O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
é que o tipo e tom de historia de AJIN combina com CGI mas saint seiya não, depende muito do anime ..
outro que meu quixo caiu até o centro da terra de qualidade surreal de CGI foi Gantz O , outro nivel isso sim é CGI e foda combina perfeitamente com a obra
xpjyce.gif

ja CDZ tipo totalmente desnecessario esse remake a animação original ja é excelente sem falar que esse ultimo filme que teve ficou horrivel
Ia comentar dele, sem usar cell-shade o negócio ficou impressionante, acho até que os Japas tão com um pé na frente do ocidente em termos de animação full CGi com humanos, animação e modelagem são muito superiores
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Massa! Eu não ligaria se mudassem umas coisas, até ter uma mulher no grupo poderia ficar interessante (Shun não conta) se for feito do jeito certo.

Mas a galera vai reclamar de qualquer forma.

Sobre ser CGI eu acho até melhor, valoriza mais a estética das armaduras e efeitos de batalha.

~Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Não vou estar esperando uma adaptação fiel ao mangá, mas realmente é interessante ver as estórias adaptadas a época atual.

Tapeando do Tapatalk
Especialmente se mostrarem a Guerra Galática como um megaevento estilo o UFC.
Meu medo é o que deve estar passando na cabeça desses roteiristas americanos:
1) Será que vão mudar o sexo/raça de determinados cavaleiros?
2) Teremos alguma aberração tipo o Máscara da Morte do filme A Lenda do Santuário?
3) Vão incorporar as Saintias só pra aumentar a proporção de personagens femininas na trama?
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Unico CDZ q curto. Não entendo o publico baixo.
nem é o publico se voce olhar pela internet vera que muita gente diz ser o melhor CDZ e pede a finalização do anime . mas é aquela coisa né essa serie nao rendeu sub produtos, leia-se bonecos pode ver que mal existe , somado ao fato de que cdz no japão nem é tão popular assim.. então não adianta não vão fazer o final mesmo porque nao ha o minimo de interesse comercial nesse lado de cdz o que é uma pena
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
nem é o publico se voce olhar pela internet vera que muita gente diz ser o melhor CDZ e pede a finalização do anime . mas é aquela coisa né essa serie nao rendeu sub produtos, leia-se bonecos pode ver que mal existe , somado ao fato de que cdz no japão nem é tão popular assim.. então não adianta não vão fazer o final mesmo porque nao ha o minimo de interesse comercial nesse lado de cdz o que é uma pena

fora que foi lançado só em OVA, não deve ter vendido bem, aí fica foda continuar... e é uma pena já que LC tem muita gente que curte mesmo sem curtir CDZ (e realmente, LC não tem muito a ver com CDZ a não ser a mitologia da série).


Não sei pra quê tanto choro, se for ruim, tem a saga antiga que tanto vocês gostam e pronto.
o problema pra mim nem é esse.

O clássico tem um fator nostalgia, mas pra mim as adaptações que a TOEI fez somado aos fillers horrendos e sem pé nem cabeça (exceto Asgard apesar do Ikki sentimental) não caem bem hoje ainda mais pra quem conhece a história original. Muito personagem inútil, muito personagem besta, muito episódio inútil... fora as incoerências que irritam. Pra piorar a saga de Hades ignora do anime se baseando no manga.

Um reboot mais fiel ao manga cairia como uma luva, já ligando direitinho com a saga de Hades e assim partindo para um futuro ND. Tanto que se um cara que não pegou aquela época da Manchete, pega a saga clássica e depois assiste os OVAs de Hades na sequencia vai ser perder, já que o anime foi completamente ignorado.

Seria uma put* oportunidade de corrigir essas cagadas. Massss com essa história de atualizar para o público leite com pera somado ao CGI chuto que será algo bem diferente e fico com os 2 pés atrás.

E pior, isso acaba com meu sonho de ver um anime do SS clássico sem as cagadas da TOEI.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.117
Pontos
703
Vindo da Netflix o que espero; Shiryu negão, Ikki vai ser uma mulher, Shun veadão, cortes no Yoga por ser branco, hetero e por portar um crucifixo. E a Saori, claro, uma mulher lacradora gordinha com metade do cabelo raspado e a outra metade tingido de colorido.

