O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Podem falar o que quiser desse anime, mas a luta entre Hyoga e Camus é uma das melhores coisas que assisti em animes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Podem falar o que quiser desse anime, mas a luta entre Hyoga e Camus é uma das melhores coisas que assisti em animes.

A saga das 12 Casas é quase toda épica cara. Ela é boa até hoje. O problema é todo o resto.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Aposto com quem quiser que um dos 5 de bronze vai ser mulher nessa versão nova.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Aposto com quem quiser que um dos 5 de bronze vai ser mulher nessa versão nova.
Já se assim tem fazer o esquema da migração dos SUper SEntai para Power Rangers, um negro, uma asiática, duas mulheres e por ai vai.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Com o fracasso de Death Note, como repercussão positiva, o que vocês esperam do querido CDZ???
Eu espero isso aqui... :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
(Já esperava isso... :lolwtf:lolwtf).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com o fracasso de Death Note, como repercussão positiva, o que vocês esperam do querido CDZ???
Eu espero isso aqui... :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
(Já esperava isso... :lolwtf:lolwtf).

Death Note também foi um filme live action com pouco menos de duas horas de duração pra condensar história que no anime original deu uns 25 episódios. Não que eu ache que o Saint Seiya novo vá ficar uma maravilha, mas dos mesmos problemas que Death Note eu sofreu eu duvido que este sofra também.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Death Note também foi um filme live action com pouco menos de duas horas de duração pra condensar história que no anime original deu uns 25 episódios. Não que eu ache que o Saint Seiya novo vá ficar uma maravilha, mas dos mesmos problemas que Death Note eu sofreu eu duvido que este sofra também.

Depois desta do Death Note todos nós esperamos alguns problemas mas...
Não deve ficar corrido pois:
É a guerra galática!!!
Só vai apresentar personagens!, mostrar que Seiya, Shiryu, Yoga e Ikki são fodas...
E se seguirem o Kuroimada os primeiros indícios que há algo de errado e Saori = Athena (se fizerem direito nem o mito de Athena não devem precisar falar muito!!!, deixa isso pra parte dos cavaleiros de prata e as doze casas!).
Só precisa fazer pancadarias boas, apresentar in fight os personagens e já vai ter feito melhor que Omega e Soul of Gold!; o que não é difícil!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois desta do Death Note todos nós esperamos alguns problemas mas...
Não deve ficar corrido pois:
É a guerra galática!!!
Só vai apresentar personagens!, mostrar que Seiya, Shiryu, Yoga e Ikki são fodas...
E se seguirem o Kuroimada os primeiros indícios que há algo de errado e Saori = Athena (se fizerem direito nem o mito de Athena não devem precisar falar muito!!!, deixa isso pra parte dos cavaleiros de parta e as doze casas!).
Só precisa fazer pancadarias boas, apresentar in fight os personagens e já vai ter feito melhor que Omega e Soul of Gold!; o que não é difícil!


Se for só isso, não vai ter problemas.

Aliás, como tem a ver com a Netflix por ser streaming também não é offtopic, comenta se puder lá no tópico do Crunchyroll começar à dublar os próprios animes. Foi revelado ontem que eles vão começar à fazer localizações do tipo fora da América do Norte também.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Com o fracasso de Death Note, como repercussão positiva, o que vocês esperam do querido CDZ???
Eu espero isso aqui... :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
(Já esperava isso... :lolwtf:lolwtf).

Mas no caso de cdz é melhor que não sigam muito fielmente

Quer dizer, a não ser que tenha alguém esperando que tenha aqueles litros de sangue jorrando nas cenas lol
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Mas no caso de cdz é melhor que não sigam muito fielmente

Quer dizer, a não ser que tenha alguém esperando que tenha aqueles litros de sangue jorrando nas cenas lol

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas o anime que mais amo é CDZ (o anime que me fez gostar de animes). Antes eu acompanhava Speed Racer e outros que passavam (e eu gosto)... mas nenhum deles fisgou meu coração. Eu considero CDZ como anime.

Meus vícios (filmes e livros bem menos... amo... mas não sou viciadão):

Esportes... eu chamo de Santos (meu clube).
Manga/Animes... CDZ.
Games... Nintendo.
Filmes... Indiana Jones.
Livros... Senhor dos Anéis.

Se a Netflix fizer cagada meto fogo naquela m****. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Meu carinho por CDZ é eterno. Amo diversas séries de mangás/animes... mas CDZ é mais que isso.

CDZ não é o melhor manga/anime que já (longe disso... minha nota é 7/10 - e por ser put*... se fosse dar uma nota séria seria 6/10 -). Melhor manga: 20th century boy (12/10), melhor anime: LOGH (12/10) e melhor novel (que virou um ótimo anime - mas mostra pouco do universo geral -) Juuni Kokuki (12/10).
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
O Death Note ficou tão ruim assim? A cada 10 pessoas, 11 falam que ficou horrível. Eu achei legalzinho e me chamou atenção pra ver o anime, coisa que nunca tive vontade de ver. Eu espero uma decepção do CDZ pela netflix, mas será que isso não vai acontecer com os americanos, como achei do D.N?

Olha que nem tenho mais paciência pra ver anime. Soul of Gold e DB Super nem tive tesão pra ver e fui viciado um dia.

PS - Vi dois epis do anime ontem a noite.
A animação envelheceu bem. Achei o encontro do livro, primeiro uso e o cara a cara com o Ryuk inferiores ao filme. Já a ''aparição'' do L é bem superior ao filme. Só esses 2 epis é metade do filme inteiro, lol.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Meu comentário na 2° pag ainda está valendo!

Knights of the Zodiac: Bandai comentou sobre o remake da série clássica pela Netflix


- Deveremos ter novas informações sobre o remake da série clássica que está sendo produzido em CG pela Netflix durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de Dezembro. Eles comentam ainda que será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

https://www.cavzodiaco.com.br/notic...-tamashii-nations-de-dezembro-trara-novidades
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
KKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas o anime que mais amo é CDZ (o anime que me fez gostar de animes). Antes eu acompanhava Speed Racer e outros que passavam (e eu gosto)... mas nenhum deles fisgou meu coração. Eu considero CDZ como anime.

Meus vícios (filmes e livros bem menos... amo... mas não sou viciadão):

Esportes... eu chamo de Santos (meu clube).
Manga/Animes... CDZ.
Games... Nintendo.
Filmes... Indiana Jones.
Livros... Senhor dos Anéis.

Se a Netflix fizer cagada meto fogo naquela m****. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Meu carinho por CDZ é eterno. Amo diversas séries de mangás/animes... mas CDZ é mais que isso.

CDZ não é o melhor manga/anime que já (longe disso... minha nota é 7/10 - e por ser put*... se fosse dar uma nota séria seria 6/10 -). Melhor manga: 20th century boy (12/10), melhor anime: LOGH (12/10) e melhor novel (que virou um ótimo anime - mas mostra pouco do universo geral -) Juuni Kokuki (12/10).

Digo o mesmo sobre CDZ. Acompanhei na Rede Brasil recentemente, emocionadão em quase todo episódio. Deusolive a trilha sonora.:ksnif

Se tiver um tempinho e não tiver visto ainda, saca esse vídeo. Aos 1:26 mais ou menos, eles tocam uma que acho que é minha preferida. Fico arrepiado só de lembrar.:kpaixao

 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Meu comentário na 2° pag ainda está valendo!

Knights of the Zodiac: Bandai comentou sobre o remake da série clássica pela Netflix


- Deveremos ter novas informações sobre o remake da série clássica que está sendo produzido em CG pela Netflix durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de Dezembro. Eles comentam ainda que será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

https://www.cavzodiaco.com.br/notic...-tamashii-nations-de-dezembro-trara-novidades

A b*sta do Omega já concentrou nas "novas gerações" e olha o que deu.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Meu comentário na 2° pag ainda está valendo!

Knights of the Zodiac: Bandai comentou sobre o remake da série clássica pela Netflix


- Deveremos ter novas informações sobre o remake da série clássica que está sendo produzido em CG pela Netflix durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de Dezembro. Eles comentam ainda que será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

https://www.cavzodiaco.com.br/notic...-tamashii-nations-de-dezembro-trara-novidades

resumindo, mais infantil e leite com pera para a nova geração. Alguém me dá a plaquinha do eu já sabia?


E povo inocente achando que seria mais fiel ao mangá original hehehehehe
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
resumindo, mais infantil e leite com pera para a nova geração. Alguém me dá a plaquinha do eu já sabia?


E povo inocente achando que seria mais fiel ao mangá original hehehehehe
Pense pelo lado positivo, pelo menos vamos ter algo para falar mal hahah
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pense pelo lado positivo, pelo menos vamos ter algo para falar mal hahah
Mas isso já temos; Saintia Shô, lentidão no Next Dimension, o finado e imemorável Soul of Gold, mangá capítulo "zero" do Kurumada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acho que SS tem um potencial que nunca foi aproveitado, até o clássico é ruim, difícil ver hj em dia, esse último Omega é uma porcaria enorme
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Acho que SS tem um potencial que nunca foi aproveitado, até o clássico é ruim, difícil ver hj em dia, esse último Omega é uma porcaria enorme
Não fala assim do Ômega!

Ômega é um grito de liberdade artística que rendeu bem mais que qualquer outro spin-off lançado até então.

Se não fosse por esse anime, não teríamos porcarias como LoS, SoG e consequentemente essa adaptação da Netflix aí.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que SS tem um potencial que nunca foi aproveitado, até o clássico é ruim, difícil ver hj em dia, esse último Omega é uma porcaria enorme
Acho que "The Lost Canvas" chegou bem próximo de aproveitar todo o potencial da franquia, pena que foi cancelado.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Acho que "The Lost Canvas" chegou bem próximo de aproveitar todo o potencial da franquia, pena que foi cancelado.
foi cancelado justamente por não aproveitar o potencial da franquia

por isso os japas e os americanos viraram a cara pra essa obra e foi "cancelado"
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
foi cancelado justamente por não aproveitar o potencial da franquia

por isso os japas e os americanos viraram a cara pra essa obra e foi "cancelado"
Que eu saiba foi cancelado porque deu treta de direitos autorais com a Toie.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Que eu saiba foi cancelado porque deu treta de direitos autorais com a Toie.
Não.

A TMS encomendou duas temporadas pra o anime e viria a ter outras dependendo do sucesso do LC. Como não teve na venda dos DVDs e nem na tentativa televisionada, a TMS simplesmente deixou o contrato acabar (que era fazer duas temporadas) e decidiu não renovar justamente por não ter sido sucesso.

TMS e TOEI nunca tiveram treta de direitos autorais. Isso é historinha da página Manitroll que já foi desmentida por vários veículos na época.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não.

A TMS encomendou duas temporadas pra o anime e viria a ter outras dependendo do sucesso do LC. Como não teve na venda dos DVDs e nem na tentativa televisionada, a TMS simplesmente deixou o contrato acabar (que era fazer duas temporadas) e decidiu não renovar justamente por não ter sido sucesso.

TMS e TOEI nunca tiveram treta de direitos autorais. Isso é historinha da página Manitroll que já foi desmentida por vários veículos na época.
Bom, eu gostei de Lost Canvas por te uma pegada um pouco mais seria e adulta, mas acho que isso não deve dar certo com o público de CDZ, tanto que depois tentaram algo mais infantil com o Omega.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ou vão fazer ele virar uma menina logo.

No mais, medo de sair algo do tipo Omega...

Na verdade não. Saiu a lista de dubladores norte-americanos:

Ben Diskin as Cygnus Hyoga
Erica Lindbeck as Athena / Saori Kido
Erik Scott Kimerer as Pegasus Seiya
Kaiji Tang as Draco Shiryu
Kyle Hebert as Phoenix Ikki
Lucien Dodge as Andromeda Shun

Quem vai dublar o Shun é o Lucien Dodge. Não teria sentido fazerem do Shun uma garota se fosse pra pôr um dublador masculino.

E sim, os dubladores americanos foram divulgados antes dos japoneses. Sinal claro de que o enfoque desse anime como eu já havia dito antes será no mercado norte-americano mais que qualquer outra coisa. Não diria para esperarem algo necessariamente infantil, mas esperem algo mais americanizado e modernizado pra fazer sucesso com o público daquelas terras; com certeza será muito diferente da série original.

foi cancelado justamente por não aproveitar o potencial da franquia

por isso os japas e os americanos viraram a cara pra essa obra e foi "cancelado"

Não diria que os americanos viraram a cara pra LC, eles simplesmente nem olharam antes pra poderem virar a cara depois.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
foi cancelado justamente por não aproveitar o potencial da franquia

por isso os japas e os americanos viraram a cara pra essa obra e foi "cancelado"


EUA sempre virou a cara pra SS. Nunca foi relevante lá e é o que a Netflix vai tentar.

No Japão acredito que SS não é tão popular assim como é na França ou no Brasil.


Quanto ao LC podem até questionar algumas liberdades que a Shiori tomou (se bem que a TOEI já fez uma monte de m**** nesse sentido) e que LC não teria muito de SS apenas aproveitando as armaduras e os golpes mas como história foi muito bom sim e conquistou pessoas até que não gostam de SS.

Eu acho uma pena ter sido cancelado. Mas fazer o que... agora essa alma dos dourados foi realmente intragável. Vi tudo porque é SS e sou igual put* mulher de malandro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Digo o mesmo sobre CDZ. Acompanhei na Rede Brasil recentemente, emocionadão em quase todo episódio. Deusolive a trilha sonora.:ksnif

Se tiver um tempinho e não tiver visto ainda, saca esse vídeo. Aos 1:26 mais ou menos, eles tocam uma que acho que é minha preferida. Fico arrepiado só de lembrar.:kpaixao



Eu vejo quase todos os dias (e é a terceira vez que tá passando inteiro).
20:30 é DBZ. Contudo acharia legal se a Rede Brasil comprasse mais animes (um Yu Yu para reversar com CDZ seria lindo).
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Estava procurando um.tópico aproriado para extravasar: REGULUS MAIOR DE TODOS. Sim terminei the lost canvas e gaiden agora.

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Eu vejo quase todos os dias (e é a terceira vez que tá passando inteiro).
20:30 é DBZ. Contudo acharia legal se a Rede Brasil comprasse mais animes (um Yu Yu para reversar com CDZ seria lindo).

Pô véi, Yuyu seria dahora demais.:kpaixao
Seria outro compromisso com a tv depois de chegar do trampo. Anos 90 style.:klolz
 
Topo Fundo