O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vejo quase todos os dias (e é a terceira vez que tá passando inteiro).
20:30 é DBZ. Contudo acharia legal se a Rede Brasil comprasse mais animes (um Yu Yu para reversar com CDZ seria lindo).

A Rede Brasil comprou Lost Canvas e O Pequeno Príncipe, e pelo visto tá arriscada a comprar mais animes. Ouvi dizer que Mazinger Z vai pra lá.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
A Rede Brasil comprou Lost Canvas e O Pequeno Príncipe, e pelo visto tá arriscada a comprar mais animes. Ouvi dizer que Mazinger Z vai pra lá.

A sessão oriental é uma das maiores audiências da Rede Brasil (acompanho muitas informações de sites de mídia).
Anime Power... rapazes.

https://portal4.wordpress.com/2017/05/17/rede-brasil-atinge-o-setimo-lugar-com-animes/

Espero que continue assim... porém é necessário haver uma renovação do cardápio.
Se tiver, por exemplo, seis animes dá para ir revezando de dois em dois.
Quando começaram DBZ do início recentemente houve bastante chiadeira (inclusive minha que já vi 850 vezes na vida) nas redes sociais... mas, pelo menos, vieram a público esclarecer a situação. Isso acalmou a comunidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A sessão oriental é uma das maiores audiências da Rede Brasil (acompanho muitas informações de sites de mídia).
Anime Power... rapazes.

https://portal4.wordpress.com/2017/05/17/rede-brasil-atinge-o-setimo-lugar-com-animes/

Espero que continue assim... porém é necessário haver uma renovação do cardápio.
Se tiver, por exemplo, seis animes dá para ir revezando de dois em dois.
Quando começaram DBZ do início recentemente houve bastante chiadeira (inclusive minha que já vi 850 vezes na vida) nas redes sociais... mas, pelo menos, vieram a público esclarecer a situação. Isso acalmou a comunidade.

Seria interessante se pegassem mais velharias da Toei, algumas inéditas por aqui até. Além do citado Mazinger Z poderiam tentar exibir One Piece, Kindaichi, Hokuto no Ken e Slam Dunk. Com exceção de OP que é exibido até hoje, imagino que os outros não teriam licenças muito caras.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Seria interessante se pegassem mais velharias da Toei, algumas inéditas por aqui até. Além do citado Mazinger Z poderiam tentar exibir One Piece, Kindaichi, Hokuto no Ken e Slam Dunk. Com exceção de OP que é exibido até hoje, imagino que os outros não teriam licenças muito caras.

Foda que a emissora é muito varzeana. Gosto da RB (é uma espécie de nova Manchete para os fãs de animes/tokusatsus), mas é administrada por amadores. Fazendo isso toma processos e, claro, pagará multas pesadas. Menos recursos para investir em conteúdo pro canal. Vergonha. :ksnif

http://www.otvfoco.com.br/rede-brasil-volta-exibir-filme-sem-direitos-em-sua-programacao/

Parece que recentemente passou conteúdo ao qual não tinha direitos (Se Beber Não Case II - nem o SBT que geralmente passa filmes da Warner passou isso -).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foda que a emissora é muito varzeana. Gosto da RB (é uma espécie de nova Manchete para os fãs de animes/tokusatsus), mas é administrada por amadores. Fazendo isso toma processos e, claro, pagará multas pesadas. Menos recursos para investir em conteúdo pro canal. Vergonha. :ksnif

http://www.otvfoco.com.br/rede-brasil-volta-exibir-filme-sem-direitos-em-sua-programacao/

Parece que recentemente passou conteúdo ao qual não tinha direitos (Se Beber Não Case II - nem o SBT que geralmente passa filmes da Warner passou isso -).

Sim, isso também é verdade. Com uma direção mais profissional aquele canal podia ir muito mais longe do que vai.

Mas voltando ao assunto do CDZ da Netflix, eu espero que mandem pra Dubrasil e mantenham os dubladores BR ainda que o formato seja totalmente novo. Seria triste se fosse com outra dublagem; e mais triste ainda seria se tivesse uma nova dublagem e essa fosse de Campinas, como a Netflix tem mandado algumas produções pra lá ultimamente.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Hahahaha graças a esse tópico fiquei sabendo da Rede Brasil, liguei a TV agora pouco os caras estavam batendo figurinha e agora está passando o fim da Saga de Asgard.

