O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Seriado vai modernizar o clássico e terá 12 episódios
02/08/2017 - 6:00 - Thiago Romariz

Os Cavaleiros do Zodíaco terá uma nova série exclusiva na Netflix. O anúncio foi feito durante um evento em Tóquio, onde a empresa revelou seu novo catálogo de animes para a próxima temporada. Veja o primeiro cartaz abaixo:

IMG_9939.JPG

O novo seriado, chamado de Knights of The Zodiac, terá 12 episódios de 30 minutos e será escrito por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. A história moderniza e renova o visual dos Cavaleiros para os dias atuais, mas ainda os mostrará protegendo Athena e lutando contra deuses olimpianos. O estilo gráfico será todo em computação gráfica. A estreia ainda não está definida.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix
Seriado vai modernizar o clássico e terá 12 episódios
02/08/2017 - 6:00 - Thiago Romariz

Os Cavaleiros do Zodíaco terá uma nova série exclusiva na Netflix. O anúncio foi feito durante um evento em Tóquio, onde a empresa revelou seu novo catálogo de animes para a próxima temporada. Veja o primeiro cartaz abaixo:

IMG_9939.JPG

O novo seriado, chamado de Knights of The Zodiac, terá 12 episódios de 30 minutos e será escrito por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. A história moderniza e renova o visual dos Cavaleiros para os dias atuais, mas ainda os mostrará protegendo Athena e lutando contra deuses olimpianos. O estilo gráfico será todo em computação gráfica. A estreia ainda não está definida.
E nada do ND.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
E dá-lhe tentar (mais uma vez) penetrar o mercado norte americano com Saint Seiya!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Saori-sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
https://www.animeclick.it/news/6764...diaco-tornano-su-netflix-con-un-reboot-in-cgi

L'opera sarà di 12 episodi, prodotto dalla Toei Animation
MER 2 AGO 2017, 12:23 COMMENTI

Grandissima notizia per i grandissimi fan deI Cavalieri dello Zodiaco: stando alle indiscrezioni del giornale web giapponese Mantan Web è pronto un nuovo adattamento animato partendo dalla saga del Torneo Galattico fino alla saga dei Cavalieri d’Argento.

i%20cavalieri%20dello%20zodiaco.jpg


La serie sarà in CGI, di 12 episodi e sarà disponibile su Netflix. Il regista sarà Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Thundercats 2011) per la Toei Animation. Si attendono ulteriori notizie.

-----------

Notícia com poster em melhor resolução. Diretor será Yoshiharu Ashino (o de thundercats 2011) com animação da própria toei.
 


dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Eu amo CDZ mais que qualquer desenho, então sempre é uma boa notícia. Se manter a qualidade gráfica de Ajin (Netflix), boto fé.

ajin-gif.gif

large.gif
large.gif

tumblr_o0e0yiNPfy1rztjsno1_500.gif
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Preferia que animassem Next Dimension, mas uma animação boa, bem feita, nem que lançassem 5 episódio por temporada. Ou ainda o meu sonho maior: Refazer toda a saga clássica de forma bem feita, seguindo fielmente a história do manga, exceto pelas cores, pois Saga com cabelo loiro não dá.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Se for melhor que o próprio Saint Seiya já tá valendo.

Eles têm que manter é as músicas originais.
Sinceramente, Saint Seiya não é nada sem as composições daquele cara que morreu recentemente (eu esqueço o nome) .


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Hype 0. Vão rushar tudo, inventar um monte de besteiras, sem contar que terá um provável visual boneco de plástico.

Era melhor continuarem o Lost Canvas. Bom, pelo menos quando assisti uns 200 anos atrás ainda não tinham aparecido todos os cavaleiros de ouro. rs
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Hype 0. Vão rushar tudo, inventar um monte de besteiras, sem contar que terá um provável visual boneco de plástico.

Era melhor continuarem o Lost Canvas. Bom, pelo menos quando assisti uns 200 anos atrás ainda não tinham aparecido todos os cavaleiros de ouro. rs

Rapaz acho que não hein se forem inteligentes vão fazer igual Castlevania lançam esses 12 episodios e se forem bem fazem outra temporada.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Prevejo cagada. Netflix só sabe fazer purpurina pra viciado em série modinha.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Hype 0. Vão rushar tudo, inventar um monte de besteiras, sem contar que terá um provável visual boneco de plástico.

Era melhor continuarem o Lost Canvas. Bom, pelo menos quando assisti uns 200 anos atrás ainda não tinham aparecido todos os cavaleiros de ouro. rs
Melhor você ler o manga de Lost Canvas. Sério mesmo aquilo foi ápice único da série...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Sei lá, fico com o pé atrás.

