O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Assisti os primeiros episódios quando saiu e agora estou assistindo os mais recentes e até que não estou achando ele tão ruim... Ele tem seus contras, mas gostei dos traços dos personagens, dos detalhes das armaduras e tal... Felizmente pelo menos nisso a produção está respeitando do anime original... Só não estou gostando do estilo mais light dele, não tem nem 5% da violência do original, ontem assisti a luta da Marin e do Seiya contra o Moses de Baleia e do Asterion de Cães de caça, lembro daquele golpe do Moses no original que ele arrebentava com as cabeças do Seiya e da Marin, da quantidade de sangue que saia, mas nesse novo nem aparece sangue... :klol

Quero ver como vai ser a luta do Shiryu contra o Algol de Perseus, essa luta foi uma das mais tensas do CDZ, principalmente do momento em que o Shiryu fura os olhos para derrotar ele, tomara que a Netflix não tenha medo de traumatizar os pirralhos Nutella e não censure essa parte... :kkk

O problema maior dessa segunda parte foi o último episódio que é um fillerzão.

Se não tivesse ele já aliviava os outros problemas
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
118387

Ikki de leão e Shun de virgem, dois que dividem opiniões!

Antes de começar o texto tenho que destacar duas coisas, primeiro Ikki e Shun estão destinados canonicamente a serem de leão de virgem, isso é dito em next dimension. Segundo, eu acho engraçado que a maioria(e isso não é exagero, eu vivo lendo comentários no meu canal de saint seiya) dos fãs de cdz vivem reclamando que cdz é clichê e previsível, daí quando a obra não é, os mesmos fãs hipócritas reclamam!

Bom, gostar dessa escolha ou não, é uma coisa de opinião de cada um, e agora eu vou manifestar a minha.

Kurumada quando criou saint seiya em entrevistas ele disse que escolheu o signo de virgem adequando as características do espiritual e feminino(shaka no mangá possui atributos andróginos), e no signo de leão adequando as características de força e masculinidade. Ambas coisas que vemos em Shaka e Aiolia, e Shun em Ikki.

Essa coisa dos dois serem desses signos, foi criado muito antes do primeiro arco sequer terminar, por que ele já havia divulgado as datas de nascimento e seus respectivos signos.

Eu sinceramente não acho que só pq ambos combateram cavaleiro X ou Y, que devem ser de tal signo, e muito menos se possui técnica X ou Y. Isso é basicamente uma adequação clichê, que a fandom TANTO RECLAMA de ter.

Ikki e Shun apesar de serem irmãos, sempre foram opostos um do outro, assim como seus signos, e quando eles virarem adultos provavelmente serão mais fiéis ainda, temos uma espécie de prévia disso no mangá "g assasins", mesmo sendo spin off, é uma teoria de como eles puderiam ser no canônico.

Pra fechar, e isso não é questão de opinião e sim da própria lógica da obra. Parem de pensar que Ikki ficaria melhor com a armadura de Fênix, por mais que ela tenha o poder de se auto regenerar mesmo do zero, ela ainda é uma armadura da classe mais inferior com defesa completamente inferior comparada as de ouro.

A armadura divina é uma forma temporária, não é uma classe de cavaleiros. Um cavaleiro de ouro é a patente mais elevada de um cavaleiro, ter uma armadura mais poderosa que essa só se de alguma forma eles herdassem as próprias Kamuis, ou seja virassem deuses do olimpo(o que eu duvido).

Texto do Sérgio Barros (Instagram sergiokatsux)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Visualizar anexo 118387

Ikki de leão e Shun de virgem, dois que dividem opiniões!

Antes de começar o texto tenho que destacar duas coisas, primeiro Ikki e Shun estão destinados canonicamente a serem de leão de virgem, isso é dito em next dimension. Segundo, eu acho engraçado que a maioria(e isso não é exagero, eu vivo lendo comentários no meu canal de saint seiya) dos fãs de cdz vivem reclamando que cdz é clichê e previsível, daí quando a obra não é, os mesmos fãs hipócritas reclamam!

Bom, gostar dessa escolha ou não, é uma coisa de opinião de cada um, e agora eu vou manifestar a minha.

Kurumada quando criou saint seiya em entrevistas ele disse que escolheu o signo de virgem adequando as características do espiritual e feminino(shaka no mangá possui atributos andróginos), e no signo de leão adequando as características de força e masculinidade. Ambas coisas que vemos em Shaka e Aiolia, e Shun em Ikki.

Essa coisa dos dois serem desses signos, foi criado muito antes do primeiro arco sequer terminar, por que ele já havia divulgado as datas de nascimento e seus respectivos signos.

Eu sinceramente não acho que só pq ambos combateram cavaleiro X ou Y, que devem ser de tal signo, e muito menos se possui técnica X ou Y. Isso é basicamente uma adequação clichê, que a fandom TANTO RECLAMA de ter.