Melhor canal do mundo.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
O pessoal sabe que foi adiado pra 2019 né?

Mas e o tal do anime Saint Seiya Saintia Sho?
Já anunciaram faz tempo então ainda acredito que ele vai sair esse ano
Já até saiu uma imagem na net

http://br.ign.com/saintia-sho/52312/news/visual-do-anime-de-saintia-sho-e-revelado-em-poster

h_3uha.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
O pessoal sabe que foi adiado pra 2019 né?
Olha pelo que ouvi dizer o Sho é bem provável de sair este ano! mas...
O do Netflix deve sair em 2019 pois teve uma demora de produção não relatada! (um boato diz que demoraram na sala de roteiro pra encontrar o tom, outro boato diz que tá bem demorado animar em 3d puro...).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha pelo que ouvi dizer o Sho é bem provável de sair este ano! mas...
O do Netflix deve sair em 2019 pois teve uma demora de produção não relatada! (um boato diz que demoraram na sala de roteiro pra encontrar o tom, outro boato diz que tá bem demorado animar em 3d puro...).

Estranho é que já tem até elenco de dublagem em inglês anunciado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Estranho é que já tem até elenco de dublagem em inglês anunciado.
Também achei estranho!
Oficialmente passaram de do meio do ano pra Fall, mas tem muita gente de sites de anime já dá como certo anunciarem oficialmente pra 2019! (tanto que o tokyosauros apresado como sempre já deu nota no youtube dando como certo isso!), mas só deve se confirmar lá pra quando a Netflix o resto do seu calendário que vai ser em Maio!
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Punf... estou mais interessado no Saintia Sho. Sim, porque esse "troço" aí do Netflix será em 3D (eca!). Eu estava animado que iam fazer uma espécie de reboot do Saint Seiya mas quando fiquei sabendo que iria ser em 3D já brochei totalmente.
Já não gostei daquele filme animado que fizeram. Achei uma m****. Não só a história, mas o 3D em si também. Saint Seiya pra mim tem que ser desenho.

Já o Santia Sho será anime mesmo, DESENHOS, não aquele 3D zoadão.
Na verdade nem conheço direito a história do manga Saintia Sho, mas pelo que andei lendo na internet ainda dá 10 a 0 no Saint Seiya Omega.

Meu sonho era ver algo desse nível:



Não, bora investir na m**** do 3D. :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Punf... estou mais interessado no Saintia Sho. Sim, porque esse "troço" aí do Netflix será em 3D (eca!). Eu estava animado que iam fazer uma espécie de reboot do Saint Seiya mas quando fiquei sabendo que iria ser em 3D já brochei totalmente.
Já não gostei daquele filme animado que fizeram. Achei uma m****. Não só a história, mas o 3D em si também. Saint Seiya pra mim tem que ser desenho.

Já o Santia Sho será anime mesmo, DESENHOS, não aquele 3D zoadão.
Na verdade nem conheço direito a história do manga Saintia Sho, mas pelo que andei lendo na internet ainda dá 10 a 0 no Saint Seiya Omega.

Meu sonho era ver algo desse nível:



Não, bora investir na m**** do 3D. :facepalm


O Saint Seiya 3D da Netflix não tem como público alvo os fãs originais e sonhadores, mas o público infanto-juvenil norte-americano, tanto que ainda que seja uma produção japonesa, os roteiristas desse anime são americanos e inclusive já participaram de Ben10 e outros desenhos dessa mesma linha. Saint Seiya tem um grande vácuo nos EUA/Canadá em termos de popularidade, por lá é quase como se a franquia Saint Seiya não existisse, tamanho o fracasso comercial que foi quando lançaram o anime lá pela primeira vez. Logo, há uma necessidade enorme de mercado das produtoras japonesas de popularizar CDZ por aquelas bandas, e essa é a oportunidade perfeita. Mesmo One Piece tendo sido destruído pela 4Kids, foi redublado pela FUNimation anos mais tarde e hoje faz sucesso por lá - muito mais do que Cavaleiros do Zodíaco, diga-se de passagem.

Pensa só: imagina quanto dinheiro a Toei e a Bandai não ganham não conseguindo vender Cloth Myths e similares na terra do Tio Sam? Se mesmo sem aquele mercado, Saint Seiya é considerado um sucesso mundial e uma das maiores franquias da Toei Animation em termos de vendas mundiais, imagina o que pode ser se também for sucesso naquele mercado até então fracassado para a franquia?

