O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Se continuassem investindo nesse console ao invés do pobre e tremido Playstation, com certeza iríamos verificar que esse hardware monstro da Big N em nada devia para um Playstation 3. Consumidores otários foram que acabaram com esse console perfeito e sem falhas gráficas da Big N.
Está de zoeira, né? Não dever em nada pra um PS3? Tudo bem que na época o N64 era o ápice dos jogos em 3d e de mundo aberto, mas colocar ele no nível do PS2 já é um absurdo, o que dirá então colocar ele no nível do PS3. Acho que aí tu viajou demais e apelou pro emocional.
O videogame teve até jogos legais e que exploravam o hardware, mas não deixavam de ser jogos com queda de quadros e super embaçados. Comparar um jogo desses com jogos do nível de Gran Turismo 3, God of War, Yakuza, Black e etc do Ps2, chega a ser hilário. Vou nem citar o PS3 ou 360, pois nem faz sentido.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Switch, xbox one e PS4.
E ainda deram uma regulada melhor no brilho das fases, que eram muito escuras no N64.



Esse eu terminei na época, quando peguei um N64 emprestado com um amigo.
Vale muito a pena.

Esse jogo merece! Vendi o meu cartucho e sinto falta dele.
Esse jogo ficou único, era o jogo que não seguiu a mesmice de fazer igual a versão PC. Quando eu joguei a primeira vez, gostei logo de cara, devido a ser único e usar bem os gráficos do N64.
Pena eu não ter PS4, pois seria compra garantida. Mas irei pegar a versão do 64, novamente.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Está de zoeira, né? Não dever em nada pra um PS3? Tudo bem que na época o N64 era o ápice dos jogos em 3d e de mundo aberto, mas colocar ele no nível do PS2 já é um absurdo, o que dirá então colocar ele no nível do PS3. Acho que aí tu viajou demais e apelou pro emocional.
O videogame teve até jogos legais e que exploravam o hardware, mas não deixavam de ser jogos com queda de quadros e super embaçados. Comparar um jogo desses com jogos do nível de Gran Turismo 3, God of War, Yakuza, Black e etc do Ps2, chega a ser hilário. Vou nem citar o PS3 ou 360, pois nem faz sentido.
Você caiu no bait.:klol
O cara tava sendo sarcástico.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Switch, xbox one e PS4.
E ainda deram uma regulada melhor no brilho das fases, que eram muito escuras no N64.



Esse eu terminei na época, quando peguei um N64 emprestado com um amigo.
Vale muito a pena.
Se eu falar que alguns jogos da Midway no N64 eram mais escuros porque os estudios não tinha janelas pode parecer piada, aí eles shipavam o game com o brilho mais baixo porque as salas deveriam ter muitas lâmpadas pra compenssar a falta de janelas kk

De FPS o N64 estava bem servido, tinha tambem o Rainbow Six, franquia que ganhou uma certa fama posteriormente



Aqui uma filmagem em tv de tubo normal com cabo AV padrão , nostalgia pura



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Protótipo de controle do N64 encontrado!

109470

Acessório foi criado para ser usado em kit de desenvolvimento, e tem diferenças em relação ao controle final que chegou ao mercado

Shane Battye, um colecionador e 'preservacionista' de consoles antigos, encontrou um protótipo do controle do Nintendo 64. Ao que tudo indica o acessório data da época em que o console ainda se chamava Ultra 64 e foi feito para ser ligado a um dos primeiros kits de desenvolvimento de software para o sistema, usados na criação dos jogos, e não a um console convencional.

A primeira diferença perceptível é o conector do controle, que é um plugue RJ-11 (o plugue de telefone 'padrão americano') em vez do conector redondo do console final. O joystick analógico (thumbstick) também tem um design diferente, com um anel circular em vez de octogonal ao redor da alavanca. O topo da alavanca tem um design côncavo, em vez do design convexo e concêntrico do controle final.
It houses a thumbstick significantly different to the final retail version and first appeared in a black and white press release photo alongside the Ultra 64 (#Nintendo64) back in 1995. So let’s ‘crack’ it open and see what’s inside... pic.twitter.com/lj3PhSzOEQ
— Shane Battye (@shanebattye)
September 21, 2019

Além disso, segundo Battye, o botão Z atrás do apoio central é menor. Internamente o controle é 'similar' à versão comercial, mas o formato e alguns pontos de encaixe da placa são diferentes. O controle encontrado por Battye parece ser o mesmo que aparece nas primeiras fotos do Nintendo 64 divulgadas pela Nintendo para a imprensa. Na época o console ainda se chamava Ultra 64, nome que teve de ser alterado por questões de copyright.
Reprodução


Battye diz que quer conectar o controle a um console e experimentar alguns jogos, para ver se as mudanças no design fazem diferença. Lançado em 1996, o Nintendo 64 foi o sucessor do SNES e ficou no mercado até 2002, com 32,9 milhões de unidades vendidas mundialmente.