Medo. Aquele filme CGI tinha uma boa ideia, mas o roteiro foi fraco.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
nem é o publico se voce olhar pela internet vera que muita gente diz ser o melhor CDZ e pede a finalização do anime . mas é aquela coisa né essa serie nao rendeu sub produtos, leia-se bonecos pode ver que mal existe , somado ao fato de que cdz no japão nem é tão popular assim.. então não adianta não vão fazer o final mesmo porque nao ha o minimo de interesse comercial nesse lado de cdz o que é uma pena
é amigo, tem razão
bom mesmo é yu-gi-oh
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
fora que foi lançado só em OVA, não deve ter vendido bem, aí fica foda continuar... e é uma pena já que LC tem muita gente que curte mesmo sem curtir CDZ (e realmente, LC não tem muito a ver com CDZ a não ser a mitologia da série).



o problema pra mim nem é esse.

O clássico tem um fator nostalgia, mas pra mim as adaptações que a TOEI fez somado aos fillers horrendos e sem pé nem cabeça (exceto Asgard apesar do Ikki sentimental) não caem bem hoje ainda mais pra quem conhece a história original. Muito personagem inútil, muito personagem besta, muito episódio inútil... fora as incoerências que irritam. Pra piorar a saga de Hades ignora do anime se baseando no manga.

Um reboot mais fiel ao manga cairia como uma luva, já ligando direitinho com a saga de Hades e assim partindo para um futuro ND. Tanto que se um cara que não pegou aquela época da Manchete, pega a saga clássica e depois assiste os OVAs de Hades na sequencia vai ser perder, já que o anime foi completamente ignorado.

Seria uma put* oportunidade de corrigir essas cagadas. Massss com essa história de atualizar para o público leite com pera somado ao CGI chuto que será algo bem diferente e fico com os 2 pés atrás.

E pior, isso acaba com meu sonho de ver um anime do SS clássico sem as cagadas da TOEI.

Infelizmente isso não vai acontecer, eles sempre vão adaptar para o "tempero local", então, dessa forma, o melhor a se fazer mesmo é criar pouca expectativa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Só vai da guerra galática a saga dos cavaleiros de prata, uma pena.

Pelo que li eles vão ser mais fieis ao mangá então vai ter menos enrolação.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Episodio G, Next Dimension, Lost Canvas e tantos outros mangas bacanas de CDZ pra se fazer um anime e eles vão contar a história do manga clássico de novo...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Hype 0. Vão rushar tudo, inventar um monte de besteiras, sem contar que terá um provável visual boneco de plástico.

Era melhor continuarem o Lost Canvas. Bom, pelo menos quando assisti uns 200 anos atrás ainda não tinham aparecido todos os cavaleiros de ouro. rs

Problema nem é rushar, porque o mangá já é rushado.

O problema é inventarem coisa nova.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fã de cavaleiros é engraçado, vejo outros animes e a galera é muito mais apegada ao que representa. Talvez por CDZ ser bem bobinho isso não aconteça por aqui. Esse lance de querer um CDZ não importa a qualidade do mesmo não se repete com outros clássicos como Yu Yu, Berserk e provavelmente outros que fossem anunciados reedições spin offs ou mesmo remasters. Só CDZ vejo esse conflito e às vezes até um público maior defendendo que tenha mais simplesmente por ter. Claro que estou me baseando na OS, mas como vejo novo material sendo produzido constantemente a partir dessa história creio que, nesse caso, a impressão daqui possa ser ampliada para uma perspectiva maior.

Eu sou do time que preferia ver algo criado a partir dos mangás já existentes de Next Dimension ou Episode G, talvez até Lost Canvas, mas chega desses CDZ spin off caça níquéis.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já comentei algo parecido antes, mas repetindo para os mais desavisados: eu ficaria preparado para uma adaptação americanizada e/ou modernizada. Pra Netflix lançar algo assim, é porque a Toei viu uma chance de, finalmente, popularizar CDZ nos EUA.

