O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos de corrida de nossas vidas

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Emergency call ambulance ,esse jogo só conheci pela revista gamers em 1999 ,e tempos depois vendo vídeos do YouTube ,com a mesma mecânica de crazy táxi onde controlamos uma ambulância e temos que levar os feridos para o hospital antes do tempo acabar e continuar a jogatina ,o jogo foi cogitado para o sega dreamcast ,mas nunca foi portado ,uma pena
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Transito muito louco em Crazy taxi ,como joguei esse clássico no meu finado sega dreamcast ,o jogo é pura comédia e rachava de rir com o desespero dos passageiros dependendo da manobra que fazia durante o trajeto no jogo , E COM A MATATORA TRILHA SONORA DA BANDA OFFISPRING , quem dera poder voltar a jogar
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sega scud Race ,O JOGO QUE ABUSOU DO PODER DA PLACA MODEL 3, a velocidade era do outro mundo superando até o famoso daytona usa devido seus gráficos realistas super modelados ,não cansava de jogar na pista beginner por causa da música de fundo ,SEGA RULES THE ARCADE RACE
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Acho que os que mais joguei foram:

Enduro (Atari)
Ayrton Senna's Super Monaco GP II (Mega Drive)
Super Mario Kart (SNES)
Top Gear (SNES)
Formula 1 (PS1)
Need for Speed II (PS1)
GP2 (PC)
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Não vi se já postaram esse, é o mais completo game de corrida do nes:




Não peguei na época e até o conhecer eu achava que o jogo do Nigel Mansell era o mais completo do nes. Mas esse game vai muito além, muito bom jogo.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
TIME EXTEND FINAL LAP , Sega Indy 500 ,Como joguei muito essa máquina no arcade lanchonete em Cambuí minas gerais , a música da primeira pista era animal e a velocidade era alucinante
Joguei no arcade. Era de cair o queixo.

Um pecado não ter vindo uma versão para o Saturn.

Falando nisso, imaginava como seria um "Mônaco GP", um dos meus favoritos do Meguinha, na "nova geração". Em vez disso o Saturn recebeu um Formula 1 bem meia boca. Foi meio frustrante quando aluguei.
CsWohb6.png

m3neKNB.png
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.722
Pontos
503
Vou citar 10, porque acho que esse é o limite de imagens por post, mas poderia citar bem mais. Até a geração PS2, corrida foi um dos gêneros que eu mais curtia jogar.

1- Gran Turismo 2

127013

2- Need for Speed: Underground

127014

3- Rock n' Roll Racing

127015

4- Burnout 3: Takedown

127018

5- Test Drive 5

127019

6- Demolition Racer

127020

7- 187 Ride or Die

127021

8- Crash Team Racing

127022

9- Mario Kart Wii

127023

10- Road Rash 2


127028
 
Mensagens
20
Reações
61
Pontos
13
Meus preferidos meio que cronologicamente:

  1. Enduro (Atari)
  2. Pole Positon (Arcade)
  3. Out Run (Arcade)
  4. Virtua Racing (Arcade)
  5. F-Zero (SNES)
  6. Daytona USA (Arcade)
  7. Road Rash 32-Bits (PC)
  8. Need For Speed Underground (PC)
  9. Burnout Revenge (Xbox)
  10. Out Run 2006 Coast to Coast (PC)
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Gostava muito (faz um tempo que não jogo, mas está instalado no PC sempre): GTR2. Jogo no modo arcade mesmo, e enchia de mods.


O jogo tem muita customização quanto a jogabilidade, câmera interna, externa com possibilidade de zoom, etc. Boas câmeras externas com customização nesse nível faz falta em outros jogos mais atuais que joguei.
hqdefault.jpg
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Jogo de corrida nunca foi meu gênero forte, estou reaprendendo a gostar por causa do VR. Mas muitos marcaram, dentre eles:

1 - Enduro (atari)
2 - Road Fighter e excitebike (NES)
3 - Top Gear 1, Bike Mice from Mars, Rock and Roll and Racing e Mario Kart (SNES)
4 - Gran Turismo 1 e Crash Team Racing (PS1).

Depois pincelei um pouco, dos que gostei mais foi Forza no Xbox mesmo. Com o VR, todos ficaram bons, mas o melhor (pena que pouco investido) tem sido o GT Sports (fico imaginando um Forza VR full gráficos na nova geração).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
2º gênero que mais joguei na vida, perdendo apenas pra futebol.
Lista de games sem quantidade específica, em ordem de prefrência e inserida rapidamente (devo ter deixado alguns pra trás):

