O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os grandes clássicos seriam música de nicho se lançados hoje?

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Sei que alguns que tem grande apelo visual tipo Michael Jackson acabaria estourando no Youtube e afins, mas e o resto conseguira fazer o mesmo sucesso?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Tem diferença entre clássico e hit. Led Zeppelin IV é um clássico do rock. Hj ele teria espaço nesses selos Relapse, Roadrunner... Mas não tocaria no rádio e muito menos seria de conhecimento do grande público.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Existe uma confusão muito grande entre música boa e música que faz sucesso, tem muita coisa escondida e boa por aí que nunca fez um grande sucesso.

Por exemplo, como um poeta violeiro, que seus discos são simplesmente ele e o violão, como se fosse um violeiro da idade média, faria sucesso hoje no Brasil? Nem na década de 70 ele fez TANTO sucesso assim, é um dos maiores artistas do Brasil, embora esquecido.

Se fosse lançado hoje, iria fazer menos sucesso ainda.

 
Topo Fundo