Ikki e Shun apesar de serem irmãos, sempre foram opostos um do outro, assim como seus signos, e quando eles virarem adultos provavelmente serão mais fiéis ainda, temos uma espécie de prévia disso no mangá "g assasins", mesmo sendo spin off, é uma teoria de como eles puderiam ser no canônico.

Pra fechar, e isso não é questão de opinião e sim da própria lógica da obra. Parem de pensar que Ikki ficaria melhor com a armadura de Fênix, por mais que ela tenha o poder de se auto regenerar mesmo do zero, ela ainda é uma armadura da classe mais inferior com defesa completamente inferior comparada as de ouro.

A armadura divina é uma forma temporária, não é uma classe de cavaleiros. Um cavaleiro de ouro é a patente mais elevada de um cavaleiro, ter uma armadura mais poderosa que essa só se de alguma forma eles herdassem as próprias Kamuis, ou seja virassem deuses do olimpo(o que eu duvido).

Texto do Sérgio Barros (Instagram sergiokatsux)

Eu não li Next Dimension ainda.

Mas é estranho pra caramba isso daí.

Cara não nascia sob uma estrela? Ikki é o único Cavaleiro de Fênix em sei lá quantos anos (ou o primeiro, não lembro). E estava destinado a ser Leão?

Explicação confusa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não li Next Dimension ainda.

Mas é estranho pra caramba isso daí.

Cara não nascia sob uma estrela? Ikki é o único Cavaleiro de Fênix em sei lá quantos anos (ou o primeiro, não lembro). E estava destinado a ser Leão?

Explicação confusa.
Tu quer que algo faça sentido em Cavaleiros do Zodíaco? Tá muito esperançoso doom:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Sobre o Next Dimension, não vale a pena ler. História ruinzinha e tem que esperar meses até um ano pra sair alguns capítulos, aí o Kurumada inventa de fazer outro spin off e demora mais ainda, espera algum dia estar tudo pronto e aí quem sabe considera ler.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu não li Next Dimension ainda.

Mas é estranho pra caramba isso daí.

Cara não nascia sob uma estrela? Ikki é o único Cavaleiro de Fênix em sei lá quantos anos (ou o primeiro, não lembro). E estava destinado a ser Leão?

Explicação confusa.
Exato, o que não falta é confusão no Next Dimension, mas..é canônico né..
A Explicação do Saga "ser do mal" tb foi uma daquelas tipo "inventei agora essa m****"...

Mas como é o autor que escreveu...ta ai canônico...embora sim, seja bem confuso como quase toda obra de cdz
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Tu quer que algo faça sentido em Cavaleiros do Zodíaco? Tá muito esperançoso doom:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Sobre o Next Dimension, não vale a pena ler. História ruinzinha e tem que esperar meses até um ano pra sair alguns capítulos, aí o Kurumada inventa de fazer outro spin off e demora mais ainda, espera algum dia estar tudo pronto e aí quem sabe considera ler.

Confuso é o anime. O Mangá tem uma história redondinha. Ou pelo menos tinha.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O o certo é Ikki de câncer exum de peixes qualquer outra opção é muito errado não importa quem tenha dito o tio kurunada não planeja nada vocês ficam superestimando ele é suas justificativasenhas retiradas de lugar algum.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Falando em next Dimension acho que o último que li foi justamente esse do Shun ser o virgem(mas duvido que o bumbum ainda é) ou o que apareceu l 13 cavaleiro de ouro la

Saiu mais algo ou continua em hiato eterno?

Não sei pra que o Kudimerda desenterrou o Saint Seya, pra deixar assim sem um final
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Confuso é o anime. O Mangá tem uma história redondinha. Ou pelo menos tinha.
Vou dizer que não sei, eu simplesmente aceitava a história e não questionava:klol

Falando em next Dimension acho que o último que li foi justamente esse do Shun ser o virgem(mas duvido que o bumbum ainda é) ou o que apareceu l 13 cavaleiro de ouro la

Saiu mais algo ou continua em hiato eterno?

Não sei pra que o Kudimerda desenterrou o Saint Seya, pra deixar assim sem um final
Eu acho que parei depois do despertar do 13, onde batalhava com os cavaleiros de ouro e mostrava como era fodão.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu não li Next Dimension ainda.

Mas é estranho pra caramba isso daí.

Cara não nascia sob uma estrela? Ikki é o único Cavaleiro de Fênix em sei lá quantos anos (ou o primeiro, não lembro). E estava destinado a ser Leão?

Explicação confusa.
Existiu a possibilidade de que tivéssemos Shun de Fênix e Ikki de Andrômeda, já que o primeiro estava escalado para ir para a ilha da Rainha da Morte, e o segundo, para a Ilha de Andrômeda. Kurumada não pensou nisso...