  1. Mario Kart - Snes
  2. Gran Turismo - PS1
  3. F Zero - Snes
  4. The Need for Speed - 3DO
  5. Enduro - Atari 2600
  6. Gran Turismo 2 - PS1
  7. F1 97 - PS1
  8. Top Gear 2 - Snes
  9. Crash Team Racing - PS1
  10. Colin McRae Rally - PS1
  11. Gran Turismo 4 - PS2
  12. Destruction Derby 1 - PS1
  13. Super Monaco GP - MS
  14. Street Racer - Snes
  15. Rock Roll Racing - Snes
  16. Toca Touring Car - PS1
  17. Mario Kart 8 - WiiU
  18. Gran Turismo 6 - PS3
  19. Biker Mice from Mars - Snes
  20. Road Rash - 3DO
  21. Top Gear 1 - Snes
  22. Nigel Mansell's World Championship - Snes
  23. Rally Cross - PS1
  24. Xtreme Games - PS1
  25. CART World Series - PS1
  26. Ridge Racer Type 4 - PS1
  27. Nascar Racing - PS1
  28. Exhaust Heat - Snes
  29. Screamer - PC
  30. Test Drive Off Road - PS1
  31. Stunt Race - Snes
  32. Need For Speed Carbon - PS2
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Gosto de muito de jogo de corrida. Mas um que me marcou muito e jogo até hoje é o Rally Cross de PS1. Lembro que fiquei maravilhado com os movimentos do carro e as capotagens....na época eu não tinha vídeo game em casa e ia na locadora pra jogar.
Mas também só gosto do primeiro, o outros achei muito fracos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu deu vontade de jogar um game de corrida do N64 essa semana, aí desenterrei esse aqui e foi muito bom.

250px-Ridge_Racer_64_cover.png



Esse aqui entra na minha lista de jogos de corrida favoritos do console junto dos 3 Cruis'n, MK64, DDR e Excite Bike 64.
 
Ultima Edição:

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Olha, confesso que antigamente eu não era tão fã de jogos de corrida, principalmente simuladores. Na época de SNES pra baixo eu praticamente nem jogava corrida, no máximo um Mario Kart mesmo. Depois que peguei PS1 comecei a jogar CTR, Gran Turismo, NFS e outros, mas o que mais joguei foi Nascar Rumble. Na época de PS2 também não era tão fã, geralmente jogava os que a galera jogava (mas NFS MW >>> Carbon), mas joguei menos corrida que no PS1. Comecei a gostar mesmo depois de jogar DiRT 2 (deve ter sido o game de corrida que mais joguei), um amigo meu me emprestou o CD do 2 e eu viciei, aí peguei o 1 também, era o que tinha na épcoa. Aí comecei a me interessar mais por simuladores. Hoje em dia me arrependo de ter vendido meu G27, inclusive estou jogando menos de modo geral, não só corrida. Mas com ctz foi DiRT 2 que mais me inseriu nesse mundo, e os simuladores (Race 07 joguei pacas) me fizeram gostar muito mais de F1. Um dos últimos que joguei e realmente gostei foi o DiRT Rally, inclusive joguei pouco e acabei vendendo o volante, aí quase não joguei mais.

A lista seria mais ou menos isso:

1 - DiRT 2, por fazer eu gostar de corrida e rally
2 - Race 07 completo, por fazer eu gostar de simulador e F1
3 - DiRT Rally, por ser um rally mais puxado pra simulação, com carros de várias épocas
4 - Assetto Corsa, ótima engine, não sei como está hoje em dia mas antigamente tinha uma penca de mods muito bem feitos, até hoje lembro de uma lambo Miura que ficou coisa fina

Menções honrosas:
Wreckfest, pena que o online não vingou. E pena que terminaram o jogo às pressas só pra aumentar o preço, e dá-lhe DLC. Mas o sistema de colisões e pistas, meuzamigos.
BeamNG.Drive, colisão ainda melhor que o wreckfest, mas bugadíssimo, ainda em acesso antecipado. Pelo menos a comunidade de mods é forte.
Automobilista, tudo de carros e pistas nacionais, muito bem feito. E eu achando que ia sair um GT de PS1.
Project Cars, ótimo mas na época eu jogava muito mais o Asetto Corsa porque o PC tinha mods bloqueados, não sei como está hoje.

Menções nostálgicas:

PS1 - CTR, GT 1 e 2, Rally Cross 2, NFS 3 HP, NFS 5 PU, World Trophy 4x4, TOCA, Vigilante 8, acho que os Twisted Metal não contam né.
PS2 - NFS MW, MC3, .... er... joguei pouco mesmo.
SNES - Mario Kart, só pro SNES entrar pra lista.

Café com leite:
Nascar Rumble. O jogo de corrida que mais joguei no PS1, e acho que até a época do PS3 com o DiRT 2 eu não tinha jogado tanto um jogo de corrida na vida. É café com leite porque iria facilmente no top 1 devido a nostalgia, eu jogava com meus amigos e até com a minha mãe, ela era viciadona e apelona pacas. Foda que a saudade bate forte, são tempos que não voltam mais e vem aquele aperto no peito. Ficar velho, cheio de problemas mentais é uma merdaaaaaaaaa.

Gosto de muito de jogo de corrida. Mas um que me marcou muito e jogo até hoje é o Rally Cross de PS1. Lembro que fiquei maravilhado com os movimentos do carro e as capotagens....na época eu não tinha vídeo game em casa e ia na locadora pra jogar.
Mas também só gosto do primeiro, o outros achei muito fracos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Pode falar mal, mas prefiro o 2 :klolwtf
Acho que ele e o 4x4 World Trophy foram os jogos de rally que mais joguei no PS1.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo