O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os homens estão virando frescos

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não sabem fazer churrasco
Não sabem acender fogo
Não sabem instalar um chuveiro
Come sushi e diz que ama
Combina a roupa pra sair
Não sabe mandar na mulher
Só faz barba no barbeiro
Onix
Escuta pop

Tudo v****.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.331
Pontos
453
Seu pai, tios e avós: tomavam cerveja que nem água, comiam torresmo e churrasco adoidado, fumavam marlborão vermelho, andavam num del rey carburado á álcool, vestiam qualquer roupa, trabalhavam descarregando caminhão, emprenhavam e se casavam cedo, arrumava tudo na raça
Jovem pra frentex: cerveja só sem álcool, dieta saudável e equilibrada, vaporiza porque cigarro faz mal, não tem carro, só anda de uber, acompanha canais de moda masculina, trabalha fazendo stories no instagram, acredita em relacionamentos poligamicos, precisa de youtube até pra trocar um gás
:klol:klol:klol

Meu pai era assim, "fodão", e tá enfrentando problemas de saúde até hoje por conta desse estilo de vida que ele tinha

Pessoal não aprende mesmo
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Cenas como essa estão mais comuns na nossa sociedade:



Embora seja triste, fiz a constatação que é real.

A sociedade atual está demonizando o homem comum tradicional e o homem "moderno" é a compilação do que a sociedade quer que ele seja.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Cenas como essa estão mais comuns na nossa sociedade:



Embora seja triste, fiz a constatação que é real.

A sociedade atual está demonizando o homem comum tradicional e o homem "moderno" é a compilação do que a sociedade quer que ele seja.

Isso aí nunca vai pegar. Pessoas comuns querem status e poder, e ninguém consegue isso pondo em práticas esses discursos auto-depreciativos. Funciona pra quem já alcançou sucesso social em pequenos recortes, o convívio deve derrubar a máscara em pouquíssimo tempo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Já imaginou os jovens nutella de hoje vivendo em uma pandemia desse nível na época dos nossos pais/avós? Sem internet, ou no máximo, discada, sem Netflix, sem videochamadas, etc.
Se não existisse internet essa pandemia sequer seria uma pandeia.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
mudanças acontecem, nada de mais
E quer saber? Eu prefiro o mundo assim como hj. Eu vivi no mundo do passado, e sei o que é apanhar de cinta. Botarem o dedo pra mim que homem não chora. etc. Ser ensinado a ser violento e machista. Beber cerveja aos 10 anos em festa de aniversário (pra virar homem). Esse mundo, que bom que acabou.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.047
Reações
4.479
Pontos
753
Divertido a galera se doer por causa disso, o mundo é outro mesmo e o homem da moda é mais afeminado sim.

O que tantos reclamam não é o fato de se cuidarem, procurarem um estilo de vida saudável, querer terceirizar coisas de “homem, mas sim o fato de serem palestrinhas e ficarem cantando aos quatro cantos que são veganos, fazem smartfit e tem uma renegayde.

A galera antigamente vivia da maneira que dava. Hoje as coisas mudaram mesmo, o alfa é o geek moderno e já era.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.047
Reações
4.479
Pontos
753
E quer saber? Eu prefiro o mundo assim como hj. Eu vivi no mundo do passado, e sei o que é apanhar de cinta. Botarem o dedo pra mim que homem não chora. etc. Ser ensinado a ser violento e machista. Beber cerveja aos 10 anos em festa de aniversário (pra virar homem). Esse mundo, que bom que acabou.

Fiuk feelings
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
E quer saber? Eu prefiro o mundo assim como hj. Eu vivi no mundo do passado, e sei o que é apanhar de cinta. Botarem o dedo pra mim que homem não chora. etc. Ser ensinado a ser violento e machista. Beber cerveja aos 10 anos em festa de aniversário (pra virar homem). Esse mundo, que bom que acabou.

Vai no interior e na roça e vê se acabou....

Esse pessoal que só acha que existe leite de soja, vou te contar...

DSUaLEJX0AAlN5S
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Vai no interior e na roça e vê se acabou....

Esse pessoal que só acha que existe leite de soja, vou te contar...

DSUaLEJX0AAlN5S

Eu não neguei de forma alguma o "ouroboros". Mas estamos em tempos de paz, logo não é necessário criar homens na pancada, na brutalidade, da forma que fui criado.

E acho que esse ciclo acabou. O ECA está aí em vigor. Não é mais aceitável a cultura do macho. Homens hj são tão vitimas como mulheres. Quer um exemplo? No meu tempo, um homem ter a bunda estrupada, era crime de atentado ao pudor (não era estupro) hj, finalmente é dito como estupro. Não entendo mesmo pq defendem aquela época barbara. O homem hj ser humano, ser sensivel, não tem relação com ser fraco.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Eu não neguei de forma alguma o "ouroboros". Mas estamos em tempos de paz, logo não é necessário criar homens na pancada, na brutalidade, da forma que fui criado.

E acho que esse ciclo acabou. O ECA está aí em vigor. Não é mais aceitável a cultura do macho. Homens hj são tão vitimas como mulheres. Quer um exemplo? No meu tempo, um homem ter a bunda estrupada, era crime de atentado ao pudor (não era estupro) hj, finalmente é dito como estupro. Não entendo mesmo pq defendem aquela época barbara. O homem hj ser humano, ser sensivel, não tem relação com ser fraco.

Complementando que há muitos mais homens sensíveis com voz bem grossa, sem barba e fortes- tanto do porte físico e personalidade - em relação aos que buscam se auto afirmar o tempo todo.



O novo paradigma sugere que os homens sensíveis são altruístas, o que nesta condição é bem diferente de tentar agradar a mulher o tempo todo. Mulheres apreciam mais em altruístas que em nada esperam em troca e muito menos perdem a paciência com isso, pelo menos no trato com o próximo e em espaço público real. Na Internet eu encarno uma figura meme, mas na realidade sou altruístas por acreditar que o mundo está cada vez mais doente com cada dia que se fala da suposta nova guerra mundial por conta de certos detalhes que poderiam ser simplificados






O interessante é admitir a própria culpa quando houver e então trabalhar em cima com a responsabilidade. Se prefere transferir a responsabilidade a terceiros, de nada adiantará ter voz grossa também
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Você sabe que os caras tão frescos mesmo quando inventaram uma discussão toda num tópico que eu criei como uma piada :ksorriso:ksorriso:ksorriso

Na verdade quem busca se reafirmar está com o ego ferido.


Os que admitem ou sinalizam uma mudança positiva costumam ter autocrítica até do próprio erro, bem diferente do que uma personalidade de influência providenciara tais atitudes



Parece que hoje em dia estão com dificuldade em se ver diante do novo paradigma, sabendo que o homem o será assim diante de toda e qualquer crítica. Se eu errei ou admiti que enfim eu estava errado, fui tão homem quanto àquele que não se vê contrariado sob hipótese alguma e continua na defensiva
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.287
Pontos
1.084
Tempos bons transformam homens em fracos.

Tenho muito colega Sojado q não é capaz de usar uma furadeira.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.954
Pontos
453
Seu pai, tios e avós: tomavam cerveja que nem água, comiam torresmo e churrasco adoidado, fumavam marlborão vermelho, andavam num del rey carburado á álcool, vestiam qualquer roupa, trabalhavam descarregando caminhão, emprenhavam e se casavam cedo, arrumava tudo na raça
Jovem pra frentex: cerveja só sem álcool, dieta saudável e equilibrada, vaporiza porque cigarro faz mal, não tem carro, só anda de uber, acompanha canais de moda masculina, trabalha fazendo stories no instagram, acredita em relacionamentos poligamicos, precisa de youtube até pra trocar um gás
:klol:klol:klol
Eu odeio esses tempos de pliticamente correto mas te falo, tirando essa do "relacionamentos poligamicos" o resto acho de boa.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
No paleolítico o pessoal saia na mão com o bufálo e comia cru pq nem conheciuam o fogo, e os cara hoje em dia se não tiver um salzinho na gordurinha da picanha já começa a chorar

No século XIX o pessoal cagava em um buraco no chão do lado de fora casa e plantava a própria comida, hoje em dia tem esse bando de velho nutella cagando na privada do apartamento a cerveja que ele bebe mas que nem sabe como produz

:klol :klol :klol :viraolho
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Os homens de antigamente também não criavam clones para lacrar em Fórum de joguinhos...

Mas vc tem sua preferência de homem, foi só o que se observa de útil nesse tópico.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
os homão hoje em dia estão preocupados em ficar fofocando a vida dos outros e fora que grande maioria está perdendo lugar no
mercado de trabalho.

hoje você vê no mercado de trabalho, praticamente as empresas são compostas por 70% funcionários do sexo feminino, isso em diversos tipos
de setor, lógico que isso não é algo negativo, mas você percebe que os homens estão saindo muito do mercado de trabalho.
hoje o homem está preso, viciado, em drogas ou desempregado.
negócio tá feio
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Conheço uma cara que ficou 3 dias sem tomar banho quente porque não sabia trocar a resistência do chuveiro, e nem é aqueles chuveiros antigos chatos pra trocar Resistencia. É uma ducha nova que a resistência sai inteira igual refil ,é só desligar o disjuntor, tirar a velha e por a nova serviço de 2 minutos.
Agora adivinhem o que ele curte e o que faz da vida.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Meu vô era a prova disso, um sujeito rústico e sábio. Me ensinava sobre plantação, sobre a paciência em cultivar a terra e ver a hora certa de plantar a mandioca. Era um velho caçador: "se quer comer, tem que caçar. A boa caça te dá sinais com o rabo. Observe, persiga e abate". Também me ensinou que em caminho de paca, tatu caminha dentro
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Eu sou das antigas. Pinga e torresmo faz parte.

O mundo está cada vez mais fresco. Agora eu entendi porque não vivemos para sempre: para não passar este tipo de desgosto de ver uma sociedade indo pro vinagre ad eternum.
 
Topo Fundo