
Acho que já teriam voltado mas apesar dos desmentidos....
Cada vez mais parecem que eram em parte verdade...
Lost Canvas só volta no dia que os executivos da TMS e da TOEI + o Kuromada se entenderem o que pelo visto só no dia de vacas voarem (olha que os holandeses fizeram isso no Brasil...pesquisem um certo Mauricio de Nassau...) e chover giletes....
Acho mais fácil episódio G e G assassins serem adpatados!!!
Que Lost Canvas voltar...(aliás este caso precisa ser analisado pois sim tem a "desculpinha" de não ter feito sucesso no Japão mas a Toei já andou com "prejuízos" piores no Japão, só porque fez sucesso no ocidente uma obra, com certeza teve algo há mais que a divisão do bolo nisso e os supostos "processos"...)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Pois é, eu não acredito que o Lost Canvas tenha sido encerrado só porque não deu certo no Japão, acho que teve mais treta que a gente não sabe... Eu sempre soube que o Kuromada não aprovava a história de Lost Canvas, de certo ele e a Toei devem ter barrado esse anime...

Eu achava ele bem feito pra caramba, e muito mais sério que a série original, também tinham lutas fantásticas e era bem sinistras algumas coisas, ainda tenho a esperança que ele um dia volte, nem que seja com a ajuda da Netflix, queria muito ver a história dele ser completada.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Pois é, eu não acredito que o Lost Canvas tenha sido encerrado só porque não deu certo no Japão, acho que teve mais treta que a gente não sabe... Eu sempre soube que o Kurumada não aprovava a história de Lost Canvas, de certo ele e a Toei devem ter barrado esse anime...
Boatos e mais boatos, prove ou fake? Porque o nome dele esta no manga? Quem cedeu os direitos para fazer essa serie?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é, eu não acredito que o Lost Canvas tenha sido encerrado só porque não deu certo no Japão, acho que teve mais treta que a gente não sabe... Eu sempre soube que o Kuromada não aprovava a história de Lost Canvas, de certo ele e a Toei devem ter barrado esse anime...

Isso tudo é boataria até que se prove o contrário. Toei e Kurumada nada tem a ver com Lost Canvas e não há nada oficialmente a respeito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quer dizer que fizeram esse manga do nada sem pagar direitos?

Claro que algum direito foi pago ao Kurumada, mas duvido que ele iria se dar ao trabalho de querer cancelar o anime por qualquer razão que fosse. A Toei talvez até quisesse, mas não tinha como fazer isso; já ele, nem querer iria querer algo assim.

Lost Canvas acabou porque não rendeu no mercado japonês, simples assim.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Bizarro é ele ter liberado o LC, e depois ter feito a própria versão da saga de Hades no Next Dimension.

Acho que ele só autoriza e nem vê as bagaças. No fim das contas, um belo dia ele vai acordar de ovo virado e vai falar "só a série clássica é oficial, dane-se o resto".
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Pois é pessoal, o tudo que sei é que parece que ele não aprovava a história de Lost Canvas, tanto é que ele criou o Next Dimension que ainda nem li, mas se ele liberou ao menos o mangá e o anime de Lost Canvas, e permitiu que dois personagens criados por ele aparecessem na série, então ele deve ter liberado e recebe os direitos por isso, apesar de não aprovar a história.

Infelizmente surgiu essa boataria que acaba confundindo a gente, mas se existe o mangá e o anime da série, é sinal que ele era liberado, talvez ele tenha sido cancelado por não ter dado o retorno no Japão mesmo... Mas torço para um dia a Netflix adote ele e termine a série.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é pessoal, o tudo que sei é que parece que ele não aprovava a história de Lost Canvas, tanto é que ele criou o Next Dimension que ainda nem li, mas se ele liberou ao menos o mangá e o anime de Lost Canvas, e permitiu que dois personagens criados por ele aparecessem na série, então ele deve ter liberado e recebe os direitos por isso, apesar de não aprovar a história.

Infelizmente surgiu essa boataria que acaba confundindo a gente, mas se existe o mangá e o anime da série, é sinal que ele era liberado, talvez ele tenha sido cancelado por não ter dado o retorno no Japão mesmo... Mas torço para um dia a Netflix adote ele e termine a série.

