O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os dez carros mais assustadores de todos os tempos, no bom sentido (ou não)

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
800x600_scary_car_top.jpg

Alguns carros nasceram para serem dirigidos, alguns para serem desejados, e uns poucos para serem temidos. Com a ajuda dos assustados leitores do Jalop US, nós selecionamos os dez carros que mais nos metem medo.
Ter medo de carros não é algo ruim. Pelo contrário, é um sinal de respeito por aquilo que quatro rodas, milhares de quilos e bastante potência podem causar em nós todos quando somos obrigados a fazer uma parada repentina, daquelas de cantar os pneus. É uma sensação boa. Te faz sentir vivo. Veja os carros que fazem nossos corações acelerarem.

500x_scary_tvr_speed_12.jpg

Carro:
TVR Cerbera Speed 12
Porque temos medo dele: Começando pelo óbvio: é um TVR. As especificações quase batem com as do Veyron, com exceção de que ele é muito mais leve. E por que ele é mais leve? Ele não tem aquelas complexas zonas de absorção de impacto, nem equipamentos de segurança, nem aquelas coisinhas eletrônicas para deixá-lo mais pesado. De qualquer forma, você não comprou um achando que iria viver tanto tempo assim mesmo, comprou?

scary_viper_srt10.jpg

Carro:
Dodge Viper SRT10
Porque temos medo dele: Ele vai ferrar você de qualquer jeito. Se não for com a queimadura com a marca "Viper" que ele vai deixar na sua panturrilha quando você sair, será por causa do minúsculo e estreito para-brisa. Toda a potência e a visibilidade quase nula fazem dele um brinquedo só para quem paga um belo seguro.
500x_scary_caterham-r500-superlight.jpg

Carro:
Caterham R500
Porque temos medo dele: Se dirigir o Caparo T1 é como dirigir um carro de Formula 1, dirigir o Caterham R500 é como dirigir um motor e não muito mais que isso. Ele faz de 0 a 100 em... JÁ FEZ. Com um pouquinho mais de 500kg, a relação peso-potência dele chega a 1,87 kg/cv. Para-brisas e remédios para o coração são opcionais.
500x_scary_cobra_replica.jpg

Carro:
Qualquer réplica do Cobra
Porque temos medo dele: Sobresterço (oversteer; quando as rodas traseiras deslizam mais que as dianteiras) é como uma droga. Lojas como a Factory Five continuam a despejar mais e mais potência nas réplicas do Cobra e, em nome da fidelidade à Shelby, não muito mais que isso. É basicamente o melhor jeito de mijar nas calças que se pode imaginar.
800x600_porsche_930_front.jpg

Carro: Porsche 930
Porque temos medo dele: Embora estejamos falando de ficar assustado no melhor sentido da palavra, o Porsche 911 original foi um dos pioneiros a contar com turbocharging, ou simplesmente turbo. Beirando os 405 cv vindos de um motor traseiro, a física do 930 é questionável e se torna ainda mais assustadora quando pensamos no super lag do turbo. Mantenha a aceleração e você vai pela curva quase que por mágica. Pise um pouco mais e você já era.
500x_scary_wiener.jpg

Carro:
Wienermobile (Carro-salsicha)
Porque temos medo dele: A gente até gosta de dirigir um caminhão comercial de vez em quando, mas quando você retira a cabine e joga no lugar uma estranha e pesada "fantasia" de cachorro-quente as coisas mudam um pouquinho. Baseado numa plataforma GMC, o último grande Wienermobile era puxado por um motor de 304 cv, o que é perfeitamente contornável. O que mais dá medo nesse automóvel em particular é imaginar todas as outras pessoas na estrada avançando em você, tentando filmá-lo com seus celulares. Dizem que é pior que ter um Bugatti.