Para quem não sabe disso, Cavaleiros do Zodíaco é um fracasso retumbante nos Estados Unidos. Nas duas vezes que tentaram emplacar o anime por lá foi um fiasco. A primeira em 2003, todo censurado e retalhado, e a segunda em 2005, direto pra DVD mas dessa vez sem cortes, porém sem todos os episódios lançados. Enquanto na América Latina e na maior parte da Europa e da Ásia a série é um fenômeno gigantesco, e no Japão ainda se sustenta, nos EUA é, digamos, quase como se a série não existisse. Os recentes spinoffs e caça-níqueis lançados, no caso Ômega, Soul of Gold, Legend of Sanctuary e etc, sequer geraram burburinho por lá. Tem até um tópico do Fórum do Anime News Network sobre:
http://www.animenewsnetwork.com/answerman/2016-02-15/.98694

Também, com a série original maltratada como foi nos EUA na primeira exibição(que foi em 2003 quando o anime já era muito datado), não tinha como o negócio deslanchar. Tinha direito até à sangue azul e Hyoga com sotaque de surfista californiano, tamanhas as censuras modificações.
De toda forma, não lucrar com uma de suas franquias mundialmente mais reconhecidas especificamente num dos maiores mercados do mundo, olhando de um ponto de vista comercial, não deixa de ser um put* desperdício.

Com esse remake espero um anime bem edgy e "cool", porém pesado, mas com um tom um pouco diferente do que conhecemos de CDZ originalmente.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu sou do time que preferia ver algo criado a partir dos mangás já existentes de Next Dimension ou Episode G, talvez até Lost Canvas, mas chega desses CDZ spin off caça níquéis.
Sou desse time também.
CANSEI de ver a saga das 12 casas...TODA hora é 12 casas...já deu já.
Eu queria ver a continuação, a saga do céu ou next dimension...

Mas ver sempre a mesma coisa, sempre 12 casas (com desenhos diferentes) já deu...provavelmente vou assistir pra ver como ficou, mas se tiver uma m**** vou parar rapidinho.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Sei lá, não ponho tanta fé, mas vamos ver.

Unico CDZ q curto. Não entendo o publico baixo.
nem é o publico se voce olhar pela internet vera que muita gente diz ser o melhor CDZ e pede a finalização do anime . mas é aquela coisa né essa serie nao rendeu sub produtos, leia-se bonecos pode ver que mal existe , somado ao fato de que cdz no japão nem é tão popular assim.. então não adianta não vão fazer o final mesmo porque nao ha o minimo de interesse comercial nesse lado de cdz o que é uma pena

Pirataria é a resposta, os Blue-rays venderam mal para o custo da série... as serie clássica vende bem e ainda ainda tem o CM para se pagar.

Episodio G, Next Dimension, Lost Canvas e tantos outros mangas bacanas de CDZ pra se fazer um anime e eles vão contar a história do manga clássico de novo...

É a mesma razão do filme CG, eles querem atrair fãs novos e pegar mercado... molecada de hoje não vai pegar a serie de 80 para assistir, e com fãs novos tem mais potencial de dinheiro até para continuar o material ou com as coisas novas lançando.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tantas outras animações melhores e com personagens mais interessantes ainda insistem tanto nisso. :kpensa
Assiste a toda saga clássica, filmes e fillers da época na Manchete e lá mesmo já deu pra mim. :kold
Bom divertimento pra quem curte.:kjoinha
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
E Lost Canvas que é bom nada. Mesmo milhares de fãs pedindo.
E o que temos ao invés disso são Saint Seiya Omega, Saint Seiya CGI rushada, Soul of Gold. É um lixo atrás do outro.

Minha reação:

.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
é amigo, tem razão
bom mesmo é yu-gi-oh
????

fora que foi lançado só em OVA, não deve ter vendido bem, aí fica foda continuar... e é uma pena já que LC tem muita gente que curte mesmo sem curtir CDZ (e realmente, LC não tem muito a ver com CDZ a não ser a mitologia da série).



o problema pra mim nem é esse.

