O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os compradores do ebay

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Seguinte, Em janeiro comprei um Mario golf de n64 e mais 3 novels do star wars e nenhum desses produtos chegou ainda. Comprei todos de vendedores separados. Alguem que tenha comprado no ebay ultimamente esta tendo problemas para receber sua encomenda?

Como sao livros acho dificil ter ficado preso na receita federal e o game de n64 paguei 10 dolares o que esta bem abaixo dos 50 dolares de cota.

Mas enfim, alguem demorou mais de um mes para chegar o produto. Sempre comprei no ebay e nunca deu problema. Primeira vez [kbravo]
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Se você checou no site dos correios deve ter visto um pop up avisando que produtos vindos de fora estão tendo atrasos na entrega.
Também estou com uma encomenda parada desde o dia 26/02/2010. E eu sempre pago o envio mais caro pra evitar perdas.

Está uma droga isso. Muitos vendedores do ebay já nem estão mais querendo vendre pro Brasil devido ao número de "perdas" causadas pelos correios daqui.
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Riveler;5995041 disse:
Se você checou no site dos correios deve ter visto um pop up avisando que produtos vindos de fora estão tendo atrasos na entrega.
Também estou com uma encomenda parada desde o dia 26/02/2010. E eu sempre pago o envio mais caro pra evitar perdas.

Está uma droga isso. Muitos vendedores do ebay já nem estão mais querendo vendre pro Brasil devido ao número de "perdas" causadas pelos correios daqui.


E eu sempre pago o frete mais baratinhos, mas para itens que eu nao acho que serao roubados ( livros ). Para games pago os com rastreamento geralmente.

Valeu pela dica. me deixou mais tranquilo

Abraço
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Que bom que pude tranquilizá-lo.

Mas o meu caso é mais assustador: descobri que a loja de onde comprei os jogos NÃO os enviou por EMS como eu havia pedido, mas por Priority Mail International. Ou seja, segundo as regras dos correios eu só podeira reclamar por perda se tivesse sido enviado por EMS.
Que droga! Paguei U$ 47,50 só de envio e os caras da rosenqueen.com não fizeram a coisa certa.

Se meus jogos não vierem, a quem eu poderia reclamar nesse caso? Sendo os correios uma empresa federal não sei nem a quem poderia recorrer.
 

paparapapa

Habitué da casa
Mensagens
785
Reações
3
Pontos
89
Teve duas encomendas que foram enviadas pra mim no fim de dezembro que chegaram só na semana passada - além do atraso da alfândega daqui o vendedor me disse que as encomendas daquela região dele dos EUA estavam atrasando muito por causa de nevascas que estavam tendo lá.

Não sei se é balela, mas as encomendas de fato chegaram, ainda que bem atrasadas, vai ver é isso.
 

cbuosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
665
Reações
14
Pontos
729
Já comprei MUITA coisa do ebay e já aviso, tudo chega, mas demora.
Ja teve itens que comprei (Cruising USA do 64 se nao me engano) que demorou 3 meses pra chegar, mas chegou.
Entao, por favor, nao negative o vendedor pois é isso q faz com q a maioria dos vendedores do USA parem de vender pra nos brazucas.
Obs: ja teve item que chegou em 5 dias, fiquei de cara, mas foi uma vez só.
 


Rogeriops

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
922
Comprei no ebay 3 jogos de PS2 e 2 jogos de xbox lacrados a preço bem baratinho. Foi no dia 15 de janeiro e até hoje não recebi...... Mas ainda tá no prazo!! Ano passado comprei baratinho o final fantasy 7 original de PS e assustei com a demora de 3 meses, mas veio.....
 
Topo Fundo