Tenha em mente que, esse anime não está sendo produzido visando os fãs antigos latinos (americanos e europeus) e asiáticos da série, e sim visando em captar novos, e que sejam anglo-americanos e jovens de preferência. E esses, não têm os mesmos critérios que nós temos, ou que você mostrou ter ao elaborar o seu post. O Saintia Shô mesmo vai ser muito mais voltado aos fãs raiz da franquia do que esse remake.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Ambos animotyarão, Saintia olhei por cima o mangá e tem um enredo acima do padrão da franquia, além disso depois daquele filmaço em CGI não há como deixar de se empolgar pra essa série 3D do netflix, até porque essa tem toque de midas e só errou no Death Note até o momento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
KNIGHTS OF THE ZODIAC: TOEI DEVE COMEÇAR A DIVULGAÇÃO NO COMEÇO DE 2019
Por Nielsen Souza em 02/11/2018 às 16:50

Toei Animation / Netflix / Divulgação
Em seu mais recente balanço financeiro, a Toei Animation mudou do 3º para o 4º trimestre do ano fiscal de 2019 (janeiro a março), o lançamento de Knights of the Zodiac, remake do anime clássico de Cavaleiros do Zodíaco que está sendo coproduzido em parceria com a Netflix.
Segundo o site Cavzodiaco, esta mudança não significa que a nova série será lançada logo no começo do próximo ano, mas que devem ser iniciados os intensos trabalhos de divulgação e licenciamento de produtos. Por enquanto, o estúdio ainda não divulgou uma data oficial de estreia, mas conforme já publicado anteriormente, isso vai acontecer em algum momento de 2019.

Reprodução.
Vale destacar que Cavaleiros do Zodíaco continua sendo um grande sucesso em termos de faturamento e licenciamento para a Toei tanto no Japão quanto no mercado internacional, sendo uma das quatro franquias de maior sucesso do estúdio no período que compreende abril a setembro de 2018. No mundo todo, o faturamento chegou a um total de 313 milhões de ienes (R$ 9 milhões e 868 mil).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284

Claramente à missão foi bem maior do que esperavam...
A primeira previsão era fim deste ano; mas no meio desse ano o Netflix passou pra algum dia de 2019!
O roteirista principal Eugene Son (se não me falha a memória)já deu indicações numa entrevista na Variety (se não me engano) que não ia mudar "sexos" (como boatos diziam forte que ia mudar Milo e Shun).
Que ia tentar ser o mais fiel possível ao mangá (pra mim perigo Will Robinson!).
E que era um grande desafio pois amava isso (cavaleiros) como amava a Marvel!
E não queria cair nos mesmos erros de Omega!

Sinceramente acho que teve muito bater de cabeças!, roteiros recusados!, animações e visuais recusados! o que deve isso pra estourando o 4º quadrimestre de 2019 ou inicio de 2020! pra ser lançado! (o que se os outros boatos forem verdade, vai dar um problema! pois dizem que vão lançar duas séries de gundam pra TV ano que vem; segundo o mesmo boato uma corrida curta de uma série já lançada e no fim do ano um Re: Origins adaptando os filmes de Origins com material novo cobrindo a série original e com o plus que também no fim do ano teria o sinal verde pra uma nova série de Dragon Ball, que só não teria sinal verde se o filme do Brolly fracassar!).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Claramente à missão foi bem maior do que esperavam...
A primeira previsão era fim deste ano; mas no meio desse ano o Netflix passou pra algum dia de 2019!
O roteirista principal Eugene Son (se não me falha a memória)já deu indicações numa entrevista na Variety (se não me engano) que não ia mudar "sexos" (como boatos diziam forte que ia mudar Milo e Shun).
Que ia tentar ser o mais fiel possível ao mangá (pra mim perigo Will Robinson!).
E que era um grande desafio pois amava isso (cavaleiros) como amava a Marvel!
E não queria cair nos mesmos erros de Omega!