O clássico tem um fator nostalgia, mas pra mim as adaptações que a TOEI fez somado aos fillers horrendos e sem pé nem cabeça (exceto Asgard apesar do Ikki sentimental) não caem bem hoje ainda mais pra quem conhece a história original. Muito personagem inútil, muito personagem besta, muito episódio inútil... fora as incoerências que irritam. Pra piorar a saga de Hades ignora do anime se baseando no manga.

Um reboot mais fiel ao manga cairia como uma luva, já ligando direitinho com a saga de Hades e assim partindo para um futuro ND. Tanto que se um cara que não pegou aquela época da Manchete, pega a saga clássica e depois assiste os OVAs de Hades na sequencia vai ser perder, já que o anime foi completamente ignorado.

Seria uma put* oportunidade de corrigir essas cagadas. Massss com essa história de atualizar para o público leite com pera somado ao CGI chuto que será algo bem diferente e fico com os 2 pés atrás.

E pior, isso acaba com meu sonho de ver um anime do SS clássico sem as cagadas da TOEI.
é que o Soul of god rendeu bastante lançando esses 12 cavaleiros com armadura divina
participo em grupos de action figures e o pessoal compra a rodo mesmo custanto 600 até 900 reais .. pra eles não faz diferença nenhuma se Soul of god foi bom ou não o que importa é que divulgou a marca e impulsionou venda de subproduto
é assim com uma porrada de anime hehe
Lost Canvas é inteiramente focado na historia, por isso é claramente superior a qualquer enredo de CDZ
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
E Lost Canvas que é bom nada. Mesmo milhares de fãs pedindo.

.
Só alguns BRs, só alguns espanhóis.

O anime não foi popular no oriente e esses pedidos não são suficientes pra fazer a TMS e muito menos a Toei querer continuar com a saga animada.

Aliás, as vendas dos mangás regulares e "especiais" de LC não são nada rentáveis até onde eu vi
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei lá, não ponho tanta fé, mas vamos ver.




Pirataria é a resposta, os Blue-rays venderam mal para o custo da série... as serie clássica vende bem e ainda ainda tem o CM para se pagar.



É a mesma razão do filme CG, eles querem atrair fãs novos e pegar mercado... molecada de hoje não vai pegar a serie de 80 para assistir, e com fãs novos tem mais potencial de dinheiro até para continuar o material ou com as coisas novas lançando.

Dessa vez, futuros fãs nos EUA.

Os nomes do staff e alguns referenciais dos mesmos:

Story Editor & Head Writer: Eugene Son(Avengers: Secret Wars)
Screenplay: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go)
Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars)
Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man)
Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse)
Travis Donnelly (Bull)
Thomas Pugsley (Ben 10)
Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Shaene Siders (Avengers: Secret Wars)
Patrick Rieger (Justice League Action)

Tem toda cara de produto feito pro público norte-americano. Olha esses nomes e no que eles trabalharam.

Será uma parceria entre a própria Toei e nomes ocidentais.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É a mesma razão do filme CG, eles querem atrair fãs novos e pegar mercado... molecada de hoje não vai pegar a serie de 80 para assistir, e com fãs novos tem mais potencial de dinheiro até para continuar o material ou com as coisas novas lançando.

Se esse é o problema é só fazer uma remasterização do anime original ala DBKai
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se esse é o problema é só fazer uma remasterização do anime original ala DBKai

Não creio que daria certo. O traço de CDZ é bem mais datado que o de Dragon Ball e nesse esquema eles trocariam também a trilha sonora. Passaria a sensação de algo "pela metade".

Remasterização por remasterização, a série original já tem blurays sendo vendidos no Japão.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Se esse é o problema é só fazer uma remasterização do anime original ala DBKai

Não sei se é tão simples, uma que precisaria cortar muita coisa para passar em uma TV hoje e outra que possivelmente isso é feito justamente para tentar entrar decentemente em um dos melhores mercados que é os EUA como o Spike falou...