800x600_scary_corvette.jpg

Carro: Carros com motor LS que não foram feitos para isso.
Porque temos medo dele: Tanto faz se é LS1 ou LS9, nem todos os carros foram feitos para esses grandes e potentes V8 da GM. E enquanto a ideia de arrancar o velho V6 de um caminhão e meter no lugar um LSwhatever parece boa, um Chevy Aveo ou um Corvair com um desses parece um desafio só para aqueles sem histórico de doenças cardíacas na família.
500x_scary_caliber_srt4.jpg

Carro:
Dodge Caliber SRT4
Porque temos medo dele: Sabemos que 284 cv nem é tanto assim - até você descobrir que esses cavalos foram colocados em um carro desenhado para suportar 100 cv. Ok, carros com tração dianteira cheios de potência não são são necessariamente algo ruim - foi por isso que Deus criou o diferencial... mesmo que esse carro não tenha um. Ele tem um diferencial "de freio", que apenas freia bruscamente uma das rodas. É tão confortante quanto parece.
500x_scary_caparo_t1.jpg

Carro:
Caparo T1
Porque temos medo dele: É considerado o carro de F1 para as ruas. Ou melhor, ele é o carro de F1 para as ruas. Muita potência, pouco peso, proteção limitada, e quase matou Jeremy Clarkson. Onde eu assino?

500x_scary_sebring.jpg

Carro:
Chrysler Sebring
Porque temos medo dele: O Chrysler Sebring Cabrio não tem metade da potência da maioria dos carros dessa lista. O problema é que ele parece ter sido feito de estanho, como se os seus pneus fossem revestidos com grama artificial, e ele faz tanto ruído com a capota abaixada que a sensação é de que a morte está a um buraco na estrada de distância.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Eu tenho medo é dessa dupla aqui


THE CAR (trailer)
[YOUTUBE]TFWea3Eu97E[/YOUTUBE]

Nightmares (1983) The Benediction (part 2/2)
[YOUTUBE]PeRpOJBJt28[/YOUTUBE]
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
CC341_1.jpg

Essa aqui me da medo. [karrepio]
Tentei andar em uma dessas uma vez, quando coloquei a segunda marcha, apertei embreagem, desliguei a chave e voltei empurrando e entreguei para o dono.[kong] nunca mais monto em uma maquina infernal dessas.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
CC341_1.jpg

Essa aqui me da medo. [karrepio]
Tentei andar em uma dessas uma vez, quando coloquei a segunda marcha, apertei embreagem, desliguei a chave e voltei empurrando e entreguei para o dono.[kong] nunca mais monto em uma maquina infernal dessas.

uma Rd vc ja andou em uma DT e e pq ela so e 180cc nunca mais

dt180z-92-1.jpg
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
CC341_1.jpg

Essa aqui me da medo. [karrepio]
Tentei andar em uma dessas uma vez, quando coloquei a segunda marcha, apertei embreagem, desliguei a chave e voltei empurrando e entreguei para o dono.[kong] nunca mais monto em uma maquina infernal dessas.

nossa me da medo aquela moto atrás da rd! kkkkkkkk
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Vi o video do Clarkson dirigindo o Caparo, que carro impressionante, bateu o recorde da pista de testes do Top Gear
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
TVR.

Sempre me fudi com eles nos jogos de video-game.

:lol
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.251
Reações
64.471
Pontos
2.059
Vicent Vega;5994351 disse:
uma Rd vc ja andou em uma DT e e pq ela so e 180cc nunca mais

Essa RD350 é feroz mesmo!!
Famosa viúva negra.. nem preciso explicar o porque essa motoca ganhou esse apelido né [karrepio]

Agora essa Dt 180 é o bixo!!
Tive uma por um tempo só que a minha era branca azul e roxo :rox:rox

Até que ela me derrubou uma vez.. ae parei [kong]
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Agora essa Dt 180 é o bixo!!
Tive uma por um tempo só que a minha era branca azul e roxo

Até que ela me derrubou uma vez.. ae parei

a 1° vez que andei em uma DT foi tbm a primeira vez que empinei o pneu de uma moto detalhe não sei empinar pneu mais como ela tem muita força ela vez o trabaçho por si popria
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O TVR Speed 12 possui apenas 5 unidades. E apenas 1 unidade pra RUA o resto eh de Formula.

Então, definitivamente.....não comprei! :D


E Eu não conseguia nem faze-lo correr em linha reta no Gran Turismo! :eek:
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
1.269
Pontos
984
CC341_1.jpg

Essa aqui me da medo. [karrepio]
Tentei andar em uma dessas uma vez, quando coloquei a segunda marcha, apertei embreagem, desliguei a chave e voltei empurrando e entreguei para o dono.[kong] nunca mais monto em uma maquina infernal dessas.

:-D:-D
Mas essa é feroz mesmo,tem que ter sangue no zoio pra andar numa dessas,no mais tem uitos carros fodas ai e esse Dodge Viper mesmo me queimando[kgay] eu acho ele lindo.
 
Topo Fundo