O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os gays bombados que estão estragando o Carnaval de Salvador

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Gente bombada e metida existe entre héteros também assim como gente bobada, mas não metida.
Fico pensando em que o autor do texto esteja descrevendo um conjunto de ocorrências reais e em que ponto ele esteja falando de si mesmo sem se dar conta do que faz ao fazer.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Carnaval é, por essência, a festa de liberação dos demônios de cada um.

Tem gente que sabe curtir numa boa? Tem, mas estamos falando de um tipo de evento que pra grande maioria significa drogas e putaria 100% liberadas, e isso atrai uma massa enorme de gente baixa interessada em destruir e concretizar ao máximo comportamentos animalescos.

São Paulo, que adquiriu essa febre de uns cinco anos pra cá, que o diga. Os vídeos gravados do metrô e da via pública são de fazer você comprar armas e ir se refugiar nas montanhas pra quando aquele tipo de gente cruzar o seu caminho.

Bom, ta aí a versão 2019 dos vídeos de gente fazendo m**** no metrô de SP.

Ao menos esse se fodeu bonito. Darwin Awards.



 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Mas...mas...mas...gay não é tudo tolerante gente boa? Quer dizer que tem gay escroto também?

Gays (especialmente homens) costumam ser os mais escrotos quando o assunto é julgar os outros e ser um babaca de modo geral.

Experimente perguntar a algum gay mais extrovertido o que ele pensa de travestis e transex ou presencie um briga entre gays e travestis. Os xingamentos são MUITO pesados.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
#MachistasNãoPassarão #NãoÉNão #RespeitaAsMinas #SemAssédio #EstamosCom[alguma vadia querendo holofote]

O resultado é exatamente esse, lutaram tanto para afeminar os homens e agora reclamam? Hahahahahaha

d875f9b01bd0ed3645b00385b2b8e3f0.jpg
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Se tem grupo mais imbecil, metido a besta e falso q o meio lgbt, desconheço! São a nata da hipocrisia humana, eu digo por experiencia própria por ser bissexual, são o tipo de gente que vomita "empatia" mas na primeira oportunidade sai ofendendo e julgado tudo e todos, e pior, contra os próprios lgbt mesmo! Onde deveria haver um tipo de união, tem mais julgamentos, eu a única coisa q quero desse meio ai é distancia!
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Se tem grupo mais imbecil, metido a besta e falso q o meio lgbt, desconheço! São a nata da hipocrisia humana, eu digo por experiencia própria por ser bissexual, são o tipo de gente que vomita "empatia" mas na primeira oportunidade sai ofendendo e julgado tudo e todos, e pior, contra os próprios lgbt mesmo! Onde deveria haver um tipo de união, tem mais julgamentos, eu a única coisa q quero desse meio ai é distancia!

Essa galera sofre agressão da própria turma.

Me lembro que as lesbicas batiam em lesbicas na escola por causa de mulher
e gays homens se batiam por qualquer besteira, só porque olharam torto um para o outro...
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Essa galera sofre agressão da própria turma.

Me lembro que as lesbicas batiam em lesbicas na escola por causa de mulher
e gays homens se batiam por qualquer besteira, só porque olharam torto um para o outro...
Ja presenciei coisas parecidas, fora que eles em sua maioria acham q bissexual é "um homossexual q não se aceita" ou "um hetero sem vergonha" uma idiotice sem tamanho! Existe ate um nome q dão isso no meio "apagamento bi" os caras são a latrinha do chorume, eu prefiro tomar um milkshake com um nazista e um talibã juntos, do q ir em role lgbt
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tomara que não acabem o carnaval. Quase 5 dias de folga e com transito dentro da cidade excelente!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Os gays estão destruindo o carnaval? Força pra eles.
Dou todo apoio a comunidade LGBTPAVUIYANMP#$¨@!324@!+++...
Tem mais é que dominar todo o carnaval, proibir a entrada de heteros, pela diversidade e proteção as minorias, obviamente...
Acho que assim vai ficar melhor o caranval...
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Gays brancos bombados estão se tornando os novos "opressores". A esquerda requer um aprofundamento na lacração nível Batekoo.