Esse fds mesmo estava falando com o pessoal do meu clã no FFXIV, e entrei no assunto de Saint Seiya, 0 pessoas (todas do EUA) mesmo os otakus de plantão tinham ideia do que era... lá é um mercado muito foda para ficar batido, pode ter certeza que uma serie do NF nesses moldes tem muito potencial de chamar a atenção lá, mais do que só jogar algo feito a 25 anos mesmo remaster...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Lost Canvas é inteiramente focado na historia, por isso é claramente superior a qualquer enredo de CDZ
Só alguns BRs, só alguns espanhóis.

O anime não foi popular no oriente e esses pedidos não são suficientes pra fazer a TMS e muito menos a Toei querer continuar com a saga animada.

Aliás, as vendas dos mangás regulares e "especiais" de LC não são nada rentáveis até onde eu vi

Não é nem essa de ser focado na historia o problema, a real é que os bonecos são literalmente os mesmos, tipo não é tanta gente que compraria um Alfabica em vez de um Afro, rosto e armadura são os mesmos... Kagaho mesmo que fez sucesso e não existia antes ganhou o seu... então o foco principal de lucro do anime era a venda dos Blue-R, só que no japão não foi um hyper sucesso e no nosso lado da Terra o povo adora, mas não abre a carteira... se esse povo que chorou pelo final tivesse comprado, teria chance de ter hoje.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que a ideia é essa mesmo; penetrar no mercado dos EUA.

Não sei se é tão simples, uma que precisaria cortar muita coisa para passar em uma TV hoje e outra que possivelmente isso é feito justamente para tentar entrar decentemente em um dos melhores mercados que é os EUA como o Spike falou...

Esse fds mesmo estava falando com o pessoal do meu clã no FFXIV, e entrei no assunto de Saint Seiya, 0 pessoas (todas do EUA) mesmo os otakus de plantão tinham ideia do que era... lá é um mercado muito foda para ficar batido, pode ter certeza que uma serie do NF nesses moldes tem muito potencial de chamar a atenção lá, mais do que só jogar algo feito a 25 anos mesmo remaster...

Sim. E o negócio vai ter que agradar muito por lá pra ter resultado.

Pra vocês terem noção, a primeira dublagem em inglês de CDZ era isso aqui:




(sangue azul)



E isso em 2003, quando o anime já era datado e não havia tradição alguma com a marca por lá. Aqui no Brasil reprisaram a série novamente em 2003 depois de exibirem na Manchete em 94, com a redublagem e tal. Mas a série já tinha toda uma repercussão por aqui e a marca era firmada.

Por sorte outra companhia acabou fazendo uma outra dublagem pouco tempo depois, sem cortes lançada direto pra DVD, com soundtrack original e vozes muito mais bem escolhidas. Porém, já era um fiasco e acabaram cancelando no episódio 73. A marca foi destruída nos Estados Unidos.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Sim. E o negócio vai ter que agradar muito por lá pra ter resultado.

Pra vocês terem noção, a primeira dublagem em inglês de CDZ era isso aqui:




(sangue azul)



E isso em 2003, quando o anime já era datado e não havia tradição alguma com a marca por lá. Aqui no Brasil reprisaram a série novamente em 2003 depois de exibirem na Manchete em 94, com a redublagem e tal. Mas a série já tinha toda uma repercussão por aqui e a marca era firmada.

Por sorte outra companhia acabou fazendo uma outra dublagem pouco tempo depois, sem cortes lançada direto pra DVD, com soundtrack original e vozes muito mais bem escolhidas. Porém, já era um fiasco e acabaram cancelando no episódio 73. A marca foi destruída nos Estados Unidos.


Sim eu lembro disso... literalmente o Hyoga era do Hawai, a Saori chamava princesa Siena ou algo assim... na verdade sorte que isso meio que caiu no ostracismo senão era chance zero de ter alguma recuperação...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
O foda é que os caras tem como investir pra fazer uma animação foda
VcOyZg9.gif

latest


Mas fica fazendo esses bagulho nada av ai
 
Topo Fundo