Sinceramente acho que teve muito bater de cabeças!, roteiros recusados!, animações e visuais recusados! o que deve isso pra estourando o 4º quadrimestre de 2019 ou inicio de 2020! pra ser lançado! (o que se os outros boatos forem verdade, vai dar um problema! pois dizem que vão lançar duas séries de gundam pra TV ano que vem; segundo o mesmo boato uma corrida curta de uma série já lançada e no fim do ano um Re: Origins adaptando os filmes de Origins com material novo cobrindo a série original e com o plus que também no fim do ano teria o sinal verde pra uma nova série de Dragon Ball, que só não teria sinal verde se o filme do Brolly fracassar!).

Com certeza. Essa animação talvez saia lá pro fim de 2019 mesmo, ou sendo generoso, em junho ou julho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, to pensando aqui: o butthurt vai ser alto se a versão BR não tiver todas as vozes originais? Porque eu tenho um sério pressentimento que vai rolar.

E seria inédito, porque o Brasil ainda é o único país onde em todas as continuidades e spin-offs conseguiu-se manter a maioria das vozes clássicas.

Imaginem esse remake sendo dublado em Campinas ou Curitiba ... medo. Mas mesmo que vá pra São Paulo eu to sentindo que vão trocar várias vozes.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Aliás, to pensando aqui: o butthurt vai ser alto se a versão BR não tiver todas as vozes originais? Porque eu tenho um sério pressentimento que vai rolar.

E seria inédito, porque o Brasil ainda é o único país onde em todas as continuidades e spin-offs conseguiu-se manter a maioria das vozes clássicas.

Imaginem esse remake sendo dublado em Campinas ou Curitiba ... medo. Mas mesmo que vá pra São Paulo eu to sentindo que vão trocar várias vozes.
IMPOSSÍVEL TER todas as vozes. Os dubladores do máscara da morte e do Camus morreram.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
IMPOSSÍVEL TER todas as vozes. Os dubladores do máscara da morte e do Camus morreram.

Sim, isso é fato. Mas eu to falando também do resto que tá vivo e dos cavaleiros de bronze.

To achando que mesmo os personagens cujas vozes estão vivas podem ser trocados nesse remake.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
O alvo não é o público firmado do anime, mas sim os moleques e os fãs de anime da América do Norte. Isso ficou explícito quando eles divulgaram o staff.

Continuarei me iludindo com a possibilidade de algum dia criarem um novo arco do anime com os traços da Saga de Hades (parte do Santuário). Anos atrás comecei a assistir ao primeiro episódio de Ômega e não aguentei mais de 10 minutos.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Se fazer igual o lost canvas, tá maravilhoso. Anime clássico envelheceu mal pra c***lho.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mais fácil ir pro nível de qualidade do Omega.
Concordo, LC foi lançado em blu-ray numa coletânea OVA, ou seja, um pacote fechado.
Esse desenho vai ser publicado via streaming, quase como um desenho serializado de canal aberto.

Fora que sazunidos adora estilos cartunescos como simpsons, Rick and Morty, hora da aventura,etc. Então, vamos nos preparar psicologicamente para o Seya quadradão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Concordo, LC foi lançado em blu-ray numa coletânea OVA, ou seja, um pacote fechado.
Esse desenho vai ser publicado via streaming, quase como um desenho serializado de canal aberto.

Fora que sazunidos adora estilos cartunescos como simpsons, Rick and Morty, hora da aventura,etc. Então, vamos nos preparar psicologicamente para o Seya quadradão.

Último anime de Saint Seiya que tive ânimo para assistir do começo ao fim foi Soul of Gold, que ainda assim foi abaixo do esperado em termos de animação e roteiro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Concordo, LC foi lançado em blu-ray numa coletânea OVA, ou seja, um pacote fechado.
Esse desenho vai ser publicado via streaming, quase como um desenho serializado de canal aberto.

Fora que sazunidos adora estilos cartunescos como simpsons, Rick and Morty, hora da aventura,etc. Então, vamos nos preparar psicologicamente para o Seya quadradão.

Não se sabe se vai ser serializado semanalmente ou se vão disponibilizar tudo de uma vez. Se for ONA é capaz de ser disponibilizado tudo de uma vez, como Devilman Crybaby e B: The Beginning foram.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não se sabe se vai ser serializado semanalmente ou se vão disponibilizar tudo de uma vez. Se for ONA é capaz de ser disponibilizado tudo de uma vez, como Devilman Crybaby e B: The Beginning foram.
Conhecendo a netflix não vão soltar tudo de uma vez. Vai ser um episódio ainda que semanalmente.
 
Topo Fundo