 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Será que esse analógico do ultr N64 era mais durável que a versão final? :kpensa
Pela lógica sim.
Ali em volta do analógico,além de não ter aquelas quinas da versão final (que formavam um octógono),também dá pra perceber que protegia melhor,já que o analógico não fica tão mais alto.

Fora isso aparentemente era mais grosso e com esse formato côncavo deve melhorar o grip.

Se pá a Nintendo fez daquele jeito pra durar menos e tu comprar outro,não duvido nada.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Estou impressionado com a qualidade do conteúdo postado pessoal no tópico, todo mundo postando coisa boa (tem coisa ai que nem se passava na minha mente), vou ler tudo isso aos poucos, tem coisa demais e o tempo ta corrido, deixa o Corona vírus parar tudo para que eu possa voltar com as contagens, aqui uma curiosidade, o logo do N64 possui 64 vértices e 64 faces (64 polígonos).

9qZssUlz4MatUYGJuQeLmyWrIl13LQvJCNI7agxNZ2M.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Agora você pode assistir Bob Esponja Calça Quadrada no seu N64


Mod N64 que permite jogar Spongebob Squarepants no Nintendo 64.


Bob Esponja Calça Quadrada chega a N64 finalmente!

Cartão de título de Bob Esponja Calça Quadrada Day Off no Nintendo 64.


Portado por CrashOveride (a mesma pessoa por trás do GoldenEye com Sonic Characters ), atualmente existem sete episódios disponíveis. Usando um flashcart como o EverDrive 64 , você pode assisti-los em um console N64 original.

As capturas de tela usadas nesta postagem são tiradas de um UltraHDMI N64 .

Krabs fala com seu dinheiro no Spongebob Squarepants, rodando em um console N64.

Assistir SpongeBob SquarePants no N64 não é exatamente a melhor experiência de visualização. A qualidade da imagem é bastante pixelizada e há fantasmas visíveis por toda parte.

Embora não pareça ótimo em uma UltraHDMI N64, a qualidade é certamente boa o suficiente em uma TV CRT.

Assistindo Bob Esponja Calça Quadrada em um N64 conectado a uma TV CRT.



CrashOveride teve que enfrentar algumas pesadas desafios técnicos apenas para obter Bob Esponja Calça Quadrada ao trabalho em N64. E, considerando que cada episódio tem cerca de 32 MB de tamanho e inclui áudio completo, é uma grande conquista.

Muito poucos jogos oficiais N64 usar o vídeo full-motion.

Isso se deve principalmente às restrições de armazenamento dos cartuchos N64. Os tamanhos dos cartuchos N64 variam de 4 MB a 64 MB - e apenas três jogos usam a última quantidade.

O Krusty Krab, como visto na filmagem reproduzida em um console N64.


Resident Evil 2 é um desses jogos. Apesar da passagem de dois CDs de 700 MB no PlayStation 1 para um cartucho N64 de 64 MB, ele mantém todas as imagens de vídeo do jogo original.

Tanto o vídeo quanto o áudio tiveram que ser fortemente compactados para conseguir isso.

StarCraft 64 e Pokémon Puzzle League são mais dois exemplos de jogos N64 que usam vídeo em movimento total (com moderação).

Imagens de Bob Esponja Calça Quadrada sendo executadas em um console N64 real.


Como posso assistir Bob Esponja Calça Quadrada no meu N64?
  1. Baixe os arquivos ROM do Bob Esponja Calça Quadrada, seguindo o link no tweet de lançamento do CrashOveride .
  2. Extraia os arquivos usando o 7-Zip (ou outro programa extrator de arquivos compatível).
  3. Coloque cada um dos arquivos .N64 no cartão SD do EverDrive 64.
  4. Reinsira o cartão SD no EverDrive 64 e pronto!
Imagem granulada de Bob Esponja Calça Quadrada sendo reproduzida em um console N64


Fiquei impressionado como isso foi possível?

how was this even possible?
The Nintendo 64 SDK includes an FMV framework called HVQM, developed around 1998. It is capable of full-color FMV, and can get very small for some videos.

was it hard to do? did it take very long creating this?
Answering both in one: The "hvqm2enc" encoder is absolute dogshit. It is VERY slow, and I'm rocking a Core i7. It also has a weird framelimit of around 1500 frames. As a result, the video was encoded at 10fps, in 7 parts. Then, I used a python script made by Zoinkity to merge the parts together into one HVQM file, then i compiled it with the premade sample code. Encoding took around an hour in total.

why are there 2 files in the zipped download?
There are two framebuffer options in the encoder: 16-bit RGBA, and 32-bit RGBA. 32-bit has more color depth, but I can't really tell the difference. I bundled both for the user to decide.