Pelo visto, a militância terá que tomar atitudes mais radicais do que apenas botar o "L" na frente do "G" na sigla LGBT.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Gays sempre foram um universo a parte.

Nao é so uma preferencia por p*rocas. É todo um comportamento, que, na verdade, é mais predatório que os heteros.

Já viram uma vingança de gay contra gay, por quaisquer motivos? São maldades que nem o mais macho dos machos concebe.

O diabo deve ser gay.

Os travequeiros do forum que se cuidem. Esses “caras” podem ser o pior pesadelo.
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Carnaval de salvador está acabando, infelizmente.

Violência sempre existiu e a polícia sempre soube chegar junto. Hoje, com a tecnologia, fica bem mais fácil identificar aquele filho de quenga que vai pra brigar. Ele pensa duas vezes.

Só que, por outro lado, uma série de fatores fizeram com que o carnaval perdesse a essência. Não vou entrar no mérito da autora porque não presenciei nada disso até hoje, apesar de ter ficado em casa neste carnaval, mas quando você percebe que os camarotes estão fechados com os melhores artistas; que os blocos "acabaram"; que a pipoca só tem malandro querendo se aproveitar; o empurra empurra num circuito onde já não cabe mais tanta gente; a dificuldade que é você ir e voltar pro carnaval por causa do trânsito, além das taxas altíssimas que são cobradas pelos taxistas; toda aquela burocracia pra entrar na folia, andar de um lado para outro pra encontrar um mísero banheiro... Enfim, a felicidade que outrora eu tinha, a vontade de beber, cantar e sair nos blocos, perdi. Não pagarei 1.000 a 2.000 reais em um único dia de camarote. Não sou maluco.

Todos os anos salvador recebe milhares de turistas no Carnaval e, como ela cita, eram os bombados de outros estados, agora são os gays fazendo arruaça. Mas, na realidade, eles só devem fazer isso com pessoas normais, pq duvido passar atropelando aquele pessoal "de bairro". Duvido mto.

O fato é que tem MUITO gay no carnaval, casa vez mais, 95% homem, e a mulherada tem reclamado.
A mulherada que tem é esquerdista nojenta de cabelo Black e plaquinha no pescoço "ele não".

Por mim ficam virgens no carnaval todo.
Minha mãe customiza abadá e aqui só tinha v**** bombado querendo outros iguais.
"Não quero frango não"

Super gente fina aqui, mas na avenida maior grosseria. É o carnaval dos gays bombados. (Eu só trabalhei em circuito alternativo, ainda bem, mas tive colegas mulheres nos circuitos se queixando disso).

Enviado por aqui mesmo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Por essa foto ai não vi ninguem bombado, só cara que faz crossfit
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Eita, quer dizer que esses gays bombados estão imitando os héteros bombados? Onde a gente vai parar?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Mentira que o carnaval de Salvador sempre foi ruim têm vídeo de 10, 5,2,3, anos no atrás no youtube com brigas e mortes. Não entendo porque o Brasil ainda permite essa festa pagã que só tem morte, estupro, latrocínio, DST. Será que é pra população ir se matando e ir diminuindo?

Saiba você, que é nessa epoca que a população mais se reproduz.

Veja o movimento da maternidade 9 meses depois do carnaval.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
É o "gay padrão The Week" se multiplicando. Mas não da pra generalizar como esse artigo faz.

v**** cheirado de pó que vive no próprio umbigo é o público base da The Week (balada em SP e Rio) fazem eras. Agora estão marcando presença em toda parte.


Mas isso não é exclusividade gay, hétero babaca que se acha melhor que todo mundo tem aos montes por ai. Inclusive os que costumam ir na Parada Gay pra ficar enchendo o saco das mulheres.
 
Topo Fundo