O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
-Nós somos os Cavaleiros de Aço!
-Os Cavaleiros de Aço?
-Os Cavaleiros de Aço?
-Os Cavaleiros... de Aço?!!!

Pior que eu achava maneira as armaduras deles.
Eu queria os bonequinhos deles e não tinha para vender no Brasil! :ksnif:suxx

Sério, criar os cavaleiros de aço foi uma chutada de balde, um assumir que o desenho era um catálogo de brinquedos...! :ksafado
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.369
Pontos
1.253
E ele ainda faz o favor de estragar os outros personagens.

Olha um exemplo: na saga de Asgard, na luta contra o Sigfried, foi lá o Shiryu ser o único a descer a porrada no sujeito. Eis que aparece o Seiya e do nada é o Shiryu que apanha.
"Olha só, jumento alado, o ponto fraco dele é tal. Só você pode vence-lo."

Mas que porra? Depois de tudo aquilo, a Toei me inventa que é o jumento alado que vence o Sigfried só porque sim? Isso é mais do que forçar a barra.
Nem tava lembrando disso.:klol
Com isso percebe-se que era um desenho feito exclusivamente pra vender bonequinhos,não tem outra explicação.
Se você acha as lutas simplórias no anime, precisa ver no mangá :kduvida
Parece RPG de turno.
:kkk:kkk:kkk
Rapaz,eu sabia que o traço do Kurumada era tosco,mas eu pensei que o mangá era melhorzinho nesse sentido,apesar das limitações.

Pensei em ler,mas agora vou ficar longe.:kkk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Cavaleiros ainda engana muito pela nostalgia.
Eu mesmo tentei assistir a série de novo esses dias e não rola, o anime é muito fraco.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Cavaleiros ainda engana muito pela nostalgia.
Eu mesmo tentei assistir a série de novo esses dias e não rola, o anime é muito fraco.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quando eu fui assistir mais velho eu achei um ótimo desenho.

De comédia.

Se bem que a saga do Poseidon no anime ficou muito chata.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Quando eu fui assistir mais velho eu achei um ótimo desenho.

De comédia.

Se bem que a saga do Poseidon no anime ficou muito chata.
Tirando os 'cacos' que a animação incluiu por conta da saga de Asgard, esta é a fase mais próxima do mangá (Antes de Hades, é claro). E parece tudo muito 'secão', corrido, sem as gorduras existentes na primeira temporada. O desenvolvimento de Julian Solo/Poseidon é míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimo. E não tem um cavaleiro-marina memorável.
 


O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Rapaz,eu sabia que o traço do Kurumada era tosco,mas eu pensei que o mangá era melhorzinho nesse sentido,apesar das limitações.

Pensei em ler,mas agora vou ficar longe.

Mas em compensação, o protagonismo dos bronze boys é algo bem equilibrados (diferente do anime, em que quase sempre sobra pro Seiya resolver as coisas). Tanto que no arco do Santuário na Saga de Hades, o único cavaleiro de bronze que aparece é o Shiryu.

E se pararem pra pensar, CDZ é um dos poucos mangá em que o protagonista não vence nenhum final boss.

Saga do Santuário: Saga se suicidou e foi um dos poucos vilões que derrotou o protagonismo e o poder de tirar poderes de orifícios anais. Aliás, se pararem pra notar, Seiya não venceu nenhum cavaleiro de ouro na raça.

Saga de Poseidon: Quem derrotou Poseidon foi a própria Saori

Saga de Hades: Seiya "morreu" e a Saori matou Hades

Resumindo: Saori >>>>>> Sasha.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Tirando os 'cacos' que a animação incluiu por conta da saga de Asgard, esta é a fase mais próxima do mangá (Antes de Hades, é claro). E parece tudo muito 'secão', corrido, sem as gorduras existentes na primeira temporada. O desenvolvimento de Julian Solo/Poseidon é míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimo. E não tem um cavaleiro-marina memorável.

Eu nunca nem cheguei a decorar a saga de Poseidon por causa disso.

Acho que até de Asgard eu lembro mais.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu nunca nem cheguei a decorar a saga de Poseidon por causa disso.

Acho que até de Asgard eu lembro mais.
E convenhamos: o que diabos a Shiina foi fazer em Asgard para defender o amado Seiya...e nem dá as caras na saga Poseidon? Digo o mesmo quanto ao Kiki.

A batalha contra o Thor demorou TANTO por conta daqueles machados-martelos que não sobrou gordura para desenvolver o cavaleiro de Alpha (que tem um design interessante e é dublado pelo Akira Kamiya).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
E convenhamos: o que diabos a Shiina foi fazer em Asgard para defender o amado Seiya...e nem dá as caras na saga Poseidon? Digo o mesmo quanto ao Kiki.

Ahn? A Shina luta contra Thetys na saga de Poseidon (Ah, nem sei como se escreve certo o nome daquela mulher) e depois encara o próprio Poseidon.
Ah menos que você esteja se referindo a Marin e não a Shina, porem você disse "amado Seiya" o que dá a entender que esteja se referindo realmente a Shina.
.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
é que o tipo e tom de historia de AJIN combina com CGI mas saint seiya não, depende muito do anime ..
outro que meu quixo caiu até o centro da terra de qualidade surreal de CGI foi Gantz O , outro nivel isso sim é CGI e foda combina perfeitamente com a obra
xpjyce.gif

ja CDZ tipo totalmente desnecessario esse remake a animação original ja é excelente sem falar que esse ultimo filme que teve ficou horrivel
Caraca, procurei no google e não conhecia, o nivel é igual ao dos filmes em cgi dos residents ou um pouco melhor, baixarei!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu fiquei feliz com o anúncio,mas quando eu li a parte que fala em deixar nos padrões atuais,ai desanimei de vez.
Imagina seya passando nudes pra saori.
Seya depois da primeira surra chorando e querendo se matar.
Já to até vendo.Os 4 amigos highscholl que conhecem a líder de torcida metida chamada saori.Ikki fodao do Colégio com seu cabelo liso estilo justin bieber.
Saga vai ser o diretor da escola.
O Aldebaran vai ser o professor de educação física descolado.
O milo vai ter um caso com camus.No começo eles irão se odiar,mas depois o amor floresece.Afrodite travesti.O máscara da morte vai ser suspenso toda hora.O aioria vai ser o galã highschool.Vai todo dia pro Colégio de carro,e as mina vão pirar só de vê-lo,além de ser o líder estudantil.Na verdade ele será de uma família tradicional grega que mora nos Eua.Shaka será o nerdao que só curte estudar.Seya será o pobrao que ganhou bolsa.No começo será rejeitado pela líder de torcida carismática e metida saori,mas depois o amor nasce.Shiryu será o cego lol.Sua grande amiga shunrei sempre o ajudará no recreio.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Isso, bora fazer um remake.
Desse nível aqui:


.

Sem zuera.Não faz isso com o meu coração :ksnif
O que os japas querem mesmo é enfiar cloths no rabo dos americanos,só isso.
Acho muito difícil fãs da antiga curtirem essas coisas.Eles querem trocar de público.Acho que vem tosqueira por ae.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sem zuera.Não faz isso com o meu coração :ksnif
O que os japas querem mesmo é enfiar cloths no rabo dos americanos,só isso.
Acho muito difícil fãs da antiga curtirem essas coisas.Eles querem trocar de público.Acho que vem tosqueira por ae.

Trocar de público é algo muito difícil se não impossível. A fanbase antiga não vai abandonar a franquia.

Só querem arrebatar mais fãs, num país onde a marca é quase que totalmente ignorada. Os EUA.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Ahn? A Shina luta contra Thetys na saga de Poseidon (Ah, nem sei como se escreve certo o nome daquela mulher) e depois encara o próprio Poseidon.
Ah menos que você esteja se referindo a Marin e não a Shina, porem você disse "amado Seiya" o que dá a entender que esteja se referindo realmente a Shina.
.