Quando tiver um tempo irei baixar e assistir no meu BVM, farei um pequeno video e postarei aqui para galera =D
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Bem, até o GBA tinha cartuchos com episódios de Bob Esponja e outros cartuns. E sim, eram oficiais.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Protótipo de controle do N64 encontrado!

Visualizar anexo 109470

Acessório foi criado para ser usado em kit de desenvolvimento, e tem diferenças em relação ao controle final que chegou ao mercado

Shane Battye, um colecionador e 'preservacionista' de consoles antigos, encontrou um protótipo do controle do Nintendo 64. Ao que tudo indica o acessório data da época em que o console ainda se chamava Ultra 64 e foi feito para ser ligado a um dos primeiros kits de desenvolvimento de software para o sistema, usados na criação dos jogos, e não a um console convencional.

A primeira diferença perceptível é o conector do controle, que é um plugue RJ-11 (o plugue de telefone 'padrão americano') em vez do conector redondo do console final. O joystick analógico (thumbstick) também tem um design diferente, com um anel circular em vez de octogonal ao redor da alavanca. O topo da alavanca tem um design côncavo, em vez do design convexo e concêntrico do controle final.


Além disso, segundo Battye, o botão Z atrás do apoio central é menor. Internamente o controle é 'similar' à versão comercial, mas o formato e alguns pontos de encaixe da placa são diferentes. O controle encontrado por Battye parece ser o mesmo que aparece nas primeiras fotos do Nintendo 64 divulgadas pela Nintendo para a imprensa. Na época o console ainda se chamava Ultra 64, nome que teve de ser alterado por questões de copyright.
Reprodução


Battye diz que quer conectar o controle a um console e experimentar alguns jogos, para ver se as mudanças no design fazem diferença. Lançado em 1996, o Nintendo 64 foi o sucessor do SNES e ficou no mercado até 2002, com 32,9 milhões de unidades vendidas mundialmente.


Particularmente acho este logo Ultra 64 muito mais irado, do que o utilizado no aparelho oficialmente....110798
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Bem, até o GBA tinha cartuchos com episódios de Bob Esponja e outros cartuns. E sim, eram oficiais.
Sim só que o áudio era um lixo , e tinha artefato e pixelamento para dana, e o ROM size do GBA acho que tinha mais capacidade , a ROM dos kingdom hearts era as maiores pelo me lembre , quando tiver no PC irei verificar

Eu assisti aqui e o áudio ficou muito bom, acima da qualidade esperada , para 32mb por episódio foi um feito mesmo, se na época tivesse essas ferramentas novas e processadores mais rápidos a Angel Studios não teria se matado tanto para expremer o RE2, e olha que mesmo com isso tudo de otimização de ratio tamanho vs qualidade de vídeo que temos hoje o carinha ali passou um trampo danado kk

Tomara que ele consiga otimizar mais ainda para tentar converter um filme talvez numa ROM de 64mbit ou fazer hacks que incluam as CGs cortadas de portes de jogos para o N64

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Pela lógica sim.
Ali em volta do analógico,além de não ter aquelas quinas da versão final (que formavam um octógono),também dá pra perceber que protegia melhor,já que o analógico não fica tão mais alto.

Fora isso aparentemente era mais grosso e com esse formato côncavo deve melhorar o grip.

