O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS consoles novos nem saíram ainda e já começaram as comparações [+PS5] [-Scarlet]

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Aposto que se estivesse a 299 desde o início da gen, estaria aí em uns 60M, sem risco da Nintendo ultrapassar antes do início da próxima gen.

qualquer concorrente do playstation precisa custar mais barato que ele (isso é bem evidente não sei como a M$ não vê) o 360 foi um concorrente a altura pois era forte e o preço de 200 a menos foi fundamental para valer a pena a aposta; nessa proxima gen segundo rumores a M$ vai focar em oferecer o menor preço, mas já deixo o alerta se for barato terá de ser mais fraco e se o calculo do preço/performance não for dosado, o tiro pode sair pela culatra e o console acabar não valendo a pena para os usuários médio. Sobre o ps5 sem exclusivo no lançamento descordo: sinto que pelo menos um Bloodb2 ou GT7 enfim algo assim sairá, sony quase sempre solta um race game, antigamente ridge races, mas como a franquia tombou gt 7 prologue parece o caminho mais coerente.
 
Ultima Edição:

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
É muito bom saber q vivo em uma época onde é possível comparar coisas q ainda ñ existem...esse futuro é maravilhoso
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Compro meus consoles pelas franquias e não pelo poder - se não eu estaria no PC.
Tenho nem dúvidas que vou de Playstation 5 na próxima geração.

Se a Microsoft começar a ter franquias indispensáveis eu posso pensar em ter um segundo console.
Mas se até agora nem o Switch eu comprei, não imagino que vá ter um console da Microsoft na próxima geração porque provavelmente ela sempre ficaria como terceira opção.

Essa questão de "poder" não me preocupa porque provavelmente os consoles serão bem próximos em poder, cada um com seu diferencial mas nada que pareça uma geração de diferença.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Muito chato isso, hoje em dia tudo é competição para esses pseudo gamers, os caras não gostam mais de jogar, preferem ficar na internet altercando idiotices. Parece que a todo momento estão em busca da aprovação de alguém, querem sempre provar por A + B que fizeram a melhor escolha e que tem o melhor brinquedo. Isso só demonstra o retardo mental da sociedade em que vivemos.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Muito chato isso, hoje em dia tudo é competição para esses pseudo gamers, os caras não gostam mais de jogar, preferem ficar na internet altercando idiotices. Parece que a todo momento estão em busca da aprovação de alguém, querem sempre provar por A + B que fizeram a melhor escolha e que tem o melhor brinquedo. Isso só demonstra o retardo mental da sociedade em que vivemos.

Hoje em dia?
A guerra do mega drive x nintendo snes foi MUUUUUUUITO mas muito pior
alem dos players que discutiam nas escolas (não existiam foruns) as empresas fomentavam isso na mídia diminuindo a concorrente nas propagandas
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Hoje em dia?
A guerra do mega drive x nintendo snes foi MUUUUUUUITO mas muito pior
alem dos players que discutiam nas escolas (não existiam foruns) as empresas fomentavam isso na mídia diminuindo a concorrente nas propagandas
Nostalgia bloqueia as coisas ruins, foda
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Particularmente eu acho que a Microsoft vai assinar atestado de incompetência se viver com console mais fraco que o PS5.

Claro que ela ser mais endinheirada não quer dizer que pode sair gastando indiscriminadamente, mas considerando o poderio financeiro dela e o fato de estar precisando se afirmar na próxima geração, acho mancada ficar atrás em poder de hardware.

Não vejo dessa forma. O mercado é bem competitivo e abrir mão de lucros para tentar emplacar um console pouco mais forte não parece inteligente, até porque poder não é necessariamente o parâmetro que garantirá o sucesso da plataforma.
Se o Novo xbox custasse um pouco mais barato e entregasse praticamente as mesmas specs do Ps5, tenho certeza que já largaria na frente e vice e versa, o mesmo vale para a Sony.

Vejo o pessoal falando de preços como 499, 599 e até 699 trumps e sou obrigado a rir tamanho o disparate dessas previsões, e se algum desses valores se concretizarem, eu prevejo que o mercado de consoles vai tomar um belo baque.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Nunca que vão lançar a $499+

Só se lançarem duas versões, uma a $399 e outra a $499

Se brincar, a Microsoft lança um All-Digital da vida logo de cara para ser a versão barata
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Hoje em dia?
A guerra do mega drive x nintendo snes foi MUUUUUUUITO mas muito pior
alem dos players que discutiam nas escolas (não existiam foruns) as empresas fomentavam isso na mídia diminuindo a concorrente nas propagandas
Sinceramente isso não aconteceu comigo, meus amigos e eu sempre alternávamos a jogatina, hora na casa de um jogando nes e snes, hora na casa de outros jogando mega ou master. Ninguém ficava nessa putaria de jogo A é melhor que jogo B só por ser exclusivo. Eu adorava jogar Road Rash, Sonic, Alex Kidd, Altered Beast, Street of Rage na casa dos meus amigos, assim como eles adoravam jogar Mario, Metroid, Zelda e Final Fight lá em casa.

Esse mimimi começou a se tornar insuportável na 7ª geração, antes até existia, mas era muito mais brando e amistoso, nada comparado a esta guerra que vivenciamos hodiernamente.
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Realmente não me importo muito com isso, creio que eles devem ter seus prós e contras mas no geral devem entregar algo muito parecido para realmente importar na hora da escolha. Por hora devo continuar com a Sony devido a qualidade dos exclusivos e também pela quantidade de games que já possuo na minha coleção. No lado da microsoft eu como PC gamer acho dificil justificar ter um Xbox, eu tenho um controle do Xone e assino a Gamepass PC isso pra mim é superior a ter um console da microsoft.. Então seguirei com o combo PC + Playstation.
 
Topo Fundo