Ela serve de escudo pra levar flechada do Seiya também
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Ah, sei la, podem me achar louco, sou fã da serie desde a manchete. Sou meio a favor de uma perspectiva diferente, pode ser um desastre completo, mas e se ficar bom? Acho que o jeito é esperar os primeiros teasers.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Ahn? A Shina luta contra Thetys na saga de Poseidon (Ah, nem sei como se escreve certo o nome daquela mulher) e depois encara o próprio Poseidon.
Ah menos que você esteja se referindo a Marin e não a Shina, porem você disse "amado Seiya" o que dá a entender que esteja se referindo realmente a Shina.
.
Ops! Releve...acho que a última vez que assisti cavaleiros foi em 98, quando eu tinha 16 anos de idade.

Até tenho vontade de re-assistir em japonês mas...ai, que preguiça que dá re-re-re-re-re-re-rever aquela animação em loop eterno das escadarias das 12 casas do santuário. Alguém tem gif disso, aliás?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Manigold não aparece na OS a anos, acho que mudou de conta. O Dark Schneider tbm deve ter mudado de conta, não consegui marcar ele

Falta tbm o Gabrorioli, @sagaopc
Dark Schneider foi banido se não estou errado.

@topic:
É sempre bom ter produtos novos de uma série, mas fico com os 2 pés atrás. Só em ter Saint Seiya no nome já é perigoso e agora querem fazer uma versão para americanos? É de dar medo :khelp
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Vai ser legal esse Knights os Zodiac

O Seya vai se chamar Brian, ele vai ser o cavaleiro da Águia Careca, em seguida o Shiryu vai se chamar Jack, treinou nas cataras do Nyagara e é o Cavaleiro dos Cheese Burger e assim por diante

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vai ser legal esse Knights os Zodiac

O Seya vai se chamar Brian, ele vai ser o cavaleiro da Águia Careca, em seguida o Shiryu vai se chamar Jack, treinou nas cataras do Nyagara e é o Cavaleiro dos Cheese Burger e assim por diante

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Vai ser assim de novo:




Brinks :coolface
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Vai ser legal esse Knights os Zodiac

O Seya vai se chamar Brian, ele vai ser o cavaleiro da Águia Careca, em seguida o Shiryu vai se chamar Jack, treinou nas cataras do Nyagara e é o Cavaleiro dos Cheese Burger e assim por diante

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Se fosse assim eu até assinava o netflix lol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Li algumas matérias recentes sobre e parece que não citaram isso por aqui, mas no evento no Japão em que anunciaram que a Netflix ia ter vários animes novos para este ano e o próximo, parece que CDZ ficou para escanteio. As atenções foram focadas em Devilman Crybaby.

Pode não ser um bom sinal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha gente li o tópico todo e algumas coisas antes...
Pois é, e temos exemplos de nomes grandes de animes que foram americanizados e não só foram esculachados pelos fãs, mas também pelas críticas.

Mas vamos aguardar, 2018 tá próximo.

Tem alguns casos que deram certo mas são raridades como Voltron!,é a adaptação de Sailor Moon que conseguiu se virar com várias questões "delicadas" até chegar em Haruka e Michiko e aí o "caso de amor" com os fãs desabar...

Unico CDZ q curto. Não entendo o publico baixo.

Lost Canvas se tá falando não é o caso tanto que Netflix se interessou nisso por não poder continuar Lost Canvas (pelo que ouvi dizer é um dos tops em séries mais vistas e aprovadas do "canal"), mas da Briga entre TOEI e TMS.

Especialmente se mostrarem a Guerra Galática como um megaevento estilo o UFC.
Meu medo é o que deve estar passando na cabeça desses roteiristas americanos:
1) Será que vão mudar o sexo/raça de determinados cavaleiros?
2) Teremos alguma aberração tipo o Máscara da Morte do filme A Lenda do Santuário?
3) Vão incorporar as Saintias só pra aumentar a proporção de personagens femininas na trama?

Até que sua ideia é boa e as perguntas também!; minhas respostas!
1) Tem que mudar Shun e Milo pra personalidade e atos deles cabem muito bem numa mulher que num homem (em especial momentos como a casa de Libra e a piedade de Milo com Yoga, especialmente depois do que fez na ilha de andrômeda...).
2) Deus do céu que não me ponham nada do nível e nem Saga gigante!
3)Seria uma ótima ideia e ainda promoveria o anime está sendo feito sobre elas!, seria bom e mataria "dois coelhos numa cajadada só".

