O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os homens estão virando frescos

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Seu pai, tios e avós: tomavam cerveja que nem água, comiam torresmo e churrasco adoidado, fumavam marlborão vermelho, andavam num del rey carburado á álcool, vestiam qualquer roupa, trabalhavam descarregando caminhão, emprenhavam e se casavam cedo, arrumava tudo na raça
Jovem pra frentex: cerveja só sem álcool, dieta saudável e equilibrada, vaporiza porque cigarro faz mal, não tem carro, só anda de uber, acompanha canais de moda masculina, trabalha fazendo stories no instagram, acredita em relacionamentos poligamicos, precisa de youtube até pra trocar um gás
:klol:klol:klol

É isso mesmo. E se bobear, sou mais ou menos da idade do seu pai. HUAHAHAHA!

Meu pai e tios caçavam, andavam armados, subiam parede, aplicavam injeção no meio do mato, matavam porco e boi pra fazer churrasco, e até hoje os velhos são bem badass. Parei de xingar as novas gerações porque meu filho estava levando para o lado pessoal. Mas de vez em quando escapa. Huahahaha!
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
É isso mesmo. E se bobear, sou mais ou menos da idade do seu pai. HUAHAHAHA!

Meu pai e tios caçavam, andavam armados, subiam parede, aplicavam injeção no meio do mato, matavam porco e boi pra fazer churrasco, e até hoje os velhos são bem badass. Parei de xingar as novas gerações porque meu filho estava levando para o lado pessoal. Mas de vez em quando escapa. Huahahaha!

Meu pai é cinquentão já, veio da roça e trabalhou a vida toda de pedreiro, pensa num homem porreta
O negócio é botar seu filho no bom caminho, não deixa virar esses naturebas modernos chatos :klol
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Já próximo dos 40 afirmo que...

...sei lá. Pode parecer bonito de alguma forma esse tipo de saudosismo, mas só de lembrar que meu avô morreu com menos de 35 anos por causa de hepatite, é meio que uma glamorização das coisas.

É igual quando falam "queria ter vivido na Idade Média" e ignoram que a média de idade era 30 anos, você tinha pouca opção de comida, as pessoas cagavam na rua e qualquer dor de barriga podia ser uma cólera pronta pra te matar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
meu pai é mecânico de automóveis, vai dar uma geral num Ford Versailles que comprou por preço muito abaixo e torcendo pro carro ficar massa.
eu e meus irmão e minha irmã, sabemos se virar quando falta uma lampada, uma torneira quebra, estoura o chão. Desde pequenos aprendemos afazeres domésticos e sabemos muitas coisas.

Agora a pouco fiz um frango assado que está divino.

Infelizmente essa geração é uma cambada de vagabundos faz nada, triste mas é isso.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Já próximo dos 40 afirmo que...

...sei lá. Pode parecer bonito de alguma forma esse tipo de saudosismo, mas só de lembrar que meu avô morreu com menos de 35 anos por causa de hepatite, é meio que uma glamorização das coisas.

É igual quando falam "queria ter vivido na Idade Média" e ignoram que a média de idade era 30 anos, você tinha pouca opção de comida, as pessoas cagavam na rua e qualquer dor de barriga podia ser uma cólera pronta pra te matar.
Né, o post fala de pai, tio e avô, meu pai morreu com uma idade menor do que a que eu tenho agora, meu tio e avô têm problemas de saúde e precisam tomar remédios pra dormir. Acho que meu jeito tá sendo bem melhor.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
Seu pai, tios e avós: tomavam cerveja que nem água, comiam torresmo e churrasco adoidado, fumavam marlborão vermelho, andavam num del rey carburado á álcool, vestiam qualquer roupa, trabalhavam descarregando caminhão, emprenhavam e se casavam cedo, arrumava tudo na raça
Jovem pra frentex: cerveja só sem álcool, dieta saudável e equilibrada, vaporiza porque cigarro faz mal, não tem carro, só anda de uber, acompanha canais de moda masculina, trabalha fazendo stories no instagram, acredita em relacionamentos poligamicos, precisa de youtube até pra trocar um gás
:klol:klol:klol
178620
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Meu vô tem 92 anos de idade, fumava cigarro de palha e bebe vinho e cerveja (adora). Até hoje acorda cedo e trabalha todos os dias com torno mecânico, montando motores elétricos e mexendo na terra, lê livros e jornal todos os dias se mantendo informado do que acontece no mundo.

Aprendi com ele que o segredo de uma vida longa e saudável é manter o corpo e a mente ativos diariamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Essa definição dos pais e avós descrito aí são pra lá de básicas. Não entendi o q tem de homão nisso tudo aí

tem mto marmanjo mto mais velho q eu q não consegue enfrentar uma saladinha q afina igual garotinho de 5 anos então ne.. se gabar do churrasco de carne (de primeira linha, nutella), coisa mais easy do mundo chega a ser patético. E deve ser o mesmo q se acha por comer pimenta baiana (q é fraquíssima, entry level super estimado.. brasileiro em geral nem sabe comer pimenta de verdade)

A gente sai junto pra comer peixe sapo refogado, ovas de ouriço, jacaré, intestino de boi na brasa, ensopado de vértebra do porco descartado pelo açougueiro, bochecha de peixe grelhado, ostra crua, caranguejo cru, lagosta crua, etc. Tem mto vovozinho aí q não encara um pratão comigo hue. E tão perdendo pq é bom pra c***lho.

Na ótica dos orientais qualquer ocidental de qualquer idade é fresco pra c***lho. Seja seu pai ou seu bisavô
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
No fundo o OP tem razão. Essa atual geração é um desastre, figuras como o Fiuk são a prova disso.

Porém eu tenho algo alvissareiro a dizer: geralmente esse tipo de geração antecede algum acontecimento muito ruim, MAS TAMBÉM, em decorrência da maior dificuldade, surge uma geração mais cascudo e emocionalmente estável.

É isso, ou a extinção da espécie.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tem homem se depilando mais do que mulher. Eu só tiro os excessos
emoji2960.png

OGRO!
 
Topo Fundo