O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Os doramas estão acabando?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.269
Pontos
1.304
Eu quando comecei a assistir há alguns anos atrás, não lembro se foi em 2020 ou 2021, só olhando no meu programas assistidos.txt.

Pois nessa época os doramas eram com 16 episódios, e de poucos tempo pra cá passei a estranhar que começaram a surgir doramas com 12 episódios.

E nesse mês fui começar a assistir um dorama chamado Namorado por Assinatura e tomei um susto, tem 10 episódios.

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.116
Pontos
503
Deve ser igual anime lança o dobro mas com 12 episódios no máximo. Se tiver retorno lança mais 12 senão abandona sem dó.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599
Eu não consigo assistir mais nada por falta de tempo.

Contudo, uma coisa que tornava tudo difícil quando tinha tempo era justamente serem muito longos. São 16 episódios gigantes. Eu gosto, porém dificulta começar e terminar, muito menos maratonar.

Não sei dizer se é por conta de algo assim, mas não duvidaria, além de questão de custos e etc.

Topo Fundo