Ou então, foi o "destino" que levou Ikki a trocar os papéis? Tirando uma solução da bunda, como acontece muito em CdZ. Se ele metesse o f**a-se para Shun e fosse para a Ilha de Andrômeda, Ikki certamente se tornaria cavaleiro sob Daidaros e comido a June. Mas Shun provavelmente morreria nas mãos do Cavaleiro do Diabo...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Existiu a possibilidade de que tivéssemos Shun de Fênix e Ikki de Andrômeda, já que o primeiro estava escalado para ir para a ilha da Rainha da Morte, e o segundo, para a Ilha de Andrômeda. Kurumada não pensou nisso...

Ou então, foi o "destino" que levou Ikki a trocar os papéis? Tirando uma solução da bunda, como acontece muito em CdZ. Se ele metesse o f**a-se para Shun e fosse para a Ilha de Andrômeda, Ikki certamente se tornaria cavaleiro sob Daidaros e comido a June. Mas Shun provavelmente morreria nas mãos do Cavaleiro do Diabo...

No fim sempre foi o destino do Ikki.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Existiu a possibilidade de que tivéssemos Shun de Fênix e Ikki de Andrômeda, já que o primeiro estava escalado para ir para a ilha da Rainha da Morte, e o segundo, para a Ilha de Andrômeda. Kurumada não pensou nisso...

Ou então, foi o "destino" que levou Ikki a trocar os papéis? Tirando uma solução da bunda, como acontece muito em CdZ. Se ele metesse o f**a-se para Shun e fosse para a Ilha de Andrômeda, Ikki certamente se tornaria cavaleiro sob Daidaros e comido a June. Mas Shun provavelmente morreria nas mãos do Cavaleiro do Diabo...

Shun ia exterminar todo mundo na ilha da rainha da morte.

Porque o Hades ia despertar mais cedo.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
O Soul of Gordo é bem marromeno, hein! um dia desses, assisti todo dublado, e nem a dublagem salva saporra, se esse anime não existisse, ninguém iria dar falta.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Bem... isso pode ser verdade mesmo, embora eu não saiba as regras para o despertar de um Deus. Mas no fim, faz sentido, sim.

Acho que no mínimo ele não deixaria ele morrer, porque naquela parte o Shun ainda não poderia ser protegido por Athena.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
na época da série clássica kurumada não tinha pensado a respeito do shun um ser Hades logo elenão a resposta para uma versão alternativa dos acontecimentos
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que eu até gosto um tiquinho de Soul of Gold. Acho que de tudo que saiu em anime de CDZ nos últimos anos, é a produção menos ruim, de longe.

Não significa que seja boa, só que é menos ruim.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
na época da série clássica kurumada não tinha pensado a respeito do shun um ser Hades logo elenão a resposta para uma versão alternativa dos acontecimentos

É, o Kurumada só pensava no que ia acontecer no próximo capítulo naquela época hua

Mas tb, quando se faz um mangá semanal pra Jump não tem como ter idéia se a história vai durar 10 capítulos, imagina mais de 100.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.300
Pontos
1.514
118922763_2708666606074901_1286051338786179783_n.jpg





cala a boca e pega o meu dinheiro :keehk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Assinei o tal Crushroll só pra assistir a terceira temporada desta maravilha, que pena que deixou a Netflix.

Apesar da troca o padrão de qualidade melhorou, a história faz ainda mais sentido e pela primeira vez faz um pouco de sentido as motivações dos cavaleiros de ouro.

Infelizmente cortaram os novos personagens, deviam ter mantido pelo menos os helicópteros durante a batalha das 12 casas, seria uma mão na roda se dessa vez ajudassem na jornada.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Assinei o tal Crushroll só pra assistir a terceira temporada desta maravilha, que pena que deixou a Netflix.

Apesar da troca o padrão de qualidade melhorou, a história faz ainda mais sentido e pela primeira vez faz um pouco de sentido as motivações dos cavaleiros de ouro.

Infelizmente cortaram os novos personagens, deviam ter mantido pelo menos os helicópteros durante a batalha das 12 casas, seria uma mão na roda se dessa vez ajudassem na jornada.

Nem sabia que tinha saído. Necessário ver só pra falar mal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assinei o tal Crushroll só pra assistir a terceira temporada desta maravilha, que pena que deixou a Netflix.

Apesar da troca o padrão de qualidade melhorou, a história faz ainda mais sentido e pela primeira vez faz um pouco de sentido as motivações dos cavaleiros de ouro.

Infelizmente cortaram os novos personagens, deviam ter mantido pelo menos os helicópteros durante a batalha das 12 casas, seria uma mão na roda se dessa vez ajudassem na jornada.


Não trouxeram a tampa de bueiro pra batalha das 12 casas então?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Até ia assistir mas queria que lançasse tudo de uma vez pra eu me livrar logo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
OUnde acho q omega p assitir?
Eu achei em sites de Torrent esses dias, mas eles cairam poucos dias depois que eu baixei. Talvez voce encontre em sites especificos de anime, mas eu pessoalmente não conheço nenhum,
 
Topo Fundo