Dessa vez, futuros fãs nos EUA.

Os nomes do staff e alguns referenciais dos mesmos:

Story Editor & Head Writer: Eugene Son(Avengers: Secret Wars)
Screenplay: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go)
Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars)
Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man)
Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse)
Travis Donnelly (Bull)
Thomas Pugsley (Ben 10)
Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Shaene Siders (Avengers: Secret Wars)
Patrick Rieger (Justice League Action)

Tem toda cara de produto feito pro público norte-americano. Olha esses nomes e no que eles trabalharam.

Será uma parceria entre a própria Toei e nomes ocidentais.

Negritei os que sei que fizeram bons trabalhos e suas séries apesar de genéricas tem algumas coisas bem escritas por eles!, o pessoal no total sabe fazer/ imaginar boas pancadarias, mas não sei se sai coisa boa aí pois a maioria só fez enlatado ruim...é o Eugene é responsável por uma das piores temporadas de uma série que já é ruim Avengers....

Vem em mim. Será que eles seguirão o mangá... como, por exemplo, Misty ameaçando Mu.

Pensando hoje...; Kuromada fez aquela cena não pensando no Mu como cavaleiro de ouro...(conhecendo o Mu de depois...ele é calmo, mas não "engoliria" o sapo como fez no mangá) e exagerou pra caramba nos poderes do Misty (se fosse contar o que ele fez no Fuji seria um dedo e todos os ossos do Seiya viravam farelo...), aquilo é tosco demais! e tem muita coisa tosca! quem leu sabe que tem muita coisa tosca que em sã consciência tem que ser mudada! como: a "Catuaba" do Mitsumasa e ser pai de todos os Bronze boys!, os poderes em geral dos cavaleiros de prata!, a maioria patéticos tirando Argol e Misty! entre outras coisas...

Aquela edição de Pretty Cure/Glitter Force foi da Saban. Foi uma parceria entre a Toei, a Saban e a própria Netflix, mas quem cuidou de editar o anime e (mal)tratar a série foi a Saban.
Exato e pior que!!!, depois dos desastres em propaganda, audiência e público!!!, os envolvidos resolveram seguir o contrato e tão lançando Doki,doki Pretycure se a Saban continuar o processo de sempre = não aprender com os erros e fazer a mesma M de sempre vai ser mais uma franquia arruinada...; bom estreia este mês e vamos ver no que dá...

Eu fiquei feliz com o anúncio,mas quando eu li a parte que fala em deixar nos padrões atuais,ai desanimei de vez.
Imagina seya passando nudes pra saori.
Seya depois da primeira surra chorando e querendo se matar.
Já to até vendo.Os 4 amigos highscholl que conhecem a líder de torcida metida chamada saori.Ikki fodao do Colégio com seu cabelo liso estilo justin bieber.
Saga vai ser o diretor da escola.
O Aldebaran vai ser o professor de educação física descolado.
O milo vai ter um caso com camus.No começo eles irão se odiar,mas depois o amor floresece.Afrodite travesti.O máscara da morte vai ser suspenso toda hora.O aioria vai ser o galã highschool.Vai todo dia pro Colégio de carro,e as mina vão pirar só de vê-lo,além de ser o líder estudantil.Na verdade ele será de uma família tradicional grega que mora nos Eua.Shaka será o nerdao que só curte estudar.Seya será o pobrao que ganhou bolsa.No começo será rejeitado pela líder de torcida carismática e metida saori,mas depois o amor nasce.Shiryu será o cego lol.Sua grande amiga shunrei sempre o ajudará no recreio.

Não brinca que depois da "lenda do santuário" esta será a ideia genial da TOEI (e ideia da Saban; aconselho patentear ou registrar isso cara :) ; talvez pois já afundou outras coisas como Kamen Raider e Prety Cure porque não dar mais uma chance!); pra salvar a franquia caso falhe esta serie do Netflix! (e talvez no terror absoluto por grana lancem um ND copiado do mangá do Kuromada que é outra da série se adaptado direito rende coisa boa, sem adapotação ou mal adaptado vai ser muito ruim!!!).
 