Só falta eles colocarem um Hyoga negão, Shun assumidamente v****, Ikki mulher ou sei lá. Apesar que não acharia de todo ruim se transformassem o Shun em mulher.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Eu amo CDZ mais que qualquer desenho, então sempre é uma boa notícia. Se manter a qualidade gráfica de Ajin (Netflix), boto fé.

ajin-gif.gif

large.gif
large.gif

tumblr_o0e0yiNPfy1rztjsno1_500.gif
é que o tipo e tom de historia de AJIN combina com CGI mas saint seiya não, depende muito do anime ..
outro que meu quixo caiu até o centro da terra de qualidade surreal de CGI foi Gantz O , outro nivel isso sim é CGI e foda combina perfeitamente com a obra
xpjyce.gif

ja CDZ tipo totalmente desnecessario esse remake a animação original ja é excelente sem falar que esse ultimo filme que teve ficou horrivel
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
um reboot eliminando os fillers toscos, seria excelente!!!! Acho bem melhor que partir direto para ND. Já deixa tudo redondo ligado a saga de Hades que segue exatamente o manga, não o anime! Fica bem mais coerente com as sagas futuras se corrigirem as cagadas da série clássica!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for em CGI não vai ser como Ajin. Aquilo é coisa da Polygon Pictures, e não é o caso aqui.

Mas aviso que é bom esperarem algo diferente da série original. É um reboot pra tentar penetrar o mercado norte-americano, só olhar esse nome "Knights of the Zodiac", então com certeza haverão mudanças em relação ao anime e o mangá pra adequar a série ao gosto dos yankees. Para o resto do mundo nos países onde CDZ já é sucesso, é sabido que será consumido de qualquer forma, então não importa.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Se for em CGI não vai ser como Ajin. Aquilo é coisa da Polygon Pictures, e não é o caso aqui.

Mas aviso que é bom esperarem algo diferente da série original. É um reboot pra tentar penetrar o mercado norte-americano, então com certeza haverão mudanças em relação ao anime e o mangá. Para o resto do mundo nos países onde CDZ já é sucesso, é sabido que será consumido de qualquer forma, então não importa.


verdade. E sendo em CGI então... já brochei aqui.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Se for em CGI não vai ser como Ajin. Aquilo é coisa da Polygon Pictures, e não é o caso aqui.

Mas aviso que é bom esperarem algo diferente da série original. É um reboot pra tentar penetrar o mercado norte-americano, então com certeza haverão mudanças em relação ao anime e o mangá. Para o resto do mundo nos países onde CDZ já é sucesso, é sabido que será consumido de qualquer forma, então não importa.
Pois é, e temos exemplos de nomes grandes de animes que foram americanizados e não só foram esculachados pelos fãs, mas também pelas críticas.

Mas vamos aguardar, 2018 tá próximo.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
é que o tipo e tom de historia de AJIN combina com CGI mas saint seiya não, depende muito do anime ..
outro que meu quixo caiu até o centro da terra de qualidade surreal de CGI foi Gantz O , outro nivel isso sim é CGI e foda combina perfeitamente com a obra
xpjyce.gif

ja CDZ tipo totalmente desnecessario esse remake a animação original ja é excelente sem falar que esse ultimo filme que teve ficou horrivel

GANTZ:O é a coisa mais linda do mundo!
Boto fé num CG de Cavaleiros, se respeitar mais as armaduras que naquele filme b*sta. Eu acredito que daria um volume foda nas armaduras.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
CGI e saga clássica...de novo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não vou estar esperando uma adaptação fiel ao mangá, mas realmente é interessante ver as estórias adaptadas a época atual.

Tapeando do Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
pessoal reclama demais, ta louco
só to feliz por criarem algo novo relacionado a eles

q não seja como soul of gold
seguindo a mesma linha de lost canvas, tá fantástico
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
pessoal reclama demais, ta louco
só to feliz por criarem algo novo relacionado a eles

q não seja como soul of gold
seguindo a mesma linha de lost canvas, tá fantástico
nada novo hehe mesma historia de sempre
e nada de lost canvas...
e nada da saga de Zeus/continuação da saga de hades .. Curumada ta de brinks
lost canvas ja era, só se um dia algum estudio filantropico fazer o trabalho, era bacana esse CDZ
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não sei pra quê tanto choro, se for ruim, tem a saga antiga que tanto vocês gostam e pronto.
 
Topo Fundo