Se pá a Nintendo fez daquele jeito pra durar menos e tu comprar outro,não duvido nada.
De longe é o pior analógico que vi na vida, no quesito durabilidade. Eu tenho um controle aqui que peguei novo, ao usar ele uma única vez, o analógico já não era mais justo sem folga como antes. Cara, só usei uma vez e sou cuidadoso!
É muito vagabundo isso aí.
Pior que existem uns controles piratas que possui esse analógico todo feito de metal, toda a engrenagem. Cheguei a pegar um desses, mas estava com defeito e não consegui reparar, e o analógico dele não pegava no controle original.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
De longe é o pior analógico que vi na vida, no quesito durabilidade. Eu tenho um controle aqui que peguei novo, ao usar ele uma única vez, o analógico já não era mais justo sem folga como antes. Cara, só usei uma vez e sou cuidadoso!
É muito vagabundo isso aí.
Pior que existem uns controles piratas que possui esse analógico todo feito de metal, toda a engrenagem. Cheguei a pegar um desses, mas estava com defeito e não consegui reparar, e o analógico dele não pegava no controle original.
Eu uso o analógico de GameCube, sei que é mais sensível, mas já me adaptei bem nele.
To usando faz 3 anos já e está perfeito ainda.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
De longe é o pior analógico que vi na vida, no quesito durabilidade. Eu tenho um controle aqui que peguei novo, ao usar ele uma única vez, o analógico já não era mais justo sem folga como antes. Cara, só usei uma vez e sou cuidadoso!
É muito vagabundo isso aí.
Pior que existem uns controles piratas que possui esse analógico todo feito de metal, toda a engrenagem. Cheguei a pegar um desses, mas estava com defeito e não consegui reparar, e o analógico dele não pegava no controle original.

Eu tô com um controle pirata aqui (nunca tinha cruzado com algum antes) e eu desmontei o analógico pra limpar. Foi uma dificuldade, pois ele é todo diferente. Foi um custo montar de volta. Mas meu N64 está em outra cidade e ainda não pude testar. Estou curioso, pois ele aparenta estar bem firme.

Eu uso o analógico de GameCube, sei que é mais sensível, mas já me adaptei bem nele.
To usando faz 3 anos já e está perfeito ainda.

Eu tenho desse também. Ele é ótimo pra jogos como Mario Party mas muito sensível pra jogos como Perfect Dark. Mas a nova versão dele já não tem mais esse problema. Talvez algum dia eu compre um pra ter no meu controle principal.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Eu tô com um controle pirata aqui (nunca tinha cruzado com algum antes) e eu desmontei o analógico pra limpar. Foi uma dificuldade, pois ele é todo diferente. Foi um custo montar de volta. Mas meu N64 está em outra cidade e ainda não pude testar. Estou curioso, pois ele aparenta estar bem firme.



Eu tenho desse também. Ele é ótimo pra jogos como Mario Party mas muito sensível pra jogos como Perfect Dark. Mas a nova versão dele já não tem mais esse problema. Talvez algum dia eu compre um pra ter no meu controle principal.
Eu uso a versão v3 de 94 passos ou algo assim, sei que era a última versão na época que comprei, não sei se hoje em dia existe alguma mais revisada.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tenho um controle de N64 em que o analogico é de metal, achei melhor que este analogico do GC que também tenho....
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Tenho um controle de N64 em que o analogico é de metal, achei melhor que este analogico do GC que também tenho....
Legal esse lance de ter como colocar um analógico de metal, eu mesmo desconhecia isso, pesquisei e achei a melhor opção disparada para resolver esse quesito do analógico original ser frágil, enfim, é a solução definitiva para esse problema e tem vários modelos disponíveis.

https://steelsticks64.com/


Working_Stickspin_2S.gif


Info_Bar_v01.jpg
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Legal esse lance de ter como colocar um analógico de metal, eu mesmo desconhecia isso, pesquisei e achei a melhor opção disparada para resolver esse quesito do analógico original ser frágil, enfim, é a solução definitiva para esse problema e tem vários modelos disponíveis.

https://steelsticks64.com/


Working_Stickspin_2S.gif


Info_Bar_v01.jpg
Sim, este este mesmo que eu falei. Vale a pena
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Achei uma lista com um monte de emuladores para Nintendo 64, ainda não testei, quem quiser testar aqui a lista. Nintendo 64 tá parecendo um PC da época com esse tanto de emulador, tem até PC-Engine. :keehk

SNes parece rodar de forma lenta. MAME não está disponível para download (mas tem em outros sites).

