O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A Netflix só comprou Evangelion pra encomendar dublagens e legendas novas pra série e pros filmes antigos. Até agora, não existe confirmação que vão fazer um live-action ou remake.
Ainda bem. Se fizerem um remake e um live-action da m****.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quero acreditar que o Saga usou o Satã imperial e controlou esses tanques e caças ae. :facepalm

Na verdade, de acordo com spoilers lançados, o Mitsumasa Kido tem um parceiro (personagem novo exclusivo desse remake), que por sua vez tem um exército particular que luta contra os Cavaleiros.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
assisti os 2 primeiros episodios

a modelagem parece que saiu da era PS2 rsrsrs

shaina parece que saiu do mad max 2 XD

no mais, excelente trabalho da tradutora que nao teve o minimo trabalho de pesquisar sobre a serie

saori virou sienna
seyka -> patricia
hyoga -> magnus

:facepalm

Na legenda em ingles td bem, mas aqui no brasil deixaram os nomes originais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
assisti os 2 primeiros episodios

a modelagem parece que saiu da era PS2 rsrsrs

shaina parece que saiu do mad max 2 XD

no mais, excelente trabalho da tradutora que nao teve o minimo trabalho de pesquisar sobre a serie

saori virou sienna
seyka -> patricia
hyoga -> magnus

:facepalm

Na legenda em ingles td bem, mas aqui no brasil deixaram os nomes originais.

Tradutora das legendas, que fique claro. Na dublagem mantiveram os nomes originais japoneses.
Mas, de certa forma, as legendas devem ser o mais literais e fieis possíveis ao áudio original, que no caso é o inglês e não o japonês.
Se bem que, eu não pensei que houvesse espaço hoje em dia pra esse tipo de alteração de nomes alá 4Kids.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Já fiz minha assinatura da Netflix aqui pra pegar 30 dias grátis, dar uma conferida nessa m**** e depois cancelar.

Meu dinheiro, a Netflix não tem.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos ser sinceros tem coisas hilária nesse remakes!!!
E lançar só 6 episódios foi só pra ganharem tempo pra arrumarem de verdade pras doze casas...(já imagino o show trash e hilário que o 7 e 8 vão ser!!!)
Tem coisas positivas (poucas) é uma pancada de coisas trash (e ruins) hilárias (na maioria!)!!!!
De noite eu "digiro" isso melhor...e ponho algo mais destacado dos pontos...
Mas claramente se inspiraram do pior lugar possível o mangá! e (na minha opinião) evitaram o material do Shingo Araki o máximo possível!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Vamos ser sinceros tem coisas hilária nesse remakes!!!
E lançar só 6 episódios foi só pra ganharem tempo pra arrumarem de verdade pras doze casas...(já imagino o show trash e hilário que o 7 e 8 vão ser!!!)
Tem coisas positivas (poucas) é uma pancada de coisas trash (e ruins) hilárias (na maioria!)!!!!
De noite eu "digiro" isso melhor...e ponho algo mais destacado dos pontos...
Mas claramente se inspiraram do pior lugar possível o mangá! e (na minha opinião) evitaram o material do Shingo Araki o máximo possível!
os capangas la com metralhadora tem mira pior que um stormtrooper kkk
Eu vivi pra ver o Shiryu mandar um cólera do dragão em um helicóptero
Então é tipo um remake feito pelo SBT nos anos 90 pra ser exibido no Ratinho?

:kkk:kkk:kkk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Assisti 4 episódios e até agora está horrível.
A Shina que era linda na série clássica, agora parece uma roqueira dos anos 80. O Shun é mulher:klolz
Eu nunca imaginei na vida que um dia iria ver o Shiryu soltar um cólera do dragão em um helicóptero, e ele ainda é um assassino.
O cara explodiu outro helicóptero só com um soco.
O Hyoga congela um tanque no meio do deserto ensolarado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Então é tipo um remake feito pelo SBT nos anos 90 pra ser exibido no Ratinho?

:kkk:kkk:kkk

Resposta rápida! é isso!
E vamos dizer que Eugene Son abraça todo o absurdo do mundo de Saint Seiya!

Ok agora a versão longa!

A Netflix resolveu estrear isso com 6 episódios...
Bom acho que eles já tem ideia da "bomba" em mãos e vão tentar acertar nas doze casas...
Mas uma coisa é inegável desses 6 episódios!
São trash e hilários!
Onde mais vai ver Seiya discutindo com uma tampa de bueiro e perdendo!
Onde mais vai ver Hyoga vir decidido com algo pra 5 segundos depois baixar a cabeça e mudar de ideia!
Onde mais vai ver Shiryu dando Cólera do Dragão em Helicópteros!
Onde mais vai ver a Shun treinando e descendo o cacete com Krav magá ensinado pleo Ikki!
E onde mais vai ver o Ikki levando bronca por "teleconferência" do Shaka!
Pode não parecer mas tem coisas legais como:
A história no geral melhorou (até aqui pois tem uns plot´s que precisamos ver como se pagam como as mudanças com Sekka, Marin e Aiola)!
A arte tá boa e bem acabada; mas se vai discutir e falar isso parece PS 2..., tem um erro nisso, a qualidade e o acabamento estão lá, metal parece metal e se danifica como metal, (apesar que no mangá as armaduras de bronze pareciam porcelana/cerâmica no dano...) mas o estilo de "animar" como se fosse as figuras ficou bom nessa série!; diferente da esquisitice dos jogos...).
Tem um humor discutível mas bom!
As musicas estão excelentes! (adorei a ending, mas a abertura perde aquele grito marcante de seiya na letra, mas ganha um solo de guitarra foda no fim!; aliás todos os arranjos tão melhores e mais limpos!!!)
Mas vamos aos problemas...(tentando não spoilar)
Com certeza o Eugene Son não entendeu como funciona as armaduras...(e mudou o que não entende!)
Outra certeza se baseou no mangá e se preparem pois vem mais tosquices!!!
Shun homem ou mulher como disse não faz a menor diferença!!! (é exatamente o mesmo personagem!, não mudou em nada!, onde alguém falou sobre isso antes!? oh eu mesmo quando anunciaram a série!)
É a história anda tão rápido que não dá pra absorver e curtir os momentos é tão toscamente rápido que por um lado diverte por algumas coisas trash na transição de cena (do tipo a equipe medica da guerra galática tem que ser contratada pro Brasileirão pois removem as pessoas em velocidades sônicas!!!)e por outro gera um monte de WTF!?(do tipo vocês vão engolir este discursinho e acreditarem que Saori = Athena!?)
Quem fez a legenda não tomou o menor cuidado e saiu seguindo os termos e nomes em inglês...; enquanto a dublagem seguia os termos e nomes originais.

Por um lado é uma nova narrativa (que acreditem se quiser é boa!, só precisa acertar ritmo! e emoções!)num novo estilo! (vejam bem por um lado tem todo aquele estilo épico de abertura e com o plus dos resumos!, mas por outro corta muito lenga a lenga, mas falta como vou dizer aquele drama mais alongado pontuando os momentos!).
Este começo...
Honestamente não é bom seria digno de nota 6 mas merece o selo Bison Yes!!!
Ação é bem cavaleiros só que com menos sangue, mas nisso o Eugene Sopn manteve o ritmo de avengers...
A trama podou um monte de tosqueiras do Kuromada e colocou novas coisas trash e algumas se pagaram outras não...
E na dublagem o pessoal fez se divertindo pacas! pois tem várias zoações e coloquiamos em português que só aumentam a diversão!
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Assisti 4 episódios e até agora está horrível.
A Shina que era linda na série clássica, agora parece uma roqueira dos anos 80. O Shun é mulher:klolz
Eu nunca imaginei na vida que um dia iria ver o Shiryu soltar um cólera do dragão em um helicóptero, e ele ainda é um assassino.
O cara explodiu outro helicóptero só com um soco.
O Hyoga congela um tanque no meio do deserto ensolarado.
Só uma correção a Shina parece que saiu de uma gangue de Hokuto no ken!!!:klolwtf
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.964
Pontos
1.409
porra, que porcaria que ficou hein? terminei de ver aqui. o negócio ficou totalmente superficial e as lutas n empolgaram NADA. sério, as armaduras nem quebram bicho, wtf? e só 6 episódios? demoraram esse tempo todo pra fazer só 6 fucking episódios? o design dos personagens, armaduras, vozes e tal até que estão legais. as mudanças de roteiro com o tiozinho das armas n me incomodou tanto tbm. mas essa superficialidade e as lutas toscas me irritaram.
Tomara que se for pra uma eventual segunda temporada, tenha mais episódios, desenvolvam mais, e o negócio pare de ser uma versão animada de gran turismo de PS1, que n importa quanta pancada vc toma n aparece dano nenhum.
valeu pela nostalgia, mas pra ter continuação vai ter que ser mais violento e umas temporadas maiores. os caras sairam correndo com a história... a luta shiryu x seiya n deu A MENOR graça. e é uma das lutas mais legais do anime/mangá.

Me deu uma put* saudades de lost canvas. aquilo sim era digno de levar o nome dos cavaleiros. Sem chance do anime retornar né? =(
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Tudo um grande equívoco até agora.
Esse primeiro episódio é tiro, porrada e bomba... Perseguição de helicóptero e tal... Só pra americano ver. Shina sem máscara. Marin de máscara. Achei que o CG ia ser até pior... É marromeno.
Segundo episódio... Um resumo dos três primeiros episódios do anime. Única coisa que poderiam ter feito bem era a Guerra Galática. Um verdadeiro fiasco até agora. A animação dos anos 80 consegue ter lutas 100 vezes mais interessantes. Aliás, mal dá pra chamar de luta até aqui.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Vi 3 episódios por enquanto...
Eu achei q tava vendo um filme da Barbie por causa da animação :khuebr
Seiya discutindo com a tampa de bueiro. Mto épico :klolwtf
Legal. Chamaram o Walter Breda pra fazer o Mestre na luta do seiya contra o Cassius.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Eu entrei com a expectativa tão baixa que até que foram digeríveis os primeiros 6 episódios.

O único ponto realmente positivo é que praticamente tá 0 enrolação. Sétimo episódio e o Misty já entrará em cena.

Porém, a Guerra Galática ficou devendo em build up.


Agora, o pior sem dúvidas foram os cavaleiros negros.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Resposta rápida! é isso!
E vamos dizer que Eugene Son abraça todo o absurdo do mundo de Saint Seiya!

Ok agora a versão longa!

A Netflix resolveu estrear isso com 6 episódios...
Bom acho que eles já tem ideia da "bomba" em mãos e vão tentar acertar nas doze casas...
Mas uma coisa é inegável desses 6 episódios!
São trash e hilários!
Onde mais vai ver Seiya discutindo com uma tampa de bueiro e perdendo!
Onde mais vai ver Hyoga vir decidido com algo pra 5 segundos depois baixar a cabeça e mudar de ideia!
Onde mais vai ver Shiryu dando Cólera do Dragão em Helicópteros!
Onde mais vai ver a Shun treinando e descendo o cacete com Krav magá ensinado pleo Ikki!
E onde mais vai ver o Ikki levando bronca por "teleconferência" do Shaka!
Pode não parecer mas tem coisas legais como:
A história no geral melhorou (até aqui pois tem uns plot´s que precisamos ver como se pagam como as mudanças com Sekka, Marin e Aiola)!
A arte tá boa e bem acabada; mas se vai discutir e falar isso parece PS 2..., tem um erro nisso, a qualidade e o acabamento estão lá, metal parece metal e se danifica como metal, (apesar que no mangá as armaduras de bronze pareciam porcelana/cerâmica no dano...) mas o estilo de "animar" como se fosse as figuras ficou bom nessa série!; diferente da esquisitice dos jogos...).
Tem um humor discutível mas bom!
As musicas estão excelentes! (adorei a ending, mas a abertura perde aquele grito marcante de seiya na letra, mas ganha um solo de guitarra foda no fim!; aliás todos os arranjos tão melhores e mais limpos!!!)
Mas vamos aos problemas...(tentando não spoilar)
Com certeza o Eugene Son não entendeu como funciona as armaduras...(e mudou o que não entende!)
Outra certeza se baseou no mangá e se preparem pois vem mais tosquices!!!
Shun homem ou mulher como disse não faz a menor diferença!!! (é exatamente o mesmo personagem!, não mudou em nada!, onde alguém falou sobre isso antes!? oh eu mesmo quando anunciaram a série!)
É a história anda tão rápido que não dá pra absorver e curtir os momentos é tão toscamente rápido que por um lado diverte por algumas coisas trash na transição de cena (do tipo a equipe medica da guerra galática tem que ser contratada pro Brasileirão pois removem as pessoas em velocidades sônicas!!!)e por outro gera um monte de WTF!?(do tipo vocês vão engolir este discursinho e acreditarem que Saori = Athena!?)
Quem fez a legenda não tomou o menor cuidado e saiu seguindo os termos e nomes em inglês...; enquanto a dublagem seguia os termos e nomes originais.

Por um lado é uma nova narrativa (que acreditem se quiser é boa!, só precisa acertar ritmo! e emoções!)num novo estilo! (vejam bem por um lado tem todo aquele estilo épico de abertura e com o plus dos resumos!, mas por outro corta muito lenga a lenga, mas falta como vou dizer aquele drama mais alongado pontuando os momentos!).
Este começo...
Honestamente não é bom seria digno de nota 6 mas merece o selo Bison Yes!!!
Ação é bem cavaleiros só que com menos sangue, mas nisso o Eugene Sopn manteve o ritmo de avengers...
A trama podou um monte de tosqueiras do Kuromada e colocou novas coisas trash e algumas se pagaram outras não...
E na dublagem o pessoal fez se divertindo pacas! pois tem várias zoações e coloquiamos em português que só aumentam a diversão!

E eu nem acho que a culpa de ser tão rushado seja só o número de episódios.

Põ, o primeiro episódio é só enrolação e o treinamento do Seiya não ficou tão corrido, fora cenas como as do bueiro que tomam enorme quantidade de tempo xDD

Aí enrolam nisso e colocam umas lutas muito mais rápidas do que dava pra fazer.
Ou mesmo deixava as lutas rápidas mas maneirava nas mudanças de transição de cena, porque isso já começa no ritmo do Spider-man 3 nesse sentido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, aparentemente até os dubladores fizeram estilo tela class

Deve ter sido o trabalho mais divertido em anos xD

No primeiro episódio o Seiya ainda diz que o amigo do Mitsumasa tá se preparando pra uma guerra que não existe, rachei o bico ali.
O único dos dubladores originais que aparentemente interpretou sem firulas foi o Élcio Sodré, porque o resto parecia bem zueira mesmo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
E eu nem acho que a culpa de ser tão rushado seja só o número de episódios.

Põ, o primeiro episódio é só enrolação e o treinamento do Seiya não ficou tão corrido, fora cenas como as do bueiro que tomam enorme quantidade de tempo xDD

Aí enrolam nisso e colocam umas lutas muito mais rápidas do que dava pra fazer.
Ou mesmo deixava as lutas rápidas mas maneirava nas mudanças de transição de cena, porque isso já começa no ritmo do Spider-man 3 nesse sentido.

O engraçado que o treinamento do Seiya e Marin; com a Shina falando do Cosmo foi bom!
Aliás foi foda a Shina acompanhando com o olhar técnica do Seiya!
Só o único "xingamento ali" foi o vizu bizarro da Shina...

O bueiro foi zoação pra piada e até foi boa! (mas sim podiam gastar tempo com algo mais útil...)
E @jasque o problema foi acho mais a conveniência do plot!, as pessoas tinham questões e do nada!
Algo resolvia!

Aliás o Capslock tá fazendo live dos episódios e zoando com a série quem quiser ver a zoação do capslock que tá agora no ar...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Agora, o pior sem dúvidas foram os cavaleiros negros.

"Pior"

É só a saga mas sem noção do manga e eles conseguem piorar, hue...


Quando ao remake.. sei la cara, eu sou da epoca que nego perdia 72 litros de sangue e dai vinha o inimigo, colocava o dedinho no peito do cara e salvava a vida do sujeito.

Esse negocio de helicoptero é muito nada haver pra mim...

To falando serio hehe, Saint Seiya tem muita coisa trash mas funcionava, tentarem realinhar as tosquices pra fazer algo igualmente trash, mas diferente e que tambem funcione... é querer ganhar no bolão da igreja do pastor Gerisvaldo duas vezes. Rola não.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O engraçado que o treinamento do Seiya e Marin; com a Shina falando do Cosmo foi bom!
Aliás foi foda a Shina acompanhando com o olhar técnica do Seiya!
Só o único "xingamento ali" foi o vizu bizarro da Shina...

O bueiro foi zoação pra piada e até foi boa! (mas sim podiam gastar tempo com algo mais útil...)
E @jasque o problema foi acho mais a conveniência do plot!, as pessoas tinham questões e do nada!
Algo resolvia!

Aliás o Capslock tá fazendo live dos episódios e zoando com a série quem quiser ver a zoação do capslock que tá agora no ar...


Sim além da conveniência as mudanças de tom eram uma bagunça.

Já na primeira cena começa com o Seiya salvando os bullyings, depois na verdade ele e aqueles caras são brothers e depois ele explode e vai parar no youtube mundial.

Tudo isso em menos de um minuto :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
"Pior"

É só a saga mas sem noção do manga e eles conseguem piorar, hue...

Mas ao menos os caras tinham alguma identidade própria (especialmente o Dragão). Esses 4 do Remake ficaram muito piores.

Ainda mais com o Cassius como Pégaso Negro :klolz

Parece que tiraram da zuera das Tirinhas do Zodíaco

TirinhasDoZodiaco-44.jpg


:lolwtf
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
"Pior"

É só a saga mas sem noção do manga e eles conseguem piorar, hue...


Quando ao remake.. sei la cara, eu sou da epoca que nego perdia 72 litros de sangue e dai vinha o inimigo, colocava o dedinho no peito do cara e salvava a vida do sujeito.

Esse negocio de helicoptero é muito nada haver pra mim...

To falando serio hehe, Saint Seiya tem muita coisa trash mas funcionava, tentarem realinhar as tosquices pra fazer algo igualmente trash, mas diferente e que tambem funcione... é querer ganhar no bolão da igreja do pastor Gerisvaldo duas vezes. Rola não.

CDZ é uma zona mas o Kurumada tem uns lapsos de criatividade foda.

Tipo o coração para de bater, tem que acertar do outro lado, agora eles vão consertar as armaduras dando o sangue.

Aí começa a luta com os cavaleiros negro e o Seiya pega uma doença que pra curar tem que limpar o sangue furando os pontos da constelação, depois o cisne negro arranca o próprio olho (LOL) pra mandar o segredo do golpe do Hyoga pro Ikki.

Mas foda que essa saga é tudo sangue, sangue, sangue. Coitado de quem foi adaptar lol
Só o Shun que chegava na batalha contra o Ikki sem ter perdido litros de sangue no caminho, aí o Kurumada faz aquilo dele pedir pra se matar xD
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
CDZ é uma zona mas o Kurumada tem uns lapsos de criatividade foda.

Tipo o coração para de bater, tem que acertar do outro lado, agora eles vão consertar as armaduras dando o sangue.

Aí começa a luta com os cavaleiros negro e o Seiya pega uma doença que pra curar tem que limpar o sangue furando os pontos da constelação, depois o cisne negro arranca o próprio olho (LOL) pra mandar o segredo do golpe do Hyoga pro Ikki.

Mas foda que essa saga é tudo sangue, sangue, sangue. Coitado de quem foi adaptar lol
Só o Shun que chegava na batalha contra o Ikki sem ter perdido litros de sangue no caminho, aí o Kurumada faz aquilo dele pedir pra se matar xD

TirinhasDoZodiaco63.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não tinham dito que seria 12 episodios?

Como disse lá em cima...
notaram a bomba e fizeram o método Disney = produz 12 finge que só fez 6 enrola 4 meses e exibe o resto é aí sim diz que fez duas temporadas e enrola depois mais 10 pra 14 meses pra fazer a mesma coisa de novo...
Nesse deve ter sido pra pegar o feedback do povo e fazer as doze casas direito pra tentar salvar isso!
 
Topo Fundo