Ultima Edição:

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
É nois porra!!!

Invoco os outros cavaleiros de ouro para se unirem à causa!!! O R.R., vulgo Juquinha, já apareceu!

@Henrique_Beavis, @Malakh, @Manigold, @Puja, @Schiffer e @Dukeee.

Ps: não consigo citar o Kaique! Meu cosmo não alcança ele.

Demorei mas apareci, na verdade nem lembro o email que cadastrei aqui de tão desligado que estou de fóruns; Tinha dado uma passadinha aqui devido um tópico sobre um dublador, Marcio Seixas e vi o alerta;

Bueno, esse remake ai me deixa meio apreensivo.....não sei se já disse aqui ou em outro lugar (Alzheimer atacando) mas não curto quando tentam fazer animações fieis ao Mangá, incluindo os traços. Tem quem goste, eu não gosto!

Mas vou ficar de olho e ver no que vai dar, espero que a Saga Asgard entre nesse remake, visto que mesmo filler consegue ser muito boa mesmo!!!
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Demorei mas apareci, na verdade nem lembro o email que cadastrei aqui de tão desligado que estou de fóruns; Tinha dado uma passadinha aqui devido um tópico sobre um dublador, Marcio Seixas e vi o alerta;

Bueno, esse remake ai me deixa meio apreensivo.....não sei se já disse aqui ou em outro lugar (Alzheimer atacando) mas não curto quando tentam fazer animações fieis ao Mangá, incluindo os traços. Tem quem goste, eu não gosto!

Mas vou ficar de olho e ver no que vai dar, espero que a Saga Asgard entre nesse remake, visto que mesmo filler consegue ser muito boa mesmo!!!
Manigold :eek::eek:

Não suma de novo! Sou o Gold_Sagittarius
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Manigold :eek::eek:

Não suma de novo! Sou o Gold_Sagittarius

Uia...:eek::eek: conseguiu permissão para alterar o nick ou agora pode solicitar trocar? (sério, to há tanto tempo sumido que vai que...) não que eu pretenda mudar o meu.

Mas antes que algum moderador me taxe como flood, vou aprovetar e acrescentar algo que esqueci acima, espero que no remake também não ponham os Cavaleiros montando armaduras manualmente como no manga....:facepalm:facepalm
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Uia...:eek::eek: conseguiu permissão para alterar o nick ou agora pode solicitar trocar? (sério, to há tanto tempo sumido que vai que...) não que eu pretenda mudar o meu.

Mas antes que algum moderador me taxe como flood, vou aprovetar e acrescentar algo que esqueci acima, espero que no remake também não ponham os Cavaleiros montando armaduras manualmente como no manga....:facepalm:facepalm
É uma função que tem (ou tinha, não sei) que dava pra mudar seu nome uma única vez.


E pra não ficar totalmente OFF:
Quais são as apostas de vcs de quando sair o primeiro trailer? Acho que esse ano ainda rola ao menos um teaser.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Para mim já começou errado ao deixar o arco lixo da guerra galáctica.
Mas tudo bem, pelo menos vamos ter algo de CDZ acontecendo. Realmente foi uma boa surpresa.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Para mim já começou errado ao deixar o arco lixo da guerra galáctica.
Mas tudo bem, pelo menos vamos ter algo de CDZ acontecendo. Realmente foi uma boa surpresa.

A luta Shiryu vs Seiya já justifica a presença deste arco.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Esse arco da guerra galáctica e legal, mas e muito estranho, de todos os arcos ele e o unico mais contemporaneo, o resto e mais medieval.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Esse arco da guerra galáctica e legal, mas e muito estranho, de todos os arcos ele e o unico mais contemporaneo, o resto e mais medieval.
Esse arco tem que ser mudado radicalmente pois ele é extremamente destoante e não faz o menor sentido quando começa a saga das doze casas...ele é tipo um piloto
 
Topo Fundo