Não é que ele não aprovava a história, tanto que o mangá continuou. O que ele fez foi desconsiderar do cânone de Saint Seiya. Agora, continua existindo como obra oficial da marca.

E sobre a Netflix, vale destacar que a Netflix encomendou uma dublagem em inglês pra Lost Canvas, que tá disponível lá pra quem quiser assistir. Não acho impossível em algum momento eles pegarem os direitos do anime, se houver apelo internacional.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Eu acho engraçado que a unica coisa que parece fazer o Kurumada tomar vergonha na cara e trabalhar é deixar claro que todos os spin offs não são canon.

Ele inventou os dourados do passando invalidando o LC,

Ele botou o Cronos no ND o que exclui o episodio G.

Ele inventou um filho adotivo pro Shiryu só pra excluir o Ryuhou.

Ele ate inventou uma short story pro gasparzinho do Saga só pra invalidar o SS Shô.

Parece que são detalhes isolados mas não são. Me lembro que o Kurumada até escreveu uma nota quando lançou o capitulo do NOT-Ryuhou, dizendo que gostaria que todos os spin-offs fossem canon... BUT...

Alguem lembra que LC e ND começaram ao mesmo tempo? ... .tipo a "mesma" historia contada por diferentes autores.. precisava?
Quem teve essa ideia zuada?

Parece que era algo que inventaram porque era o unico jeito dele dar o braço a torcer.

Ja dizia mamãe... tem gente que não come mas também não sai de cima.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Nada que não seja escrito pelo autor do manga é considerado canone. Assim como esse lixo de boruto é nada mais que um spin-off de um manga que acabou. O criador do naruto tá fazendo outro manga fodastico que é o samurai 8

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Não to discordando disso, que Sho ou Omega não são canon por exemplo é algo ate meio obvio... Só acho curioso o comportamento do Kurumada.

Não é como o Kishimoto estivesse muito preocupado em escrever um Poruto da vida, só pra deixar claro que Boruto não é canon.

A ironia é que LC e ND começaram juntos, LC terminou, teve gaiden.. ja ND......
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.496
Pontos
1.714
Não fale bobagens, foi a unica luta de verdade das 12 casas
aries, touro, gemeos, leao, virgem, escorpiao, sagitario deixou passar
aquario morreu pra ensinar
cancer foi com ajuda de athena, mortos e de Shunrei
capricornio ajudou a sobreviver

Só essa luta em peixes foi verdadeira

Bom, Shaka não deixou os 3 bronzes passarem, né? Ikki que levou o Shaka para trilhões de km de distância.

Aí depois sim, Shaka que usou seu poder para retornar ambos para a casa de Virgem.


Sei la, eu ficaria contente ate com uns Ovas com short stories.... mesmo que fosse a conta-gotas, de vez em nunca... algo que tivesse a enorme ousadia de ser minimamente interessante.. que adicionasse algo invez de querer reinventar ou lobotomizar a roda..

Rapaz, na situação atual eu me contentaria com um Remake com os gráficos dos vídeos pra Pachinko :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não to discordando disso, que Sho ou Omega não são canon por exemplo é algo ate meio obvio... Só acho curioso o comportamento do Kurumada.

Não é como o Kishimoto estivesse muito preocupado em escrever um Poruto da vida, só pra deixar claro que Boruto não é canon.

A ironia é que LC e ND começaram juntos, LC terminou, teve gaiden.. ja ND......

Eu tô imaginando como seria o Poruto.


Eu só não entendo o porque que a Toei fez esse desenho, sendo que os EUA estão pouco se lixando pra saint seiya.

Justamente pra conseguir conquistar o público dos EUA é que fizeram esse desenho.
Embora eu concorde que não seja a melhor forma. Talvez um remake edgy e mais adulto de Saint Seiya pudesse ser justamente o necessário pra atrair público lá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Justamente pra conseguir conquistar o público dos EUA é que fizeram esse desenho.
Embora eu concorde que não seja a melhor forma. Talvez um remake edgy e mais adulto de Saint Seiya pudesse ser justamente o necessário pra atrair público lá.
Talvez até conseguisse fazer algum sucesso.
De qualquer forma, esse cdz da Netflix não está sendo bem recebido por lá.Talvez a Toei acabe desistindo de vez de emplacar cdz no EUA.
 
Topo Fundo