https://www.nesworld.com/article.php?system=n64&data=n64homebrew


EMULATORS
Download File Chip8 EmulatorGarrison Brown
Download File Gameboy EmulatorSnake & McBrain
Download Unavailable
Mame64 (88 games)
Download File Neon 64 Beta 1Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Beta 1 V2Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Beta 1 V3Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Version 1Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Version 1.05 (GameShark only)Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Version 1.1Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Version 1.2Halley's Comet Software
Download File Neon 64 Version 1.2aHalley's Comet Software
Download File PCEngine 64Snake, Frink & Dr Hibbert
Download File SCUMMVM V1.1.0
Download File SCUMMVM V1.1.1
Download File SCUMMVM V1.2.0
Download File SCUMMVM V1.2.1
Download File SCUMMVM V1.3.0
Download File SCUMMVM V1.3.1
Download File SCUMMVM V1.4.0
Download File SCUMMVM V1.4.1
Download File SCUMMVM v1.1.0 Incl. Beneath a Steel SkyHkz
Download File SCUMMVM v1.1.0 incl. Flight for the Amazon QueenHkz
Download File SNES 9X Port - (First Alpha Slow Version)Crazy Nation
Download File UltraMSX2 v1.0Jos Kwanten
Download File UltraMSX2 v1.1Jos Kwanten
Download File UltraSMS v1.0Jos Kwanten
Download File VNES 64 Version 0.10 (Presence of Mind '98)Jean-Luc Picard
Download File VNES 64 Version 0.12Jean-Luc Picard

8cms7ug9bcv11.jpg
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
64 Mate compatibilidade 64DD e empilhamento em torre

Cuidado, Sega!

Lembra do 64Mate? É um complemento de armazenamento completo para Nintendo 64 que foi anunciado em dezembro passado para o Kickstarter. , é basicamente um compartimento que pode ser anexado à parte inferior do console.
Em uma atualização no Twitter, os criadores anunciaram que o 64Mate está "intensificando" seu jogo com compatibilidade com 64DD e empilhamento adicional em torre. Na verdade, eles estão chamando outros concorrentes de torre de energia .

Super stack Super stack
O 64Mate pode abrigar upscalers de vídeo, capturar dispositivos e jogos. Se você quiser saber mais sobre esse projeto à medida que ele é desenvolvido, inscreva- se nas atualizações por email.

Será que o Megazord encontrou um concorrente agora?
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
64 Mate compatibilidade 64DD e empilhamento em torre

Cuidado, Sega!

Lembra do 64Mate? É um complemento de armazenamento completo para Nintendo 64 que foi anunciado em dezembro passado para o Kickstarter. , é basicamente um compartimento que pode ser anexado à parte inferior do console.
Em uma atualização no Twitter, os criadores anunciaram que o 64Mate está "intensificando" seu jogo com compatibilidade com 64DD e empilhamento adicional em torre. Na verdade, eles estão chamando outros concorrentes de torre de energia .

Super stack Super stack
O 64Mate pode abrigar upscalers de vídeo, capturar dispositivos e jogos. Se você quiser saber mais sobre esse projeto à medida que ele é desenvolvido, inscreva- se nas atualizações por email.

Será que o Megazord encontrou um concorrente agora?
Eu já achava Megazord só o N64 com adaptador e fita pirata, imagina com tudo isso ai então kkkkk
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
64 Mate compatibilidade 64DD e empilhamento em torre

Cuidado, Sega!

Lembra do 64Mate? É um complemento de armazenamento completo para Nintendo 64 que foi anunciado em dezembro passado para o Kickstarter. , é basicamente um compartimento que pode ser anexado à parte inferior do console.
Em uma atualização no Twitter, os criadores anunciaram que o 64Mate está "intensificando" seu jogo com compatibilidade com 64DD e empilhamento adicional em torre. Na verdade, eles estão chamando outros concorrentes de torre de energia .

Super stack Super stack
O 64Mate pode abrigar upscalers de vídeo, capturar dispositivos e jogos. Se você quiser saber mais sobre esse projeto à medida que ele é desenvolvido, inscreva- se nas atualizações por email.

Será que o Megazord encontrou um concorrente agora?
Se isso passa a rodar 64 discos DD agora? Só assim se torna interessante....
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Achei uma lista com um monte de emuladores para Nintendo 64, ainda não testei, quem quiser testar aqui a lista. Nintendo 64 tá parecendo um PC da época com esse tanto de emulador, tem até PC-Engine. :keehk

SNes parece rodar de forma lenta. MAME não está disponível para download (mas tem em outros sites).

https://www.nesworld.com/article.php?system=n64&data=n64homebrew
Dai o que presta satisfatóriamente no ED64 é o de NES, já esses de GB, GBC e PC-Engine é alguns casos e MSX não sei opinar.
SNES é lento mesmo, MAME acho que só alguns jogos catalogados em 80s por serem fáceis de emular (poxa, nem CPS1 e CPS2 ai... Que triste, podia rolar um SF2)

A solução definitiva para o analógico era uma adaptação da placa do analógico do N64 com analógico do DS1 ou DS2 do Praystation (tipo casar os dois, sabe?).
Analógicos de GC só como quebra-galho mesmo, sensibilidade é um lixo em jogos de FPS.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo